Interrupção da Vivo em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Dois Irmãos, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Leopoldo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dois Irmãos, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dois Irmãos e locais próximos:
-
Fernando Nunes
(@fernando_fotos) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Anderson Roberto da Silva
(@AnderRobertoSL) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
A pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
-
EU AVISEI
(@Israelheldt) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nay Miranda
(@ItsMeNaay) relatou um problema
pq trabalho de casa e tô tendo que parear a internet do cel no pc, que além de ser mega lento, tô atrasando vários jobs e ESTOURANDO MEUS DADOS MENSAIS. @vivobr vocês estão de parabéns pela incompetência, pqp!
-
Roger Guedizada
(@putaebolada123) relatou um problema
A @vivobr é ridícula d ruim, comprei dois chips dessa desgraça e nao consigo cadastrar nenhum O site é um lixo, vc liga e aquele robô velho nao serve para nada, liga para algum atendente eles demoram 1 ano para atender, vtnc
-
InBell (つ✧ω✧)つ
(@gionyah) relatou um problema
@vivobr Eu pedi visita técnica 5 vezes, só nessa semana. A primeira e segunda não veio, a terceira foi mal educada e falou que não pode concertar a raiz do problema que é o armário, a quarta disse que ia concertar e voltar, mas nunca voltou e a quinta vem amanhã. Quer mais?
-
Wellington Cardoso
(@guitssccp) relatou um problema
@xmarciarp @vivobr Sei bem o que é isso no geral são todos assim passei com a Sky até hj os fdp me liga para volta com dezenas de promoções mas pq quando ainda era cliente não tratavam de tal maneira ,pq dps a gente só pega ódio não quer nem ouvir falar o nome
-
Luna Lux 👸🔞
(@lunalux_ofc) relatou um problema
Instalação na minha rua, aonde o tecnico da @vivobr cortou meu sinal, depois desse dia nunca mais tive paz! @ClaroBrasil to aceitando proposta pra muda viu amor, minha DM ta aberta pra vocês, ja que os incompetentes da @vivobr tão me fazendo de troxa!
-
Cassiano
(@cassigfbpa) relatou um problema
@vivobr Gostaria de cancelar meu plano atual do celular, pois não moro mais no Brasil.
-
•
(@leoaciem) relatou um problema
se a @vivobr não resolver o problema na minha internet HOJE eu vou abrir um protocolo na ouvidoria reclame aqui e tudo que tiver
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@joselmaingrid @vivobr @vivo Oi, Jô. Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa seja insuficiente para solucionar o problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
FERREIRA
(@FERREIR63237732) relatou um problema
Curiosidade do dia: Ultimamente tenho percebido um descaso absurdo dos atendimentos eletrônicos das grandes empresas. Tipo, não resolvem, você fica na espera, te jogam para um monte de pessoas, principalmente quando é para diminuir plano. Aqui em CWB, a @vivobr meteu o *******…
-
ムリロ
(@veiobattistella) relatou um problema
@prietoferraz @ClaroBrasil @vivobr pois é, já fui vivo residencial e nunca tive problemas... acho que vou trocar mesmo