Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Mor, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Mor, São Paulo 11/23/2025 18:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Mor, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Hortolândia.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIndaiatuba Apagão total
BrazilIndaiatuba Internet
BrazilHortolândia Internet
BrazilIndaiatuba Apagão total
BrazilHortolândia Internet
BrazilIndaiatuba Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Mor, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:

  • Rodrigueslauraw Futura ex bbb (@Rodrigueslauraw) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.

  • pitacosdobem Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade

  • MTTP201979 TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!

  • MTTP201979 TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RenatoBishop4 Renato Bishop (@RenatoBishop4) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    @oigorzim @vivobr Cancela mesmo. Vai pra outra que presta um serviço minimamente okay.

  • oigorzim Igorzim (@oigorzim) relatou um problema

    Muito falta de respeito @vivobr, vocês me fizeram ter uma péssima experiência tanto no produto de vocês como no serviço também! Não quero estar gerando desconforto em outras pessoas que querem contratar o serviço deles mais infelizmente não tive uma experiência satisfatória 😮‍💨

  • oigorzim Igorzim (@oigorzim) relatou um problema

    @MarcellaPaula1 @vivobr Paguei só nesse mês mais de 500,00 somente desses serviços digitais que nem uso! E ainda fui mal atendido no cancelamento nem me deixaram falar e simplesmente fui tratado de qualquer forma. Agora que fica prejudicado nisso? Nós e além disso traumatizado com esse serviço.

  • Taciana_flor Taciana (@Taciana_flor) relatou um problema

    @vivobr Para de enganar... vcs não resolvem é nada! Fala pra mandar no privado e lá fala entrar no aplicativo de vcs que não funciona... não caiam nessa. Só msg pra Anatel mesmo...

  • Caos64075695 Caos (@Caos64075695) relatou um problema

    @vivobr Linguagem que entendo é a prestação dos serviços com excelência conforme o o que é cobrado não essa ***** que é 5 dias sem internet, vcs são incompetentes uma empresa lixo do mais alto nível de amadorismo e falta de respeito para o consumidor , vou cancelar essa ***** !!

  • MarcellaPaula1 MarcellaPaula (@MarcellaPaula1) relatou um problema

    @oigorzim @vivobr Tive problema com a conta no débito automático. Ninguém avisou, mas foram cortando meus serviços aos poucos. Só percebi quando chegou na internet de casa. Ai pediram para pagar por pix que voltava, quase 10h e aguardando. Mas solucionar mesmo, só em 48h. PIADA SENHORA VIVO

  • AndreLSX17 André Luiz (@AndreLSX17) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    @gabrieljuunior @vivobr Coloca, pq essa vivo tá uma *****

  • oigorzim Igorzim (@oigorzim) relatou um problema

    @MarcellaPaula1 @vivobr Acabei de ter o mesmo problema

  • Caos64075695 Caos (@Caos64075695) relatou um problema

    @vivobr Usam pior que isso que é o serviço ***** que tem !!

  • Junior_Ricardo7 Junior Ricardo (@Junior_Ricardo7) relatou um problema

    Que internet ruim do ******* hein @vivobr?!? Nem a internet discada da telefônica decepcionava tanto!!! E o tal 4G é outro lixo!!!