Vivo

Interrupção da Vivo em Salto de Pirapora, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto de Pirapora, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto de Pirapora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salto de Pirapora, São Paulo 12/01/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Salto de Pirapora, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sorocaba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSorocaba E-mail
BrazilSorocaba Internet
BrazilVotorantim Telefone
BrazilPilar do Sul Internet
BrazilSorocaba E-mail
BrazilSorocaba Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salto de Pirapora, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto de Pirapora e locais próximos:

  • aletstportilho Alessandro Portilho (@aletstportilho) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?

  • Ari_Holtz Ari Holtz Neto 🌊 (@Ari_Holtz) relatou um problema de Araçoiaba da Serra, São Paulo

    @vivobr deixa eu falar... sou cliente de vcs na minha Internet residencial, queria migrar meu número tb (hj Oi), mas não consigo falar com ninguém disposto a me ajudar...

  • pedrosorobson Robson Pedroso (@pedrosorobson) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema

  • Leo_leoxD Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr além do péssimo serviço vocês ainda apoiam a homofobia? É isso mesmo? A @slpng_giants_pt já alertou sobre os anúncios de vocês no escroto do #DesmonetizaSikera e até agora vocês não responderam. Como é @vivobr, vão arrumar isso ou não?

  • Yoshiraptor Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    A @vivobr é simplesmente a pior operadora de todas, ninguém consegue simplesmente resolver seu problema de internet, te deixam em uma ligação eterna aguardando a vez, e ninguem que vc fala no suporte pode ajudar, sempre passam pra outra pessoa. Parabéns a todos os envolvidos

  • Yoshiraptor Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @alwxandi @vivobr Nossa migo é um serviço PÉSSIMO, nunca ninguém te atende e no whatsapp não conseguem resolver seu problema

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NanAleix Nan (@NanAleix) relatou um problema

    Alô @vivobr, pq a linha 3 vermelha do metrô é tão ruim de dados móveis ? É um sofrimento todo dia mano

  • holyshtmemories santos (@holyshtmemories) relatou um problema

    primeira tentativa de cancelar meu plano e a @vivobr já desligou na minha cara

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    Com a @vivobr tem q ser assim. Tu liga pro SAC não fazem nada. Tudo q fazem é falar pra usar aquela porcaria de aplicativo e q só tá marcando visita por lá Aplicativo que não funciona, q pra começo de conversa como usa se não tem internet O jeito é lascar o *** a reclamar aqui

  • MarcelinoCorr12 Patriota (@MarcelinoCorr12) relatou um problema

    @vivobr LIGA PRA VIVO E FICA UMA MUSIQUINHA DE *****!!

  • pa_alvarezcomz Paula Alvarez (@pa_alvarezcomz) relatou um problema

    @vivobr o que acontece é só que o "meu vivo", pela web nunca funciona. Tentei entrar e na 1ª tentativa já deu senha bloqueada, redefini, mas "ocorreu um erro, tente mais tarde", tentei e deu a mesma coisa, e depois a mesma coisa...

  • yurisnowz Snow no deserto (@yurisnowz) relatou um problema

    @vivobr E como eu posso fazer uma reclamação sobre o atendimento na loja?

  • danilockto _Dadido_ (@danilockto) relatou um problema

    E os dias vão se passando... 9 dias desde o primeiro contato, e até agora: ENROLAÇÃO ao invés de solução! VIVO, muda o nome de vocês para VERGONHA @vivobr

  • MarcelinoCorr12 Patriota (@MarcelinoCorr12) relatou um problema

    @vivobr CUIDADO POVO QUANDO PRECISAR FALAR COM A VIVO!! VAI FICAR DE SACO CHEIO OUVINDO UMA MUSIQUINHA DE *****

  • Diego_sampaio1 Dieguito Sampaio (@Diego_sampaio1) relatou um problema

    @vivobr o sinal de vcs no RJ ta um lixo, ok? Só para avisar. Se der pra melhorar, beleza, mas nem ruim tá, tá um lixo mesmo. No metrô nem funciona. Uma operadora do tamanho de vcs, no RJ, ter um sinal lixo desse, tá de brincadeira.

  • tmonves ARERE (@tmonves) relatou um problema

    Ah cara que negócio insuportável esse menu de ligação da @vivobr, simplesmente não me deixa ter atendimento pq eu já tenho uma visita técnica agendada pra daqui 2 dias enquanto eu preciso solicitar uma mudança ou pra que reenviem o sinal, já que tá impossível trabalhar assim