Claro

Interrupção da Claro em Cachoeira Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cachoeira Paulista, São Paulo 12/23/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeira Paulista, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeira Paulista e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • eumathgiupponi to coisado (@eumathgiupponi) relatou um problema de Lavrinhas, São Paulo

    A @ClaroBrasil está cada dia pior, que bo$74.

  • Thayfuckinghell Junkie ⚓️ (@Thayfuckinghell) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Tnc da @ClaroBrasil meu cel sem área, liguei lá e fala que tá vom problema na minha região, toda vez essa palhaçada e tem cel funcionando normalmente, vsf. Quero usar minha internet

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • FelipeOolimpio Felipe olimpio (@FelipeOolimpio) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Eu preocupado que bugou o iPhone por causa da atualização da @apple é a @ClaroBrasil que bugou a rede, preciso da minha rede de volta 😡

  • OlairGoncal 🚒sargento_olair 🇧🇷🇮🇱🇺🇦 (@OlairGoncal) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo

    @ClaroBrasil Esse lixo de empresa. Maioria dos canais do pacote contratado e religiosamente pagos em dia estão fora ar.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedrotweet pedro tuíte (@pedrotweet) relatou um problema

    @_kaiocst @ClaroBrasil Eu assinava a Claro e também tive problemas com eles, mudei pra Wow Telecom, um pequeno provedor aqui da cidade mas que tem uma internet bastante estavel e de qualidade

  • Raulbravo2003 sempre focado (@Raulbravo2003) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são uma piada no serviço que fazem, só por Deus

  • lilpeepbaiano 𝒪 𝒟𝐸𝒰𝒮 𝒟𝒪 𝒲𝐻𝒜𝒯𝒮𝒜𝒫𝒫 (@lilpeepbaiano) relatou um problema

    vai se foder @ClaroBrasil SIMPLESMENTE A PIOR INTERNET DO BRASIL. VOCES DEVERIAM TER VERGONHA DESSE SERVIÇO HORROROSO

  • maccosta Marcelo Costa (@maccosta) relatou um problema

    @krauziane @ClaroBrasil Está bem instável aqui!

  • _kaiocst Maitê, conta da catarina (@_kaiocst) relatou um problema

    A dica de hoje é para você que tá de home office e precisa de uma internet boa pra trabalhar: FUJA, CORRA, NUNCA CONTRATE A @ClaroBrasil. Espero ter ajudado. 🌸

  • rodogro Rodorigo (@rodogro) relatou um problema

    @WandeKo @uatafoc @ClaroBrasil Vish, pior que eu também tô precisando de alguém pra fazer direito aqui (por um valor razoável) hahahahahah

  • ChrisTavares4 Chris Tavares (@ChrisTavares4) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais um dia se passou e meu sinal de internet e TV nada ! Pensei que essa lixo de empresa melhoraria,mais não tem jeito. ***** de quantidade de serviço,atendimento que dispensa comentários... E mais de 72 horas depois de pagar o boleto !!! Adivinha ? Sem TV ,SWM NET

  • csramos Notyalc (@csramos) relatou um problema

    @ClaroBrasil vão resolver meu problema?

  • lilpeepbaiano 𝒪 𝒟𝐸𝒰𝒮 𝒟𝒪 𝒲𝐻𝒜𝒯𝒮𝒜𝒫𝒫 (@lilpeepbaiano) relatou um problema

    @ClaroBrasil filha, ja fiz mais de 7 ligações ao redor de 2 semanas, ja vieram 2 tecnicos e só piora esse serviço cansado de voces... cansei ja vão se foder

  • gabriella_acp Gabriella Tento (@gabriella_acp) relatou um problema

    Reclamei da velocidade de upload com a @ClaroBrasil e agora inventaram que só verificam se estiver conectada via cabo. Cada vez inventam mais desculpas e novidades. Que droga de empresa!