Claro

Interrupção da Claro em Nova Hartz, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Hartz, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Hartz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Hartz, Rio Grande do Sul 11/25/2025 12:25

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nova Hartz, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Hartz e locais próximos:

  • bolsogers 🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷 (@bolsogers) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora

  • KevinHerreira_ Kevin Herreira (@KevinHerreira_) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.

  • resenhax Jamur (@resenhax) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.

  • carolllnogueir filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.

  • Mayconfrancioli Maycon Francioli (@Mayconfrancioli) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul

    Como sempre eu tendo experiência horrível com a @ClaroBrasil me cobrando coisa que eu cancelei 🤔

  • dattein_ana Ana Dattein (@dattein_ana) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Tô sem internet no celular, fui tentar fazer uma ligação, indisponível, então, fui procurar o motivo. Pois bem, fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e deveria vir a fatura completa no débito automático. Adivinhem: estou com 3 meses de atraso na conta móvel 🤡

  • cassiaarnecke Cássia (@cassiaarnecke) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹

  • carolllnogueir filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil

  • msergiomuller Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸 (@msergiomuller) relatou um problema de Campo Bom, Rio Grande do Sul

    @drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.

  • Mayconfrancioli Maycon Francioli (@Mayconfrancioli) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul

    Desde que contratei a claro box tv, não tive um mês de paz com os pagamentos. Se não arrumarem até a data do débito vou cancelar e procurar meus direitos na ouvidoria e no procon @ClaroBrasil

  • mukaimortal Samuel Battisti (@mukaimortal) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • natanoller Natan Oller (@natanoller) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviado e no aguardo, para adicionar.... o app não funciona tbm.

  • sonn_e cather;ne (@sonn_e) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    Mano a @ClaroBrasil eh incrivel Ja paguei a fatura por pix, eles nao tao dando baixa no pagamento e continuam me cobrando e nenhun canal de atendimento online ta resolvendo

  • tialis Elis desiludida 🐙 (@tialis) relatou um problema

    @ClaroBrasil existe a possibilidade de ver a grade de canais do serviço que estou pagando? Gostaria de saber o passo a passo por favor pois o site de vc não é nada intuitivo, onde vcs escondem isso? A grade de canais de cada pacote?

  • Realejo João Carvalho (@Realejo) relatou um problema

    Meu contrato com a @ClaroBrasil está acabando! Nem acredito! Faltam dois dias pra me livrar da pior empresa do Brasil. Atenção @vivobr, papai tá voltando!!! @OdioDaClaro

  • lhcesso Luiz (@lhcesso) relatou um problema

    ALGUEM SABE DIZER UM TELEFONE QUE EU CONSIGA FALAR COM ESSA @ClaroBrasil SOBRE SINAL E INTERNET? QUE ATENDIMENTO LIXO!

  • clexaspellman 𝔤𝔞𝔟𝔦 (@clexaspellman) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior empresa de TODAS, estão me cobrando tv por assinatura desde março sendo que solicitei só o serviço de internet e não querem me devolver o dinheiro que já paguei por um serviço que não pedi! O jeito vai ser cancelar tudo e mudar pra vivo

  • ElidaRuivo Elida Hack Ruivo (@ElidaRuivo) relatou um problema

    @Xompi @ClaroBrasil @TIMBrasil TIM tá ruim em todo lugar né?

  • lfmangia Luis Fernando Mangia (@lfmangia) relatou um problema

    @VhMendrone @k8adev @ClaroBrasil Pior que nas lojas de telefonia e serviços já usam está validação.

  • ezguiii Guigão (@ezguiii) relatou um problema

    @ClaroBrasil esse lixo fica spamando mensagem de claro net no meu whatsapp vai se fuder

  • MarcelaGB6 Marcela GB (@MarcelaGB6) relatou um problema

    @ClaroBrasil me disse que eu poderia cancelar agora pq eu teria até o dia 5/10 p usar. Só que não estou podendo usar e não tem um atendente no 1052 que saiba resolver.Eles disseram que quando cancela, p na hora. Não acho certo eu ser prejudicada pelo mal trabalho de vcs