Claro

Interrupção da Claro em Cachoeira Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cachoeira Paulista, São Paulo 12/28/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeira Paulista, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeira Paulista e locais próximos:

  • FelipeOolimpio Felipe olimpio (@FelipeOolimpio) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Eu preocupado que bugou o iPhone por causa da atualização da @apple é a @ClaroBrasil que bugou a rede, preciso da minha rede de volta 😡

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thiam_art ThiAM (@thiam_art) relatou um problema

    A @ClaroBrasil e a empresa mais fdp que existe, me cobram errado eu reclamo e o fdp do cara corra meu serviço

  • mateeuscortes Mateus (@mateeuscortes) relatou um problema

    @montenegroisa @ClaroBrasil Po, moro na vp e tô com o mesmo problema

  • evefeenanda FERNANDA (@evefeenanda) relatou um problema

    @DieeR_ @ClaroBrasil @ClaroBrasil a solução é ter atendimento de qualidade os cara chama de burra e cancela meu plano sem autorização

  • oSchocs sSchoChocSs (@oSchocs) relatou um problema

    É impressionante como a @ClaroBrasil oferece um serviço PORCO. Já são 3 semanas recebendo uma internet instável, oscilante, fraca(100kbps de 200mbps contratados), caindo ao menos 3 vezes por dia, e nada de melhorar. Já vieram 3 técnicos diferentes e nada. HORRÍVEIS!

  • AlxwtnbDevUX AlxWatanabe (@AlxwtnbDevUX) relatou um problema

    @ClaroBrasil se o cliente diz NÃO TENHO INTERESSE, eu não preciso dizer O MOTIVO! #CHATICE

  • Athenagmr Athena 🏳️‍🌈 (@Athenagmr) relatou um problema

    O problema voltou a cerca de 3 meses e claro, ainda sem solução. Reclamação via @AnatelGovBR, visita técnica e nada. O problema sempre é mais crônico depois das 18 horas. O suporte técnico da @ClaroBrasil NUNCA encontra nada. E assim segue o problema

  • vendanover Nathy (@vendanover) relatou um problema

    Acompanhando a #CPIdaCovid pelo twitter, pois a @NETatende @ClaroBrasil me deixou na mão mais uma vez. Terceira interrupção de serviço em uma semana.

  • ItsPlank1 chucrão (@ItsPlank1) relatou um problema

    @floidthebarber @ClaroBrasil mano, ontem aconteceu a msm coisa cmg. ligaram 10 vzs e eu nunca tive chip deles

  • marcol1no lord m (@marcol1no) relatou um problema

    sinceramente n vejo a hora de acabar meu contrato com a @ClaroBrasil pra eu poder cancelar essa internet a pior decisão q eu já tomei na vida foi ter instalado essa *****

  • MarcoABA_ Marco ABA (@MarcoABA_) relatou um problema

    @ClaroBrasil recebi uma mensagem dizendo que a validade da minha recarga termina hoje e a minha linha está entrando em suspensão parcial. Está na lei isso? E como funciona? A linha funciona quando vocês quiserem ? Também posso reclamar do sinal de ***** de vocês?