Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Bárbara d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo 12/09/2025 09:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Bárbara d'Oeste e locais próximos:

  • Isabeliissima Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR

  • Brunof_Sena Bruno Sena (@Brunof_Sena) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gui__aalmeida Guilherme Almeida (@Gui__aalmeida) relatou um problema

    Não falta vontade de botar a @vivobr na justiça e fazer pagarem pelos prejuízos causados por estar há UMA SEMANA sem internet!!! E sempre com o mesmo papinho na DM. Eu e minha família sendo prejudicados por essa ***** de empresa. Jamais pensem em assinar com eles!!!

  • Th14G0D TH (@Th14G0D) relatou um problema

    @vivobr @yeltsinslima Preciso de ajuda em relação relação minha conta, da um help aí @vivobr

  • Rayane__rochaa Rayane__rocha💸 (@Rayane__rochaa) relatou um problema

    @vivobr E eles disseram que não tava com o sistema ativo e não tinha nem previsão de quando ia voltar Obs:tinha nem 4 dia que tinha recarregado a minha promoção,e uso muito meu número em serviço/família etc... Se eu quisesse resolver com antecedência tinha que ir em outra cidade 🥴

  • a_pr1nces na❄️ (@a_pr1nces) relatou um problema

    @vivobr aconteceu que eu pedi para cancelar meu vivo controle e vcs ao invés de cancelarem e colocarem ele no vivo pré, vcs cancelaram minha linha que já tenho a anos. agora estou sem número por culpa de vocês !

  • Digital_Profit1 Digital Profit (@Digital_Profit1) relatou um problema

    Um desastre chamado @vivobr onde os técnicos analfabetos não sabem nada de telecomunicação e não resolvem nenhum problema. #Brasil #eleições #Bolsonaro

  • gvnnbin macaco de ****** (@gvnnbin) relatou um problema

    então né a @vivobr botou a equipe deles pra fazer manutenção aqui na rua sem avisar e eu que trabalho com internet fiquei sem conexão no meio do dia e perdi um dia de trabalho que serviço ***** hein

  • cellobayde Marcello (@cellobayde) relatou um problema

    O 4G do celular não pega ou cai com certa frequência. Problema que eu nunca tive na @vivobr. Definitivamente o serviço da @ClaroBrasil é o pior de todos que ja consumi. To quase pagando a multa contratual e procurando outro provedor. Mesmo que mais caro.

  • cellobayde Marcello (@cellobayde) relatou um problema

    o serviço da @ClaroBrasil é o pior possível. Saí da @vivobr pra pagar menos, porém hoje em dia eu pago menos e não recebo os serviços de telefonia e internet residencial. Se arrependimento matasse... @TIM_AJUDA vem pra minha região logo!

  • thegr8jean seloco papi (@thegr8jean) relatou um problema

    Talvez se eu reclamar por aqui demore menos do que essas meia hora de espera em ligação para então o atendente encerrar meu contato sem ao menos ter dito um “A”. Pois bem, será que consigo resolver meu problema aqui pelo Twitter, @vivobr ?

  • gomess_ste ste (@gomess_ste) relatou um problema

    cada vez mais difícil continuar sendo cliente da @vivobr 🥲