Interrupção da Vivo em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dois Irmãos, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dois Irmãos e locais próximos:
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
-
Fernando Nunes
(@fernando_fotos) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dani :p
(@dan888_) relatou um problema
@vivobr serviço porco nojento 6 dias sem conseguir usar a internet pela noite podres horriveis
-
lora
(@Lorrayneg_) relatou um problema
6 dias sem internet . Alô @vivobr me ajuda aí né!? Preciso urgentemente voltar pra home office
-
Lulete da Silva 🦑
(@assartoarto) relatou um problema
@adrianobilesqui @vivobr Delta é muito boa, difícil dar problema
-
quizita
(@from50to20) relatou um problema
@vivobr Responde a minha reclamação na Anatel vivo
-
ؘ
(@sweetgirllb) relatou um problema
estou com problemas com o chip da @vivobr e não achei nenhum número para falar com algum atendente, eu tento fazer chamadas e aparece "não registrado na rede", sendo que não estou conseguindo realizar ligações, mas se fosse pra oferecer pacotes já teriam mandado mensagem 😤
-
Facada mal dada do *******
(@fadaemocionada) relatou um problema
@vivobr e seu serviço de atendimento LIXO. Tem MESES q foi feita a portabilidade dessa empresa e depois de meses ainda ligam falando que tem contas atrasadas. TÃO QUERENDO SENTAR NO COLO DO PROCON NÃO É DE HOJE.
-
Herberth Eike
(@eikespace) relatou um problema
@vivobr Esse APP não pra nada, vão resolver o problema das conexões lentas ou não? Vão continuar sendo um bando de incompetentes mesmo?
-
g¡vana 🦇
(@FIERCENAVY) relatou um problema
@vivobr não consigo cancelar o plano, e nem carregar pré pago
-
Lidi Lopes
(@Lidilops) relatou um problema
@vivobr Estou sem telefone e sem Internet desde o dia 02/10/2022. Entro em contato pelos canais digitais e telefones e não consigo resolver meu problema. Trabalho home office e isso está afetando meu profissional. Preciso de ajuda URGENTE. @vivobr
-
Wesley, não o Snipes!
(@perfildowesley) relatou um problema
a @vivobr antes de resolver qualquer problema do cliente, faz ele tentar desistir de reclamar 15 minutos é o tempo mínimo de espera pra ser atendido, isso quando a ligação não se encerra e você é obrigado a ligar de novo