Interrupção da Claro em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Hartz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Hartz e locais próximos:
-
Petter (@pqpetter) relatou um problema de Sapiranga, Rio Grande do Sul
🚨ALGUÉM🚨 Já recebi 4 ligações de pessoas que afirmam ter recebido ligação do meu telefone sendo que eu nunca ligo pra ngm e não liguei pra essas pessoas Será que meu número pode ter sido clonado ou algo do tipo?? @ClaroBrasil me ajuda
-
Rafa (@Rafael_gfpa) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil que serviço ruin em estão fazendo já estou mais de 24 horas sem Internet! Sendo que precioso disso para trabalhar! Mas na hora de receber não tem desconto não tem nada.
-
Cássia (@cassiaarnecke) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil estou sem sinal de tv e internet. Tentei verificação no app e o mesmo não encontra problema algum. Preciso de suporte!
-
Maycon Francioli (@Mayconfrancioli) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul
Como sempre eu tendo experiência horrível com a @ClaroBrasil me cobrando coisa que eu cancelei 🤔
-
Ana Dattein (@dattein_ana) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Tô sem internet no celular, fui tentar fazer uma ligação, indisponível, então, fui procurar o motivo. Pois bem, fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e deveria vir a fatura completa no débito automático. Adivinhem: estou com 3 meses de atraso na conta móvel 🤡
-
Maycon Francioli (@Mayconfrancioli) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul
Desde que contratei a claro box tv, não tive um mês de paz com os pagamentos. Se não arrumarem até a data do débito vou cancelar e procurar meus direitos na ouvidoria e no procon @ClaroBrasil
-
filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil
-
filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.
-
Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸 (@msergiomuller) relatou um problema de Campo Bom, Rio Grande do Sul
@drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.
-
Cássia (@cassiaarnecke) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹
-
Samuel Battisti (@mukaimortal) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
-
🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷 (@bolsogers) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora
-
Kevin Herreira (@KevinHerreira_) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.
-
Jamur (@resenhax) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Seixas (@seixasanap) relatou um problema
@ClaroBrasil Alo @ClaroBrasil mais uma vez a previsão de normalização foi postergada. Isso está acontecendo desde o dia 01/7! Nenhuma satisfação? O cliente que se vire??? Mas a mensalidade não atrasa, se atrasar cortam!!!!!!
-
Cristoffer Rodrigues (@profcristoffer) relatou um problema
Agradecendo a @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento ao cliente,.onde faz de tudo para não ser atendido por um humano, sabendo que tenho 3 problemas com eles móvel e residencial. Danos morais e materiais vai vir com gosto
-
Cabral (@Cabral__Marcelo) relatou um problema
E aí,, @ClaroBrasil? Quando vai respeitar o Código de Defesa do Consumidor e cancelar minha assinatura sem criar óbice me obrigando a declarar um dos seus motivos? Quero só cancelar o meu contrato. O relato do mau atendimento está mo primeiro post.
-
𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 🇪🇪 ✈ (@mra_felipe) relatou um problema
Mexer uns pauzinhos e @ClaroBrasil nunca mais vai querer me roubar
-
Elza Yamamoto (@Elzamyamamoto) relatou um problema
poxa @ClaroBrasil ! "Devido a um problema técnico na sua região, você pode ter problemas de sinal nos serviços de INTERNET. Não se preocupe, nossa equipe técnica já está trabalhando na solução!"
-
𝕁𝕖𝕤𝕤𝕚𝕒𝕟𝕖 ℝ𝕖𝕚𝕤 🌹 (@jessy_reiss) relatou um problema
@monafmenezes @ClaroBrasil Espero que por aí, serviço seja bemm melhor!
-
Engenheira Ane~ (@hurric_an) relatou um problema
Não acredito que vou ter que processar a @ClaroBrasil pra conseguir cancelar uma linha de internet. Estou em Portugal, deixei procuração pra encerramento, não permitem cancelar presencialmente com a procuração, não cancelam pelo telefone...sinceramente Deixam o cliente refém
-
Lucas Paulo (@djlucaspaulo) relatou um problema
Atendimento ***** da @ClaroBrasil Pqp net era tão boa, conseguiram estragar
-
Ana Seixas (@seixasanap) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil já são 5 dias sem internet e sem televisão. Que serviço é esse???? Não é possível que cobrem tão caro e deixem o cliente na mão desse jeito. Atendimento eletrônico mandando você ter paciência e aguardar??? Vai descontar os 5 dias, até agora, que não usei?
-
Ancapiau 🐍 (@Ancapiau123) relatou um problema
@ClaroBrasil Estamos já no segundo dia sem telefone e Internet. Péssimo serviço