Claro

Interrupção da Claro em Cachoeira Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cachoeira Paulista, São Paulo 12/25/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeira Paulista, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeira Paulista e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danbrandaoq Daniel Brandão (@danbrandaoq) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou por nem que seja Starlink, mas nao pago mais esse lixo, ainda por cima não consigo nem reclamar por whatsapp, tenho q ligar toda vez pq não conseguem cadastrar meu whatsapp

  • dey_oliveira90 Moisés (@dey_oliveira90) relatou um problema

    Dá para resolver o problema da minha internet dona @ClaroBrasil

  • alexandre_vrts brimluteteia (@alexandre_vrts) relatou um problema

    Tenho plano multi. Recebi uma oferta para continuar na @ClaroBrasil dps de ter pedido portabilidade para outra operadora. Fiz a cagada de permanecer. A oferta foi feita no dia 25/07 e até hj n atualizaram meu plano. Entrei em contato muitas vezes e ngm me ajuda. Tenho evidências.

  • matth_moreir4 math | ANTEROS 🏳️‍🌈 (@matth_moreir4) relatou um problema

    @ClaroBrasil mulher, transfere meu número antigo pro chip virgem pra eu ter acesso aos meus e-mails do trabalho e pessoal, por favor 😭😭😭😭 mds nunca pensei que ser assaltado iria gerar tanto problema

  • skytoarianaa galinda (@skytoarianaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil além de cancelar minha linha eu vou é meter um processo bonito em vocês, tá? pode deixar. eu pago o acordo, peço a liberação da minha internet, vocês liberam, o meu acordo consta, a data de pagamento do acordo é só daqui a um mês e do nada vocês dizem q teve quebra+

  • kikatinn Kikatinn (@kikatinn) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil perderam eu,meu marido,meu filho como clientes móveis e nossa casa como cliente fixa. Um cliente satisfeito contamina 3 um insatisfeito contamina 10! Deveriam saber disso

  • Marcia45693130 marcia (@Marcia45693130) relatou um problema

    @ClaroBrasil @globoplay Alguém mais tem clarobox com globoplay incluso, mas o canal 831 não funciona???

  • alvaresleoadv Leonardo Alvares (@alvaresleoadv) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa tarde Claro. Gostaria de saber o porquê que os canais europeus e a Tv Gazeta não estão em HD, a imagem em SD está muito ruim.

  • kikatinn Kikatinn (@kikatinn) relatou um problema

    Ódio mortal da @ClaroBrasil agora falaram que não pedi alteração do plano e vão me cobrar o valor cheio PIOR OPERADORA DE TODAS não resolvem em lugar nenhum ,nem chat nem ligação nem site nem Twitter

  • Rafaelo1910 Rafaelo (@Rafaelo1910) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior operadora do Brasil, uma incompetência do *******, só serve pra te deixar na mão essa *****