Interrupção da Claro em Guaramirim, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaramirim, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaramirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaramirim, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaramirim, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaramirim e locais próximos:
-
Júlia
(@prussekj) relatou um problema
de
Massaranduba, Santa Catarina
@aliinemartinss @ClaroBrasil QUE INDIGNAÇÃOOOO! O pior é que nunca me ligaram p fazer cobrança e só descobri pq minha agência bloqueou meu pix e liguei lá p saber o motivo.
-
Kamila. É com K ok?
(@_oikamisss) relatou um problema
de
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
Alô @claronxtbrasil @ClaroBrasil péssimo atendimento viu?! Tchau brigadooooo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rfstcriativo @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
rudh
(@rudh1984) relatou um problema
17 anos como cliente @ClaroBrasil, troquei aparelho, número e upgrade pra 5x mais caro em Julho. Agora descubro uma dívida de $80 de agosto por fidelidade através do app da Serasa. Isso é honesto?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rfstcriativo @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Abner
(@abb_maz) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil tô tentando pagar meu boleto há dias e nada de app/site/auto atendimento funcionar… Se vier Juros, procon tá ae #Claro
-
paulinha
(@Paulamgomes) relatou um problema
estao me ligando todo dia pra fazer oferta mas nao conseguem resolver meu problema a mais de um mês @ClaroBrasil
-
Aline
(@smuniz2001) relatou um problema
@KIKA_CARIOCA @ClaroBrasil Tô nessa TB, minha fatura vence todo dia 1 e além de tá sem sistema aumentaram 15 reais! Eu nunca deixei de pagar, mas pagar 75 reais por 8gb é absurdo, nem sei o que eu faço...
-
Paulo Smani8
(@pauloego) relatou um problema
Cansei de tentar ser atendido pela Tim e não conseguir, aí resolvi mudar para a @ClaroBrasil e são 7 dias que contratei um plano, recebi mensagem de que o valor será maior, APP não funciona, central com espera de mais de uma hora e ligação cai sem atendimento: alguma presta?
-
Isabel
(@isabelfrom2011) relatou um problema
Aliás fica aqui minha reclamacao pra todas as operadoras. @ClaroBrasil pra quem vem pro brasil e quer comprar chip pra temporada o servico de vocês é um lixo. Não faz sentido exigir cpf pra ativar uma linha pre paga!
-
Maxwell Neves Borba
(@BorbaMaxwell) relatou um problema
@ClaroBrasil 1 hora na linha para fazer uma mudança de endereço e um péssimo atendimento. Mesmo após 60 minutos queriam transferir para mais um setor de cancelamento, atendimento João com uma péssima vontade de atender . Trabalhem CX/JORNADA do cliente. Tchau claro! Tchau receit
-
Aline
(@alineislerg) relatou um problema
@ClaroBrasil e ai vai resolver o problema do meu plano nunca, parabéns pelo serviço nota zero