Status do serviço de Vivo em Salto de Pirapora, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Salto de Pirapora, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Wi-fi.
- Wi-fi (100%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto de Pirapora, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto de Pirapora, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Salto de Pirapora, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sorocaba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Wi-fi | há 7 dias |
|
|
Telefone | há 1 mês |
|
|
Internet | há 2 meses |
|
|
Internet | há 3 meses |
|
|
Internet | há 3 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salto de Pirapora, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto de Pirapora e locais próximos:
-
Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo@ClaroBrasil porque seu serviço é sempre tão merd4? Inacreditável! É caro, pra não ter quase nada disponível na tv e um sinal de Internet que é incapaz de ficar uma semana seguida sem cair! Pena a @vivobr não ter Internet aqui ainda. Péssima @claronxtbrasil péssima!
-
Ari Holtz Neto 🌊 (@Ari_Holtz) relatou um problema de Araçoiaba da Serra, São Paulo@vivobr deixa eu falar... sou cliente de vcs na minha Internet residencial, queria migrar meu número tb (hj Oi), mas não consigo falar com ninguém disposto a me ajudar...
-
Ari Holtz Neto 🌊 (@Ari_Holtz) relatou um problema de Sorocaba, São PauloEu cai num limbo entre a @oi_oficial e a @vivobr... estou sem ligação e sem Internet e não consigo atendimento em nenhuma operadora 🤡 E ae @AnatelGovBR ?
-
Robson Pedroso (@pedrosorobson) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo@vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema
-
Fernando Castanho (@Castanho50) relatou um problema de Sorocaba, São PauloOlha eu de novo com problema com a @vivobr 💔💔💔💔
-
Alessandro Portilho (@aletstportilho) relatou um problema de Votorantim, São PauloEstou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?
-
Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São PauloA @vivobr é simplesmente a pior operadora de todas, ninguém consegue simplesmente resolver seu problema de internet, te deixam em uma ligação eterna aguardando a vez, e ninguem que vc fala no suporte pode ajudar, sempre passam pra outra pessoa. Parabéns a todos os envolvidos
-
Léo (@Leoporto14) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo@vivobr tá ruim mesmo, o sinal ta ruim, a internet tá uma ***** (pelo 4g)
-
Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo@alwxandi @vivobr Nossa migo é um serviço PÉSSIMO, nunca ninguém te atende e no whatsapp não conseguem resolver seu problema
-
Ari Holtz Neto 🌊 (@Ari_Holtz) relatou um problema de Araçoiaba da Serra, São PauloE aí @vivobr tem jeito de ver o que tá acontecendo na minha banda larga ou vcs vão ficar empurrando app que não resolve e o telefone (10315) que não dá linha? Pra comprar é facinho, pra solucionar problema é uma saga na terra média...
-
Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo@vivobr além do péssimo serviço vocês ainda apoiam a homofobia? É isso mesmo? A @slpng_giants_pt já alertou sobre os anúncios de vocês no escroto do #DesmonetizaSikera e até agora vocês não responderam. Como é @vivobr, vão arrumar isso ou não?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jeferson (@jefersonvc) relatou um problema@vivobr cadê a fibra nao há rua todos daomha rua tem internet e eu não consigo colocar diz que não tem espaço ajuda nos aí
-
uvynha (@uvynhacs) relatou um problemaA @vivobr simplesmente cagando e andando pra quem trabalha de casa, impossível levar 24hrs pra resolver um problema em dia útil... **** viu
-
. (@ffcaampos) relatou um problemasimplesmente a técnica @vivobr desligou minha internet pra ligar do ap da frente! E ******* 🤡🤡
-
Thai ᴮᶠʳ (@CorreaThainara) relatou um problemaEstou a 3 HORAS, TRÊS HORAS, já até dormi lá ligação, esperando um atendimento da grandiosa @vivobr
-
lagarta pincel 🏳️⚧️ (@brocolismagia) relatou um problema@vivobr 3. Tinha ido numa loja física com meu rg social para que a fatura viesse com o meu nome social e só veio uma vez, da próxima em diante veio com meu nome morto. 4. Qualquer soprinho de vento a minha internet wifi vai pro saco 5. Atendimento telefônico/presencial e nada da na mesma
-
L🅰️aertinho 🦊 (@laertinho) relatou um problemaComo o sinal da vivo pode ser tão ***** em uma área no meio da cidade? @vivobr
-
Rapha Araujo (@raphadeboa) relatou um problema@vivobr Alô @vivobr estou há 10 dias tentando resolver meu problema com vocês, já fiz várias ligações, já fui em loja física, já abri chamado por formulário, tenho inúmeros protocolos. Vou precisar ir na justiça?
-
Filipe Costa (@FilipeMarkc) relatou um problema@oretalha @vivobr Eu trabalho monitorando redes de empresas gigantes que pagam links dedicados e vejo diariamente o atendimento porco, mesmo com as empresas pagando caríssimo nesses links.....
-
Otávio "Retalha" (@oretalha) relatou um problema@Wa11breaker @vivobr Começou com o primeiro problema e agora virou esse problema de ficar mudando de porta
-
iana 🪩🚬 (@kewpdriving) relatou um problema@fabricin @vivobr Conseguiu resolver? Tô com o mesmo problema