Interrupção da Vivo em Alvorada, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Alvorada, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alvorada, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alvorada e locais próximos:
-
rai 🌙 (@raaaaaaira) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
3 dias sem internet e o descaso da @vivobr com os consumidores é ridículo. Ninguém resolve meu problema, vou ter que esperar mais dois dias pro técnico vir aqui. ÓDIO. se arrependimento matasse eu tava morta já.
-
Celly (@cellyyoliveira) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Entrei em contato com a @vivobr pra falar sobre meu pacote de Internet que sumiu. A atendente disse que não tinha informações sobre meu plano no sistema 😵💫 e que eu teria que pedir ajuda no app. No app não tem essa opção. 💩
-
Hugo Neto (@HugoG_Neto) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr … vamos resolver o problema do E-Sim?
-
yasmoon (@yasdotmin) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Eu odeio a @vivobr morra pior internet do mundo
-
Fulano🧑💻 (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡
-
Leonardo Nascimento (@leosilva_182) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Sem internet aqui no AP em pleno sábado a noite, grande serviço em @vivobr vai resolver quando?
-
Mi Peixoto ⃝⃒⃤ 🎲 (@mifisiopelvica) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Que legal @vivobr em pleno domingo eu sem internet e ninguém no suporte pra resolver meu problema. Descontar esse dia de internet que eu não pude usar da fatura não vão né?
-
Rafael Konzen Paz ⭐🏴🚩 (@RafaAntifaKPS) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @vivobr tá sempre com problema na região. O cara paga pelo serviço e nunca atendem prontamente. Espero que privatizem a Vivo!
-
Luciano Schoffen (@mrschoffen) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul
@vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza
-
Marcosdiboa🇧🇷 (@marcosdiboa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pessoal o sinal da @vivobr aqui no sul tá horrível já a alguns dias. Alguém sabe o que se passa? Pra nós que dependemos da internet pra trabalhar tá bem complicado. #Vivo
-
MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽 (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quando é que vocês vão me responder e resolver o problema em ? PQP!
-
Torresmo Frito. Nem ⬅️↔️➡️☘️💯🇧🇷 (@JJemerim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil uma das piores internet móvel. E o sinal de celular péssimo. Sempre tive 2 linhas móveis. Uma @vivobr outra da @oi_oficial . Agora que dá Oi foi vendida pá Tim. Ficou horrível. Deve ser um ⅓G.
-
Alex (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero cancelar meu plano
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽 (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ligar para a @vivobr é um ***** de paciência e resistência viu ? PQP, já tinha esquecido como era, já estou me arrependendo de ter voltado a usar, e olhe que voltei a ser cliente não tem 24 horas.
-
Najla Diniz (36/46) (@najladiniz) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@vivobr Vocês solicitaram troca de metálica pra ótica no meu escritório,avisando que precisaria ser trocado pra manutenção do serviço. Fizeram atualização de plano,pra mais,sem minha autorização ou consulta. Estou muito chateada. A solução que me deram pra manter o valor foi tirar o fixo
-
Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷 (@regissjc) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO
-
Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr De novo? Mudaram meu plano para não termos mais problema e o problema volta? Tá impossível trabalhar com vocês 🤦🙎
-
Pati Limberger (@Patilimberger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr 2 horas no *1086 mais 1 hora no 10315 e nada de atenderem????? Atendimento péssimo hen
-
Pati Limberger (@Patilimberger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Aguardando solução via DM!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bibi (@OrleansBianca) relatou um problema
Resposta automática, pelo jeito. Acabei de dizer q vieram 4 técnicos em casa e todos disseram ser problema de cabeamento, de rua. O q não dá p/entender e aceitar é q a @vivobr não tenha competência para resolver rapidamente este problema e deixe um cliente quase 10 dias sem wifi
-
luan (@hollsmokers) relatou um problema
serviço da @vivobr é um MICO uma VERGONHAAA
-
Alexandre (@alefadi) relatou um problema
@vivobr olá, tudo bom? Preciso de ajuda! Tentei comprar um aparelho no site. Fui cobrado no cartão, mas a venda não foi concluída! Liguei no 08003270024 e não consta nenhuma compra. Como faço para resolver?
-
Adjerson (@Adjerson) relatou um problema
Durmo com o celular com crédito e sendo cliente da @oi_oficial. Acordo liso e sendo cliente da @vivobr. Já começamos mal esse relacionamento aí.
-
koya⁷ (@koyajooning) relatou um problema
@vivobr vocês pioraram minha internet que já estava ruim e agora nem me respondem???????
-
Rickbarbosa (@ricksbarbosa) relatou um problema
@vivobr Serviço horrível. Atendimento pior
-
Bunheco 🕺🏼 (@Derson_Diego) relatou um problema
@vivobr Simplesmente desapareceu o sinal da operadora, não sou notificado de nada, não consigo ter um atendimento a respeito
-
Maurício José ✠ (@mauricionvt) relatou um problema de Navegantes, Santa Catarina
@vivobr vocês deveriam treinar mais o atendimento em suas lojas, aqui em Navegantes, na loja do Centro fui muito mau atendido!
-
Vianinha 1️⃣3️⃣🦑🏳️🌈 (@lucasvianahirt) relatou um problema de Tangará da Serra, Mato Grosso
Há dois dias que estou tentando entrar em contato com a @vivobr pelo celular pois não consegui resolver o problema pelo app ou site e simplesmente fico por mais de HORAS aguardando ser atendido e por fim acabo desligando a chamada pelo tempo de espera que já chegou a 1h25 min 🤡
-
Rodrigo Carvas (@RCarvas) relatou um problema
@vivobr @daviddiniz03 Vai perder teu tempo @vivobr não resolve nada 1 mês só de conversa e zero solução.