Interrupção da Vivo em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Bárbara d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Limeira.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Bárbara d'Oeste e locais próximos:
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor
(@Isabeliissima) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR
-
Aline Lopes
(@AlinePastrana) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.
-
Bruno Sena
(@Brunof_Sena) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Winona¹³ Chuu não foi criação Do Tim Burtooon
(@LeelaAddams) relatou um problema
Achava o serviço da @vivobr muito bom sempre me atenderam muito bem não queria ficar sem a vivo tv mas
-
yurinascimento
(@yurinascimento) relatou um problema
Nunca tive o que reclamar da Vivo fibra, mas os últimos 3 dias esta impossível, recebendo 10mb dos 600mb contratados @vivobr
-
Bruno Mele
(@obrunomele) relatou um problema
Será que a @vivobr só vira consertar o telefone do meu tio quando o Brasil for hexa campeão mundial?
-
Carla M. Carreiro
(@carla_mcs) relatou um problema
@vivobr Comprei um pacote Vivo Easy, ele expirou, não renovou embora eu tenho inserido cartão de crédito, não permite que eu assine um plano superior, pq dá erro e quando tento cancelar coincidentemente o app não responde. Estou nesse momento sem qq tipo de dados no celular...
-
Lara🦥
(@LaraSeren4) relatou um problema
Mais uma vez sem Internet e a resposta que tenho da @vivobr é que eles não podem fazer NADA. Lixo de empresa
-
Edson Silva 2️⃣2️⃣🇧🇷
(@EdsonSilva) relatou um problema
Porque os serviços de operadoras no Brasil é tão ruim, tô sem internet, o app da @vivobr bugado, no site não resolve e manda ir pra porcaria do app e enquanto isso fico sem trabalhar.
-
Bruno Mele
(@obrunomele) relatou um problema
Lógico que não dará em nada essas reclamações da @vivobr por aqui. São uns incompetentes em todas as áreas, e claramente continuará do mesmo jeito. Uma ***** é nada resolvido! #vivomoribunda
-
Anselmo with a S
(@Willamis_abs) relatou um problema
Toda vez q público algo no twitter, vem alguém mandar msg na DM pra absolutamente nada tbm. Será q um negócio desse vai ter q virar causa judicial pra poder resolver? Pq ao que parece a operadora mesmo NÃO QUER resolver. Quero meus 100gb q nunca caíram na conta @vivobr
-
Robson H. Astrodia
(@robsonhastrodia) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
É uma falta de respeito da @vivobr deixar a gente esperando mais de 40min na URA pra ser atendido. Eles fazem ***** e quando a gente precisa ligar lá pra resolver, não somos atendidos. Até AGR estou na espera
-
juiz de taubaté
(@socorrodoutor) relatou um problema
@safetypedro @vivobr Amigo, onde você mora? Te aconselho entrar no Juizado Especial contra a cobrança e pedindo um valor considerável de dano moral pela inscrição no Serasa. É dano moral in re ipsa. Juizado não paga custas. Qualquer dúvida avisa.