Interrupção da Vivo em Monte Mor, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Mor, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Hortolândia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Mor, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
Futura ex bbb
(@Rodrigueslauraw) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
anne.ribeiro
(@anne_ribeir0) relatou um problema
Ontem eu aguardei mais de 1h40 na linha para falar com o atendimento da Vivo e não consegui. Será que hoje eu consigo @vivobr ????
-
nobru
(@brunopaiim) relatou um problema
@vivobr agora me atenderam e desligaram na minha cara pq a atendente claramente não sabia o que fazer. é assim que tratam os cliente de vocês? bom saber
-
Fotógrafo da GRK 🔥📸
(@PradoAndrezin) relatou um problema
@vivobr Eu fui em uma loja física aqui na minha cidade e consegui resolver o problema
-
Faael ⚪️⚫️
(@faaelcosta00) relatou um problema
@vivobr inadmissível 24horas sem internet, precisando trabalhar e com 2 crianças pequenas em casa, você liga no suporte falam que é problema externo é só tem técnico para 01/12
-
nobru
(@brunopaiim) relatou um problema
@vivobr assinei o combo plus e tô até agora tentando ativar minha conta... já liguei pra eles e eles disseram que vocês criaram um link quebrado, por isso não consigo nem criar uma conta nova nem sincronizar com uma já existente... help
-
Jaqueline
(@Jaqueli36714142) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Para mim, o pior é que não consegui fazer um upgrade de plano para incluir os canais ao vivo. Estava disposta a pagar mais, mas esta opção simplesmente não está disponível para mim. Estou, por dois anos, presa a um conteúdo que não me interessa!
-
maymay com saudade
(@m3duzinha) relatou um problema
oi @vivobr, fiz a recarga no telefone pelo app na promessa de ganhar 2GB de BÔNUS de internet e até agora não caiu, me ajuda aí?
-
MMenezes
(@MoemaRangel) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Postei hoje que mudei de net p vivo e não recomendo. Ô mercado ruim,nossinhora.
-
Nakamura
(@leanmoonboy) relatou um problema
@vivobr Ngm inveja o ruim, ngm seca o fraco Pra cima 🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷
-
Vitório 🥊🇧🇷
(@OproprioVitorio) relatou um problema
@MatheusPepe6 @vivobr @paramountplusbr Vlw cara é problema interno da Vivo. Tem 1 mês que tô tentando acessar e não consigo. E a Vivo TB não resolve.