Interrupção da Vivo em Monte Mor, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Mor, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sumaré, Indaiatuba e Hortolândia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Mor, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
Futura ex bbb
(@Rodrigueslauraw) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carol Pessanha
(@Pessanha2Carol) relatou um problema
@vivobr já é a quarta vez que eu reclamo do erro no vencimento da minha fatura. Eu pedi vencimento dia 10 e nunca vence nessa data. Esse mês, por exemplo, o vencimento está para dia 14. Qual está sendo a dificuldade?
-
tatá
(@talokaaaaa) relatou um problema
não tem serviço pior que o da @vivobr não sem condições
-
Camila
(@CamilaPrado) relatou um problema
Eu estou há 2 dias ligando na central da @vivobr que informa que "há um problema na região" e posterga a resolução sempre pra daqui 1h... E nisso tô totalmente sem conexão e sem solução pro meu problema. É TÃO frustrante, tô num ódio infinito.
-
Gui
(@guimesquita87) relatou um problema
@priinzinha @vivobr @NETatende Nao sei qual a pior entre elas. Sempre tenho problemas com a vivo tb. Cada empresa pior que a outra. Acho que chegamos no ponto de trocar a operadora por ano
-
Sérgio Deminco
(@sergio_deminco) relatou um problema
E experiência: resolver problema da vivo na loja presencial É uma das piores torturas que existem!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @vivobr MELHORE!!!!!!
-
Rafael Andriollo
(@rafaandriollo) relatou um problema
@vivobr meu acesso pessoal do iPhone não funciona desde que migrei pro eSim, o que posso fazer?
-
Nat M.
(@MrsSemh) relatou um problema
Alô @vivobr , tô a mais de 2 horas tentando pagar minha fatura pelo app e não funciona!! Na hora de cobrar vocês são rápidos né? Queria essa agilidade para conseguir pagar!
-
Siq
(@m_siqueira18) relatou um problema
@vivobr Oi, Vivo! Espero que possa. Primeiramente gostaria de reclamar do roteador disponibilizado por vocês, péssimo sinal, não chega nem nos cômodos mais próximos. Segundo, a qualidade da internet que chega à minha casa tbm não tem sido satisfatória, com muitas oscilações. Por último +
-
Ruan Torres
(@ruantorres_) relatou um problema
@vivobr mais de duas horas e nada de ser atendido por um atendente. Parabéns, péssimo serviço.
-
Bianca
(@biancainaccio) relatou um problema
Nossa a @vivobr tá horrível plano caro desses p ficar sem sinal e incomunicável na rua e tendo q pedir Wi-Fi nos cantos? Pelo amor de Deus