Interrupção da Vivo em Jarinu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jarinu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jarinu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jarinu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Televisão | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jarinu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jarinu e locais próximos:
-
Amauri Lucinio
(@alucinio) relatou um problema
de
Bragança Paulista, São Paulo
Bom, se a Internet não funciona e o app da @ClaroBrasil diz que está tudo normal, chegou a hora de ligar para a @vivobr
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈
(@soupedroribeiro) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Depois de anos sendo cliente da @vivobr , foi só me mudar que comecei a ter dor de cabeça. Uma semana e já penso em migrar
-
Thiago Santos
(@thisantos0007) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai
-
Kevin Tonner ™
(@kevin_tonner) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈
(@soupedroribeiro) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Denys
(@denys_correa) relatou um problema
@vivobr Bom dia, obrigado pela atenção, o problema foi resolvido ontem, foi externo e ninguém esteve aqui nem me ligaram pra dizer qual foi o problema.
-
loana
(@l0ruba) relatou um problema
@vivobr roubaram meu celular, ajuda eu 🥺
-
Mica Barbosa
(@MicaBarbosa4) relatou um problema
@vivobr @proconspoficial Há cinco meses tenho problemas no meu pacote da operadora Vivo TV. Pacote este pago, e que no mês retrasado veio a maior 130 reais, que após diversos telefonemas, péssimos atendimentos foi cancelado. Porém, meu pacote de TV continua com problemas. A Vivo
-
Wesley Barreto
(@Barreto993) relatou um problema
@DaniloGentili @TIMBrasil A @vivobr é pior! Me liga umas 10 vezes no dia! Parece que eles não tem um sistema onde colocam que o cliente NÃO QUER
-
Diogo Fonseca
(@NWSStLouisfim) relatou um problema
@vivobr Ou seja, não se torna um sorteio com igualdade de condições a todos os participantes! Mais uma daquelas promoções só pra falar que fazem algo mas que não tem lisura alguma. Quase uma licitação no Brasil, diz que é para o melhor mas o melhor nunca ganha
-
Lays Domingos
(@layssd721) relatou um problema
@vivobr agora para resolver o problema dos clientes vocês não estão nem ai. Uma vergonha total, antes de investir em grandes artistas que tal investir em preparar seus atendentes para solucionar o problema dos clientes?
-
Juliane Rocha
(@julianerocha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@layssd721 @vivobr Alias quem te chamou na conversa gata, é tu que vai resolver meu problema? Se sim, sorry, senão vai encher o saco de outra
-
𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕
(@RenatoLeskZague) relatou um problema
A @vivobr perder o título de melhor operadora do Brasil, no momento em que desrespeito o cliente
-
Tubarão de peitinhos
(@Aniahtelf) relatou um problema
A internet nem chegou e eu já quero cancelar @vivobr
-
.: Maxximu :.
(@IvanPFilho) relatou um problema
oi @proconspoficial É legal a operadora @vivobr cobrar a fidelização do serviço ADICIONAL HomeCare, quando o serviço principal INTERNET é cancelado ? O serviço principal foi cancelado antes dos 12 meses, gerado multa e será pago, mas meses futuros do serviço adicional.