Vivo

Interrupção da Vivo em Salto de Pirapora, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto de Pirapora, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto de Pirapora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salto de Pirapora, São Paulo 04/23/2024 09:25

abril 23: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Salto de Pirapora, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Votorantim e Sorocaba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilVotorantim Internet
BrazilSorocaba Wi-fi
BrazilSorocaba Internet
BrazilSorocaba Internet
BrazilSorocaba Internet
BrazilSorocaba Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salto de Pirapora, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto de Pirapora e locais próximos:

  • Leo_leoxD Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr além do péssimo serviço vocês ainda apoiam a homofobia? É isso mesmo? A @slpng_giants_pt já alertou sobre os anúncios de vocês no escroto do #DesmonetizaSikera e até agora vocês não responderam. Como é @vivobr, vão arrumar isso ou não?

  • Yoshiraptor Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @alwxandi @vivobr Nossa migo é um serviço PÉSSIMO, nunca ninguém te atende e no whatsapp não conseguem resolver seu problema

  • Yoshiraptor Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    A @vivobr é simplesmente a pior operadora de todas, ninguém consegue simplesmente resolver seu problema de internet, te deixam em uma ligação eterna aguardando a vez, e ninguem que vc fala no suporte pode ajudar, sempre passam pra outra pessoa. Parabéns a todos os envolvidos

  • aletstportilho Alessandro Portilho (@aletstportilho) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?

  • pedrosorobson Robson Pedroso (@pedrosorobson) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • micheleorso Michele Orso (@micheleorso) relatou um problema

    @vivobr Eu e minha família somos clientes vivo há décadas. E agora precisamos cancelar a conta do meu pai, devido ele estar acamado no hospital, após sofrer cinco paradas cardíaca e um AVC. Ele perdeu a fala e os movimentos e a central de atendimento não quer cancelar pq

  • roger_sato Roger 🇧🇷🇯🇵 (@roger_sato) relatou um problema

    @anatel_informa @proconspoficial a @vivobr cobra pelo atraso no pagamento da fatura mas não desconta o período que ficamos sem sinal. Pelo menos 1 vez por semana eu fico sem internet por várias horas. Agora, por exemplo, estou sem internet mas estou pagando!

  • pequenadesa Andressa³⁵ (@pequenadesa) relatou um problema

    @vivobr Estou no aguardo esperando terminar o atendimento na DM...

  • glauberpg glauberferreirasp (@glauberpg) relatou um problema

    @vivobr Não @vivobr é com a @sabesp que disse que está com problema na linha telefônica deles que não estão recebendo reclamações que está falando água se puder ajustar o telefone deles aí pra atender a gente agradeço

  • paulohenriq1 Paulo Henriq (@paulohenriq1) relatou um problema

    @DavidlucaSs_22 @vivobr Coisa de maluco, um serviço péssimo,se condições.

  • Victoor_Abreu Victor (@Victoor_Abreu) relatou um problema

    que ***** essa internet da @vivobr

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @celsorussomanno @proconspoficial ajuda eu ?? Desde as 06:00 sem Internet da @vivobr , pago um absurdo de R$115.00 e agora já vai pra 7 horas sem Internet

  • cvabdalla Carlos Abdalla (@cvabdalla) relatou um problema

    @vivobr E vcs acham q não fiz isso ?? E que não tomei balão do técnico agendado !! Serviço nota ZERO

  • Camypeople Camilinha Corrêa (@Camypeople) relatou um problema

    Na 3ªF fui na loja da @vivobr do Shopping Metrô Santa Cruz trocar meu chip, que estava com defeito. Esperei 1h10 para ser atendido. Atendimento péssimo e, pra ajudar, trocaram meu chip e bloquearam meus dados móveis. Liguei na central e até hoje, domingo, não resolveram. Bom né?

  • Camypeople Camilinha Corrêa (@Camypeople) relatou um problema

    @PedroNicolatino @vivobr Além de não terem resolvido meu problema, ainda recebi uma notificação informando que o valor da minha conta vai aumentar.