Vivo

Interrupção da Vivo em Jarinu, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jarinu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jarinu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jarinu, São Paulo 11/25/2025 10:00

novembro 25: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Jarinu, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJundiaí Wi-fi
BrazilJundiaí Televisão
BrazilJundiaí Apagão total
BrazilJundiaí Internet
BrazilJundiaí Internet
BrazilJundiaí Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jarinu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jarinu e locais próximos:

  • soupedroribeiro Pedro Ribeiro 🏳️‍🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).

  • EliasTeixeira Elias Teixeira (@EliasTeixeira) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6

  • scarzhe Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?

  • kevin_tonner Kevin Tonner ™ (@kevin_tonner) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.

  • soupedroribeiro Pedro Ribeiro 🏳️‍🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Depois de anos sendo cliente da @vivobr , foi só me mudar que comecei a ter dor de cabeça. Uma semana e já penso em migrar

  • thisantos0007 Thiago Santos (@thisantos0007) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai

  • alucinio Amauri Lucinio (@alucinio) relatou um problema de Bragança Paulista, São Paulo

    Bom, se a Internet não funciona e o app da @ClaroBrasil diz que está tudo normal, chegou a hora de ligar para a @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bruniinhafalcao Bruna Falcão (@bruniinhafalcao) relatou um problema

    O App da vivo está com problemas? @vivobr pois me ligaram da vivo oferecendo uma oferta que recusei é simplesmente meu app deslogou sozinho e agora tô preocupada pois tento por o cpf pra recuperar a senha e não vai 🤡🤡🤡

  • laudevan_ Lauzinho (@laudevan_) relatou um problema

    @vivobr qual o problema de vcs que tô sem internet a 3 dias.

  • vivinyrodrigues Viviane Rodrigues (@vivinyrodrigues) relatou um problema

    @vivobr Impossível! O app não funciona, o atendimento eletrônico não entende o botão que eu aperto. Uma experiência PAVOROSA!!!

  • biancainaccio Bianca (@biancainaccio) relatou um problema

    Nossa a @vivobr tá horrível plano caro desses p ficar sem sinal e incomunicável na rua e tendo q pedir Wi-Fi nos cantos? Pelo amor de Deus

  • guimesquita87 Gui (@guimesquita87) relatou um problema

    @priinzinha @vivobr @NETatende Nao sei qual a pior entre elas. Sempre tenho problemas com a vivo tb. Cada empresa pior que a outra. Acho que chegamos no ponto de trocar a operadora por ano

  • biancainaccio Bianca (@biancainaccio) relatou um problema

    @vivobr Móvel!! Sem rede, sem sinal.. alguns dias acontece isso

  • guimesquita87 Gui (@guimesquita87) relatou um problema

    @priinzinha @vivobr @NETatende Exatamente!! Cada dia pior esses serviços!

  • majesticdevill ִֶ (@majesticdevill) relatou um problema

    Tem 3 anos que uso chip dessa Vivo do Kpeta e até hoje nunca vi o app deles funcionar bem. Cheio de bugs, sem contar que você precisa passar mais de 5min esperando carregar a aba de saldo/internet. @vivobr bora ajeitar isso ae poha

  • m_siqueira18 Siq (@m_siqueira18) relatou um problema

    @vivobr Pelo menos uma vez por mês(ou quase isso) temos tido problemas técnicos que nos deixam totalmente sem acesso à internet, mesmo que por "pouco" tempo, o que não é o esperado para uma banda larga de fibra ótica. Pelo exposto, deixo clara aqui a minha insatisfação com os serviços +

  • iamdompedro dom 🔊 (@iamdompedro) relatou um problema

    já faz mais de 1 semana que eu solicitei um serviço na @vivobr, eles disseram que iam entrar em contato pra resolver e até agora NADA!!!! repito, 1 SEMANA!!!