Interrupção da Vivo em Mendes, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 07: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mendes, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:
-
Alexsandro Lessa
(@sandrokalel) relatou um problema
de
Japeri, Rio de Janeiro
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
-
amanda ⭐ LULA LÁ #13
(@amandadcl) relatou um problema
de
Paracambi, Rio de Janeiro
Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Jack Sant'Ana
(@Jack_Sant_) relatou um problema
de
Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Se existe operadora pior que a @vivobr eu desconheço.Fiz portabilidade pra economizar na compra do celular do meu filho a um mês mas Deus me livre. A fatura chegou mas desde a portabilidade não chega um sms e não consigo fazer nem receber uma ligação.
-
Jack Sant'Ana
(@Jack_Sant_) relatou um problema
de
Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Eu tomei um ranço dessa @vivobr . Não é possível que não conseguem resolver um simples problema nem por telefone, nem whatsapp, nem em loja física. Nunca vi uma operadora dificultar tanto.
-
Cardi C 🏳️🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩
(@SenhorCapitao) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala
-
Pedro Love ❤️
(@pretohenriique) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
@CintiiaNeves @juliana92262634 @vivobr E se ficar bolada é pior. A conexão tá um lixo mesmo 🥹
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
H2BH🌹🏳️🌈 #ForaBolsonaro
(@MiguelUnderdog) relatou um problema
@vivobr meu plano em breve vai acabar período de carência e sei que o serviço de atendimento ao cliente, que nunca me atende, vai milagrosamente funcionar e me procurar. A portabilidade vem aí! Aguardem!
-
gordo alegre
(@pribeirodw) relatou um problema
@r0cc0 @vivobr eu acabei de sair da @TIMBrasil para a Claro por conta do atendimento terrivel também... estamos ferrados de qualquer forma. A Claro pelo menos me ofereceu um plano anos luz melhor que o da Tim
-
Beatriz Riuli
(@todabiariuli) relatou um problema
Aparentemente a @vivobr tbm resolveu não trabalhar. Colocam uma mensagem que os apps estão fora do ar e não direcionam o cliente para atendimento mesmo que o problema seja outro
-
Vinicius Silva
(@Vinicolas_1) relatou um problema
Uma hora! UMA HORA INTEIRA esperando pra ser atendido na @vivobr ! Uma vergonha, falta de respeito total com cliente , se já não bastasse cobrarem dias faturas indevidas , ainda não atendem! PÉSSIMO ATENDIMENTO
-
RB
(@robinhodapenha2) relatou um problema
@vivobr Estou a mais de 30 minutos na ligação esperando pra ser atendido e nada. Que ***** de atendimento
-
Anselmo
(@anselmooans) relatou um problema
a internet fixa da @vivobr não funciona e a pessoa tem gastar a internet móvel dentro de casa pra poder se comunicar… o cliente ta sempre perdendo.. 🤡🤡🤡
-
Julia
(@jufonsecat) relatou um problema
Alô @vivobr me ajuda
-
fmuriana
(@fmuriana) relatou um problema
@vivobr Número do protocolo: 20218158839527 Canal: Lojas Linha/Assinatura: 11997092250 O problema é basicamente que não tenho mais vínculo com esse CNPJ há um ano e continuo recebendo ligações dos robôs de vocês referentes a essa linha.
-
Jean Luz 🇧🇷🏳️🌈
(@JeanRLuz) relatou um problema
@vivobr Agora, depois de mais de 2h tentando, fui atendido e muito bem pela atendente. Problema ja resolvido, mas poderia resolver o tempo para atendimento, né? Mais de 2h ligando insistentemente chega a ser um desrespeito com o cliente.
-
Bruna Sued
(@bru_sued) relatou um problema
Nunca achei que ia falar isso.. Obrigada @vivobr , por colocar SMS ilimitado no meu pacote !!! Kkkkkkk Meu SMS virou #WhatsApp !!! Kkkkkkkkkk #fudeu #fudeudevez