Interrupção da Vivo em Jarinu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jarinu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jarinu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jarinu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Televisão | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jarinu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jarinu e locais próximos:
-
Kevin Tonner ™
(@kevin_tonner) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
"problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈
(@soupedroribeiro) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Depois de anos sendo cliente da @vivobr , foi só me mudar que comecei a ter dor de cabeça. Uma semana e já penso em migrar
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈
(@soupedroribeiro) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).
-
Elias Teixeira
(@EliasTeixeira) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo
-
Thiago Santos
(@thisantos0007) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai
-
Amauri Lucinio
(@alucinio) relatou um problema
de
Bragança Paulista, São Paulo
Bom, se a Internet não funciona e o app da @ClaroBrasil diz que está tudo normal, chegou a hora de ligar para a @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
catpai
(@thalisruda) relatou um problema
Ei @vivobr uns 2-3 dias já sem sinal ou com interrupção constante em Macapá-AP. O que tá acontecendo? Há alguma previsão de normalizar?
-
debs
(@deborarossetto) relatou um problema
@ilusaodegotica @vivobr “podia melhorar muito” = é uma bela *****
-
showlyana
(@showlyana) relatou um problema
Como pode a @TIMBrasil ser absurdamente ruim? fizeram oferta para eu cancelar minha portabilidade com a @vivobr que tem o atendimento muito melhor. Estou no vácuo com a Tim, fica de dica a todos
-
jotacê 🍷
(@oilujcesarv) relatou um problema
@je_suis_me @vivobr Amiga, liguei e a atendente disse q até agora me deram a informação errada e q do jeito q foi feito nunca vai ser entregue sabe o pq? Pq a @vivobr, segundo a atendente, ñ faz transferência d endereço só d internet. No 03/12 tinham que ter me instruído a cancelar e pedir uma nova
-
Matheus Demétrios
(@Theus_Costa19) relatou um problema
@arthur4lves Alô @vivobr ajuda ele em nome da igreja
-
Evaldo
(@3v4ld0) relatou um problema
@vivobr Até agora sem resposta da @vivobr sobre a mudança do meu plano. No atendimento me falaram que nunca tive plano pós-pago. Bem, minhas faturas pagas durante o ano dizem o contrário. Ajuda aí, @vivobr!
-
Domingues Marlon
(@DominguesMarlo2) relatou um problema
@vivobr voces iram ajudar DE VERDADE OS GAMERS OU NAO? PORTO ALEGRE ESTA COM PROBLEMA DE ROTA NAO SENDO POSSIVEL MAIS DE 30 USUARIOS A JOGAREM FIFA 23 EAI ? @EAFIFABR
-
Luciana Maria
(@lucianamaria155) relatou um problema
@vivobr @koowwt Preciso de atendimento
-
Domingues Marlon
(@DominguesMarlo2) relatou um problema
@vivobr PORTO ALEGRE TEM MAIS DE 30 GAMERS COM PROBLEMAS DE ROTA, E VOCES ESTAO NEM AI! NAO AJUDAM NAO DAO SUPORTE NAO SABE OQUE ESTA ACONTENCENDO, MAS NO FINAL DO MES QUEREM RECEBER!
-
VKS Game_zim
(@Pablowzim) relatou um problema
Caraca @vivobr nao tem um dia sequer que essa ***** não fica sem sinal aqui na cidade. De 30 dias no mês pode ter certeza que tem problema no sinal em 10. Parabéns pelo SERVIÇO DE *****