Interrupção da Claro em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Hartz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Hartz e locais próximos:
-
Petter
(@pqpetter) relatou um problema
de
Sapiranga, Rio Grande do Sul
🚨ALGUÉM🚨 Já recebi 4 ligações de pessoas que afirmam ter recebido ligação do meu telefone sendo que eu nunca ligo pra ngm e não liguei pra essas pessoas Será que meu número pode ter sido clonado ou algo do tipo?? @ClaroBrasil me ajuda
-
🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷
(@bolsogers) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora
-
filha
(@carolllnogueir) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸
(@msergiomuller) relatou um problema
de
Campo Bom, Rio Grande do Sul
@drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.
-
Kevin Herreira
(@KevinHerreira_) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.
-
Maycon Francioli
(@Mayconfrancioli) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
Desde que contratei a claro box tv, não tive um mês de paz com os pagamentos. Se não arrumarem até a data do débito vou cancelar e procurar meus direitos na ouvidoria e no procon @ClaroBrasil
-
Cássia
(@cassiaarnecke) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil estou sem sinal de tv e internet. Tentei verificação no app e o mesmo não encontra problema algum. Preciso de suporte!
-
Samuel Battisti
(@mukaimortal) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
-
Cássia
(@cassiaarnecke) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹
-
Rafa
(@Rafael_gfpa) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil que serviço ruin em estão fazendo já estou mais de 24 horas sem Internet! Sendo que precioso disso para trabalhar! Mas na hora de receber não tem desconto não tem nada.
-
filha
(@carolllnogueir) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil
-
Jamur
(@resenhax) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.
-
Maycon Francioli
(@Mayconfrancioli) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
Como sempre eu tendo experiência horrível com a @ClaroBrasil me cobrando coisa que eu cancelei 🤔
-
Ana Dattein
(@dattein_ana) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Tô sem internet no celular, fui tentar fazer uma ligação, indisponível, então, fui procurar o motivo. Pois bem, fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e deveria vir a fatura completa no débito automático. Adivinhem: estou com 3 meses de atraso na conta móvel 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Uchiher da vila do ***** 🫦
(@baiflufaga) relatou um problema
Nunca contratem esse claro flex @ClaroBrasil porque além de não renovar quando precisa, se for cancelar eles te deixam 24 HORAS com a linha INATIVA e SEM SERVIÇO, o celular praticamente inutil sem Wi-Fi !
-
Faroline.
(@Nessie_6) relatou um problema
Valewzao #Claronet @ClaroBrasil Terceiro dia sem internet residencial e nenhum retorno sobre o problema! Parabéns, muito ruim
-
David 🇧🇷🇨🇳
(@davidsouzaadv) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondem essa DM pq já basta o telefone que não resolvem nada. Serviço péssimo!
-
Danilo Rafaldini
(@danilorafaldini) relatou um problema
@ClaroBrasil, desde às 16:00 sem internet! Como faço para trabalhar? Lastimável a prestação de serviço de vocês! Bora verificar modificação para as concorrentes @vivobr, @TIMBrasil …
-
ableezus
(@AbloGuilherme) relatou um problema
@ClaroBrasil me fazem colocar um plano de 64,90 com um monte de coisa e ele NÃO FUNCIONA, não tem como ficar sem 4G fora de casa sendo que pode rolar alguma emergência. Pois bem, vou ter que trocar de operadora.
-
Magnus
(@magbkls) relatou um problema
@ClaroBrasil ó resolveram nada, tô sem sinal ainda Valeuzão ein 🤙 não resolvem nada e ainda me impedem de marcar uma visita técnica pq o problema é na região e tá em manutenção QUE MANUTENÇÃO É ESSA QUE TÁ DURANDO TRÊS DIAS E O SINAL FUNCIONA EM TODO LUGAR MENOS AQUI EM CASA
-
c
(@tuitacarlos) relatou um problema
Pronto @ClaroBrasil vcs demoraram tanto que agora o problema é outro, não consigo ver os programas gravados e nem gravar programas. Preciso de uma solução RÁPIDA pois eu pago a claro pra isso
-
hipocondríaco
(@mathpfr) relatou um problema
@ClaroBrasil O PIOR SERVIÇO. SE PUDEREM, NÃO CONTRATEM. Vou aguardar abrir a disponibilidade de outra operadora no meu endereço e trocarei em seguida.
-
Alê
(@alevsouza_) relatou um problema
Passei o dia todo sem wifi e pra ficar ainda mais goxtoso tbm sem dados móveis pq a bonita da @ClaroBrasil dps que assumiu os clientes da Oi é uma tal de falha da migração toda vez que preciso usar. Olhe só pela base do ódios viu
-
Lucas Torres
(@Lucast__) relatou um problema
@ClaroBrasil 4 dias esperando um atendimento....