Interrupção da Vivo em Ivoti, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ivoti, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivoti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ivoti, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Dois Irmãos e São Leopoldo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ivoti, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ivoti e locais próximos:
-
Fernando Nunes
(@fernando_fotos) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dri
(@GarciaDri_) relatou um problema
Liguei na @vivobr no sábado, ligação caiu e em 48h alguém entraria em contato comigo e até agora nada, liguei lá hoje, fiquei 23m no telefone para a atendente desligar na minha cara, finalizando o atendimento sem nem responder e ir pra avaliação de satisfação. detalhe
-
Eduardo Sindermann
(@edsindermann) relatou um problema
@vivobr Tenho uma linha 51 998964259 que uso em meu estabelecimento. A uns meses passei para um plano familia com mais outros serviço. Meu numero esta bloqueado por uma conta antiga. Entrei em contato com a central e me foi passado um codigo de barra para pqgamento que foi efetuado
-
Princesa Nordestina
(@kinhaa) relatou um problema
@vivobr Não é visita técnica. Segundo vcs o problema é na minha região. Outra informação curiosa se é na minha região como gente no meu condomínio tem internet e eu não?
-
Andréa Alves 🦈
(@deaalves) relatou um problema
Alô @proconspoficial, estou há 2 meses sem internet, reclamando todo santo dia e a @vivobr está mandando a fatura cobrando o serviço que eles não me entregam. Pode isso? Como procedo? A propósito posso processá-los por prejudicar meu trabalho já que faço homeoffice?!
-
Aconteceu de Verdade
(@aconteceu) relatou um problema
@vivobr Vemos como é feito esse trabalho lento, faz mais de 20 anos que tento com vocês algo de melhor qualidade, e sempre assim, não há cobertura. O Speed sempre foi Slow para ampliar a rede
-
Eduardo Sindermann
(@edsindermann) relatou um problema
@vivobr na semana passada. Ligo para atendimento e esta sempre fora. Se nao estivesse preso a fidelidade trocava agora
-
Luan
(@LuanMarinho__) relatou um problema
@vivobr se eu fosse vocês, trocaria a empresa terceira que presta serviço técnico… não me tornei cliente, pq o técnico veio na minha porta, falou comigo, foi embora e deu baixa na OS falando que o cliente não tava em casa… Parabéns vivo!!!
-
Fabrício Bibi Borges
(@bibiborges) relatou um problema
@vivobr PAREM de me ligar. Todo dia me ligam do Vivo Empresas oferecendo o serviço que EU JÁ TENHO!! Vontade de cancelar tudo de tão irritante que é todo dia falar a mesma coisa!
-
Renata D'Elia
(@deliaboard) relatou um problema
Religue em confiança: não funciona pelo telefone, nem pelo app, pois o próprio app reconhece que não há contas em aberto! Bizarro! Além de botar na @AnatelGovBR, estou saindo da @vivobr, quero portabilidade. Vivo, a operadora Morta, nunca mais!
-
Dri
(@GarciaDri_) relatou um problema
Eu só quero alterar meu plano @vivobr não é cancelamento, não é mudança nem nada, só quero continuar cliente e mudar meu plano.