Vivo

Interrupção da Vivo em Mendes, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mendes, Rio de Janeiro 12/19/2025 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mendes, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:

  • sandrokalel Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!

  • Jack_Sant_ Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro

    Se existe operadora pior que a @vivobr eu desconheço.Fiz portabilidade pra economizar na compra do celular do meu filho a um mês mas Deus me livre. A fatura chegou mas desde a portabilidade não chega um sms e não consigo fazer nem receber uma ligação.

  • Jack_Sant_ Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro

    Eu tomei um ranço dessa @vivobr . Não é possível que não conseguem resolver um simples problema nem por telefone, nem whatsapp, nem em loja física. Nunca vi uma operadora dificultar tanto.

  • pretohenriique Pedro Love ❤️ (@pretohenriique) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    @CintiiaNeves @juliana92262634 @vivobr E se ficar bolada é pior. A conexão tá um lixo mesmo 🥹

  • amandadcl amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬

  • SenhorCapitao Cardi C 🏳️‍🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩 (@SenhorCapitao) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala

  • VHPromoterRJ Victor Hugo (ויקטור הוגו) (@VHPromoterRJ) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Não sei o que está acontecendo com sinal da @vivobr aqui em Paracambi-RJ, esse ano está terrível. Toda semana 3 dias com sinal caindo. Tá difícil, ficar pagando plano de R$49,99 por mês com esse serviço 😡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • killerfscream Jeff (@killerfscream) relatou um problema

    o atendimento do robô na ligação da @vivobr ta péssimo, ele não capta os dígitos e na opção de cancelamento de plano ele fala em cancelar a LINHA

  • oscrisch oscar (@oscrisch) relatou um problema

    e vamos de gastar todo o pacote de net movel q foi renovado ontem pq a ***** da @vivobr nao da resposta na dm, contatando pelo celular é horrível o atendimento e nada pra quererem arrumar a net que eh dependente de canal de tv tambem ou seja tem ***** nenhuma pq eles NAO querem

  • cabral_creatus cabrALien 🇧🇷🏆 (@cabral_creatus) relatou um problema

    Alguém tem @vivobr e está problema no sinal desde ontem? Aqui vira e mexe sinal cai e roteador fica piscando a luz vermelha no símbolo do mouse

  • tainazinhaoliv3 tainazinhaoliveira (@tainazinhaoliv3) relatou um problema

    @vivobr help! O link que recebo não funciona.

  • bellmaemarinho bellmarinho (@bellmaemarinho) relatou um problema

    @jorgemonteiro10 @vivobr já conseguiu? O meu 4g também não funciona desde ontem

  • camilajordao cah pra nós (@camilajordao) relatou um problema

    @vivobr NÃO AGUENTO MAIS SER ENGANADA PELOS ATENDENTES DA @vivobr Todo mês eu tenho problema!Há 4 meses cancelei um número e hj descubro q não só tô sendo cobrada por ele, como ele não havia sido cancelado e eu tava pagando todos esses meses 🤡 agora entendo pq algumas pessoas se matam..

  • ClaroBrasil Claro que #TôNaTorcida ⚽ (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @claudinodr @vivobr Olá Claudio! Boa noite, tudo bem? Lamentamos o transtorno, não é essa experiência que gostaríamos que tivesse. Por favor, me informe no privado o seu problema e iremos te ajudar por lá. Fico a disposição!

  • danilockto _Dadido_ (@danilockto) relatou um problema

    @vivobr tem alguma alma viva na empresa de vcs que conseguem resolver um problema técnico? 4 vez que tento ligar e não tem solução. Uma hora enrolam… ficam mudos.. depois falam que os dados não conferem… outra hora passa pra outra atendente. e vai horas no telefone sem solução!

  • bia_vecchi relâmpago marquinhos 🚗⚡️ (@bia_vecchi) relatou um problema

    @PedroFuocoA A @vivobr no metrô de sp é horrível!!! Não pega de jeito nenhum

  • DuEgomes Eduardo Araujo (@DuEgomes) relatou um problema

    @vivobr O sinal do 4G para de funcionar do nada, o atendimento telefonico não funciona. Enfim, vou reclamar na ANATEL e fazer a portabilidade para a @ClaroBrasil