Interrupção da Vivo em Monte Mor, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Mor, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Hortolândia, Sumaré e Indaiatuba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Mor, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:
-
Futura ex bbb
(@Rodrigueslauraw) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Márcio
(@marciop_ss_s) relatou um problema
@vivobr A promoção do iPhone, no Vivo Valoriza. Ontem o site nao abriu pela rede de vocês, apenas por outra operadora. Algumas pessoas reclamaram disso também. Hoje já funcionou normalmente.
-
Tião_jamaica
(@JamaicaTiao) relatou um problema
@vivobr voces são a empresa mais lixo que eu conheço, impressionante como os produtos e serviços de vocês são ruins
-
Joana Barros
(@joanambarros) relatou um problema
@vivobr sem nem te informar, transfere sua ligação para outra pessoa e você tem que narrar o problema todo novamente. Ontem, uma atendente aumentou o pacote de dados, mas não conseguiu dar o desconto. Disse que eu tinha que ligar no 1058. Fui fazer uma reclamação formal na Anatel...
-
Bruna
(@Brudeps) relatou um problema
Dona @vivobr que história é essa de fazer manutenção na rede da minha região até dia 23/12 e me deixar sem Internet até lá sem o mínimo aviso prévio? Internet essa que eu uso pra trabalho...
-
Carine Santos
(@carinesantosmg) relatou um problema
Sou cliente da @vivobr há alguns anos. Sempre recebi minha conta por e-mail e este mês não mandaram. Fazem dois dias que estou querendo receber a conta e pagar e não consigo e nem eles conseguem resolver. Esse monopólio de prestadoras de serviços tem que acabar. #vivo
-
Bom para a moral
(@pluizb) relatou um problema
Realmente a @vivobr entregando um serviço de centavos. Estou a mais de 24h sem internet e o prazo de atendimento é de 4 dias úteis. Cancelar e contratar uma internet de outra operadora será mais rápido.
-
bafora 🍉
(@BadGalRosi) relatou um problema
@vivobr pior operadora do Brasil, aumentou a minha fatura do nada logo na semana de natal
-
Joana Barros
(@joanambarros) relatou um problema
@vivobr mas existia a opção de reclamar, antes, diretamente com vocês. Preenchi tudo corretamente, mas a página de vocês não envia a reclamação porque diz que não há plano de celular pós-pago registrado no meu CPF.
-
Eliatã Granado
(@eligranadoo) relatou um problema
@vivobr Caraca caiu o sinal de novo, serviço vivo agora só funciona meio período, só de manhã. #naopegabem
-
Yuri Mendes
(@_mendesxxx) relatou um problema
A @vivobr tem DISPARADO o pior suporte técnico que eu já contratei na vida. Os caras são ruins até quando você quer contratar um serviço. VEJA BEM: EU ESTOU QUERENDO PAGAR POR UM SERVIÇO E OS CARAS NÃO SABEM COMO ME ATENDER.