Interrupção da Vivo em Monte Mor, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Mor, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sumaré, Indaiatuba e Hortolândia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Mor, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Mor e locais próximos:
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
-
Moa Diver SP
(@Diversp1) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR
-
Gustavo apertando 13 na urna
(@gutoappolo) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@sigacalvi @vivobr Os sistemas deles é horrível
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
Glaucia ˢᶜᶜᵖ 🖤⚽️
(@GlauciaTremura) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
Péssimo isto hein @vivobr ?
-
Futura ex bbb
(@Rodrigueslauraw) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
Pietro
(@pietro_sep) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️
(@pitacosdobem) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
E nunca a @vivobr sequer faz o devido desconto na conta. Isso implica lesar o cliente. Desta feita, a não entrega do sinal ocorre pela terceira semana consecultiva. É, friso, uma operadora que peremptoriamente faz publicidade enganosa.
-
gigi ᶜʳᶠ = 🦋
(@xlsheeran) relatou um problema
@vivobr Olá! Não sou cliente vivo, só uso meu email vinculado a conta da minha mãe Livia Aparecida, que é onde ela recebe a fatura digital e pago para ela. Hj, apareceu um email com o nome de outra pessoa dizendo que ela aderiu a um serviço vivo e logo depois mandaram a fatura dela
-
jana tá feliz com o spotify wrapped
(@gotmdzs) relatou um problema
6h30 da manhã e a minha mãe me acordando pq a internet da @vivobr não funciona de jeito nenhum
-
Angela Claudia
(@angelaclaudiaa) relatou um problema
@SuporteBrVivo @vivobr A Vivo abandonou o serviço de banda larga (metálico). Estamos há 50h sem internet, sem telefone e nada é feito. Nada. Já fomos no app, já ligamos no call center, já agendamos visita, o técnico já veio e até agora - 50h depois - continuamos sem nenhum sinal!
-
Alpha Arietis
(@bruxadearies) relatou um problema
alô @vivobr como vou LIGAR para resolver meu problema de SINAL se eu estou *SEM SINAL* a 24h??????? Vocês são ******* ou o que????
-
gigi ᶜʳᶠ = 🦋
(@xlsheeran) relatou um problema
@vivobr uma pessoa que não sou eu contratou um serviço com vcs e forneceu meu email por engano, agora a operadora não para de me perturbar mandando boleto e outras informações dessa cliente sendo que NÃO SOU EU! meu celular nem da vivo é
-
Francischini
(@MahFrancischini) relatou um problema
@vivobr @vivobr está tudo no privado, ta fazendo aniversário esse problema e vocês não resolvem. Mandei tudo detalhado praticamente desenhado no privado pra vocês. Última tentativa que faço, após isso é justiça. Chega de constrangimento!
-
wanwan
(@nesasz) relatou um problema
@mirsthy @vivobr Aconteceu o mesmo cmg kkkkkkk ************** do ******* o tanto de problema q eles me deram só de lembrar o ódio sobe
-
UzielWebReal
(@webuziel) relatou um problema
@vivobr NÃO CONSIGO PAGAR MINHAS CONTAS. O APP MEU VIVO, O SITE MEU VIVO E O SITE REGULARIZA FÁCIL, TODOS JÁ TENTEI. TODOS DÃO ERRO DE PÁGINA E ACESSO NEGADO. ALGUNS BOLETOS CHEGAM NO EMAIL, MAS É IMPOSSÍVEL ACESSAR O SITE. CONSERTEM ESSAS PORCARIAS QUE NUNCA FUNCIONAM. ME AJUDEM.
-
Marcelo Neubert
(@mneubert) relatou um problema
Aparece Wi-Fi calling na @vivobr , Mudo de aparelho: Opção nunca mais funciona; Volto pro antigo: nada ¯\_(ツ)_/¯