Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Mor, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Mor, São Paulo 11/09/2025 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Mor, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Hortolândia.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIndaiatuba Apagão total
BrazilIndaiatuba Internet
BrazilHortolândia Internet
BrazilIndaiatuba Apagão total
BrazilHortolândia Internet
BrazilIndaiatuba Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Mor, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:

  • MTTP201979 TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.

  • MTTP201979 TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡

  • Rodrigueslauraw Futura ex bbb (@Rodrigueslauraw) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anne_ribeir0 anne.ribeiro (@anne_ribeir0) relatou um problema

    Ontem eu aguardei mais de 1h40 na linha para falar com o atendimento da Vivo e não consegui. Será que hoje eu consigo @vivobr ????

  • brunopaiim nobru (@brunopaiim) relatou um problema

    @vivobr agora me atenderam e desligaram na minha cara pq a atendente claramente não sabia o que fazer. é assim que tratam os cliente de vocês? bom saber

  • PradoAndrezin Fotógrafo da GRK 🔥📸 (@PradoAndrezin) relatou um problema

    @vivobr Eu fui em uma loja física aqui na minha cidade e consegui resolver o problema

  • faaelcosta00 Faael ⚪️⚫️ (@faaelcosta00) relatou um problema

    @vivobr inadmissível 24horas sem internet, precisando trabalhar e com 2 crianças pequenas em casa, você liga no suporte falam que é problema externo é só tem técnico para 01/12

  • brunopaiim nobru (@brunopaiim) relatou um problema

    @vivobr assinei o combo plus e tô até agora tentando ativar minha conta... já liguei pra eles e eles disseram que vocês criaram um link quebrado, por isso não consigo nem criar uma conta nova nem sincronizar com uma já existente... help

  • Jaqueli36714142 Jaqueline (@Jaqueli36714142) relatou um problema

    @fernandobarros @vivobr @globoplay Para mim, o pior é que não consegui fazer um upgrade de plano para incluir os canais ao vivo. Estava disposta a pagar mais, mas esta opção simplesmente não está disponível para mim. Estou, por dois anos, presa a um conteúdo que não me interessa!

  • m3duzinha maymay com saudade (@m3duzinha) relatou um problema

    oi @vivobr, fiz a recarga no telefone pelo app na promessa de ganhar 2GB de BÔNUS de internet e até agora não caiu, me ajuda aí?

  • MoemaRangel MMenezes (@MoemaRangel) relatou um problema

    @fernandobarros @vivobr @globoplay Postei hoje que mudei de net p vivo e não recomendo. Ô mercado ruim,nossinhora.

  • leanmoonboy Nakamura (@leanmoonboy) relatou um problema

    @vivobr Ngm inveja o ruim, ngm seca o fraco Pra cima 🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷

  • OproprioVitorio Vitório 🥊🇧🇷 (@OproprioVitorio) relatou um problema

    @MatheusPepe6 @vivobr @paramountplusbr Vlw cara é problema interno da Vivo. Tem 1 mês que tô tentando acessar e não consigo. E a Vivo TB não resolve.