Status do serviço de Vivo em Monte Mor, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Monte Mor, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Wi-fi e Internet.
- Wi-fi (67%)
- Internet (33%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Mor, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Indaiatuba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Wi-fi | há 8 dias |
|
|
Wi-fi | há 16 dias |
|
|
Internet | há 20 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Mor, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:
-
Glaucia ˢᶜᶜᵖ 🖤⚽️ (@GlauciaTremura) relatou um problema de Hortolândia, São PauloPéssimo isto hein @vivobr ?
-
Futura ex bbb (@Rodrigueslauraw) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São PauloDesde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
-
Gustavo apertando 13 na urna (@gutoappolo) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo@sigacalvi @vivobr Os sistemas deles é horrível
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
-
Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São PauloBoa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?
-
Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São PauloDepois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Valentini (@jl_valentini) relatou um problema@oretalha @vivobr Melhor solução, via não caixa e arranca todos os cabos, eles vem resolver rapidinho, e toda vez que desconectarem o teu faz igual
-
INJaguar (@INJaguar_) relatou um problemaO @vivobr, vão se foder. Desde quinta-feira estou sem internet. Passei o dia inteiro esperando o técnico que vocês marcaram para vir das 16h às 18h. Liguei na ouvidoria, falaram que o atendimento estava em "urgência" e que ele poderia chegar mais cedo. Vegetei o dia inteiro e+
-
Goncalopapi27 (@goncalopapi27) relatou um problema@DuarteLucass @ClaroBrasil @vivobr Opa tudo bem se você tiver o serviço vivo valoriza pode me ajudar a tentar resgatar o emote baila! no fortnite através do app da vivo? Se não estiver disponível está tudo bem
-
Eu tu ele nos vos eles (@maguiefa76) relatou um problemaGente, deixa eu falar uma coisa para vocês. NÃO CONTRATEM A @vivobr NUNCA, mas NUNCA MESMO. A gente agenda um dia e horário, eles alteram os chamados e saem correndo atrás até do cão para atender os caprichos deles. A gente paga um serviço pra ser como ELES QUEREM
-
Goncalopapi27 (@goncalopapi27) relatou um problema@rodrigoborder @vivobr Opa tudo bem se você tiver o serviço vivo valoriza pode me ajudar a tentar resgatar o emote baila! no fortnite através do app da vivo? Se não estiver disponível está tudo bem
-
electric chapel (@thaynara_letic) relatou um problema@vivobr serviço de *****, a cidade sem torre desde ontem e meu trabalho que é prejudicado
-
rodolfojose ◤✠◢ (@gpf2022) relatou um problema@oretalha @vivobr Isso acontece direto aqui no condomínio… tentei usar a Vivo fibra mas voltei pra agora Nio Fibra e nunca mais tive nenhum problema
-
Miri :) (@RochaMirela) relatou um problemaQuase 48h sem internet, cadê solução? @vivobr
-
Cristiano Bastos (@bastoscris) relatou um problema@vivobr preciso de ajuda pis os canais oficiais são péssimos.
-
Marcio Oliveira Games (@MarcioOliverrr) relatou um problemaA fibra da @vivobr é uma piada! Tenho 700 Mb e não passa de 25 Mb. Perdi 30 min no app e 30 min na ligação sem solução. Mandaram reiniciar o modem e ficou pior. Quero agendar visita técnica p sábado, mas dizem que a agenda não abriu. Terei que passar por toda essa demora de novo!