Interrupção da Vivo em Salto de Pirapora, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto de Pirapora, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto de Pirapora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Salto de Pirapora, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sorocaba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salto de Pirapora, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto de Pirapora e locais próximos:
-
Robson Pedroso
(@pedrosorobson) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema
-
Spooky Yoshi 🦕👻
(@Yoshiraptor) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
A @vivobr é simplesmente a pior operadora de todas, ninguém consegue simplesmente resolver seu problema de internet, te deixam em uma ligação eterna aguardando a vez, e ninguem que vc fala no suporte pode ajudar, sempre passam pra outra pessoa. Parabéns a todos os envolvidos
-
Leo Barbosa
(@Leo_leoxD) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@vivobr além do péssimo serviço vocês ainda apoiam a homofobia? É isso mesmo? A @slpng_giants_pt já alertou sobre os anúncios de vocês no escroto do #DesmonetizaSikera e até agora vocês não responderam. Como é @vivobr, vão arrumar isso ou não?
-
Ari Holtz Neto 🌊
(@Ari_Holtz) relatou um problema
de
Araçoiaba da Serra, São Paulo
E aí @vivobr tem jeito de ver o que tá acontecendo na minha banda larga ou vcs vão ficar empurrando app que não resolve e o telefone (10315) que não dá linha? Pra comprar é facinho, pra solucionar problema é uma saga na terra média...
-
Fernando Castanho
(@Castanho50) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Olha eu de novo com problema com a @vivobr 💔💔💔💔
-
Ari Holtz Neto 🌊
(@Ari_Holtz) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Eu cai num limbo entre a @oi_oficial e a @vivobr... estou sem ligação e sem Internet e não consigo atendimento em nenhuma operadora 🤡 E ae @AnatelGovBR ?
-
Ari Holtz Neto 🌊
(@Ari_Holtz) relatou um problema
de
Araçoiaba da Serra, São Paulo
@vivobr deixa eu falar... sou cliente de vcs na minha Internet residencial, queria migrar meu número tb (hj Oi), mas não consigo falar com ninguém disposto a me ajudar...
-
Léo
(@Leoporto14) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@vivobr tá ruim mesmo, o sinal ta ruim, a internet tá uma ***** (pelo 4g)
-
Spooky Yoshi 🦕👻
(@Yoshiraptor) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@alwxandi @vivobr Nossa migo é um serviço PÉSSIMO, nunca ninguém te atende e no whatsapp não conseguem resolver seu problema
-
Alessandro Portilho
(@aletstportilho) relatou um problema
de
Votorantim, São Paulo
Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pinscher GEO
(@FeiGeoJeremias) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar a portabilidade. Vocês estão dificultando. Quando atendem transferem pro setor especializado e nunca se realiza. Estou nesse momento no 1058 ouvindo música novamente.
-
Filipe Lopes
(@misquila1) relatou um problema
@vivobr No Meu vivo infelizmente não tem a opção que desejo (cancelamento do controle para passar pro pré-pago) e hoje gastei três horas tentando cancelar pelo 1058 e *8486 e fui atendido apenas duas vezes - e qd fui, caiu a ligação na hora do cancelamento. Aí fica difícil.
-
jinyny 🥳♥️
(@favjiny) relatou um problema
@vivobr bem que vcs poderiam resolver o problema do meu chip ne, faz quase 12 horas que to sem sinal nessa *****
-
Thaise_TangoFox
(@tngfx84) relatou um problema
A internet da @vivobr tá uma bela *****. Além de ter aumentado sem avisar está totalmente instável… bela *****.
-
水
(@otherkazz) relatou um problema
@GabrielCanso @vivobr @Rakin esqueceu de falar que a internet tbm e horrível mano
-
Marcos 🖤❤️
(@Marcos06536226) relatou um problema
@vivobr Primeira vez que uso vivo, e já estou passando por esse constrangimento. Atendimento péssimo. App não ajuda em nada. Preciso do meu chip pra mim trabalhar.
-
Joao Victor
(@Joaova_) relatou um problema
Nem mudei para @vivobr direito e já estou tendo dor de cabeça... Ajuda aí que a @oi_oficial não cansa de mandar mensagem
-
Marcos 🖤❤️
(@Marcos06536226) relatou um problema
@vivobr Olá, comprei um chip da vivo e fiz o cadastro tudo normal, só que quando fui acessar minha internet meus dados, não consigo usar. Chega uma mensagem falando que pra mim poder acessar minha internet eu teria que fazer login na rede antes de fazer o meu cadastro. Absurdo isso né.
-
Historiador by @UFF 🇵🇸🇧🇷🇵🇹
(@andreregufe) relatou um problema
@PaulinhoCoruja_ @lightclientes @vivobr A Net consegue ser pior. Como se isso fosse possível. Bate uma chuva e a Internet cai e a TV fica instável. E depois botam uma mensagem automática no serviço de atendimento. Já perdi aula e gravação por falta do serviço...
-
Daniel Vainfas
(@DanielVainfas) relatou um problema
@vivobr Fala que pode mandar mensagem e depois me ignora Que serviço ruim, meu Deus...