Interrupção da Vivo em Ivoti, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ivoti, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivoti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ivoti, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ivoti e locais próximos:
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
-
Fernando Nunes
(@fernando_fotos) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MarcioFla 🚩
(@flamarcin1) relatou um problema
Alô, @vivobr , o dia INTEIRO sem internet, sem poder trabalhar. Vcs acham que os chefes vai entender isso. Um absurdo tanto tempo sem internet. Que ódio, e só tem uma mensagem eletronica no telefone falando que é problema técnico. Não dá nem previsão de volta
-
Bruno Barbosa
(@brbshow) relatou um problema
@vivobr fiz a portabilidade para a vivo, e assim que a mesma é concluída, meu número não funciona. Já pesquisando aqui outra operadora para uma nova portabilidade.
-
Henrique Ortega
(@ortega_henrique) relatou um problema
@vivobr Já passei os dados que passaram pelo Instagram e agora estou passando pelo Twitter, até agora nenhuma atualização ou previsão, desde o dia da confirmação da portabilidade estou com problemas, é um absurdo isso.
-
Pardo médio 🐊💉
(@umsilvaai) relatou um problema
@eduhonorato Eu, depois que coloquei 200mbps de fibra da @vivobr nunca mais tive problema com travamento de nenhum streaming Recomendo
-
Daniella
(@daniellabrito) relatou um problema
Querido diário, tem mais de 2 meses que não sou mais cliente da @vivobr mas ainda recebo fatura. Pago, mas eles continuam me cobrando! Como faço para me livrar deles?
-
1/2 Alligator 🐊
(@matheusabreu_) relatou um problema
Gente, o que ta acontecendo com o atendimento da @vivobr Tô a 2 dias tentando contato e nada. Quase 1 hora esperando e ninguém me atende! 😭
-
raicitys
(@suugar5h) relatou um problema
e a @vivobr que me deixa mais de 20min em espera e encerra a chamada pedindo pra avaliar um atendimento que eu nem recebi
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
@elleneac @vivobr Que "sorte" a sua. Minha visita técnica estava agendada pras 18 horas e nada, depois mudou pra problema massivo e agora voltou a info que a visita técnica ainda tá confirmada até às 18 horas de hoje. São 20:07. Não passo 10 dias sem reclamar do serviço prestado
-
owner of Gioachino, Il-Gatto-Nerino
(@protetor_solar) relatou um problema
@vivobr Oi, vivo; já passei dos R$30 em recarga (sim, dentro do período) e não recebi 10GB do mês do cliente. Qual é o seu problema???
-
Samara Oker
(@samara_oker) relatou um problema
@vivobr Trocou! Na 1° vez o molden ,na 2° a tomada... Mas nos falaram q nossa tecnologia eh "antiga" que agora é fibra, porem ninguém nos ofereceu essa tal de fibra ,e agora não tem mais vagas! Ou seja ,a internet vai ficar ruim até ter a vaga p fibra? Vamos pagar e não ter serviço?