Vivo

Interrupção da Vivo em Salto de Pirapora, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto de Pirapora, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto de Pirapora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salto de Pirapora, São Paulo 11/07/2025 22:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Salto de Pirapora, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sorocaba, Votorantim e Pilar do Sul.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSorocaba Internet
BrazilVotorantim Telefone
BrazilPilar do Sul Internet
BrazilSorocaba E-mail
BrazilSorocaba Internet
BrazilPilar do Sul Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salto de Pirapora, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto de Pirapora e locais próximos:

  • Leo_leoxD Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr além do péssimo serviço vocês ainda apoiam a homofobia? É isso mesmo? A @slpng_giants_pt já alertou sobre os anúncios de vocês no escroto do #DesmonetizaSikera e até agora vocês não responderam. Como é @vivobr, vão arrumar isso ou não?

  • Yoshiraptor Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    A @vivobr é simplesmente a pior operadora de todas, ninguém consegue simplesmente resolver seu problema de internet, te deixam em uma ligação eterna aguardando a vez, e ninguem que vc fala no suporte pode ajudar, sempre passam pra outra pessoa. Parabéns a todos os envolvidos

  • Yoshiraptor Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @alwxandi @vivobr Nossa migo é um serviço PÉSSIMO, nunca ninguém te atende e no whatsapp não conseguem resolver seu problema

  • pedrosorobson Robson Pedroso (@pedrosorobson) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema

  • Ari_Holtz Ari Holtz Neto 🌊 (@Ari_Holtz) relatou um problema de Araçoiaba da Serra, São Paulo

    @vivobr deixa eu falar... sou cliente de vcs na minha Internet residencial, queria migrar meu número tb (hj Oi), mas não consigo falar com ninguém disposto a me ajudar...

  • aletstportilho Alessandro Portilho (@aletstportilho) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema

    @vivobr Estou há mais de 62 horas aguardando resposta no Twitter,isto é uma total falta de RESPEITO E ATENÇÃO e EMPATIA Sendo assim perdi a confiança nos produtos e nos seus funcionários que prometem e não cumprem , A VIVO TEM O PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO Exijo resposta urgente

  • tamojuntofi DdP (@tamojuntofi) relatou um problema

    @vivobr @PedroC_indio A cara de *** e desfaçatez dessa empresa de ***** é impressionante.

  • caiobelisario Caio Belisário (@caiobelisario) relatou um problema

    @GordoGeek @vivobr Como eu registro essa reclamação tbm?

  • Tateehschmidt Tateeh (@Tateehschmidt) relatou um problema

    @vivobr O problema que nem o app tem funcionado.

  • caiobelisario Caio Belisário (@caiobelisario) relatou um problema

    seguindo recomendações, abri uma reclamação contra a @vivobr sobre a promoção "Dia Do Gamer" fibra de 300mb por R$ 99,99

  • vivivalinada vivi 🥸 (@vivivalinada) relatou um problema

    @vivobr gente como que eu acesso a segunda via da conta??? a ouvidoria não me atende, o aplicativo tá bem ruim

  • HigorVolino 🏴QUEDE VACINA? (@HigorVolino) relatou um problema de Guarapari, Espírito Santo

    É Réveillon em Copacabana? Não, feriado em Guarapari mesmo, e @vivobr já opera somente no 3G, quero meu serviço contratado entregue... Ah muita procura! ... 20 anos nessa desculpinha, por favor, mais respeito! #guarapari #vivotamorta

  • pedropithan pithan (@pedropithan) relatou um problema

    Incrível bicho Kkkkkkkkkk tanto o talento dos caminhoneiro quanto do suporte que falou que o sinal tava chegando e só o modem que nao tava syncando parabéns de novo @vivobr excelente diagnostico do problema

  • Andbarrosss Andreia Barros (@Andbarrosss) relatou um problema

    Contratei a Net da @ClaroBrasil a 7 dias Em 7 dias funcionou de verdade só 1 dia, o dia da instalação. Hoje pedi pra cancelar, não aguentava mais um sinal tão absurdamente ruim. Agora descubro que a queridinha do momento @vivobr não pega no meu endereço. É pra chorar de pé

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema

    @vivobr A PIOR coisa que já fiz foi ter assinado a @vivobr empresa que não respeita seus consumidores Que arrependimento Exijo resposta assertiva e urgente agora pelo Twitter A @vivobr tem o pior atendimento do mundo Acionarei todas instâncias jurídicas de Defesa do Consumidor