Interrupção da Vivo em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Bárbara d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Limeira.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Limeira | Internet | |
Limeira | Internet | |
Santa Bárbara d'Oeste | Internet | |
Sumaré | Apagão total | |
Santa Bárbara d'Oeste | Telefone | |
Limeira | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Bárbara d'Oeste e locais próximos:
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
Rogério
(@monsorogerio) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.
-
Aline Lopes
(@AlinePastrana) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.
-
Bruno Sena
(@Brunof_Sena) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR
-
Perez Vania
(@PerezVania1) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Infelizmente a @vivobr VIVO nao oferece solução para clientes de 10 anos pra mais, todos os fia recebo e-mail da própria empresa ne oferecendo internet mais rapida por 30% mais barata do que pago e a hora que vou negociar minha fatura me ameaça com plano de fidelidade e multa👎🏻
-
Claudio L. Franco
(@clfranco) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@vivobr Conseguiram acabar com meu sábado!!! Eita empresa ruim!!!!
-
Perez Vania
(@PerezVania1) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Infelizmente a empresa @vivobr nao consegue fazer jus a toda publicidade , faz mais de 10 anos que sou cliente e todos os dias recebo e-mail com oferta de internet mais veloz por preço 30% menor do valor que pago e quando tento negociar meu plano, sou ameaçada com multa👎🏻
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.
-
Claudio L. Franco
(@clfranco) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Meu telefone fixo, cuja operadora é a @vivobr, está mudo. Agendaram um técnico para segunda-feira, agora os robôs da empresa me ligam de dez em dez minutos perguntando se o serviço já voltou e se quero cancelar o agendamento. Vou cancelar até a linha
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor
(@Isabeliissima) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
-
Claudio L. Franco
(@clfranco) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
A @vivobr conseguiu me tirar da paz hj. Ligam de 5 em 5 minutos para cancelar uma visita técnica. Meu Deus, vou desligar meu telefone hj para ver se consigo estudar.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda no privado
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
japoneis ⓟ
(@japoneis220) relatou um problema
@vivobr é ruim msm Liguei ontem pra cancelar a tv Cancelei pelo atendente virtual Pedi pra falar com um atendente pra ter certeza de que a internet não havia sido cancelada Daí, a mulher diz que o cancelamento não deu certo Chega hj, tá tudo cortado Atendimento nota 0
-
Digital Influenza
(@feelfiu) relatou um problema
08h20: identificamos um problema na sua região que está afetando o funcionamento do seu telefone e banda larga. Previsão de retorno as 12h10. 12h20: identificamos um problema na sua região... Previsão de retorno as 12h50 E assim a @vivobr me deixa um dia inteiro sem Internet.
-
Gus
(@GustavoTsuboi) relatou um problema
A @vivobr acabando com a minha tarde, me obrigando a ficar em casa por causa de um problema que eles mesmos criaram, **** *****
-
thaispetacular :)
(@_thaismonteiroo) relatou um problema
alô @vivobr a internet da minha mãe não tá funcionando e a gente paga uma conta muito cara !!!!! ela foi em uma das lojas da sua operadora e o atendimento foi “ não tá pegando pq sua conta vai ter reajuste e aumentar o valor espera o mês virar” e aí????
-
kiwizinea 🥝
(@GiihKiwi) relatou um problema
@vivobr Boa tarde. Assinei um plano e pedi portabilidade do meu número, me enviaram um chip que marca como entregue mas nunca chegou na minha casa e por telefone não consegui ajuda.
-
Digital Influenza
(@feelfiu) relatou um problema
12h20: identificamos um problema na sua região... Previsão de retorno as 12h50 13h20: identificamos um problema na sua região... Previsão de retorno as 13h40 Tá lindo demais esse atendimento medíocre dona @vivobr.
-
Nisnoopy
(@nisnoopy) relatou um problema
Mddc o app da @vivobr é um lixo! O site é um lixoooo!!! Eu só preciso de um chip novo com meu número antigo! E terei que sair caçando uma loja deles por aí pra ver se existe a possibilidade de resolver essa *****!!!
-
kiwizinea 🥝
(@GiihKiwi) relatou um problema
@vivobr Oi, preciso de ajuda sobre essa questão da entrega. Ter alguma informação se meu chip foi entregue em outro lugar ou se realmente não chegou.