Interrupção da Vivo em Jarinu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jarinu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jarinu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jarinu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Televisão | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jarinu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jarinu e locais próximos:
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈
(@soupedroribeiro) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Depois de anos sendo cliente da @vivobr , foi só me mudar que comecei a ter dor de cabeça. Uma semana e já penso em migrar
-
Kevin Tonner ™
(@kevin_tonner) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.
-
Amauri Lucinio
(@alucinio) relatou um problema
de
Bragança Paulista, São Paulo
Bom, se a Internet não funciona e o app da @ClaroBrasil diz que está tudo normal, chegou a hora de ligar para a @vivobr
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈
(@soupedroribeiro) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
"problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...
-
Thiago Santos
(@thisantos0007) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo
-
Elias Teixeira
(@EliasTeixeira) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alberto Medeiros
(@BetoMedeiros) relatou um problema
@vivobr estamos caminhando para 48h sem o serviço de telefonia fixa em nosso hospital. 6 protocolos e NENHUM suporte! Em um hospital com pacientes graves, a falta de comunicação pode significar risco de vida. Por favor, nos ajude!
-
Fide2022
(@Nessavibe2021) relatou um problema
@vivobr Não consigo cancelar o pacote adicional no app por isso estou reclamando e pedindo por aqui e vocês estão negando a solicitação do cancelamento.
-
Fakinha
(@Fakinha) relatou um problema
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Menos pior = @vivobr
-
fe 💕✨
(@GirlPow43441582) relatou um problema
@vivobr o atendimento de vocês é péssima e eu tô há 4 dias sem internet!!! Isso é surreal com o cliente!!! Péssimo
-
Sérgio Jr
(@abreu_jr1) relatou um problema
@startupdareal @vivobr Portaria virtual é cilada dupla. Não funciona e dá a impressão que serve pra alguma coisa. Gera desemprego para reduzir a taxa de condomínio de forma ínfima e ninguém tá lá pra receber encomenda.
-
𝖆 𝖌𝖆𝖙𝖍𝖆
(@stonehta) relatou um problema
eu comprei um notebook de mais de 3k pra eu simplesmente não usar ele pq minha internet é um lixo e eu não consigo nem acessar o Google direito @vivobr você é tão ruim meu Deus do céu
-
Sarah Saldanha
(@SarahSaldanha18) relatou um problema
Acabamos de mudar para a @vivobr em nossa residência. Promessas de um serviço melhor e de mais qualidade na internet, TV e fixo. Decepção: estamos 24 horas sem internet e vaga para visita técnica apenas em 29/03. Ah se arrependimento matasse!
-
assassina de tamagoshi
(@migalpbm) relatou um problema
Vocês entendem o qnt sao problematicos @vivobr??? 4 Am e nao funciona internet. Que ***** é essa? Pelo.menos deveriam ter culhao de avisar aqui na rede.
-
nicoart
(@ncclwz) relatou um problema
@vivobr ja voltou o app mas agora tem outro problema, eu paguei minha fatura da conta mas antes tinha colocado no credito do meu cartao, e mesmo tendo pago ja de outra maneira continua a cobrança ali, o que eu faço?
-
mm
(@mairamine) relatou um problema
@vivobr Poxa!Nenhuma das opções do app funciona!Sou acionista da empresa,estou feliz com meus dividendos,migrei do meu serviço de internet da claronet para vivo e satisfeita com a conexão mas o retorno de atendimento cliente é péssimo!Estava querendo migrar a telefonia mas não consigo