Vivo

Interrupção da Vivo em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul 11/26/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dois Irmãos, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dois Irmãos e locais próximos:

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.

  • araujo_raony Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!

  • Israelheldt EU AVISEI (@Israelheldt) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.

  • araujo_raony Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !

  • fernando_fotos Fernando Nunes (@fernando_fotos) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?

  • AlinedeLeao Aline (@AlinedeLeao) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Sério, a @vivobr tá de parabéns! Que serviço porcaria que estão entregando, fixo e móvel, fora o despreparo dos atendentes para tudo!

  • AnderRobertoSL Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoSL) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    A pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RENAN169916 RENAN IMPERADOR 🥋 (@RENAN169916) relatou um problema

    E aí @vivobr, qual vai ser meu amigo, desde terça-feira de carnaval sem Internet, suporte técnico de vocês é péssimo, horrível.

  • GedsonCaetano Gedão...falando do que me convém !🐛 (@GedsonCaetano) relatou um problema

    @vivobr Obrigado! ( Agora às 19:20) encerro o atendimento. Ou seja, praticamento 7 horas de espera para uma resposta de atendimento.

  • paulacetamal (churg)strauch (@paulacetamal) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @vivobr Não consigo porque o Twitter achou anormal mandar DM pra vocês, bloqueou minhas DMs e preciso de um código que foi enviado por sms para desbloquear. Só que… meu número não funciona.

  • annahisses @nokaa ☀️🇧🇷 (@annahisses) relatou um problema

    E o Tweet saiu com 2 horas de atraso. Parabéns aos envolvidos @ClaroBrasil e @vivobr

  • TheJucarx WiLLLiam (@TheJucarx) relatou um problema

    Coe @vivobr me ajuda aí, tô desde cedo tentando entrar em contato com o atendimento e só fica tocando música

  • _pavla__ pavla (@_pavla__) relatou um problema

    @vivobr consegui resolver por atendimento telefônico depois de 50 minutos de espera

  • maurodunder Mauro Dunder 🏳️‍🌈🇵🇹 🍷 (@maurodunder) relatou um problema

    @mahagodoy @vivobr Minha linha é @ClaroBrasil e eu nunca tive problemas. Sempre que precisei de assistência, foi fácil e rápido.

  • brrrrrrruna_ bruna comenta (@brrrrrrruna_) relatou um problema

    @mechamobru @vivobr amiga que ódio! e resolveu como? vou ficar sem internet por agora, mas vou infernizar eles até o talo. só não registrei reclamação na ouvidoria pq essa hora não funciona, mas de resto….. procon, consumidorgov e anatel já estão na bala

  • matheusotenio Otenio Piadas (@matheusotenio) relatou um problema

    Internet de casa não funciona nem com repetidor, oferecimento @ligga_vc 4g não funciona mesmo com plano renovado, oferecimento @vivobr Pedido cancelado a moda ******* sem reembolso, oferecimento @iFood Fechando Fevereiro em ótima forma!!!

  • brrrrrrruna_ bruna comenta (@brrrrrrruna_) relatou um problema

    indo de procon contra a @vivobr que tá há mais de 24h sem funcionar, cancelou a visita do técnico sem me avisar e não resolve meu problema 🙏🙏