Interrupção da Claro em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Hartz, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Hartz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nova Hartz, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Hartz e locais próximos:
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Jamur
(@resenhax) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.
-
Kevin Herreira
(@KevinHerreira_) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fê ⚓️
(@FernandaTelles_) relatou um problema
Desde sábado de manhã sem internet e tv, com agendamento de visita para hoje à noite… e simplesmente, o agendamento SUMIU! Não existe! Eu devo ser louca… O péssimo serviço da @ClaroBrasil @NETClaroBR1 é algo surreal !
-
Eli Proença
(@eliproencadc) relatou um problema
Reclamação contra a @ClaroBrasil devidamente registrada na ANATEL! Se eu já odiava essa empresa, jurei que jamais levaria meu número prá lá, imagina agora...
-
Mercado Pago Brasil
(@MercadoPagoBR) relatou um problema
@c0v @ClaroBrasil Além disso, será de muita ajuda nos indicar um número de pagamento, compra, ou transação relacionado a conta indicada. Assim, entraremos em contato pelo e-mail registrado na conta indicada em até 48h úteis. +
-
Oi, pode me chamar de Kaw :)
(@kawmarques_) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns pelo serviço PÉSSIMO que vocês prestam. Desde o dia 12 tentando validar a assinatura de um streaming, vocês confirmam a contratação num preço diferente do que está no site, não liberam o acesso e ainda cobram na fatura. +
-
tr
(@gtroja_) relatou um problema
@marcogomes @ClaroBrasil O investimento na solução movel combina bem com o investimento no problema fixo
-
Monsieur Mbapptistá
(@Mateusbbtista) relatou um problema
eu acho incrível como a @ClaroBrasil gosta de fazer gracinha com clientes mais antigos. Eu tenho um plano há 3 anos e eles simplesmente reduziram a minha franquia, enquanto há planos bem melhores na própria operadora, n faz sentido, é só para eu ter o trabalho de cancelar
-
Bruno Ricardo
(@brunoricardu) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô com chip ruim Desde 04/09. Já tem mais de 20 Protocolos e até ANATEL, quando vai resolver quando eu perder a cabeça e acontecer o pior !?
-
Izabela
(@izabela_cabral) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Bom, mas deve estar bloqueando uma vez que as configurações do meu twitter estão corretas e não tenho nenhuma conta bloqueada. Mas enviei mensagem para a conta sugerida, espero um retorno e solução o mais breve possivel
-
Cahh Freitas
(@cahhfreitas) relatou um problema
@Welislei @OdioDaClaro @ClaroBrasil Eu fico entre claro e vivo… é problema puxando problema
-
não me siga, mas se quiser pode
(@kaonabernardes) relatou um problema
Eu simplesmente ODEIO a @ClaroBrasil . Sou cliente há mais de DEZ ANOS e o descaso é enorme. Estou há UM MÊS sem internet, todas as contas em dia, e não consigo resolver isso. O motivo? O site não funciona, o app muito menos e o único canal que dá pra ligar pra eles é o de vendas