Vivo

Interrupção da Vivo em Salto de Pirapora, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto de Pirapora, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto de Pirapora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salto de Pirapora, São Paulo 06/17/2024 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Salto de Pirapora, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sorocaba e Votorantim.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSorocaba Internet
BrazilSorocaba Internet
BrazilVotorantim Internet
BrazilVotorantim Telefone
BrazilVotorantim Telefone
BrazilSorocaba Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salto de Pirapora, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto de Pirapora e locais próximos:

  • aletstportilho Alessandro Portilho (@aletstportilho) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?

  • pedrosorobson Robson Pedroso (@pedrosorobson) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema

  • Leo_leoxD Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @ClaroBrasil porque seu serviço é sempre tão merd4? Inacreditável! É caro, pra não ter quase nada disponível na tv e um sinal de Internet que é incapaz de ficar uma semana seguida sem cair! Pena a @vivobr não ter Internet aqui ainda. Péssima @claronxtbrasil péssima!

  • Castanho50 Fernando Castanho (@Castanho50) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    Olha eu de novo com problema com a @vivobr 💔💔💔💔

  • Leoporto14 Léo (@Leoporto14) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr tá ruim mesmo, o sinal ta ruim, a internet tá uma ***** (pelo 4g)

  • Ari_Holtz Ari Holtz Neto 🌊 (@Ari_Holtz) relatou um problema de Araçoiaba da Serra, São Paulo

    E aí @vivobr tem jeito de ver o que tá acontecendo na minha banda larga ou vcs vão ficar empurrando app que não resolve e o telefone (10315) que não dá linha? Pra comprar é facinho, pra solucionar problema é uma saga na terra média...

  • Yoshiraptor Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @alwxandi @vivobr Nossa migo é um serviço PÉSSIMO, nunca ninguém te atende e no whatsapp não conseguem resolver seu problema

  • Leo_leoxD Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr além do péssimo serviço vocês ainda apoiam a homofobia? É isso mesmo? A @slpng_giants_pt já alertou sobre os anúncios de vocês no escroto do #DesmonetizaSikera e até agora vocês não responderam. Como é @vivobr, vão arrumar isso ou não?

  • Yoshiraptor Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    A @vivobr é simplesmente a pior operadora de todas, ninguém consegue simplesmente resolver seu problema de internet, te deixam em uma ligação eterna aguardando a vez, e ninguem que vc fala no suporte pode ajudar, sempre passam pra outra pessoa. Parabéns a todos os envolvidos

  • Ari_Holtz Ari Holtz Neto 🌊 (@Ari_Holtz) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    Eu cai num limbo entre a @oi_oficial e a @vivobr... estou sem ligação e sem Internet e não consigo atendimento em nenhuma operadora 🤡 E ae @AnatelGovBR ?

  • Ari_Holtz Ari Holtz Neto 🌊 (@Ari_Holtz) relatou um problema de Araçoiaba da Serra, São Paulo

    @vivobr deixa eu falar... sou cliente de vcs na minha Internet residencial, queria migrar meu número tb (hj Oi), mas não consigo falar com ninguém disposto a me ajudar...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eujunaum Nilton Junior (@eujunaum) relatou um problema

    @vivobr Agora ficou perfeito, fica uma disputa entre sinais, 4G, 3G e H+. Carregar vídeo esquece, mandar mensagem pelo aparelho, mais fácil utilizar sinal de fumaça, AFFF na @TIMBrasil não tinha essa *****. O jeito é ir no PROCON

  • natiibelo Estelionatália (@natiibelo) relatou um problema

    @victorcamejo @vivobr Ai gente... já processei e voltei a ser cliente pq a cobertura da Vivo me obriga a voltar.

  • tchagu Thiago Lopes (@tchagu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Acabei de sair do atendimento. A atendente conseguiu o agendamento para amanhã. Obrigado desde já!

  • Henri16072017 Carlos Henrique ᶜʳᶠ 🔴⚫ (@Henri16072017) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Serviço mal prestado, nem comecei a azul já estou tendo dor de cabeça, na hora que que pedimos o plano na internet tá como garantia a entrega do chip e isso serviço não acontece, a portabilidade nunca acontece sempre fica reagendando, reagendando e não acontece nunca.

  • alftelles Alf Telles 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@alftelles) relatou um problema

    @vivobr Estou com dispositivos da "Casa Inteligente" sem funcionar devido a esse problema. Assim, solicito a substituição imediata do roteador por um mais novo e mais potente. Pois, mesmo dentro de minha casa, o sinal de Wi-Fi dos vizinhos aparecem mais fortes que desse roteador.

  • Nerddobigode Nerd do Bigode 🌈 (@Nerddobigode) relatou um problema

    Esperando a bagatela de 20 min na central de atendimento da @vivobr, recebo um email de fraude, aonde querem instalar um serviço ai o atendente do ativo fala que tem pedido ativo e o bot do sac nao me encontra vai entender.

  • fabiovitorgru Fabio (@fabiovitorgru) relatou um problema

    @TIMBrasil não aguentava mais o péssimo sinal de vocês, já estava ficando difícil, tive que fazer a portabilidade para a @vivobr !

  • fernandopsoares Fernando Peixoto (@fernandopsoares) relatou um problema

    @vivobr Obrigado pela resposta automática. Sim, lógico que conheço o app Meu Vivo. Fiquei o dia inteiro no app e no telefone. E NADA DE INTERNET E TV. Levei cano da equipe técnica. SUPER ATENDIMENTO!

  • milgraub22 Milgrau°🇧🇷B22 (@milgraub22) relatou um problema

    @vivobr *******!! Contrato o serviço de vocês. Para ter qualidade de comunicação. Se quiserem defender uma bandeira política, fundem um partido. Não tragam o esgoto no qual vocês vivem imersos para cá.

  • drovosk Pedro (@drovosk) relatou um problema

    @Verwischtt @vivobr @VivoKeyd os cara que faz um trabalho ruim e eu que tenho que trabalhar mais pra pagar uma melhor??? E eu não sabia que uma empresa multibilionaria precisava de baba ovo nos comentarios pra proteger ela