Interrupção da Vivo em Jarinu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jarinu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jarinu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jarinu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Televisão | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jarinu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jarinu e locais próximos:
-
Thiago Santos
(@thisantos0007) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai
-
Kevin Tonner ™
(@kevin_tonner) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈
(@soupedroribeiro) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Depois de anos sendo cliente da @vivobr , foi só me mudar que comecei a ter dor de cabeça. Uma semana e já penso em migrar
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈
(@soupedroribeiro) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).
-
Amauri Lucinio
(@alucinio) relatou um problema
de
Bragança Paulista, São Paulo
Bom, se a Internet não funciona e o app da @ClaroBrasil diz que está tudo normal, chegou a hora de ligar para a @vivobr
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
💙STOK STRELA ⭐️🌟⭐️🌟
(@88stokgentil) relatou um problema
@vivobr é uma *****, se vc é da vivo troque de operadora, PIOR operadora q eu já usei
-
♔ DAVI
(@_DeFeCe) relatou um problema
Claro que não fui, eles que viessem pegar! Depois de brigar com meu cachorro centenas de vezes (ele queria comer as caixas das embalagens), resolvi ceder e levar os equipamentos na loja @vivobr do Park Shopping Barigui. Que atendimento RUIM.
-
Amanda.
(@_amandaakarol) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai
-
Guilherme
(@Guisaro) relatou um problema
@PiuzeR Oooo @vivobr resolve o problema do nosso Alison e já fecha contrato com ele, pow
-
Felipe Magaldi 杉浦
(@SuguiHurAA) relatou um problema
Ainda sem sinal... 3x adiaram previsão de retorno... Não pode demorar tanto uma manutenção q deixa os clientes sem serviço! @vivobr
-
cesar
(@cesarcoliveira) relatou um problema
@vivobr O app não funciona tem 1 semana 🤡🤡🤡🤡🤡
-
UnhaDeMamute
(@desempregado121) relatou um problema
@vivobr Meu atendimento já foi encerrado e eu ainda estou recebendo protocolos, por acaso vai vir uma cobrança a mais na minha fatura?!
-
Kassaí Jin-Yoshi Yataka Tanaka
(@JinKassai) relatou um problema
@vivobr Já fui no privado e só recebi uma mensagem pré-gravada, nunca passei tanto ódio com uma operadora como eu passo com a vivo
-
BoyToy by Rik Bento
(@boytoycamisetas) relatou um problema
@vivobr Sim soube disso após 4h de ligação com a Vivo pois a única atendente honesta me falou que a loja faz se eu comprar o chip que pra mim seria sem problema, mas a primeira coisa que fiz antes das 4h de ligação é descaso....
-
Dirsok's - Dirce
(@dirsoks) relatou um problema
Bom, já q a @ClaroBrasil não garante o serviço pros clientes, acredito que a @vivobr vai ganhar bastante clientes nos próximos dias pq NÃO TEM COMO TRABALHAR EM UMA PANDEMIA EM HOMEOFFICE SEM INTERNET.... @AnatelGovBR deveria nos garantir quebra de contrato por falta de serviço.