Interrupção da Vivo em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Dois Irmãos, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Leopoldo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dois Irmãos, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dois Irmãos e locais próximos:
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Fernando Nunes
(@fernando_fotos) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Shev Weyne
(@LucasWeyne) relatou um problema
@vivobr estou sem sinal e há 20minutos na musiquinha de atendimento. Tentei abrir chamado no App e da erro! Me ajudem!
-
PATRICK
(@tompinheeiro) relatou um problema
@vivobr ajuda urgente
-
Sonikhy
(@Sonic1Marco) relatou um problema
E quando abre reclamação na Anatel diz que o protocolo que a @vivobr me enviou não é encontrado. Nem reclamar consigo. Consumidor fica no prejuízo e sem linha.
-
André Moura
(@souandremoura) relatou um problema
@vivobr onde está a Internet do serviço fibra?
-
Renato Bishop
(@RenatoBishop4) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
@oigorzim @vivobr Cancela mesmo. Vai pra outra que presta um serviço minimamente okay.
-
Lucas Paulista
(@kinhapaulista) relatou um problema
O odio enorme que eu estou do péssimo atendimento da @vivobr que desserviço essa operada
-
Sonikhy
(@Sonic1Marco) relatou um problema
Ai tu vai fazer uma portabilidade para @vivobr no app vivo easy, dá problema, liga para a central, ja que o app não ajuda, na ligação fala para ir numa loja vivo, chegando lá informa que só pode ajudar se a portabilidade foi feita em loja física. Como eu resolvo isso @vivobr ?
-
Haubert
(@henriquehaubert) relatou um problema
@SimplicioAraujo @vivobr @ClaroBrasil De fato, a Claro é a menos pior (pelo menos no MT).
-
Rod Smithson
(@GunsmithR) relatou um problema
@vivobr #speedtest Está impossível! Problema relatado por muitos usuários que consegui encontrar. Estou com problema ha 8 dias e nada é feito para corrigir. Ja trocaram modem e verificaram sinal da fibra. #vivofibra #pane Vou recorrer para meu USRobotics 33.6kbps?
-
André Luiz
(@AndreLSX17) relatou um problema
de
Cuiabá, Mato Grosso
@gabrieljuunior @vivobr Coloca, pq essa vivo tá uma *****