Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Mor, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Mor, São Paulo 11/26/2025 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Mor, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Hortolândia.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIndaiatuba Apagão total
BrazilIndaiatuba Internet
BrazilHortolândia Internet
BrazilIndaiatuba Apagão total
BrazilHortolândia Internet
BrazilIndaiatuba Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Mor, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:

  • Rodrigueslauraw Futura ex bbb (@Rodrigueslauraw) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.

  • MTTP201979 TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!

  • MTTP201979 TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fariawara F41.2 (@fariawara) relatou um problema

    A internet da @vivobr é um lixo Só queria estudar em paz

  • prcaet Paulo Ricardo🇧🇷🇮🇹 (@prcaet) relatou um problema

    @vivobr @vivo se está esta osso jogar com cabo de rede, imagina 4G. tenha paciência, e com relação a preencher seu formulário até o condomínio enviou uma solicitação, e nada, então, não irei perder tempo com este formulário. Obrigado pela atenção

  • renancorrea12 Renan o da justa (@renancorrea12) relatou um problema

    O @vivobr eu to sem Internet faz mais de 10 horas, ninguém atende pelo celular. Vou ter que cancelar essa ***** mesmo e voltar pra @ClaroBrasil??

  • briciolimah Brício Limah (@briciolimah) relatou um problema

    Parabéns a @vivobr que não te dá opção de fazer uma reclamação pq vc está sem saldo. Dai você liga pro 1058 e pro *8486 e só tem opção de recarregar ou cancelar a linha! Eles simplesmente são abusivos! @AnatelGovBR isso é permitido??

  • RenatoO71431404 Raul Sãovesso e Renato Oliveira (@RenatoO71431404) relatou um problema

    @hsstarks @vivobr Consegui cancelar o plano controle, de tanto insistir! Infelizmente hoje estou na vivo como pre pago e fiquei na claro ******** como controle, devido a demora pra fazer a portabilidade. Como última opção, sobrou a justiça agora. 😞

  • viedandreaux 🇧🇷Vie d'Andreaux 🏳️‍🌈 (@viedandreaux) relatou um problema

    Fica essa @vivobr me enchendo o saco pra eu por créditos, mas quando precisa da internet, simplesmente não funciona. E nem adianta reclamar, porque se sem pandemia o atendimento era ruim, agora ficou pior porque é puro robô. E de robôs já chegam os bolsominions...

  • Leticiayezz Letícia ye (@Leticiayezz) relatou um problema

    Essa @vivobr é um lixo, não consigo de jeito algum falar com algum atendente para cancelar uma ***** de plano que eu nem contratei

  • 2884Tal Thiago Araujo (@2884Tal) relatou um problema

    @vivobr Vivo pelo amor de Deus alguém me ajuda. Pelo menos por aqui eu sei q alguém resolve pq por ligação é impossível. Os atendentes não ajudam em nada, só deixam a gente com mais duvidas

  • AdilorFrancisco Dila (@AdilorFrancisco) relatou um problema

    @Leticia35234984 @ClaroBrasil @vivobr Puts que ***** miga vamos agir #vivobr e da um jeito que minha amiga precisa de internet alok

  • Jonathan_Metta Jonathan (@Jonathan_Metta) relatou um problema

    @vivobr O app não resolve nada. Aí vocês enviam técnico aqui e nada é resolvido. A estrutura de vocês na minha região que é lamentável mesmo. Eu só quero reclamar. Não há solução para a lerdeza da minha internet que pago 300 e recebo no máximo 80mb