Interrupção da Vivo em Monte Mor, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Mor, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Indaiatuba e Hortolândia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Mor, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR
-
Gustavo apertando 13 na urna
(@gutoappolo) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@sigacalvi @vivobr Os sistemas deles é horrível
-
Futura ex bbb
(@Rodrigueslauraw) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️
(@pitacosdobem) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
-
Pietro
(@pietro_sep) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Guerreiro
(@gcguerreiro) relatou um problema
Fico impressionado como a operadora @vivobr tem um péssimo atendimento ! É impossível falar com atendente por telefone e o app não funciona 🤬. Saudades da @claronxtbrasil .
-
sophi
(@sophianogueir) relatou um problema
gente o meu próprio número me ligou e eu atendi 🤡🤡🔫🔫 vou ser clonada, socorro que ódioooooooooooo e a @vivobr NAO ATENDEEEEEEEEEEE se eles querem roubar meus dados já conseguiram, pq na mesma hora que entendi a ***** que fiz liguei p a vivo e to ate AGORA esperando essa bost
-
Palome🌵
(@palomeeee) relatou um problema
@vivobr @vivobr O PIOR PLANO POSSÍVEL! Você perde 1h pra ser atendido. Comem 17G do seu plano EM UM DIA! Você passa UMA SEMANA TENTANDO RESOLVER E ELES AINDA PERDEM OS SEUS CHAMADOS!!! @vivobr LIXO
-
Miami Beach Elevator🌐🏄
(@miamibeacheleva) relatou um problema
@vivobr Mandei meu número na DM. NÃO ME LIGUEM NUNCA MAIS.
-
[email protected]
(@Lugao50gmailco2) relatou um problema
@vivobr Este slogan,o cliente em primeiro lugar não serve para operadora vivo,é só neste país que deixam operadora como a vivo a operar no país,literalmente, não respeita o consumidor,que esperar horas pendurado no tel. para falar com atendente e não consegue!
-
Carol
(@CarolPistelli) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet desde quinta-feira, tive que agendar visita técnica, me passaram um horário (hoje as 15:30) e só ligando lá agora descobri que o agendamento foi feito para amanhã de manhã. Como me passam um horário e agendam outro??! Um mês de uso e já quero cancelar essa 💩
-
Alice
(@ichbinalice) relatou um problema
Me ajuda aí, @vivobr, volta com o sinal aqui, mas que saco
-
chapadyta
(@ttdavirginiaol) relatou um problema
A vivo e a oi forq do ar, me ajuda po @vivobr @oi_oficial
-
ⓟ Phelipe Momesso
(@phelipemomesso) relatou um problema
Hoje resolvi esperar para ser atendido pelo chat da @vivobr, pois bem estou sendo atendido e a atendente me pede para aguardar para checar a minha reclamação e do nada o atendimento eh fechado o chat! @vivobr muito bom como vc trata o seu cliente.
-
Daniel crus 🦖
(@danielcruss) relatou um problema
Alô @vivobr não tô conseguindo assinar o @StarPlusBR em… me ajuda aí bb