Vivo

Interrupção da Vivo em Mendes, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mendes, Rio de Janeiro 04/25/2024 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mendes, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:

  • Jack_Sant_ Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro

    Se existe operadora pior que a @vivobr eu desconheço.Fiz portabilidade pra economizar na compra do celular do meu filho a um mês mas Deus me livre. A fatura chegou mas desde a portabilidade não chega um sms e não consigo fazer nem receber uma ligação.

  • sandrokalel Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!

  • amandadcl amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬

  • pretohenriique Pedro Love ❤️ (@pretohenriique) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    @CintiiaNeves @juliana92262634 @vivobr E se ficar bolada é pior. A conexão tá um lixo mesmo 🥹

  • SenhorCapitao Cardi C 🏳️‍🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩 (@SenhorCapitao) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RCarvas Rodrigo Carvas (@RCarvas) relatou um problema

    @vivobr Espero que resolvam afinal mais de 2 semanas de enrolação e nada de solução.

  • PoetaPaulo1977 Paulo Cardoso🇪🇪🇪🇪🇪🇪 (@PoetaPaulo1977) relatou um problema

    Alguém mais com problemas no envio de pix através do Vivo Pay da @vivobr ?

  • MarcellaLopes2 Marcella (@MarcellaLopes2) relatou um problema

    @vivobr No app me avisa que o problema está na área e que estão resolvendo. Gostaria de saber até quando pois estou mais de 24 horas sem internet e nem previsão de volta eu recebi

  • ludiaz Lucélio Dias 🎮 twitch.tv/ludiaz 🖥 Xbox Series X (@ludiaz) relatou um problema

    E no fim, mesmo com o site da Vivo @vivobr informando que a ativação do Sync poderia ser feita diretamente pelo iPhone (e "fiz" a 7 dias atrás, mas o serviço não funciona), terei que comparecer a uma loja física. É uma bagunça.

  • heloisemontini Heloise Montini (@heloisemontini) relatou um problema

    @vivobr Tentar ajudar? Eu pedi para falar com algum responsável. Falaram que me ligariam e nada. Eu não pude trabalhar e tive prejuízo. Mas tudo o que a Vivo fez foi me ignorar e ter atentendes que não souberam como lidar com o problema. Vocês cobram como fibra, mas oferecem discada

  • dantegraca Dante Graça (@dantegraca) relatou um problema

    Alô @FraxeJalil: a @ClaroBrasil me vendeu um serviço que não conseguiu cumprir, e a @vivobr me vendeu um serviço que ela simplesmente se recusa a me dar um horário pra instalação. Tem algo que eu possa fazer via PROCON?

  • AffonsoTheKid AfTK 🗿🚬 (@AffonsoTheKid) relatou um problema

    Recomendação do dia: não assinem NUNCA a internet da @vivobr. Instabilidade, Falta de profissionais... Só dor de cabeça

  • josephfiish Joseph “Baptista” (@josephfiish) relatou um problema

    @vivobr Nunca que melhora 😪

  • Signoretti_ Rubens (@Signoretti_) relatou um problema

    @hugogleven @vivobr eu ODEIO o atendimento da vivo, fazem de propósito, só pode

  • dantegraca Dante Graça (@dantegraca) relatou um problema

    @vivobr Tentei mandar mensagem pra vocês, mas vocês me mandam a porcaria de um link que só serve pra quem já teve pelo menos o serviço instalado por vocês, coisa que graças ao serviço porco oferecido eu ainda não consegui.