Interrupção da Vivo em Jarinu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jarinu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jarinu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jarinu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jarinu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jarinu e locais próximos:
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo
-
Amauri Lucinio (@alucinio) relatou um problema de Bragança Paulista, São Paulo
Bom, se a Internet não funciona e o app da @ClaroBrasil diz que está tudo normal, chegou a hora de ligar para a @vivobr
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Depois de anos sendo cliente da @vivobr , foi só me mudar que comecei a ter dor de cabeça. Uma semana e já penso em migrar
-
Kevin Tonner ™ (@kevin_tonner) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
"problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).
-
Elias Teixeira (@EliasTeixeira) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6
-
Thiago Santos (@thisantos0007) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
quem vai querer a minha periquita? 2X (@Baratimbum_jr) relatou um problema
@vivobr @alokoficial eu não tenho absolutamente nenhum serviço de vcs , nunca tive , agora apareceu pra mim uma dívida de menos de 100 reais no meu nome,de 2015,eu tentomkigar no SAC de vcs mas lá só tem duas opções,ou pra contratar ou pra quem é cliente, como que eu falo lá? @proconspoficial
-
Fabiano Penna (@fabianopenna79) relatou um problema
@vivobr ficar pedindo para as pessoas compartilharem o serviço de internet pra poder acessar serviços básicos. Justamente pela irresponsabilidade dessa empresa tosca! #vergonha
-
Bruunoo___ (@Bruunoo_SEP) relatou um problema
E mais uma vez sou obrigado a comentar o quão ruim é o wi-fi da @vivobr simplesmente não dá , já pedi revisão , troca de moldem , antes reiniciava e ficava normal, agora nem isso resolve , esses dias fiquei 2h sem conseguir conectar e agora conecta e fica saindo o tempo todo!!!!!
-
Fabiano Penna (@fabianopenna79) relatou um problema
@vivobr levam 3 dias úteis pra compensar . Não deveria constar atraso no sistema. E é a informação que consta. Atraso. Uma conta que foi paga no dia do vencimento . Corretamente. Quero saber o que vai rolar pelo meu prejuízo financeiro e a vergonha de ter que ficar...
-
Nicky Diaz (@NickyDiazcantor) relatou um problema
@vivobr Cancelam meu número, me causando transtornos, inclusive para as pessoas que tentam contato comigo, não me atendem ... serviço de péssima qualidade.
-
No pain, no gain. Sacrifice Yourself. No hesitate. (@ReligareInside) relatou um problema
@vivobr Vocês têm um comportamento criminoso. Nunca precisem do atendimento da Vivo, principalmente para finalizar a contratação. "Me despertam o instinto mais primitivo".
-
Janaira (@APJanaira) relatou um problema
*****, @vivobr isso É hora de ficar sem sinal?! No fds?!?! Vcs tão de muita sacanagem.. não tem 1 ***** pra fiscalizar essa *****!!! @MP_RJ
-
Luciano Palma (@LucianoPalma) relatou um problema
@vivobr Falar publicamente que vai ajudar é muito bonitinho. Feio é o que vocês fazem com os clientes depois, né? (falar que vão corrigir o problema e continuar mandando a fatura errada). O curioso é que o erro sempre é para mais. Será que é mesmo "erro"???
-
Carlos Rogerio 🍻 (@CRogerioVasco) relatou um problema
@pjfixed @vivobr @TIMBrasil Vai por mim, é pior...
-
Joel Rivas (@chayan16) relatou um problema
@vivobr Bia noite vcs são ladrões só muito ladrão tenho meses sem o serviço neguem sabe que fazer mais cobrar sim