Vivo

Interrupção da Vivo em Salto de Pirapora, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto de Pirapora, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto de Pirapora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salto de Pirapora, São Paulo 11/25/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salto de Pirapora, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto de Pirapora e locais próximos:

  • Yoshiraptor Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @alwxandi @vivobr Nossa migo é um serviço PÉSSIMO, nunca ninguém te atende e no whatsapp não conseguem resolver seu problema

  • pedrosorobson Robson Pedroso (@pedrosorobson) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema

  • aletstportilho Alessandro Portilho (@aletstportilho) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?

  • Ari_Holtz Ari Holtz Neto 🌊 (@Ari_Holtz) relatou um problema de Araçoiaba da Serra, São Paulo

    @vivobr deixa eu falar... sou cliente de vcs na minha Internet residencial, queria migrar meu número tb (hj Oi), mas não consigo falar com ninguém disposto a me ajudar...

  • Leo_leoxD Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr além do péssimo serviço vocês ainda apoiam a homofobia? É isso mesmo? A @slpng_giants_pt já alertou sobre os anúncios de vocês no escroto do #DesmonetizaSikera e até agora vocês não responderam. Como é @vivobr, vão arrumar isso ou não?

  • Yoshiraptor Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    A @vivobr é simplesmente a pior operadora de todas, ninguém consegue simplesmente resolver seu problema de internet, te deixam em uma ligação eterna aguardando a vez, e ninguem que vc fala no suporte pode ajudar, sempre passam pra outra pessoa. Parabéns a todos os envolvidos

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oreen_bro 𝖔 𝖗 𝖊 𝖊 𝖓 (@oreen_bro) relatou um problema

    @vivobr porque vocês tem o canal do atendimento 1058 se ele não funciona? coisa chata já liguei 300 vezes e a gravação só fica em looping

  • MortePorCafeina Math por cafeina (@MortePorCafeina) relatou um problema

    Inclusive pra ser atendido na @vivobr ele da as opções, se vc esperar 30 segundos você desbloqueia a opção secreta para pode contestar esse tipo de problema

  • Leandro_v1tor Lavigne (@Leandro_v1tor) relatou um problema

    Incrível como a @vivobr aqui em Nhamundá é uma caçamba de LIXO

  • pedro_milhomens Junin do pinterest (@pedro_milhomens) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr e o pior atendimento q existe Fiquei 20 minutos na ***** do telefone e n consegui nem ser atendido Serviço de *****, atendimento de ***** Nunca comprem nada com eles se n quiserem passar raiva

  • Apaandan titia rinite (@Apaandan) relatou um problema

    Ligar na @vivobr escutar de uma gravação que você só resolve o seu problema por aplicativo, a ligação é encerrada. Sem outras opções. And o aplicativo não funciona. Uma bela bost@

  • SupportDosMocos 🐈‍⬛🥀BB VÍDEOS⛓🖤 (@SupportDosMocos) relatou um problema

    @vivobr oh ***** minha conta mês passado veio de 80 reais por ai desse mês veio 145 reais PARA ESSA INTERNET DE ***** QUE SEIS TÃO ME MANDANDO??? PAGAR ESSA FORTUNA??? TA ACHANDO QUE EU TIRO DINHEIRO DA ONDE??? DO MEU **

  • LopesEverton92 Everton Lopes (@LopesEverton92) relatou um problema

    @vivobr Técnico foi embora depois de 4 horas. Serviço reestabelecido.

  • MrFailure_ BORGIR (@MrFailure_) relatou um problema

    @vivobr Ja liguei e fui muito bem atendido, porém é **** um problema técnico que começou as 22:28 não ser resolvido até o momento, no meio da semana e num contexto de pandemia, onde o home office é a única saída pra muitas pessoas, inclusive eu

  • meniniiinhaaah Ana (@meniniiinhaaah) relatou um problema

    @vivobr Só queria que um técnico viesse ao escritório resolver o problema da minha internet

  • euujeff apenas jeff #INTRO (@euujeff) relatou um problema

    @vivobr A única dúvida é a seguinte: Pq EU, que já sou cliente, não tenho acesso a fibra e os clientes novos sim? Liguei na central pra mudar e não tem como, simulei uma nova aquisição pelo whatsapp de vocês e tem disponibilidade. Como proceder?