Vivo

Interrupção da Vivo em Mendes, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mendes, Rio de Janeiro 10/22/2025 15:00

outubro 22: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mendes, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:

  • pretohenriique Pedro Love ❤️ (@pretohenriique) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    @CintiiaNeves @juliana92262634 @vivobr E se ficar bolada é pior. A conexão tá um lixo mesmo 🥹

  • amandadcl amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬

  • Jack_Sant_ Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro

    Se existe operadora pior que a @vivobr eu desconheço.Fiz portabilidade pra economizar na compra do celular do meu filho a um mês mas Deus me livre. A fatura chegou mas desde a portabilidade não chega um sms e não consigo fazer nem receber uma ligação.

  • sandrokalel Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!

  • SenhorCapitao Cardi C 🏳️‍🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩 (@SenhorCapitao) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HeberMariano Heber Mariano (@HeberMariano) relatou um problema

    @JornalOGlobo acabei de por internet de fibra da @oi_oficial aqui emmm, não vão fazer ***** em @vivobr

  • jonatassimoes7 Jonatas Simoes (@jonatassimoes7) relatou um problema

    Melhor atendimento que tive na @vivobr em toda a minha vida!!!!!! Meus parabéns a atendente !!! #Vivo

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @RevebareRegi @vivobr Olá! O reajuste de preços só pode acontecer de 12 em 12 meses e a prestadora tem de informar ao consumidor, no contrato e no espaço do cliente no site da empresa, qual é o índice utilizado para calcular o valor.

  • 01dreamerboy Príncipe Graduado ✊🏿 (@01dreamerboy) relatou um problema

    @vivobr véi, mais de 9h sem internet, isso é uma falta de respeito. Já fiz 3 protocolos, que serviço é esse que a previsão de ficar pronto é às 23h ?

  • pfvrsams Samara não a do poço (@pfvrsams) relatou um problema

    @menstruadah @vivobr pior que a pessoa que me atendeu no telefone hoje foi excelente, falou q ia ter reembolso e tal aí mandaram um e-mail que eu escolhi deixar uma conta ligada num apto vazio e em outro estado, no telefone a atendente disse q assim q ligasse aqui seria cancelado lá, mentira

  • ronaldoallyson Mr. Allyson (@ronaldoallyson) relatou um problema

    Aparelhos em condições e preços que clientes possam comprar. Iphones e Androids nosso consumo é anual, não deu pra pagar? Parcela. Na @vivobr cliente não vai embora somos desde a NBT. Só alegria com eles.

  • TiagodeAngelo3 Tiago de Angelo (@TiagodeAngelo3) relatou um problema

    @vivobr Preciso reclamar na ouvidoria! Por favor, peça para que entrem em contato, ou que atendam os clientes com o devido respeito! NAO TENHO INTERNET MÓVEL. Já liguei várias vezes pra @vivobr e não resolvem meu problema.

  • Gnodca CG (@Gnodca) relatou um problema

    @vivobr Obg, mas cancelei o contrato. Nem o técnico apareceu hj para visita. Uma pena vcs não respeitarem o cliente.

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    Não consigo mais ver tv graças a @vivobr que só enrola, só faz atualização e nada de resolver... Pensem bem antes de assinar um serviço que não funciona

  • alisonsoter xurupito (@alisonsoter) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @nandomktdigital @vivobr A Oi está me cobrando algo que nunca tive. Bastou eu postar aqui que num instante resolveu ligar pra saber, mas achando ela que vou pagar uma coisa que nunca usei/tive. Ora veja!