Interrupção da Vivo em Mendes, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mendes, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:
-
Cardi C 🏳️🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩
(@SenhorCapitao) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala
-
Victor Hugo (ויקטור הוגו)
(@VHPromoterRJ) relatou um problema
de
Paracambi, Rio de Janeiro
Não sei o que está acontecendo com sinal da @vivobr aqui em Paracambi-RJ, esse ano está terrível. Toda semana 3 dias com sinal caindo. Tá difícil, ficar pagando plano de R$49,99 por mês com esse serviço 😡
-
Jack Sant'Ana
(@Jack_Sant_) relatou um problema
de
Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Se existe operadora pior que a @vivobr eu desconheço.Fiz portabilidade pra economizar na compra do celular do meu filho a um mês mas Deus me livre. A fatura chegou mas desde a portabilidade não chega um sms e não consigo fazer nem receber uma ligação.
-
Alexsandro Lessa
(@sandrokalel) relatou um problema
de
Japeri, Rio de Janeiro
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
-
amanda ⭐ LULA LÁ #13
(@amandadcl) relatou um problema
de
Paracambi, Rio de Janeiro
Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Jack Sant'Ana
(@Jack_Sant_) relatou um problema
de
Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Eu tomei um ranço dessa @vivobr . Não é possível que não conseguem resolver um simples problema nem por telefone, nem whatsapp, nem em loja física. Nunca vi uma operadora dificultar tanto.
-
Pedro Love ❤️
(@pretohenriique) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
@CintiiaNeves @juliana92262634 @vivobr E se ficar bolada é pior. A conexão tá um lixo mesmo 🥹
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝗱𝗮𝗻𝗱𝗮𝗻 🧢
(@danilordiias) relatou um problema
@vivobr me ajuda, eu tirei meu cartão do Vivo easy no mês passado, e agora eu não consigo adicionar o mesmo novamente.... eu imploro pfv me ajudaaaaa.... :(
-
Luiz Fernando M. Paes
(@Lfmpaes) relatou um problema
E eu continuo sem conseguir usar o WhatsApp na rede móvel da @vivobr. Que maravilha.
-
Talinha roubou sua galinha
(@natapanaca) relatou um problema
E agora periga a @vivobr sujar meu nome por causa dessa situação que sequer estou no Brasil pra resolver. Nunca mais!! Antes tivesse feito a malandragem da portabilidade pra um pré pago de outra operadora que me poupava o estresse do atendimento da @vivobr e a fatura extra 01/12
-
Léo Gregório
(@leogregorio_) relatou um problema
@ranyerioc @vivobr Nossa, migo, é a que menos me dá problema, sabia? Tenho há anos! Vai direto na Anatel e pede reembolso. Eu já exigi reembolso até de um dia sem sinal e consegui desconto na conta
-
J✨
(@jjenni_Drm) relatou um problema
@vivobr Internet horrível. Sinal horrível. E é impossível de resolver!!
-
gloria é BRASILEIRA 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@cxtxtxz) relatou um problema
a atendente da @vivobr me fez esperar 15 minutos por uma informação que ela não deu e desligou na minha cara, ainda nem conclui a portabilidade e já tô me arrependendo disso, serviço péssimo
-
Rafael Ranavi
(@rafa_ranavi) relatou um problema
@vivobr Oi gente, ontem mesmo depois que eu postei essa reclamação aqui consegui falar com uma abençoada chamada Lívia da central de retenção que conseguiu fazer a migração pra mim. Inclusive gostaria de parabenizar o atendimento dela. (+)
-
Ailson Silva Jr
(@ailsonsjr) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí né? No espaço de 30 dias a minha internet e telefone fixo não funcionam e só informam prazo de mais de 24 horas pra normalizar o serviço? Qual o problema na rede?
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
@vivobr De novo? Já fiz até reclamação no @proconspoficial e vocês não se deram ao luxo de responder a eles...quem dirá a mim...mas faz assim. Responde lá no @TJSPoficial ...la vocês explicam direitinho através dos seus representantes....ao invés de devolver 3reais, serão 2 mil de novo
-
Pam 🌾
(@pmlrss) relatou um problema
Otimo dia pra @vivobr resolver meu problema, hein? Tô precisando usar meu numero urgente