1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Santa Bárbara d'Oeste
Vivo

Status do serviço de Vivo em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Bárbara d'Oeste, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Bárbara d'Oeste e locais próximos:

  • clfranco
    Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @vivobr Conseguiram acabar com meu sábado!!! Eita empresa ruim!!!!

  • monsorogerio
    Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.

  • clfranco
    Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Meu telefone fixo, cuja operadora é a @vivobr, está mudo. Agendaram um técnico para segunda-feira, agora os robôs da empresa me ligam de dez em dez minutos perguntando se o serviço já voltou e se quero cancelar o agendamento. Vou cancelar até a linha

  • monsorogerio
    Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.

  • PerezVania1
    Perez Vania (@PerezVania1) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Infelizmente a empresa @vivobr nao consegue fazer jus a toda publicidade , faz mais de 10 anos que sou cliente e todos os dias recebo e-mail com oferta de internet mais veloz por preço 30% menor do valor que pago e quando tento negociar meu plano, sou ameaçada com multa👎🏻

  • Isabeliissima
    Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅

  • AlinePastrana
    Aline Lopes (@AlinePastrana) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.

  • Brunof_Sena
    Bruno Sena (@Brunof_Sena) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.

  • PerezVania1
    Perez Vania (@PerezVania1) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Infelizmente a @vivobr VIVO nao oferece solução para clientes de 10 anos pra mais, todos os fia recebo e-mail da própria empresa ne oferecendo internet mais rapida por 30% mais barata do que pago e a hora que vou negociar minha fatura me ameaça com plano de fidelidade e multa👎🏻

  • clfranco
    Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    A @vivobr conseguiu me tirar da paz hj. Ligam de 5 em 5 minutos para cancelar uma visita técnica. Meu Deus, vou desligar meu telefone hj para ver se consigo estudar.

  • Diversp1
    Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR

  • _kellycortez
    ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.

  • _kellycortez
    ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!

  • Diversp1
    Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maguiefa76
    Eu tu ele nos vos eles (@maguiefa76) relatou um problema

    Hoje a @vivobr está de parabéns! Pelo péssimo serviço prestado. Lentidão, carroça...e ainda ficam enrolando para o atendimento: :é no seu celular? Já testou em outro?"

  • dehdeh_92
    🍀 just an adult and life is a nightmare (@dehdeh_92) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda!!!!!!

  • gabriellacrf93
    gabriella ᶜᴿᶠ (@gabriellacrf93) relatou um problema

    @miauraest Por telefone sim, por que eu tenho que cancelar o meu plano controle ao qual a @vivobr tá dificultando e por que eu trabalho home office.

  • EliReis_rs
    Eli Reis 🩺⚡️ (@EliReis_rs) relatou um problema

    @vivobr Eu quero vocês entre em contato com a filial e resolvam esse problema, pois fica muito feio lata uma empresa do porte da vivo, ter funcionários desonesto

  • euquesouofab
    fabss (@euquesouofab) relatou um problema

    Depois de 3 bolos na instalação, hoje no terceiro dia de wifi @vivobr ela não tá funcionando. Que ***** de serviço

  • laertinho
    L🅰️aertinho 🦊 (@laertinho) relatou um problema

    Como o sinal da vivo pode ser tão ***** em uma área no meio da cidade? @vivobr

  • annecomdoisnn
    Nana (@annecomdoisnn) relatou um problema

    Vivo, você é um lixo meus avô está sem telefone a três meses vocês não dão uma satisfação não veem fazer a visita técnica quando combinado, a conta ta chegando com mesmo valor que porcaria de serviço é esse? @vivobr

  • Kabeca_amaral
    K4B3Ç4🎸🎮 (@Kabeca_amaral) relatou um problema

    Alô @vivobr recebi uma promoção no app, já sou cliente móvel, quer ser sa fibra, recebi uma promoção de fibra mais 50gb no móvel por 100,00 mas não consigo falar com atendente pra ter mais detalhes.

  • joao_sales10
    jo ao (@joao_sales10) relatou um problema

    @vivobr qual o objetivo de marcar um horário de instalação se ninguém vem no horário? Lixo completo

  • dioguin_
    Mr. Figueiredo (@dioguin_) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Aqui no Rio, na época que eu tive Vivo, isso acontecia direto. Eu cheguei a brigar com a ouvidoria sobre esse problema, pois era uma absurdo esse tipo de situação.