Interrupção da Vivo em Salto de Pirapora, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto de Pirapora, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto de Pirapora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Salto de Pirapora, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sorocaba, Votorantim e Pilar do Sul.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salto de Pirapora, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto de Pirapora e locais próximos:
-
Alessandro Portilho
(@aletstportilho) relatou um problema
de
Votorantim, São Paulo
Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?
-
Spooky Yoshi 🦕👻
(@Yoshiraptor) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
A @vivobr é simplesmente a pior operadora de todas, ninguém consegue simplesmente resolver seu problema de internet, te deixam em uma ligação eterna aguardando a vez, e ninguem que vc fala no suporte pode ajudar, sempre passam pra outra pessoa. Parabéns a todos os envolvidos
-
Spooky Yoshi 🦕👻
(@Yoshiraptor) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@alwxandi @vivobr Nossa migo é um serviço PÉSSIMO, nunca ninguém te atende e no whatsapp não conseguem resolver seu problema
-
Leo Barbosa
(@Leo_leoxD) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@vivobr além do péssimo serviço vocês ainda apoiam a homofobia? É isso mesmo? A @slpng_giants_pt já alertou sobre os anúncios de vocês no escroto do #DesmonetizaSikera e até agora vocês não responderam. Como é @vivobr, vão arrumar isso ou não?
-
Robson Pedroso
(@pedrosorobson) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leo Gomes
(@lggomess_) relatou um problema
Parabéns @vivobr !!! pela nova estratégia de retenção de clientes. Tô há 1 semana tentando cancelar meu plano de internet e não consigo falar com o atendimento nem com a ouvidoria. AULA DE UMA EMPRESA FOCADA NO CONSUMIDOR !!!
-
Leonardo Martins
(@leomartins_rj) relatou um problema
Cliente da @vivobr não consegue ter um mês inteiro de paz! Sempre tem algum problema para se estressar. A nova agora é a internet que resolveu ficar instável TODOS OS DIAS no período entre 9h e 16h
-
nath
(@badgalnathh) relatou um problema
@vivobr parabéns prêmio de pior empresa
-
Letícia 🇪🇪
(@letys83) relatou um problema
Que ***** essa @vivobr a gente paga caro e não consegue usar o serviço
-
ISABEL CRISTINA ISAIAS
(@isaias_isabel) relatou um problema
@vivobr Atendentes totalmente despreparados, fazem joguete com o cliente, ficam transferindo de um para o outro e não resolvem nada. A Ouvidoria está fora desde ontem. Abri reclamação junto a ANATEL, infelizmente a resposta demora 10 dias, até lá minha fatura vai estar vencida.
-
Lune ✰ ☾🔞 commissions open
(@lunecornio) relatou um problema
@vivobr Quero mudar meu plano e estou a 40min na espera e nada de atenderem, me ajuda aí po, todo dia isso mermão 🤡🤡
-
thaynná
(@thayxcx) relatou um problema
era pro técnico da @vivobr vir 10:30, são 10:50 e nada! já faltei serviço ontem e não posso faltar hoje de novo se a minha internet não for instalada hoje eu vou ficar possessa
-
Expedito Marques
(@ExpeditoMarque6) relatou um problema
Eu preciso de ajuda @vivobr. Tempo de atendimento de vcs por telefone... Acho que não existe!
-
Marcela
(@marcelatvrs) relatou um problema
@vivobr Não funciona. Quero cancelar meu plano e não dá para cancelar pelo app.
-
Leonardo Lopes
(@leonardo1opes) relatou um problema
@fabioluizfranca @vivobr Eles não respeitam. Simples. Já tive o mesmo problema e só resolveram pq eu mandava uma msg no inbox pra eles a cada ligação recebida...