Interrupção da Vivo em Jarinu, São Paulo
Alguns problemas foram detectados no serviço Vivo
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Jarinu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jarinu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 23: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Comentários sobre o serviço Vivo em Jarinu, São Paulo
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jarinu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jarinu e locais próximos:-
Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
"problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...
-
Elias Teixeira (@EliasTeixeira) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?
-
Amauri Lucinio (@alucinio) relatou um problema de Bragança Paulista, São Paulo
Bom, se a Internet não funciona e o app da @ClaroBrasil diz que está tudo normal, chegou a hora de ligar para a @vivobr
-
Kevin Tonner ™ (@kevin_tonner) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.
-
Thiago Santos (@thisantos0007) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Depois de anos sendo cliente da @vivobr , foi só me mudar que comecei a ter dor de cabeça. Uma semana e já penso em migrar
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Analú (@analuMilek) relatou um problema
@vivobr @NaoInviabilize Que bom que resolveu o problema da Déia, ela é ótima e não merece se estressar. Mas podia resolver o problema da minha irmã tbm que comprou um produto no site de vcs que não tinha em estoque e agora nada de resolver. Ma o dinheiro pegaram né!
-
Marcelofish (@marcelofish) relatou um problema
@AnatelGovBR a @vivobr estar cobrando uma conta que não é minha, nem cliente sou e nunca fui da vivo e como ela tem meus dados pessoas como CPF e endereço? @proconspoficial da pra fazer alguma coisa por favor
-
TH (@Th14G0D) relatou um problema
@vivobr @yeltsinslima Preciso de ajuda em relação a minha conta, dá um help @vivobr
-
TH (@Th14G0D) relatou um problema
@vivobr @yeltsinslima Preciso de ajuda em relação relação minha conta, da um help aí @vivobr
-
Rayane__rocha💸 (@Rayane__rochaa) relatou um problema
@vivobr E eles disseram que não tava com o sistema ativo e não tinha nem previsão de quando ia voltar Obs:tinha nem 4 dia que tinha recarregado a minha promoção,e uso muito meu número em serviço/família etc... Se eu quisesse resolver com antecedência tinha que ir em outra cidade 🥴
-
Rayane__rocha💸 (@Rayane__rochaa) relatou um problema
@vivobr Bom meu chip tem + 10 anos e nisso ele parou de funcionar (bem provável que queimou)e foi na filial da minha cidade e eles disseram que não tinha como me vende um "Virgem" porque era pré-pago,e tava me oferecendo um plano pra poder resolver meu problema,e eu disse que não queria+
-
JHOWZIIN 🖤🇵🇹 (@_jhow7in) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica @vivobr estou sem 4g desde sábado sem serviço!! Tem como ajudar pfv
-
Ivan🇧🇷 (@Matuzza_) relatou um problema
@vivobr Não, porque tanta incompetência da parte da Vivo ? O meu problema é o mesmo já tem mais de 2 anos
-
Guilherme Almeida (@Gui__aalmeida) relatou um problema
@ritaacpv @vivobr Nossa, UM MÊS?? Meu carai, é realmente um descaso completo! A gente já tava querendo mudar de operadora, isso só antecipou o processo.. problema que a Ligga deu um prazo muito grande, tamo tentando pedir urgência no processo
-
ritiane (@ritaacpv) relatou um problema
@Gui__aalmeida @vivobr É muito descaso com o consumidor, eu fiquei mais de um mês sem internet, abrindo mil protocolos e NADA! Para mim, a única solução foi trocar de operadora