Vivo

Interrupção da Vivo em Jarinu, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jarinu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jarinu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jarinu, São Paulo 11/28/2025 15:20

novembro 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Jarinu, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJundiaí Wi-fi
BrazilJundiaí Televisão
BrazilJundiaí Apagão total
BrazilJundiaí Internet
BrazilJundiaí Internet
BrazilJundiaí Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jarinu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jarinu e locais próximos:

  • soupedroribeiro Pedro Ribeiro 🏳️‍🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Depois de anos sendo cliente da @vivobr , foi só me mudar que comecei a ter dor de cabeça. Uma semana e já penso em migrar

  • scarzhe Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    "problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...

  • thisantos0007 Thiago Santos (@thisantos0007) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai

  • alucinio Amauri Lucinio (@alucinio) relatou um problema de Bragança Paulista, São Paulo

    Bom, se a Internet não funciona e o app da @ClaroBrasil diz que está tudo normal, chegou a hora de ligar para a @vivobr

  • scarzhe Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo

  • scarzhe Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?

  • EliasTeixeira Elias Teixeira (@EliasTeixeira) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6

  • soupedroribeiro Pedro Ribeiro 🏳️‍🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).

  • kevin_tonner Kevin Tonner ™ (@kevin_tonner) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.

  • ManukaFernandes Manuka Fernandes (@ManukaFernandes) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    Obrigada @vivobr pela falta de consideração com uma cliente de mais de 20 anos! Empresa péssima.

  • Euclides29 Euclides Carvalho (@Euclides29) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo

    @Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!

  • vzanella70 Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juhca Juhca (@juhca) relatou um problema

    @jonathan14jp @TIMBrasil @vivobr Ai é que tá, toda vez que a gente se acomodar e não trocar, eles continuam estando nem ai pro cliente. A gente tem que começar a correr atrás, ir no procon, abrir ouvidoria, etc.. só assim eles melhoram, se todos fizessem!

  • rom_ult Eros (@rom_ult) relatou um problema

    E a @vivobr que simplesmente cancelou minha linha telefônica e já tentei entrar em contato de todo jeito e não me atendem de forma alguma. Será que vou precisar abrir reclamação no PROCON?

  • PedroPr87613075 PedroPrado (@PedroPr87613075) relatou um problema

    Alô @vivobr fui dormir com Internet a 1h da manhã e acordi as 6h manhã de hj e ela simplesmente sumiu! Sem sinal, luz azul modem piscante e app diz q não tem problema na linha. Bairro Bomfim/Floresta POA

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @BkZocratto @vivobr Olá, Rebeca! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), “Art. 27: O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao Consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento, a opção de acesso ao atendente,

  • barreto__pedro Ph ✠🇧🇷 (@barreto__pedro) relatou um problema

    Na moral, em 10 anos com a Tim nunca tive a dor de cabeça que tô tendo com a @vivobr

  • slclemente Sergio L Clemente (@slclemente) relatou um problema

    @vivobr Tenho que fazer isso com os outros três aparelhos também? E posso repassar esse procedimento para vizinhos e amigos que estão vom o mesmo problema? Como sempre o problema é o aparelho, então todos os aparelhos com linha móvel @vivobr estão com problemas !!!!

  • brokegay gra (@brokegay) relatou um problema

    faz UMA SEMANA que eu tô sem internet e ninguém faz nada, agora alegam que é questão externa. não aguento mais esse descaso da @vivobr em resolver logo isso, vou ter que cancelar meu plano e usar qualquer outra internet.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DamTatiana @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • marcoqueiroz40 Marco Antonio (@marcoqueiroz40) relatou um problema

    A @vivobr em São Luís era a melhor operadora,seu sinal de recebido muito bem nos interiores,PORÉM depois que se anexaram a OI,o serviço ficou uma PORCARIA!Não tem um contato que se possa falar com um atendente humano,sem SAC.A tempos faço,a recarga,o app mostra,mas sem internet!

  • jacksonmiranda JACKOO (@jacksonmiranda) relatou um problema

    @vivobr todo dia chamando a vivo e não obtendo nenhuma resposta pq ela não te respeita mais como cliente