Interrupção da Vivo em Monte Mor, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Mor, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Hortolândia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Mor, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR
-
Futura ex bbb
(@Rodrigueslauraw) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️
(@pitacosdobem) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Almeida
(@fzalmeid) relatou um problema
@4porcento_bot @vivobr Sim..mas não é por acaso.. não chamam a atenção de patrocínio, são, em sua grande maioria, de baixa qualidade, lacradores, e isso cansa. Essa pressão é pior ainda, é um tiro no pé. Não é pq vcs ficam forçando a barra assim que vai aumentar a visibilidade, pelo contrário, block u.
-
Diego Paiva
(@diegobpaiva) relatou um problema
@vivobr O problema é que a fatura vencia dia 22/07 e paguei dia 16/07. Ou seja, totalmente indevido o bloqueio! Estou sendo prejudicado por incompetência da empresa!!
-
Marcos Aguiar
(@marcosbrunorj) relatou um problema
@vivobr Uma pessoa fez uma conta de celular com o meu CPF e agora tento entrar em contato para resolver e não consigo de maneira alguma atendimento. Isso é um absurdo lixo de companhia aceitar fazer uma conta usando CPF alheio.
-
🏄GIOVANE PASSOS🏄
(@GehhGiovane) relatou um problema
@vivobr Cancelamento de portabilidade, gostaria que recebessem a ligação mas deixam enrolando o cliente no telefone...
-
Leone Carvalho
(@leonervoso) relatou um problema
@vivobr Podem verificar o ponto da turma do telemarketing? Tô na linha aqui aguardando atendimento aqui já tem mais de 50 minutos.
-
William Iserhardt
(@williamiser) relatou um problema
@vivobr boa tarde, alguma interrupção na área aqui de Porto Alegre/RS? Estamos com instabilidade no serviço de internet.
-
Noz Moscando
(@nananinhahh) relatou um problema
Como sempre a @vivobr sendo uma ***** na central de atendimento que a gente fica dez horas num menu infinito e mais dez horas ouvindo musiquinha
-
anaa.paula11
(@Paula11Anaa) relatou um problema
E a propósito, por favor, cancelem a minha linha. Sou cliente @vivobr há uns 10 anos ou mais, mas agora perdi o interesse e vou fazer portabilidade. Por favor, cancele minha linha @vivobr . Agradeço @vivobr Tenha uma ótima tarde P.S. Vou no Procon, no jornal, no ******* a 4
-
Diego Paiva
(@diegobpaiva) relatou um problema
2 dias sem celular pq a @vivobr insiste em me cobrar uma conta que já está paga! Inúmeras tentativas de contato, reclamação na Anatel e nada adianta... **** ser refém dessas empresas...
-
Guilherme M Pereira
(@GuilhermeMPere5) relatou um problema
e lá vamos nós abrir reclamação da @vivobr na @AnatelGovBR!!! eles não conseguem fazer nada direito, o empresa mequetrefe!!!