Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Bárbara d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo 11/18/2025 16:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Limeira.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilLimeira Internet
BrazilAmericana Internet
BrazilLimeira Internet
BrazilLimeira Internet
BrazilSanta Bárbara d'Oeste Internet
BrazilSumaré Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Bárbara d'Oeste e locais próximos:

  • clfranco Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @vivobr Conseguiram acabar com meu sábado!!! Eita empresa ruim!!!!

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!

  • Brunof_Sena Bruno Sena (@Brunof_Sena) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.

  • AlinePastrana Aline Lopes (@AlinePastrana) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.

  • PerezVania1 Perez Vania (@PerezVania1) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Infelizmente a empresa @vivobr nao consegue fazer jus a toda publicidade , faz mais de 10 anos que sou cliente e todos os dias recebo e-mail com oferta de internet mais veloz por preço 30% menor do valor que pago e quando tento negociar meu plano, sou ameaçada com multa👎🏻

  • PerezVania1 Perez Vania (@PerezVania1) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Infelizmente a @vivobr VIVO nao oferece solução para clientes de 10 anos pra mais, todos os fia recebo e-mail da própria empresa ne oferecendo internet mais rapida por 30% mais barata do que pago e a hora que vou negociar minha fatura me ameaça com plano de fidelidade e multa👎🏻

  • Isabeliissima Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR

  • clfranco Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Meu telefone fixo, cuja operadora é a @vivobr, está mudo. Agendaram um técnico para segunda-feira, agora os robôs da empresa me ligam de dez em dez minutos perguntando se o serviço já voltou e se quero cancelar o agendamento. Vou cancelar até a linha

  • clfranco Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    A @vivobr conseguiu me tirar da paz hj. Ligam de 5 em 5 minutos para cancelar uma visita técnica. Meu Deus, vou desligar meu telefone hj para ver se consigo estudar.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FbioJosOliveir2 Fábio José Oliveira Silva (@FbioJosOliveir2) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde era apenas uma coisa simples, estou com o problema no valor da minha fatura

  • lusccaxx TRI DA AMÉRICA (@lusccaxx) relatou um problema

    @vivobr eu preciso resolver minha vida. Na ligação vcs demoram um ano pra atender, nas lojas físicas o sistema tá mais lento que a *****… aí complica, né parceiro

  • giuliartt giu ✿ ᴗ ✿ (@giuliartt) relatou um problema

    @vivobr Estou no 1058 tentando entrar em contato com o cancelamento de portabilidade desde as 9-10 da manhã, não tem lógica passar um sufoco desses. Espero que melhorem o atendimento

  • manoalves Manu Alves (@manoalves) relatou um problema

    Depois que a @vivobr assumiu minha linha da @oi_oficial não consigo fazer uma única ligação sem falhar o sinal. Que serviço porco.

  • BeeNiggs O Ansioso (@BeeNiggs) relatou um problema

    @vivobr Qual o prazo de resposta e atendimento??

  • luuuuuucaaass Lucas (@luuuuuucaaass) relatou um problema

    A @vivobr a um tempo atrás trocou meu plano, pra um BEEEEEM pior, sem minha autorização, depois 5 dias tentando resolver eu consegui, o atendente da Ouvidoria falou que eu teria 10gb a mais de internet por 6 meses, depois disso era só ligar novamente com o número do protocolo +

  • heitormontes1 Heitor (@heitormontes1) relatou um problema

    @vivobr HEY, VIVO! Mais uma vez sendo totalmente desrespeitado por vocês que marcaram pra um técnico ir na minha casa hoje pela manhã, ligaram confirmando, e mais uma vez, NINGUÉM APARECEU. Parabéns por terem perdido um cliente e aguardem o processinho.

  • Mah221084 ༺~Mѧһ~༻ (@Mah221084) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Irei abrir a reclamação mais una vez.

  • dianavarella Diana (@dianavarella) relatou um problema

    @vivobr O problema não será resolvido digitalmente porque ontem desligaram a minha internet pra fazerem uma instalação nova e deixaram o cabo da minha internet caída na rua. Enquanto vcs não colocarem o cabo no poste nada vai ser resolvido mas de qualquer forma, já usei o app, (+)

  • Devaneioagf Devaneio (@Devaneioagf) relatou um problema

    @oisourenato @vivobr Até agora nada. Eles bloquearam minha linha alegando uma pendência, mas os próprios me mandaram SMS confirmando o pagamento 🤡 Nunca mais pago a conta deles via pix, a segunda vez que me cobram algo que já está pago