Claro

Interrupção da Claro em Nova Hartz, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Hartz, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Hartz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Hartz, Rio Grande do Sul 12/01/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nova Hartz, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Hartz e locais próximos:

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.

  • KevinHerreira_ Kevin Herreira (@KevinHerreira_) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.

  • bolsogers 🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷 (@bolsogers) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora

  • resenhax Jamur (@resenhax) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PernaLauriel Lauriel Perna (@PernaLauriel) relatou um problema

    @ClaroBrasil nos rouba de uma maneira tão sútil. Mês passando sair de férias,não conseguia acessar nada,tudo muito horrível.quando retornei de viagem abrir o app eu tinha mais 70% do meu plano de internet. Passo,dois o plano vou renovado. Mais 12gb de internet.

  • Juantoledoh toleddo (@Juantoledoh) relatou um problema

    Eae @ClaroBrasil Claro vamos resolver esse problema de acabar a internet aqui em casa todo dia ? Aqui é em débito automático não te devo nada. Patifaria, vou cancelar esse plano de vocês e pegar do concorrente que é bem atendido

  • JosieFreitas5 Josie Freitas (@JosieFreitas5) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HBOMaxBR A empresa que não respeita o consumidor e não resolve os problemas que ela mesmo cria... Estou a cerca de 1 ano tentando fazer a transferência de titularidade e é humanamente impossível.... estou com protocolos abertos na ouvidoria a mais de 20 dias e nada é feito.

  • dandarapassos Dandara (@dandarapassos) relatou um problema

    Desconheço operasora pior que a @ClaroBrasil

  • maztoepz mazto (@maztoepz) relatou um problema

    @lenxvx @ClaroBrasil Vou cancelar essa ***** de @ClaroBrasil tb. SERVIÇO PODRE! N consigo trabalhar, n consigo me distrair na internet, n da p fazer nada. Se eu pudesse eu comprava essa empresa *****, só p fechar p sempre esse lixo!

  • ulirodrigues Uli 🍃 (@ulirodrigues) relatou um problema

    Segundo a própria @ClaroBrasil, minha região está passando por problemas técnicos. “Problemas” esses que só acontecem no horário comercial. Maravilhoso isso! 🖕🏼

  • CaioSoma Caio Soma (@CaioSoma) relatou um problema

    maior arrependimento da minha vida foi ter mudado meu celular pra @ClaroBrasil .. Misericórdia, não da play em uma música na qualidade baixa no Spotify hahah. Que serviço horrível, péssimo, lamentável, ruim. E eu pago caro, viu? Triste... Só daqui 4 meses pra sair desse pesadelo

  • PICTUREBRAZIL consignado deve ter taxa 0,8%-é seguro! (@PICTUREBRAZIL) relatou um problema

    @ClaroBrasil a claro não respeita desconto que dá aos clientes. todos os meses é um valor acima do serviço péssimo que ela oferece

  • sycasy Syca 💱 (@sycasy) relatou um problema

    No dia 20/05 fiz uma reclamação que a @oi_oficial, comprada pela @ClaroBrasil, simplesmente sumiu com a recarga que eu fiz e ng me deu satisfação. ATÉ HJ eles alegam q n conseguem entrar em contato comigo. Para mandar msg SMS, whatsapp e rede social sim, para ligar n conseguem.+

  • RobertoRochaBr Roberto Rocha www.robertorocha.xyz (@RobertoRochaBr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas eu pago pelo serviço de vcs, a HBO está no pacote que vcs comercializam então são os responsáveis pela entrega ao consumidor.