Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Bárbara d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo 04/28/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Bárbara d'Oeste e locais próximos:

  • AlinePastrana Aline Lopes (@AlinePastrana) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!

  • Brunof_Sena Bruno Sena (@Brunof_Sena) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.

  • Isabeliissima Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thaismiolli Thaís Miolli (@thaismiolli) relatou um problema

    @milaalves @vivobr Passo pela mesma situação. No mínimo 20 ligações, as vezes 3 seguidas. E não adianta cadastrar nesses sites. Honestamente, acho que ficou pior depois que cadastrei. Sentido? Nenhum. 🤪

  • DreyLira Drey Lira (@DreyLira) relatou um problema

    @vivobr estou precisando da ajuda de vcs!! chamei na DM

  • anny_majory Anny Majory 38 #Bolsonaro (@anny_majory) relatou um problema

    Não tem uma porcaria d concorrente que preste... @skybrasil @vivobr sei lá... @oi_oficial nenhuma tem cobertura sequer próxima à da claro. Então eles tão pouco se fdd se o atendimento é ruim.

  • KauanKzn Kauan (@KauanKzn) relatou um problema

    Me ajuda aí né, hoje tá difícil em @vivobr

  • obeagaa Bruno Henrique (@obeagaa) relatou um problema de Palhoça, Santa Catarina

    Nunca tenham internet da @vivobr, principalmente se for pra sua casa

  • wellpalatinus Well Palatinus SA (@wellpalatinus) relatou um problema

    @vivobr Não, a @anatel já deixou o prazo para que resolvam o problema. Desde já agradeço sua reciprocidade.

  • kkkkcairon Cairon Morales (@kkkkcairon) relatou um problema

    @eugaleron @vivobr Vivo cada vez pior, só me deu dor de cabeça na mudança!!!

  • pimenteljkeline Jakeline Pimentel (@pimenteljkeline) relatou um problema

    @vivobr Eu descobri dívidas no meu cpf , dívidas essas que não são minhas pois nunca tive nenhum plano com a vivo e eu preciso que vcs resolvam isso

  • di_macan Eu meio que perdi o rumo... (@di_macan) relatou um problema

    Eu achava que da @vivobr era ruim, mas dá @TIMBrasil é 74383363848362638392x pior. Você já fica com ódio do mundo na URA, antes mesmo de conseguir chegar num atendente.

  • wellpalatinus Well Palatinus SA (@wellpalatinus) relatou um problema

    Rapaz a @vivobr tá uma ***** viu. Cai direto, o pessoal do suporte não resolve o problema. Até a internet movel está caindo. Tô pensando em ligar para a @AnatelGovBR para ver o que eles acham desse trabalho dessa prestadora.