Claro

Interrupção da Claro em Nova Hartz, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Hartz, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Hartz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Hartz, Rio Grande do Sul 11/20/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nova Hartz, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Hartz e locais próximos:

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.

  • resenhax Jamur (@resenhax) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.

  • KevinHerreira_ Kevin Herreira (@KevinHerreira_) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FernandaTelles_ Fê ⚓️ (@FernandaTelles_) relatou um problema

    Desde sábado de manhã sem internet e tv, com agendamento de visita para hoje à noite… e simplesmente, o agendamento SUMIU! Não existe! Eu devo ser louca… O péssimo serviço da @ClaroBrasil @NETClaroBR1 é algo surreal !

  • eliproencadc Eli Proença (@eliproencadc) relatou um problema

    Reclamação contra a @ClaroBrasil devidamente registrada na ANATEL! Se eu já odiava essa empresa, jurei que jamais levaria meu número prá lá, imagina agora...

  • MercadoPagoBR Mercado Pago Brasil (@MercadoPagoBR) relatou um problema

    @c0v @ClaroBrasil Além disso, será de muita ajuda nos indicar um número de ​pagamento, compra, ou transação relacionado a conta indicada. Assim, entraremos em contato pelo e-mail registrado na conta indicada em até 48h úteis. +

  • kawmarques_ Oi, pode me chamar de Kaw :) (@kawmarques_) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns pelo serviço PÉSSIMO que vocês prestam. Desde o dia 12 tentando validar a assinatura de um streaming, vocês confirmam a contratação num preço diferente do que está no site, não liberam o acesso e ainda cobram na fatura. +

  • gtroja_ tr (@gtroja_) relatou um problema

    @marcogomes @ClaroBrasil O investimento na solução movel combina bem com o investimento no problema fixo

  • Mateusbbtista Monsieur Mbapptistá (@Mateusbbtista) relatou um problema

    eu acho incrível como a @ClaroBrasil gosta de fazer gracinha com clientes mais antigos. Eu tenho um plano há 3 anos e eles simplesmente reduziram a minha franquia, enquanto há planos bem melhores na própria operadora, n faz sentido, é só para eu ter o trabalho de cancelar

  • brunoricardu Bruno Ricardo (@brunoricardu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tô com chip ruim Desde 04/09. Já tem mais de 20 Protocolos e até ANATEL, quando vai resolver quando eu perder a cabeça e acontecer o pior !?

  • izabela_cabral Izabela (@izabela_cabral) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Bom, mas deve estar bloqueando uma vez que as configurações do meu twitter estão corretas e não tenho nenhuma conta bloqueada. Mas enviei mensagem para a conta sugerida, espero um retorno e solução o mais breve possivel

  • cahhfreitas Cahh Freitas (@cahhfreitas) relatou um problema

    @Welislei @OdioDaClaro @ClaroBrasil Eu fico entre claro e vivo… é problema puxando problema

  • kaonabernardes não me siga, mas se quiser pode (@kaonabernardes) relatou um problema

    Eu simplesmente ODEIO a @ClaroBrasil . Sou cliente há mais de DEZ ANOS e o descaso é enorme. Estou há UM MÊS sem internet, todas as contas em dia, e não consigo resolver isso. O motivo? O site não funciona, o app muito menos e o único canal que dá pra ligar pra eles é o de vendas