Interrupção da Vivo em Monte Mor, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Mor, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Hortolândia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Mor, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:
-
Futura ex bbb
(@Rodrigueslauraw) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️
(@pitacosdobem) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Bishop
(@RenatoBishop4) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
@oigorzim @vivobr Cancela mesmo. Vai pra outra que presta um serviço minimamente okay.
-
Igorzim
(@oigorzim) relatou um problema
Muito falta de respeito @vivobr, vocês me fizeram ter uma péssima experiência tanto no produto de vocês como no serviço também! Não quero estar gerando desconforto em outras pessoas que querem contratar o serviço deles mais infelizmente não tive uma experiência satisfatória 😮💨
-
Igorzim
(@oigorzim) relatou um problema
@MarcellaPaula1 @vivobr Paguei só nesse mês mais de 500,00 somente desses serviços digitais que nem uso! E ainda fui mal atendido no cancelamento nem me deixaram falar e simplesmente fui tratado de qualquer forma. Agora que fica prejudicado nisso? Nós e além disso traumatizado com esse serviço.
-
Taciana
(@Taciana_flor) relatou um problema
@vivobr Para de enganar... vcs não resolvem é nada! Fala pra mandar no privado e lá fala entrar no aplicativo de vcs que não funciona... não caiam nessa. Só msg pra Anatel mesmo...
-
Caos
(@Caos64075695) relatou um problema
@vivobr Linguagem que entendo é a prestação dos serviços com excelência conforme o o que é cobrado não essa ***** que é 5 dias sem internet, vcs são incompetentes uma empresa lixo do mais alto nível de amadorismo e falta de respeito para o consumidor , vou cancelar essa ***** !!
-
MarcellaPaula
(@MarcellaPaula1) relatou um problema
@oigorzim @vivobr Tive problema com a conta no débito automático. Ninguém avisou, mas foram cortando meus serviços aos poucos. Só percebi quando chegou na internet de casa. Ai pediram para pagar por pix que voltava, quase 10h e aguardando. Mas solucionar mesmo, só em 48h. PIADA SENHORA VIVO
-
André Luiz
(@AndreLSX17) relatou um problema
de
Cuiabá, Mato Grosso
@gabrieljuunior @vivobr Coloca, pq essa vivo tá uma *****
-
Igorzim
(@oigorzim) relatou um problema
@MarcellaPaula1 @vivobr Acabei de ter o mesmo problema
-
Caos
(@Caos64075695) relatou um problema
@vivobr Usam pior que isso que é o serviço ***** que tem !!
-
Junior Ricardo
(@Junior_Ricardo7) relatou um problema
Que internet ruim do ******* hein @vivobr?!? Nem a internet discada da telefônica decepcionava tanto!!! E o tal 4G é outro lixo!!!