Interrupção da Claro em Cachoeira Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeira Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeira Paulista e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Dree
(@soudree) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Fiquei quase uma hora esperando atendimento em uma loja física da @ClaroBrasil pra não ser atendido pq o sistema não estava aceitando documentos digitais. 🤷🏾
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
🚒sargento_olair 🇧🇷🇮🇱🇺🇦
(@OlairGoncal) relatou um problema
de
Cachoeira Paulista, São Paulo
@ClaroBrasil Esse lixo de empresa. Maioria dos canais do pacote contratado e religiosamente pagos em dia estão fora ar.
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Laila 🦅🤍🖤
(@laila_r2000s) relatou um problema
de
Cachoeira Paulista, São Paulo
@ClaroBrasil internet mais lixo desse Brasil
-
jordan.
(@jordan_silvaa) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
A @ClaroBrasil anda bem ruim ne. Todo dia, fica sem sinal 🤡
-
to coisado
(@eumathgiupponi) relatou um problema
de
Lavrinhas, São Paulo
A @ClaroBrasil está cada dia pior, que bo$74.
-
Junkie ⚓️
(@Thayfuckinghell) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Tnc da @ClaroBrasil meu cel sem área, liguei lá e fala que tá vom problema na minha região, toda vez essa palhaçada e tem cel funcionando normalmente, vsf. Quero usar minha internet
-
Felipe olimpio
(@FelipeOolimpio) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Eu preocupado que bugou o iPhone por causa da atualização da @apple é a @ClaroBrasil que bugou a rede, preciso da minha rede de volta 😡
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nemui_thesleepy
(@nemui_thesleepy) relatou um problema
@ClaroBrasil Você precisa treinar melhor seus atendentes de telefone. Eu solicitei 3 ordens de serviço, mas apenas 1 foi agendado.
-
Danilo
(@danilopnh) relatou um problema
@ClaroBrasil Como faz quando a portabilidade não funciona ?!?
-
Marone M. Moraes
(@maronemoraes) relatou um problema
Queria que a @ClaroBrasil me AJUDASSE. Abri solicitação de troca de endereço e erroneamente preenchi errado o número do prédio. Porém não consigo ALTERAR nem CANCELAR a solicitação.
-
Eduardo Vicente
(@VicenteEduardoV) relatou um problema
Como que se paga a @ClaroBrasil com esse site fora do ar e dando zica ? Que lixo
-
André Aléxis de Almeida
(@andre_dealmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil porque é tão difícil cancelar um serviço? Cadê a opção "cancelar" de forma fácil e rápida no app, site e telefone?
-
thalita
(@thalitamaggio) relatou um problema
Mais uma vez a @ClaroBrasil entregando um serviço ridículo de ruim. Estou o dia todo sem internet e tudo o que fizeram foi adiar o prazo de normalização do sinal 3 vezes. Parabéns pela péssima qualidade :)
-
Lind@
(@esnPA20) relatou um problema
@ClaroBrasil E pra finalizar, estou indo devolver o chip Tim da empresa q tinha a internet q eu usava e ficarei sem internet nesse país q oferece um serviço de péssima qualidade em questão de tecnologia e cobram o olho da cara!
-
🍁 Paulinha
(@_minorith) relatou um problema
me sentindo refém da @ClaroBrasil: não consigo cancelar o plano, transferir pra pré, solicitar novo envio do chip, retirar em loja em SP, pedir pra alguém retirar pra mim em loja no ES... NADA a única solução é eu ir no ES em pessoa pra refazer o chip do meu número kkkkkkk 🤡
-
Emerson Cavalcante
(@ecdasilva2009) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil pq tanta dificuldade pra falar com vcs na central de atendimento?
-
Deivid Andrade
(@NossoVasco1) relatou um problema
a @ClaroBrasil Me chama no DM para resolver meu problema .. e fui tapeado ... ajuda quem @ProconSc olha isso