Status do serviço de Vivo em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Dois Irmãos, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Telefone.
- Telefone (100%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Dois Irmãos, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Novo Hamburgo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Telefone | há 14 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dois Irmãos, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dois Irmãos e locais próximos:
-
Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoSL) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do SulA pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp
-
EU AVISEI (@Israelheldt) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do SulJá pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Aline (@AlinedeLeao) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do SulSério, a @vivobr tá de parabéns! Que serviço porcaria que estão entregando, fixo e móvel, fora o despreparo dos atendentes para tudo!
-
Fernando Nunes (@fernando_fotos) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
-
Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do SulPra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do SulQuando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas 🇾🇪 (@_LucasBiebs) relatou um problemase a ideia for prejudicar o cliente, acabar com o psicológico dele...parabéns, o serviço de vcs é muito bem feito @vivobr
-
@geraldopost (@geraldopost) relatou um problemaNunca sei se devo reclamar da @vivobr ou do @globoplay, duas porcarias reunidas nestes serviços de ***** deles. Pqp
-
Alberto Pessoa (@Akerlly) relatou um problema@vivobr Gente, o que está acontecendo com o atendimento da Vivo? Serviço ativado e já consta no contrato recebido no e-mail mas não consigo usufruir e com certeza virá cobrando. Chamam na DM e simplesmente não resolvem! Central 10315, pior ainda, vergonha o atendimento!
-
Lucas 🇾🇪 (@_LucasBiebs) relatou um problema@vivobr Vocês estão acabando com meu psicológico mesmo, mais de um mês passando raiva todo santo dia, sendo prejudicado! ontem um cliente meu precisava me ligar e não conseguiu porque eu fico sem sinal, toda vez que preciso usar minha Internet é um inferno
-
Gel_Brito (@GelBrito_DiZion) relatou um problemaSer cliente vivo não e fácil , e so chover adeus intent, e só pedi suporte adeus intent mais de 30 minutos esperando atendimento e nada. @vivobr #parabéns
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@mnmoraesf @vivobr Abri vários chamados pra resolver o golpe que me deram, no atendimento n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Messenger (Facebook) simplesmente ninguém responde. Tratamento de ***** só consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??
-
Lucas (@lucasjacyntho) relatou um problemaJá reclamei pelo atendimento, pelas redes sociais e por outros canais oficiais, mas ninguém resolve algo que deveria ser simples. Estou há quase um mês aguardando uma solução. Pelo visto, vou ter que buscar outras medidas, porque já fiz tudo o que estava ao meu alcance. @vivobr
-
joao (@coolbutstranger) relatou um problema@vivobr empresa mais incompetente do Brasil, não tem uma vez que eu tente ajuda de algo e eu consiga, seja com os atendentes ou no aplicativo inútil deles
-
Pr Kidy (@JoaoKidy) relatou um problemaNa @vivobr a Regra atual é a seguinte: Você solicita o Cancelamento de um Serviço vinculado a sua Linha Móvel e se não ficar atento, continuará pagando por esse Serviço. E quando Você liga pra contestar o valor Eles dizem que "Não há Protocolo de Cancelamento"! Já é a 2ª vez!
-
K4B3Ç4🎸🎮 (@Kabeca_amaral) relatou um problemaAlô @vivobr recebi uma promoção no app, já sou cliente móvel, quer ser sa fibra, recebi uma promoção de fibra mais 50gb no móvel por 100,00 mas não consigo falar com atendente pra ter mais detalhes.