Interrupção da Vivo em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Bárbara d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 02: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sumaré, Limeira e Nova Odessa.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Sumaré | Internet | |
Limeira | Internet | |
Sumaré | Internet | |
Nova Odessa | Telefone | |
Santa Bárbara d'Oeste | Internet | |
Limeira | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Bárbara d'Oeste e locais próximos:
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
Bruno Sena
(@Brunof_Sena) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor
(@Isabeliissima) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.
-
Aline Lopes
(@AlinePastrana) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marquione Ban
(@marquioneban) relatou um problema
@vivobr não custa ter menus que sejam práticos. Bora contratar um ux pq fizeram app para ninguem usar. Onde tem a lá a resolver problema de sinal sem ter que ficar ligando e desligando celular toda hora. Tá complicado!
-
larrís :)
(@laaahiis) relatou um problema
de
Timóteo, Minas Gerais
Alô @vivobr já fazem dois dias que meu celular está sem rede!!!!!!
-
Wellington Santana
(@p47histwell) relatou um problema
@o_capirotinho @vivobr Vou te dizer: não tem uma operadora boa, meu irmão! Vivo, Tim ou Claro... Todas não suportam o número de usuários e tem péssimo atendimento.
-
Beatriz Miranda
(@bramiranda96) relatou um problema
Começamos bem o dia, a internet da @vivobr está uma *****! Mal carrega áudio!
-
Luiz Lucas
(@LuizLucasHenri) relatou um problema
@vivobr qual problema hoje com sua rede? Na minha cidade Ipatinga MG está sem rede desde 6hs da manhã
-
Capirotinho
(@o_capirotinho) relatou um problema
@CarmoMonalise @vivobr E pediu pra eu chamar no direct e não responde... É só pra fingir que se importa... Empresa horrível.
-
𝕱𝖊 𝖎𝖆 (peter's version)
(@calheirosf_) relatou um problema
@vivobr tô tentando falar com a vivo já vai fazer mais de um mês pra resolver o problema que tá dando aqui no meu número e NADA diz que eu não tenho cadastro e que meu número não pertence a vivo
-
Breno Brandão
(@brenobrandao) relatou um problema
Alô @vivobr o que está acontecendo com a rede da operadora em Ipatinga/MG e região? Os clientes estão sem sinal desde as 11h de hoje. Seria possível uma mínima satisfação, por gentileza?
-
vic
(@vicribeirob) relatou um problema
@vivobr não aguento mais ver a mensagem de “Ops! tivemos um problema. Que tal tentar de novo daqui a pouco?” 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡 2 dias tentando e nada
-
Marquione Ban
(@marquioneban) relatou um problema
Parabéns @vivobr pelo serviço no app e bot do wpp horrível. Estou sem sinal e não consigo ligar para vcs, não tem loja na minha cidade e tô aqui usando só wi-fi. Obrigado por nada!