Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Mor, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Mor, São Paulo 07/26/2024 20:00

julho 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Mor, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Indaiatuba e Sumaré.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIndaiatuba Internet
BrazilSumaré Apagão total
BrazilSumaré Internet
BrazilSumaré Internet
BrazilIndaiatuba Internet
BrazilIndaiatuba Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Mor, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!

  • pitacosdobem Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade

  • pietro_sep Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?

  • gutoappolo Gustavo apertando 13 na urna (@gutoappolo) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @sigacalvi @vivobr Os sistemas deles é horrível

  • MTTP201979 TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.

  • Rodrigueslauraw Futura ex bbb (@Rodrigueslauraw) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.

  • MTTP201979 TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • consumidoradv Patricia Marçon Chagas (de 😷🏡) (@consumidoradv) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda de novooooooooooooo

  • sb_andreia Mochileira vacinada 🇱🇷 (@sb_andreia) relatou um problema

    @vivobr Repassei as informações desde 6h. Já são mais de 13h qmvcs me dão essa mesma resposta: "assim q puder". Amanhã é meu niver e estou sem poder ligar. Quarta tenho cliente pra atender e estarei sem poder ligar também?

  • juliagabrielabs Julias 👩🏾‍💻 (@juliagabrielabs) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    Eu não aguento mais o mau serviço da @vivobr 😪

  • ReydsonRafael Reydson Rafael 🇧🇷 #VacinaJá (@ReydsonRafael) relatou um problema

    @brendah_izidio @vivobr Eu já passei isso com a VIVO, mas as outras era sem dúvida pior, tipo, aparelho liga quando quer, uma semana sem internet, cancelar serviço uma luta quase sem fim, mesmo a @vivobr sendo ridícula, ainda é a menos pior, pelo menos é o q eu acho…

  • Alexsandra_5720 Alexsandra Araujo (@Alexsandra_5720) relatou um problema

    @vivobr o futuro não chega com vocês, absolutamente não, novamente passando pelo mesmo problema com menos de um mês, de novo sem conexão com a internet (;( por problemas técnicos na minha região) as 18:00h de hoje me foi garantido pela central que já estaria resolvido ( NÅO está)

  • KakaNeris Carlos Neris 🇧🇷 ˢᶠᶜ🏳🏴🏳 (@KakaNeris) relatou um problema

    @vivobr Estou sem conexão com a Internet, é um grande problema, não apenas por lazer na minha casa q tem várias funções com a Internet, como pelo meu trabalho, visto que estou home office. E somente após outra reclamação me ofereceram o envio de um técnico para daqui 2 dias. E agora?

  • Ernesto10141 Ernesto1014 💧🌊💦 (@Ernesto10141) relatou um problema

    @vivobr Obrigado mas é uma problema na região.

  • moloirinha80 Monique Machado (@moloirinha80) relatou um problema

    @vivobr Boa noite! A minha resposta foi com a @EnelClientesBR a @vivobr estava marcado junto à publicação. Sou cliente de vocês e não tenho nada a reclamar.

  • brendah_izidio Brenda Izidio 🌺 (@brendah_izidio) relatou um problema

    @ReydsonRafael @vivobr Eu nem consigo imaginar então como deve ser ruim com as outras kkkkk

  • KakaNeris Carlos Neris 🇧🇷 ˢᶠᶜ🏳🏴🏳 (@KakaNeris) relatou um problema

    @vivobr Nao achei o número em minha última fatura, mas indico o final do CPF 548-96 e o código do cliente 8999 3126 7718.