Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Mor, São Paulo

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Mor, São Paulo 03/14/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Mor, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR

  • pietro_sep Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?

  • pitacosdobem Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade

  • MTTP201979 TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.

  • Rodrigueslauraw Futura ex bbb (@Rodrigueslauraw) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!

  • MTTP201979 TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nielcasttro Daniel Castro (@nielcasttro) relatou um problema

    @vivobr Nada nem ninguém resolve o meu problema! Cansado já...

  • LouiseMonte_ Égua Padawan (@LouiseMonte_) relatou um problema

    O desrespeito da @vivobr com o cliente é imenso. Mais de 30 minutos em espera pra ser atendido, na hora que atende a ligação supostamente cai. Depois mais 30 minutos tentando de novo e nada! Isso tudo pra resolver um problema de cobrança a mais na fatura. 🤡

  • FelipeVMendes FénoHexa ⚽️🇧🇷 (@FelipeVMendes) relatou um problema

    @vivobr de verdade qual a dificuldade de vocês manter uma ligação na linha? Impossível ter que passar uma manhã inteira na ligação pra poder fazer a troca de um plano. Simplesmente que atendimento péssimo para uma empresa que se diz a líder no quesito!

  • nielcasttro Daniel Castro (@nielcasttro) relatou um problema

    Como a @vivobr conseguiu se tornar a pior operadora nestes últimos meses? Sem sinal, ninguém atende, e se atendem, ninguém resolve....

  • ishihara_mr Mr Ishihara (@ishihara_mr) relatou um problema

    @vivobr Só quero saber quando minha portabilidade vai ser concluída pq faz 2 semanas que tô com meu aparelho inativo e sem conseguir um atalho no sistema de vcs pra receber atendimento

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @lord_ranj @vivobr Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC),

  • simsoujoe Joe (@simsoujoe) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @vivobr todo mês quando renova meu plano de internet aparece como se eu já tivesse consumido muito, quero saber o porquê, mês passado minha internet acabou faltando mais de 20 dias para a renovação, coisa que nunca aconteceu

  • lsrodrigueees Lucas Rodrigues (@lsrodrigueees) relatou um problema

    @vivobr preciso muito da ajuda de vcs. Podem me dar um help?

  • ElPassele passele👍🥺 (@ElPassele) relatou um problema

    @vivobr Na hora de fazer gracinha o estagiário escreve os tweet, pra ajudar cliente é na mensagem automática toma no **

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @GILVANYANSEN @vivobr Olá, Gilvan! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), "Art. 27. O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao Consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento,