Interrupção da Vivo em Jarinu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jarinu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jarinu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jarinu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jarinu e locais próximos:
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Depois de anos sendo cliente da @vivobr , foi só me mudar que comecei a ter dor de cabeça. Uma semana e já penso em migrar
-
Kevin Tonner ™ (@kevin_tonner) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.
-
Giovani Godoy (@Giikoo) relatou um problema de Bragança Paulista, São Paulo
Qual a dificuldade da @vivobr em criar/pagar pra criar um aplicativo que funcione????? Meu, as informações não carregaram, o aplicativo é lerdo, trava e pior, não tem opções de cancelamento. Afffffffff
-
Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!
-
Amauri Lucinio (@alucinio) relatou um problema de Bragança Paulista, São Paulo
Bom, se a Internet não funciona e o app da @ClaroBrasil diz que está tudo normal, chegou a hora de ligar para a @vivobr
-
Moises Eduardo (@Eduardomoisesss) relatou um problema de Várzea Paulista, São Paulo
@vivobr Vou esperar o meu contrato com a @vivobr vencer que falta pouco,pra cancelar todas as minhas assinaturas,chega dessa ***** de lacração.
-
Manuka Fernandes (@ManukaFernandes) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
Obrigada @vivobr pela falta de consideração com uma cliente de mais de 20 anos! Empresa péssima.
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
"problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...
-
Euclides Carvalho (@Euclides29) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo
@Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!
-
Rafaˢᶠᶜ ⚪⚫ (@santistadesp) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Péssimo atendimento da @vivobr. Horrível.
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).
-
Elias Teixeira (@EliasTeixeira) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6
-
Thiago Santos (@thisantos0007) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
EDri (@oEdriel) relatou um problema
Eu to a quase 1hr tentando cancelar uma visita técnica da @vivobr e o app simplesmente não funciona
-
[email protected] (@BielFelipe) relatou um problema
@vivobr Respondi a todas perguntas de alternativas a não cancelar novamente. Diante de novas negativas, por fim tive minha solicitação atendida. 26 minutos depois do início da chamada. 🤡🤡🤡
-
SemFinalidades (@RochaSthei) relatou um problema
@carolpercilio22 @vivobr Mal compraram a oi e já estão prearão um serviço pior.
-
Fabio Giovannetti (@giovannnetti) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda! Sou cliente de outra operadora e gostaria de realizar a portabilidade do meu número para a VIVO! Já tenho um chip VIVO ativado aqui...
-
𝐊𝐚𝐫𝐥 👽♑ (@KarlosPinho) relatou um problema
@falamuka @vivobr Opte pelas operadoras locais. Não tem o nome das grandes, mas tem atendimento mais rápido e mais qualidade. Deixei a Vivo há anos e não me arrependo.
-
🇧🇷🇧🇷 MILLENNIUM 🇧🇷🇧🇷 (@kakasaint_23) relatou um problema
@vivobr posso saber pq esse lixo de Internet não tá funcionando??? Pq cobrar sabem né?
-
EitaNando ⭐ (@NandoEita) relatou um problema
******* @vivobr de novo vcs tão ramelando Pqp! Arruma o valor da ***** da fatura pro valor que eu contratei R$79,90. Vai se foder *****!
-
Ana Paula Fernandes ♥ (@Anafernandes081) relatou um problema de Belém, Pará
WhatsApp caiu?? Ou é a @vivobr era seu “ótimo” serviço!!
-
[email protected] (@BielFelipe) relatou um problema
@vivobr Não consegui cancelar pela URA. Me ofereceram o dobro de velocidade pelo mesmo preço - como se fosse benefício. Fui convidado a transferir o produto a ser cancelado para outra pessoa. (retenção a todo custo)
-
☁️ (@witchyvale) relatou um problema
prêmio de pior app vai pra esse @vivobr easy meu deus do céu