Vivo

Interrupção da Vivo em Mendes, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mendes, Rio de Janeiro 12/16/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mendes, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:

  • Jack_Sant_ Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro

    Eu tomei um ranço dessa @vivobr . Não é possível que não conseguem resolver um simples problema nem por telefone, nem whatsapp, nem em loja física. Nunca vi uma operadora dificultar tanto.

  • sandrokalel Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!

  • VHPromoterRJ Victor Hugo (ויקטור הוגו) (@VHPromoterRJ) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Não sei o que está acontecendo com sinal da @vivobr aqui em Paracambi-RJ, esse ano está terrível. Toda semana 3 dias com sinal caindo. Tá difícil, ficar pagando plano de R$49,99 por mês com esse serviço 😡

  • Jack_Sant_ Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro

    Se existe operadora pior que a @vivobr eu desconheço.Fiz portabilidade pra economizar na compra do celular do meu filho a um mês mas Deus me livre. A fatura chegou mas desde a portabilidade não chega um sms e não consigo fazer nem receber uma ligação.

  • pretohenriique Pedro Love ❤️ (@pretohenriique) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    @CintiiaNeves @juliana92262634 @vivobr E se ficar bolada é pior. A conexão tá um lixo mesmo 🥹

  • amandadcl amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬

  • SenhorCapitao Cardi C 🏳️‍🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩 (@SenhorCapitao) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eulerdefreitas Euler de Freitas (@eulerdefreitas) relatou um problema

    Alô @vivobr , é isso mesmo? Nem bem fizemos a portabilidade para vocês e não conseguimos nem ativar nosso plano e nem ser atendidos pelo 1058 (mais de 2 horas esperando o atendimento)?

  • smfantini Samantha Fantini (@smfantini) relatou um problema

    A @vivobr colocou o nome do meu marido no SPC p causa de 1 assinatura q ele nunca solicitou e q gerava cobranças diárias num celular q é pré-pago. Pesquisando descobri q a assinatura foi oferecida gratuitamente no plano q ele já tinha.

  • manomalukinho 💰😏💰 (@manomalukinho) relatou um problema

    Impossível trabalhar e usar a internet da @vivobr é um lixo, ridículo no litoral eu já desisti mais até na capital aaaaaah vai se fode

  • enongiugt Thiago (@enongiugt) relatou um problema

    @saviolomba_ @vivobr @ClaroBrasil Única solução, amigo. Ja to ate vendo planos deles

  • wilsonribeirotv Wilson Ribeiro (@wilsonribeirotv) relatou um problema

    Alô @vivobr! Esperar 20 minutos para falar com um atendente na central da operadora é uma falta de respeito danado. Absurdo isso! Melhorar esse serviço é essencial e urgente! #ajudavivo #vivo #demoradavivo

  • vanessanac Vanessa Araújo (@vanessanac) relatou um problema

    Já abri reclamação em tudo quanto é lugar e ninguém resolve meu problema @vivobr Certeza que estão consumindo os dados do Whats app que é o ÚNICO app que uso, ele não era ilimitado? Já vi que vou ter que contatar a Anatel para poder resolver meu problema.

  • svperdoc svperdoc (@svperdoc) relatou um problema

    *******!! Meu celular da @vivobr ta uma *****!! 4g mais lenta que internet discada, ligação cai toda hora que o sinal vai pro 3g…

  • Vivian_Re Vivian Regina😎 (@Vivian_Re) relatou um problema

    @vivobr Obrigada. O técnico veio de tarde e solicionou o problema 🙏🏻🙏🏻

  • jopereiraadv Jô Pereira (@jopereiraadv) relatou um problema

    @vivobr estou sem Internet e telefone fixo desde ontem e simplesmente não consigo contato com vcs, isso é um absurdo, o app não funciona o sac tbem tá fora. Alô @ProconRJ ajuda aí que tá difícil.

  • Gabriel58305519 FamiliaGDHL (@Gabriel58305519) relatou um problema

    @vivobr Já fiz contato e meu problema não foi solucionado, ainda não utilizei a internet de vocês e vou ter que esperar até segunda para ter uma visita técnica.