Interrupção da Vivo em Salto de Pirapora, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto de Pirapora, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto de Pirapora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Salto de Pirapora, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sorocaba e Votorantim.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salto de Pirapora, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto de Pirapora e locais próximos:
-
Robson Pedroso
(@pedrosorobson) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema
-
Léo
(@Leoporto14) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@vivobr tá ruim mesmo, o sinal ta ruim, a internet tá uma ***** (pelo 4g)
-
Leo Barbosa
(@Leo_leoxD) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@vivobr além do péssimo serviço vocês ainda apoiam a homofobia? É isso mesmo? A @slpng_giants_pt já alertou sobre os anúncios de vocês no escroto do #DesmonetizaSikera e até agora vocês não responderam. Como é @vivobr, vão arrumar isso ou não?
-
Spooky Yoshi 🦕👻
(@Yoshiraptor) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@alwxandi @vivobr Nossa migo é um serviço PÉSSIMO, nunca ninguém te atende e no whatsapp não conseguem resolver seu problema
-
Spooky Yoshi 🦕👻
(@Yoshiraptor) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
A @vivobr é simplesmente a pior operadora de todas, ninguém consegue simplesmente resolver seu problema de internet, te deixam em uma ligação eterna aguardando a vez, e ninguem que vc fala no suporte pode ajudar, sempre passam pra outra pessoa. Parabéns a todos os envolvidos
-
Ari Holtz Neto 🌊
(@Ari_Holtz) relatou um problema
de
Araçoiaba da Serra, São Paulo
@vivobr deixa eu falar... sou cliente de vcs na minha Internet residencial, queria migrar meu número tb (hj Oi), mas não consigo falar com ninguém disposto a me ajudar...
-
Alessandro Portilho
(@aletstportilho) relatou um problema
de
Votorantim, São Paulo
Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Winkazi 😼
(@Winkazi) relatou um problema
@Makevinho @ClaroBrasil O ruim é que aqui não tem a fibra da @vivobr acho... Se não já tinha pulado fora!
-
Cota
(@Gferraz72) relatou um problema
Eai @vivobr o seu atendimento para os clientes de celulares não tá funcionando ? Fiquei mais de 2hrs no telefone esperando atendimento e nada. Como proceder ?
-
Boston Patriots Brasil (0-0) 🏈
(@bostonpatsbr) relatou um problema
@10_Caio @vivobr Ajuda o leigo aqui… tem como cadastrar o plano do game pass da vivo pelo pc ou só baixando o app?
-
𝚍𝚊𝚗𝚒 ʚїɞ
(@VanteGoghsSs) relatou um problema
@vivobr só quero o meu número de volta que vocês tiveram a proeza de cancelar
-
waka waka ê ê
(@SamiFeitoza) relatou um problema
Faz 10 minutos que estou só na musiquinha do atendimento da @vivobr tentando falar sobre minha fatura que eles simplesmente aumentam o Gigas e o valor sem meu consentimento.
-
Thuweetando
(@thupaiva) relatou um problema
@vivobr Fiz portabilidade hoje! Ja atualizei a linha e já reinicie o tel 300x e não tenho rede Fiquei 35 min esperando para ser atendida no *8586 e desisti
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
Eu cancelei meu contrato com a Claro porque não aguentava mais problemas com a internet deles...passei pra @vivobr estou com os mesmos problemas! Pela terceira vez esta semana a internet caiu. E pra ajudar a @TIMBrasil não é mais a mesma. E pagamos nada é de graça
-
du_lucas 🇧🇷
(@DuLucasb) relatou um problema
@vivobr Já fiz todos os procedimentos, estou sem sinal de celular, sem internet móvel e sem internet fixa. O técnico só pode vir no sábado. Mas pelo visto o problema não é na minha residência. Quero saber se vou ter desconto nas contas e ressarcimento pelo meu trabalho que atrasou
-
Vagrant ✯ 🇧🇷🇪🇦
(@vagrant707_) relatou um problema
@vivobr inclusive adorei o descaso que fizeram em mandar um técnico e depois interromper o trânsito dele para transferir o serviço para outro que estava mais próximo, porém estava ocupado e com risco de não me atender hoje enquanto o outro estava livre. Pecaram muito nessa...
-
@quasequasimodo ●
(@Paolofecci) relatou um problema
ja tenho 4 números de técnicos no whatsapp pelo tanto de chamado aberto. @vivobr para de gastar dinheiro com a ivete e investe nessa ***** de infraestrutura lixo.