Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Bárbara d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo 10/28/2025 18:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Limeira e Americana.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilLimeira Internet
BrazilAmericana Internet
BrazilLimeira Internet
BrazilLimeira Internet
BrazilSanta Bárbara d'Oeste Internet
BrazilSumaré Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Bárbara d'Oeste e locais próximos:

  • clfranco Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @vivobr Conseguiram acabar com meu sábado!!! Eita empresa ruim!!!!

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR

  • PerezVania1 Perez Vania (@PerezVania1) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Infelizmente a empresa @vivobr nao consegue fazer jus a toda publicidade , faz mais de 10 anos que sou cliente e todos os dias recebo e-mail com oferta de internet mais veloz por preço 30% menor do valor que pago e quando tento negociar meu plano, sou ameaçada com multa👎🏻

  • AlinePastrana Aline Lopes (@AlinePastrana) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!

  • Isabeliissima Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅

  • Brunof_Sena Bruno Sena (@Brunof_Sena) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.

  • PerezVania1 Perez Vania (@PerezVania1) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Infelizmente a @vivobr VIVO nao oferece solução para clientes de 10 anos pra mais, todos os fia recebo e-mail da própria empresa ne oferecendo internet mais rapida por 30% mais barata do que pago e a hora que vou negociar minha fatura me ameaça com plano de fidelidade e multa👎🏻

  • clfranco Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    A @vivobr conseguiu me tirar da paz hj. Ligam de 5 em 5 minutos para cancelar uma visita técnica. Meu Deus, vou desligar meu telefone hj para ver se consigo estudar.

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!

  • clfranco Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Meu telefone fixo, cuja operadora é a @vivobr, está mudo. Agendaram um técnico para segunda-feira, agora os robôs da empresa me ligam de dez em dez minutos perguntando se o serviço já voltou e se quero cancelar o agendamento. Vou cancelar até a linha

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • somenteaura ☀️Aura☀️ (@somenteaura) relatou um problema

    A Internet @vivobr caiu no Vale do Paraiba inteiro. Mais alguma região também está com problema? @vivobr, tem previsão de retorno? Socorro 😵‍💫

  • bruwlly fora marcos braz (@bruwlly) relatou um problema

    .@vivobr FAZ 3 DIAS Q EU TÔ COLOCANDO 25 REIAS DE INTERNET E ESSA ***** NÃO CAI E PRA PIORAR ACABA EM QUESTÃO DE HORAS VÃO SE FUDER SEUS LIXOS

  • laysa_minnelli Laysa Minnelli?? (@laysa_minnelli) relatou um problema

    Estou extremamente cansada de tanto ir na @vivobr resolver esses problemas da minha linha e dessa falta de segurança com meus dados. Não adianta registrar reclamação na #ouvidoria da @vivobr ,nem na #Anatel pois nada é feito pelo consumidor

  • bruwlly fora marcos braz (@bruwlly) relatou um problema

    @vivobr parabéns por ser a pior operadora de todos os tempos

  • RafaelloRibeiro Rááá fael. (@RafaelloRibeiro) relatou um problema

    A @vivobr não me ajudou com o VIVO VALORIZA e o @iFood nem se quer quis entender o meu problema com o pagamento por pix.

  • apcalypss venus ☭ INTERVENÇÃO DA SUPERCOMBO (@apcalypss) relatou um problema

    @ZeroBadass @vivobr zero cancela essa ***** logo

  • meninadoba vivaz (@meninadoba) relatou um problema

    Torno a dizer, a @vivobr é a pior operadora que eu já tive, mano tá ridículo!! Você paga o plano pra ter internet e simplesmente não tem, e toda recomendação é "desligue o celular e ligue novamente"

  • cardosocarlos99 Carlos Cardoso (@cardosocarlos99) relatou um problema

    @vivobr @ZeroBadass e resolver o problema com agilidade? não vira? a semana toda o cara veio reclamar aqui e sempre o mesmo blablabla.

  • mariehduda duda (@mariehduda) relatou um problema

    sem internet em casa e no celular, tendo que fazer gambiarra com o telefone corporativo pra conseguir trabalhar. me ajuda aí @vivobr, teve aumento nas minhas duas assinaturas pra agora eu ficar sem ter sinal em nada? 🤡

  • desculpes1 desculpes (@desculpes1) relatou um problema

    @ZeroBadass @vivobr ZeroBadass, o senhor já tentou retirar o modem da tomada por 1 minuto, colocar ele de cabeça para baixo por 10s, após isso deixar no telhado para melhorar o sinal por 2 dias? Se sim me manda uma dm, vamos resolver isso!