Interrupção da Claro em Cachoeira Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeira Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeira Paulista e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
🚒sargento_olair 🇧🇷🇮🇱🇺🇦
(@OlairGoncal) relatou um problema
de
Cachoeira Paulista, São Paulo
@ClaroBrasil Esse lixo de empresa. Maioria dos canais do pacote contratado e religiosamente pagos em dia estão fora ar.
-
jordan.
(@jordan_silvaa) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
A @ClaroBrasil anda bem ruim ne. Todo dia, fica sem sinal 🤡
-
to coisado
(@eumathgiupponi) relatou um problema
de
Lavrinhas, São Paulo
A @ClaroBrasil está cada dia pior, que bo$74.
-
Junkie ⚓️
(@Thayfuckinghell) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Tnc da @ClaroBrasil meu cel sem área, liguei lá e fala que tá vom problema na minha região, toda vez essa palhaçada e tem cel funcionando normalmente, vsf. Quero usar minha internet
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Felipe olimpio
(@FelipeOolimpio) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Eu preocupado que bugou o iPhone por causa da atualização da @apple é a @ClaroBrasil que bugou a rede, preciso da minha rede de volta 😡
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Laila 🦅🤍🖤
(@laila_r2000s) relatou um problema
de
Cachoeira Paulista, São Paulo
@ClaroBrasil internet mais lixo desse Brasil
-
Dree
(@soudree) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Fiquei quase uma hora esperando atendimento em uma loja física da @ClaroBrasil pra não ser atendido pq o sistema não estava aceitando documentos digitais. 🤷🏾
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wlad!
(@inwladi) relatou um problema
Atenção @ClaroBrasil ! Como não quero pedir música no fantástico, cancelei o db em conta de maio, seria a terceira conta errada. Talvez ficando "inadimplente" o atendimento despiore.
-
Wendell Lima Verde
(@wendellreislima) relatou um problema
@Evaldomoura3 @ClaroBrasil Tá ruim demais meu irmão.
-
Paivo
(@paiva_thiago) relatou um problema
Muito bom receber fatura de um telefone que você está tentando cancelar faz dois meses. Gostoso demais mesmo. Obrigado @ClaroBrasil, ter sido usuário do serviço de vocês foi umas das piores coisas que já aconteceu! Quando era Nextel era INFINITAMENTE melhor.
-
Arthur Moreira
(@Arthurpgm94) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento péssimo. Prometem 350 mb e não estou recebendo nem 100 mb. Pagando caro para ter Internet ruim. Além de terem desligado duas vezes na minha cara no atendimento.
-
O Meu Tempo É Hoje
(@cris_cardosos) relatou um problema
@ClaroBrasil Mas que a rede móvel piorou, isso é inegável. Fica a maior parte do tempo indisponível. É estressante demais!
-
Why?
(@_why_georgia) relatou um problema
@algunaduda @ClaroBrasil O pior é q são tds uma merd@ e vc é “obrigada” a ficar presa nisso
-
já amanhesi camçada
(@simeferreira) relatou um problema
@oandrebalao @ClaroBrasil Amigo, já aconteceu uma coisa parecida com a linha da clinica. A atendente deve ter digitado o número do outro cliente errado. Se a Vivo recebeu o pedido, foi pq ele chegou a ser protocolado na ANATEL, é somente a ANATEL que faz as portabilidades. Registre uma reclamação!
-
João Pedro Paravidino 🌐
(@ParavidinoJoao) relatou um problema
Incrível que o app da @ClaroBrasil funciona na hora pra pagar a conta, mas pra trocar de plano sempre tem um problema
-
mye rocha
(@backpockye) relatou um problema
@x_ae_a_x_i_i @ClaroBrasil eu tenho no antigo apto, é só transferir. problema é que o condomínio tá processando a vivo porque é ofertado apenas pra 60% dos moradores e enquanto não solucionar isso, não pode rolar a transferência.
-
biorider
(@bioriderjr) relatou um problema
@ltbittar @ClaroBrasil Eu tive um problema em que a @ClaroBrasil sequestrou minha linha depois que cancelei portabilidade e passou a cobrar serviços que eu nunca usei. E tá lá no Serasa como dívida que não foi negativada mas é cobrança