Vivo

Interrupção da Vivo em Mendes, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mendes, Rio de Janeiro 12/03/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mendes, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:

  • SenhorCapitao Cardi C 🏳️‍🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩 (@SenhorCapitao) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala

  • sandrokalel Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!

  • Jack_Sant_ Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro

    Se existe operadora pior que a @vivobr eu desconheço.Fiz portabilidade pra economizar na compra do celular do meu filho a um mês mas Deus me livre. A fatura chegou mas desde a portabilidade não chega um sms e não consigo fazer nem receber uma ligação.

  • amandadcl amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Kami_Villarreal Kamila Villarreal (@Kami_Villarreal) relatou um problema

    Nossa vai se fuder @vivobr serviço de ***** que não me deixa assistir ao jogo do Corinthians - internet fixa de *****

  • renecavalera Renê Cavalera (@renecavalera) relatou um problema

    Venho resistindo à pirataria, pagando caro no Premiere, aí o sinal simplesmente some. Pacientemente ligo na @vivobr e após 30 minutos na linha, eles me transferem 3x sem resolver o problema Provavelmente é algo bobo no sinal Como a TV a cabo quer sobreviver assim? Pra mim deu

  • a_betarelli_ Athany Betarelli (@a_betarelli_) relatou um problema

    Mais um dia descontente com operadoras... vez da @vivobr me dar problema.

  • gilmarmoretto Gilmar Moretto (@gilmarmoretto) relatou um problema

    @vivobr Antes que perguntem, isso ocorreu ontem, o serviço ativado indevidamente é o vivo pré diário ( ou algo parecido ) e os ultimos digitos do meu celular é 8087.

  • PamelaDeMoraes1 Pamela De Moraes (@PamelaDeMoraes1) relatou um problema

    @vivobr por conta do péssimo atendimento de vcs, meu whatsapp foi clonado e estão pedindo dinheiro em mei nome. MUITO OBRIGADA!!

  • gilmarmoretto Gilmar Moretto (@gilmarmoretto) relatou um problema

    @vivobr É realmente irritante que voces ativem um serviço de internet diária apenas por um momento de tirar meu celular do modo avião. Eu fiz questão de não gastar nada do serviço e gostaria que vocês estornassem o que me cobraram.😠

  • MarceloTM11 Marcelo Tadeu (@MarceloTM11) relatou um problema

    @vivobr @proconspoficial continuam fazendo cliente de otário, esse tal retorno já faz três dias....estão preocupados em resolver..??

  • PamelaDeMoraes1 Pamela De Moraes (@PamelaDeMoraes1) relatou um problema

    @vivobr que atendimento péssimo hein. Estou há 28 minutos na linha escutando aquela música insuportável e até agora nada de alguém me atender. Pago pós pra não ter internet. E aí como vão resolver isso?

  • runawyys jess (@runawyys) relatou um problema

    oi @vivobr por que minha rede tá exibindo o erro DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN?

  • saturno_vanessa Vanessa Saturno (@saturno_vanessa) relatou um problema

    @VivoEasyBR @Cardoso @vivobr Coloca o Instagram como opção no diária de apps, por favorzinho nunca te pedi nada🥺🙏🏾