Interrupção da Vivo em Salto de Pirapora, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto de Pirapora, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto de Pirapora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salto de Pirapora, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto de Pirapora e locais próximos:
-
Spooky Yoshi 🦕👻
(@Yoshiraptor) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@alwxandi @vivobr Nossa migo é um serviço PÉSSIMO, nunca ninguém te atende e no whatsapp não conseguem resolver seu problema
-
Robson Pedroso
(@pedrosorobson) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema
-
Alessandro Portilho
(@aletstportilho) relatou um problema
de
Votorantim, São Paulo
Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?
-
Ari Holtz Neto 🌊
(@Ari_Holtz) relatou um problema
de
Araçoiaba da Serra, São Paulo
@vivobr deixa eu falar... sou cliente de vcs na minha Internet residencial, queria migrar meu número tb (hj Oi), mas não consigo falar com ninguém disposto a me ajudar...
-
Leo Barbosa
(@Leo_leoxD) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@vivobr além do péssimo serviço vocês ainda apoiam a homofobia? É isso mesmo? A @slpng_giants_pt já alertou sobre os anúncios de vocês no escroto do #DesmonetizaSikera e até agora vocês não responderam. Como é @vivobr, vão arrumar isso ou não?
-
Spooky Yoshi 🦕👻
(@Yoshiraptor) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
A @vivobr é simplesmente a pior operadora de todas, ninguém consegue simplesmente resolver seu problema de internet, te deixam em uma ligação eterna aguardando a vez, e ninguem que vc fala no suporte pode ajudar, sempre passam pra outra pessoa. Parabéns a todos os envolvidos
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝖔 𝖗 𝖊 𝖊 𝖓
(@oreen_bro) relatou um problema
@vivobr porque vocês tem o canal do atendimento 1058 se ele não funciona? coisa chata já liguei 300 vezes e a gravação só fica em looping
-
Math por cafeina
(@MortePorCafeina) relatou um problema
Inclusive pra ser atendido na @vivobr ele da as opções, se vc esperar 30 segundos você desbloqueia a opção secreta para pode contestar esse tipo de problema
-
Lavigne
(@Leandro_v1tor) relatou um problema
Incrível como a @vivobr aqui em Nhamundá é uma caçamba de LIXO
-
Junin do pinterest
(@pedro_milhomens) relatou um problema
O atendimento da @vivobr e o pior atendimento q existe Fiquei 20 minutos na ***** do telefone e n consegui nem ser atendido Serviço de *****, atendimento de ***** Nunca comprem nada com eles se n quiserem passar raiva
-
titia rinite
(@Apaandan) relatou um problema
Ligar na @vivobr escutar de uma gravação que você só resolve o seu problema por aplicativo, a ligação é encerrada. Sem outras opções. And o aplicativo não funciona. Uma bela bost@
-
🐈⬛🥀BB VÍDEOS⛓🖤
(@SupportDosMocos) relatou um problema
@vivobr oh ***** minha conta mês passado veio de 80 reais por ai desse mês veio 145 reais PARA ESSA INTERNET DE ***** QUE SEIS TÃO ME MANDANDO??? PAGAR ESSA FORTUNA??? TA ACHANDO QUE EU TIRO DINHEIRO DA ONDE??? DO MEU **
-
Everton Lopes
(@LopesEverton92) relatou um problema
@vivobr Técnico foi embora depois de 4 horas. Serviço reestabelecido.
-
BORGIR
(@MrFailure_) relatou um problema
@vivobr Ja liguei e fui muito bem atendido, porém é **** um problema técnico que começou as 22:28 não ser resolvido até o momento, no meio da semana e num contexto de pandemia, onde o home office é a única saída pra muitas pessoas, inclusive eu
-
Ana
(@meniniiinhaaah) relatou um problema
@vivobr Só queria que um técnico viesse ao escritório resolver o problema da minha internet
-
apenas jeff #INTRO
(@euujeff) relatou um problema
@vivobr A única dúvida é a seguinte: Pq EU, que já sou cliente, não tenho acesso a fibra e os clientes novos sim? Liguei na central pra mudar e não tem como, simulei uma nova aquisição pelo whatsapp de vocês e tem disponibilidade. Como proceder?