Vivo

Interrupção da Vivo em Mendes, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mendes, Rio de Janeiro 11/26/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mendes, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:

  • Jack_Sant_ Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro

    Se existe operadora pior que a @vivobr eu desconheço.Fiz portabilidade pra economizar na compra do celular do meu filho a um mês mas Deus me livre. A fatura chegou mas desde a portabilidade não chega um sms e não consigo fazer nem receber uma ligação.

  • amandadcl amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬

  • SenhorCapitao Cardi C 🏳️‍🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩 (@SenhorCapitao) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala

  • Jack_Sant_ Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro

    Eu tomei um ranço dessa @vivobr . Não é possível que não conseguem resolver um simples problema nem por telefone, nem whatsapp, nem em loja física. Nunca vi uma operadora dificultar tanto.

  • sandrokalel Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!

  • pretohenriique Pedro Love ❤️ (@pretohenriique) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    @CintiiaNeves @juliana92262634 @vivobr E se ficar bolada é pior. A conexão tá um lixo mesmo 🥹

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mateusgmm Mateus (@mateusgmm) relatou um problema

    Alô @vivobr! Vocês mandaram uma dívida no meu CPF pro Serasa, sendo que eu NUNCA tive conta com vocês. O processinho vem!

  • RossaneAraujo Rossane Silveira Araujo (@RossaneAraujo) relatou um problema

    @vivobr Informações? Já enviei todas as informações que precisam. Aguardo a resolução. Quanta enrolação!!!

  • Jairo_Cardoso Jairo Cardoso (@Jairo_Cardoso) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr Eu realmente gostaria de saber o que essas empresas entendem por marketing. Operadoras de telefonia, de cartões de crédito, incomodam nos horários mais inconvenientes. São sebosos. Agora, quando precisamos resolver um problema, quem é que consegue falar? Um escárnio.

  • JandersonTeles Janderson Teles (@JandersonTeles) relatou um problema

    @vivobr Falaram que iam mandar uma visita técnica hoje pra consertar internet (que parou do nada), aí no aplicativo a visita foi registrada pra amanhã. Como trabalho em home office, estou prejudicado.

  • zedorap Avante Palestra 🐷 (@zedorap) relatou um problema

    A @vivobr é a pior empresa de Internet que existe mais de um dia sem internet. E eles Não tem um atendimento ao cliente que preste

  • lauraseliicani Laura Selicani (@lauraseliicani) relatou um problema

    Boa tarde, @vivobr. Será que por aqui consigo uma atenção para resolver meus problemas? Falam que vão me retornar, mas nada!

  • cartola85084237 Matheus Ricardo (@cartola85084237) relatou um problema

    @PrimeVideoBR Está de parabéns o seu suporte. Nada de enrolação, sem robô enchendo a porcaria do saco, humanos empenhados em resolver nosso problema. Podem aproveitar o excelente serviço e oferecer um curso a @vivobr sobre como resolver e atender as necessidades dos clientes.

  • rocha_1908 ɐɥɔoɹ ounɹq (@rocha_1908) relatou um problema

    A @vivobr não funciona no CENTRO DE BELO HORIZONTE.

  • cesarkaah CK 🎃🕷️🕸️👻✨ (@cesarkaah) relatou um problema

    O técnico já veio instalar aqui, fez toda a parte dele perfeitamente e o último passo agora é uma ligação com a central. Já estamos há meia hora ouvindo a musiquinha. Parabéns pelo terrível atendimento @vivobr!

  • mteresasouza m a r i a t e r e s a (@mteresasouza) relatou um problema

    Gostaria de saber como falar com algum atendente HUMANO na @vivobr pq pelo 1058 não é! Preciso resolver problema na fatura, todo mês vem cobrando um valor maior que outro