Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Bárbara d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo 12/10/2025 05:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Bárbara d'Oeste e locais próximos:

  • Brunof_Sena Bruno Sena (@Brunof_Sena) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.

  • AlinePastrana Aline Lopes (@AlinePastrana) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.

  • clfranco Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    A @vivobr conseguiu me tirar da paz hj. Ligam de 5 em 5 minutos para cancelar uma visita técnica. Meu Deus, vou desligar meu telefone hj para ver se consigo estudar.

  • Isabeliissima Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅

  • PerezVania1 Perez Vania (@PerezVania1) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Infelizmente a @vivobr VIVO nao oferece solução para clientes de 10 anos pra mais, todos os fia recebo e-mail da própria empresa ne oferecendo internet mais rapida por 30% mais barata do que pago e a hora que vou negociar minha fatura me ameaça com plano de fidelidade e multa👎🏻

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!

  • clfranco Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Meu telefone fixo, cuja operadora é a @vivobr, está mudo. Agendaram um técnico para segunda-feira, agora os robôs da empresa me ligam de dez em dez minutos perguntando se o serviço já voltou e se quero cancelar o agendamento. Vou cancelar até a linha

  • clfranco Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @vivobr Conseguiram acabar com meu sábado!!! Eita empresa ruim!!!!

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.

  • PerezVania1 Perez Vania (@PerezVania1) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Infelizmente a empresa @vivobr nao consegue fazer jus a toda publicidade , faz mais de 10 anos que sou cliente e todos os dias recebo e-mail com oferta de internet mais veloz por preço 30% menor do valor que pago e quando tento negociar meu plano, sou ameaçada com multa👎🏻

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lesixel38 Malvado (@Lesixel38) relatou um problema

    @paulatuono @vivobr @TIMBrasil Eu era Oi agora sou Claro a dois anos. Estou muito satisfeito...não deu problema nenhuma vez até agora. O serviço tem sido ótimo. E custa muito menos que a Oi...

  • paulatuono Paula 💛💚🦆🦆🇧🇷🤖 (@paulatuono) relatou um problema

    @Lesixel38 @vivobr @TIMBrasil Claro era Net, né? Monha mãe era net antes de virar Net e eles roubaram tanto $ dela e não conseguimos recuperar, vinha umas contas de tel com ligação pra outros estados e cidadesonde não conhecemos ngm, até p/ outros países q nunca nem ouvimos falar e eles disseram que: 👇

  • ichbinmari Bakineer (@ichbinmari) relatou um problema

    @vivobr Vou mandar DM com o problema Com o desligar e ligar do modem perdi o processo q tava fazendo e não quero repetir pela terceira vez 🥲

  • paulatuono Paula 💛💚🦆🦆🇧🇷🤖 (@paulatuono) relatou um problema

    @Lesixel38 @vivobr Fazer o q, ao menos eles estão melhor q a TIM q me deixou 58 horas sem internet duas vezes pq caminhões derrubaram o cabo e nada deles virem arrumar. Na 2ª vez dessa palhaçada q meu filho trocou pela Vivo e ainda teve q aguentar um atendente ficar 30m p/ cancelar a @TIMBrasil

  • Lesixel38 Malvado (@Lesixel38) relatou um problema

    @paulatuono @vivobr Pega protocolo da reclamação e entra no juizado de pequenas causas...

  • GuilherLibanio Guilhermina Libanio (@GuilherLibanio) relatou um problema

    2º dia consecutivo que a minha tv a cabo da @vivobr não funciona ou funciona caindo e voltando. Internet eu tô sem desde ontem. Já falei com a empresa por aqui, no telefone e nada resolve. Vou ter que fazer uma queixa na Anatel pra ver se deixo de ser palhaça

  • mmsdanilo Danilo Martins (@mmsdanilo) relatou um problema

    @vivobr Vai resolver por aqui e pelos canais de atendimento não? Ótimo! Tô sem internet desde ontem. Resolvam…

  • GuilherLibanio Guilhermina Libanio (@GuilherLibanio) relatou um problema

    2º dia consecutivo que a minha tv a cabo da @vivobr não funciona ou funciona caindo e voltando. Internet eu tô sem desde ontem. Já falei com a empresa por aqui, no telefone e nada resolve. Vou ter que fazer uma queixa na Anatel pra ver se deixo de ser pal

  • tatolaranjeira tato laranjeira (@tatolaranjeira) relatou um problema

    @edstklost @vivobr Eles são mto ruins de serviço. E se vc reclama, eh um festival de "compreendo". Mas resolver que eh bom, nada.

  • pobreduda 1 sapatão de Recife (@pobreduda) relatou um problema

    essa @vivobr é uma ***** mesmo viu **** *****