Vivo

Interrupção da Vivo em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul 11/19/2025 19:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dois Irmãos, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dois Irmãos e locais próximos:

  • Israelheldt EU AVISEI (@Israelheldt) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?

  • fernando_fotos Fernando Nunes (@fernando_fotos) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?

  • AlinedeLeao Aline (@AlinedeLeao) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Sério, a @vivobr tá de parabéns! Que serviço porcaria que estão entregando, fixo e móvel, fora o despreparo dos atendentes para tudo!

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.

  • AnderRobertoSL Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoSL) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    A pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp

  • araujo_raony Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!

  • araujo_raony Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • agentefoi Agaragã (@agentefoi) relatou um problema

    Mais uma semana se passa, e mais uma semana com Manaus toda com problemas com a @ClaroBrasil Queria saber quando a @TIMBrasil e a @vivobr vão acabar com o monopólio dessa empresa de ***** na cidade.

  • vicoaaaaa Vico (@vicoaaaaa) relatou um problema

    @Jorge_vfs @vivobr Fez bem. Já trocamos aqui em casa a nossa internet por uma operadora local (que é o fino em recursos e no atendimento) e eu vou quarta-feira na loja da @ClaroBrasil requisitar minha portabilidade. Chega de sem-vergonhice de pedir "respeito" ao cliente que está sendo lesado.

  • acdagos Alberto Tarsitano (@acdagos) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr fazendo traffic shaping para @NetflixBrasil impossibilitando o uso! Pior que já liguei no suporte e dizem que não tem problemas… porque então outros streamings funcionam e a netflix funciona no 4g?? Lamentável!!!

  • jrrsjunior José Roberto (@jrrsjunior) relatou um problema

    @vivobr Estou cansado do serviço meia boca que vocês entregam e a falta de consideração com o cliente! Tenho TV, Telefone, Internet e Celular, pago uma fortuna e na hora que preciso do serviço, sai do ar…

  • Bernard16270124 Bernardo (@Bernard16270124) relatou um problema

    @santander_br @vivobr Bom dia as agências da minha cidade estão lotadas faz tempo que estou me humilhando em meios da Internet pra resolver meu problema, @santander_br me ajuda por favor faz dias esperando na dm retorno

  • jesioak jess (@jesioak) relatou um problema

    mais alguém ta tendo problema com 4g/5g da vivo?? aqui não funciona por nada @vivobr resolva isto imediatamente

  • hjakssl y (@hjakssl) relatou um problema

    ******* a @vivobr ME ROUBOU 2GB DE INTERNET e pior, NÃO QUER ME DEVOLVER, EU TO MT ****, eu não tenho wi-fi em casa e essa SALAFRÁRIA tá achando que eu vou colocar MAIS CRÉDITO pra ela me roubar DE NOVO. 40 conto pra passar o fim do mês e eu vou ter que comprar outro chip

  • rafael_maykon91 Maykon Rafael (@rafael_maykon91) relatou um problema

    @leh_lor que dia que tem sinal? tá falando da @vivobr né? eu reclamo e eles falam que o problema pode ser meu celular. deve ser que a culpa de a cidade ficar sem sinal é minha, então.

  • Fobserve Fobserve (@Fobserve) relatou um problema

    Segundo @NETatende @ClaroBrasil a simples troca do decoder vai demorar ATÉ VINTE E QUATRO HORAS PQ FOI ABERTA UMA OCORRÊNCIA. Aí, @vivobr quer um cliente ?

  • guizintap guilhermie_ (@guizintap) relatou um problema

    @vivobr minha internet caiu, heeeelp meee, eu preciso terminar o trabalho da facul!!!