Interrupção da Vivo em Mendes, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mendes, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:
-
Jack Sant'Ana
(@Jack_Sant_) relatou um problema
de
Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Se existe operadora pior que a @vivobr eu desconheço.Fiz portabilidade pra economizar na compra do celular do meu filho a um mês mas Deus me livre. A fatura chegou mas desde a portabilidade não chega um sms e não consigo fazer nem receber uma ligação.
-
Alexsandro Lessa
(@sandrokalel) relatou um problema
de
Japeri, Rio de Janeiro
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
-
amanda ⭐ LULA LÁ #13
(@amandadcl) relatou um problema
de
Paracambi, Rio de Janeiro
Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Pedro Love ❤️
(@pretohenriique) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
@CintiiaNeves @juliana92262634 @vivobr E se ficar bolada é pior. A conexão tá um lixo mesmo 🥹
-
Cardi C 🏳️🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩
(@SenhorCapitao) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Carvas
(@RCarvas) relatou um problema
@vivobr Espero que resolvam afinal mais de 2 semanas de enrolação e nada de solução.
-
Paulo Cardoso🇪🇪🇪🇪🇪🇪
(@PoetaPaulo1977) relatou um problema
Alguém mais com problemas no envio de pix através do Vivo Pay da @vivobr ?
-
Marcella
(@MarcellaLopes2) relatou um problema
@vivobr No app me avisa que o problema está na área e que estão resolvendo. Gostaria de saber até quando pois estou mais de 24 horas sem internet e nem previsão de volta eu recebi
-
Lucélio Dias 🎮 twitch.tv/ludiaz 🖥 Xbox Series X
(@ludiaz) relatou um problema
E no fim, mesmo com o site da Vivo @vivobr informando que a ativação do Sync poderia ser feita diretamente pelo iPhone (e "fiz" a 7 dias atrás, mas o serviço não funciona), terei que comparecer a uma loja física. É uma bagunça.
-
Heloise Montini
(@heloisemontini) relatou um problema
@vivobr Tentar ajudar? Eu pedi para falar com algum responsável. Falaram que me ligariam e nada. Eu não pude trabalhar e tive prejuízo. Mas tudo o que a Vivo fez foi me ignorar e ter atentendes que não souberam como lidar com o problema. Vocês cobram como fibra, mas oferecem discada
-
Dante Graça
(@dantegraca) relatou um problema
Alô @FraxeJalil: a @ClaroBrasil me vendeu um serviço que não conseguiu cumprir, e a @vivobr me vendeu um serviço que ela simplesmente se recusa a me dar um horário pra instalação. Tem algo que eu possa fazer via PROCON?
-
AfTK 🗿🚬
(@AffonsoTheKid) relatou um problema
Recomendação do dia: não assinem NUNCA a internet da @vivobr. Instabilidade, Falta de profissionais... Só dor de cabeça
-
Joseph “Baptista”
(@josephfiish) relatou um problema
@vivobr Nunca que melhora 😪
-
Rubens
(@Signoretti_) relatou um problema
@hugogleven @vivobr eu ODEIO o atendimento da vivo, fazem de propósito, só pode
-
Dante Graça
(@dantegraca) relatou um problema
@vivobr Tentei mandar mensagem pra vocês, mas vocês me mandam a porcaria de um link que só serve pra quem já teve pelo menos o serviço instalado por vocês, coisa que graças ao serviço porco oferecido eu ainda não consegui.