Interrupção da Vivo em Monte Mor, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Mor, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:
-
Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo
Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR
-
Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
Futura ex bbb (@Rodrigueslauraw) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo
Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Castro (@nielcasttro) relatou um problema
@vivobr Nada nem ninguém resolve o meu problema! Cansado já...
-
Égua Padawan (@LouiseMonte_) relatou um problema
O desrespeito da @vivobr com o cliente é imenso. Mais de 30 minutos em espera pra ser atendido, na hora que atende a ligação supostamente cai. Depois mais 30 minutos tentando de novo e nada! Isso tudo pra resolver um problema de cobrança a mais na fatura. 🤡
-
FénoHexa ⚽️🇧🇷 (@FelipeVMendes) relatou um problema
@vivobr de verdade qual a dificuldade de vocês manter uma ligação na linha? Impossível ter que passar uma manhã inteira na ligação pra poder fazer a troca de um plano. Simplesmente que atendimento péssimo para uma empresa que se diz a líder no quesito!
-
Daniel Castro (@nielcasttro) relatou um problema
Como a @vivobr conseguiu se tornar a pior operadora nestes últimos meses? Sem sinal, ninguém atende, e se atendem, ninguém resolve....
-
Mr Ishihara (@ishihara_mr) relatou um problema
@vivobr Só quero saber quando minha portabilidade vai ser concluída pq faz 2 semanas que tô com meu aparelho inativo e sem conseguir um atalho no sistema de vcs pra receber atendimento
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@lord_ranj @vivobr Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC),
-
Joe (@simsoujoe) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr todo mês quando renova meu plano de internet aparece como se eu já tivesse consumido muito, quero saber o porquê, mês passado minha internet acabou faltando mais de 20 dias para a renovação, coisa que nunca aconteceu
-
Lucas Rodrigues (@lsrodrigueees) relatou um problema
@vivobr preciso muito da ajuda de vcs. Podem me dar um help?
-
passele👍🥺 (@ElPassele) relatou um problema
@vivobr Na hora de fazer gracinha o estagiário escreve os tweet, pra ajudar cliente é na mensagem automática toma no **
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@GILVANYANSEN @vivobr Olá, Gilvan! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), "Art. 27. O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao Consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento,