Interrupção da Vivo em Monte Mor, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Mor, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sumaré, Indaiatuba e Hortolândia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Mor, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
-
Futura ex bbb
(@Rodrigueslauraw) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas
(@llimafe) relatou um problema
@vivobr Se lascar pra lá, serviço lixo
-
sine qua non
(@djvivizinha) relatou um problema
@vivobr Ok para a resposta. Agora cadê a solução?
-
ex.austa
(@LavyniaToledo) relatou um problema
E a @vivobr que além de ter colocado um produto no meu plano sem eu saber, agora também mudou meu plano sem meu consentimento. Cliente vivo há mais de 10 anos pra começar a ter dor de cabeça agora, tá difícil!
-
luiz ferrao
(@FerraoLuiz) relatou um problema
@vivobr Tô sim pois quando contratei funcionava bem agora não tem um dia que a Internet não caia ou fique extremamente lenta. E vou dizer não há nenhuma justificativa plausível para isso a não ser a qualidade do serviço que ficou sofrível.
-
2g
(@cebola2gg) relatou um problema
******* @vivobr, seis tão de sacanagem cmg, eu tô o dia todo recebendo um SMS assim “Informe Vivo: o seu saldo nao e suficiente para realizar essa ligacao.” mas eu n tô fazendo ligação nenhuma, ajuda o amigo aqui
-
jenni
(@bubbIegumbrain) relatou um problema
tentei pelo app, por ligação, por whatsapp, mensagem e não consegui cancelar de nenhum jeito @vivobr e ai como resolvo isso?
-
Késsia Maiara 🌴⛸️
(@kehooliigan) relatou um problema
@vivobr me responde na dm, pf. É o mesmo problema da outra vez
-
Rogério V🅰️lente 🇧🇷🇧🇷
(@rogeriovalente) relatou um problema
Alô @vivobr, estamos sem rede em Vespasiano-MG. E parece ser um problema geral. Tidas as linhas do meu plano e de outras pessoas do meu convívio relatam falta de sinal de voz e dados na região.
-
DAVID ALMEIDA
(@davvidalmeida) relatou um problema
@vivobr sou cliente Vivo há um tempo. tenho plano, mas nunca precisei tanto usar os dados móveis como agora. tô passando raiva! 25GB tão durando menos de um mês, e eu evito assistir vídeos, baixar coisas, etc. entrei em contato com vocês inúmeras vezes e nada foi resolvido! cancelando…
-
Alexis, o Dino vacinado
(@dinotv) relatou um problema
@brunoclash_ @ClaroBrasil @vivobr Infelizmente sou refém da Net puxaram a fibra pra dentro do condomínio mas a Vivo nunca veio instalar o infra dentro do condomínio