Interrupção da Vivo em Monte Mor, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 24: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Mor, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Hortolândia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Mor, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
Futura ex bbb
(@Rodrigueslauraw) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Silas Tatagiba
(@SilasTatagiba) relatou um problema
@vivobr , como é isso não tenho serviço nenhum de vocês nem pré pago e meu nome tá no SPC SERASA ?
-
Lano Del Rey
(@nerdbutsexy) relatou um problema
Entendo que eventualmente possam ocorrer problemas e que seja necessária a interrupção para corrigirem as falhas MAS ***** @vivobr que serviço de ***** ein. Da 1ª vez fiquei 24h sem conexão, depois 12h e agora só Deus sabe quando vai voltar. Definitivamente NÃO CONTRATEM @vivobr
-
Karol Rodrigues
(@Karolroiz) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
A @vivobr me inventa um App pra ajudar e ele simplesmente não funciona
-
Error 404
(@Thaisa) relatou um problema
@vivobr Meu problema foi resolvido e minhas dúvidas esclarecidas através do protocolo aberto na @AnatelGovBR. Obrigada.
-
Gigi
(@Gigi_soueu) relatou um problema
1 mês que assinei a internet da @vivobr e já está com problema de conexão. Ai só trabalham em horário comercial. E quem não pode ficar em casa esperando vcs resolverem um problema que não deveria acontecer, como faz? Que decepção!!!
-
m
(@saokomath) relatou um problema
Porque a @vivobr tem o pior atendimento de todos???
-
dutra🌩
(@d00tra) relatou um problema
@xanderadamassa @vivobr a @vivobr só me estressou tbm, me obrigou a cancelar tudo que tinha deles pra não infartar antes dos 30 anos
-
Henrique Campos
(@opsricky) relatou um problema
@vivobr vou ter que abrir anatel em dois meses de vivo controle eu ja abrir 5 reclamação.... Que péssimo atendimento.
-
Lu Guimarães
(@LuBGuimaraes) relatou um problema
@vivobr depois de quase 1 mês pra cancelar a TV, vcs derrubam a minha internet e não resolvem? Quase 24horas sem internet. Nem o técnico consegue o suporte de vcs! Absurdo!!!!
-
𝗖𝗮𝗿𝗹𝗼𝘀 Oliveira
(@carlrbeto) relatou um problema
@vivobr Falei que no centro no meu local de trabalho sinal de vcs é horrível em ambiente indoor .