Interrupção da Vivo em Monte Mor, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Mor, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Indaiatuba e Hortolândia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Mor, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
Futura ex bbb
(@Rodrigueslauraw) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️
(@pitacosdobem) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
10 years of paulinha⁷ ):) 🇧🇷
(@nanonfilter) relatou um problema
@vivobr oii, preciso mt da ajuda de vcs em relação a uma contratação que eu fiz... Acho que deu algo errado aqui e queria tirar dúvida
-
Aline Bats
(@AlineBats) relatou um problema
Não assinem a @DiscoveryPlusBR pela @vivobr !! Estão dando 6 meses "grátis", porém você não consegue acessar! Não consegue! Acabei de cancelar!
-
Asinestesi
(@Asinestesi) relatou um problema
@vivobr Não se esqueçam que pagamos a Internet e as pessoas da residência trabalham com ela. São seis dias sem Internet, com falsas visitas técnicas agendadas. Ofensivo é ENGANAR os clientes prometendo um serviço que não conseguem dar. Abraços.Terão o cancelamento desse serviço horrível
-
ᴄᴀᴛʜᴀʀɪɴᴀ 🇧🇷
(@Cath_Guimaraes) relatou um problema
@vivobr Como vou assistir ao jogo se estou há 12 horas sem internet com previsão de volta somente às 23:00? Vocês são a pior operadora do Brasil. Não tem condições! Quem arca com o prejuízo? Meio de semana sem internet e trabalho para fazer? Péssimos!
-
Paulo Buuh
(@PauloBuuh) relatou um problema
@HayanaDNZ @vivobr Mas tu usa Vivo Fibra, né não? Ou era Nicole que usava? Eu uso a rede da antiga GVT 😥
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RAFA8328 @vivobr prevenção e correção de problemas por meio de atividades de monitoramento, investigação e controle. Com isso, a Anatel faz com que a regulamentação seja cumprida em temas, por exemplo, como serviços adicionais, cancelamento automático e migração de planos.
-
Tatiana Feitoza🇾🇪🇾🇪
(@TatianaFeitoza2) relatou um problema
de
Mariana, Minas Gerais
Bom dia ...e a minha internet da vivo que ta morta desde ontem.... @vivobr hoje tem jogo e vc não me ajuda a torcer....
-
Gabriel Oliveira
(@bielgott) relatou um problema
@vivobr To sem internet desde ontem, na vivo fibra, como vou assistir o jogo do Brasil??? Me ajuda!
-
Dragonite
(@microbiooooo) relatou um problema
A @vivobr deveria perder todos os seus clientes , simplesmente para de funcionar do nada ( várias vezes e ontem desde a noite com previsão para reparo a tarde ) além de ter sinal péssimo e de um quarteirão pro outro perde o sinal , um mix de ódio e stress
-
Felipe Oliveira
(@merlinlipe) relatou um problema
Olá @vivobr, estava em ligação com o suporte de vocês e fui atendido pelo Douglas Ferreira, quero deixar meu elogio à ele, que atendimento sensacional, de uma pro atividade singular, superando as expectativas. A ligação caiu, ele retornou imediatamente.