Interrupção da Vivo em Alvorada, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Alvorada, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí e Santa Rita.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alvorada, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alvorada e locais próximos:
-
Celly
(@cellyyoliveira) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Entrei em contato com a @vivobr pra falar sobre meu pacote de Internet que sumiu. A atendente disse que não tinha informações sobre meu plano no sistema 😵💫 e que eu teria que pedir ajuda no app. No app não tem essa opção. 💩
-
Marcosdiboa🇧🇷
(@marcosdiboa) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pessoal o sinal da @vivobr aqui no sul tá horrível já a alguns dias. Alguém sabe o que se passa? Pra nós que dependemos da internet pra trabalhar tá bem complicado. #Vivo
-
Mi Peixoto ⃝⃒⃤ 🎲
(@mifisiopelvica) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Que legal @vivobr em pleno domingo eu sem internet e ninguém no suporte pra resolver meu problema. Descontar esse dia de internet que eu não pude usar da fatura não vão né?
-
rai 🌙
(@raaaaaaira) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
3 dias sem internet e o descaso da @vivobr com os consumidores é ridículo. Ninguém resolve meu problema, vou ter que esperar mais dois dias pro técnico vir aqui. ÓDIO. se arrependimento matasse eu tava morta já.
-
Hugo Neto
(@HugoG_Neto) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr … vamos resolver o problema do E-Sim?
-
yasmoon
(@yasdotmin) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Eu odeio a @vivobr morra pior internet do mundo
-
Leonardo Nascimento
(@leosilva_182) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Sem internet aqui no AP em pleno sábado a noite, grande serviço em @vivobr vai resolver quando?
-
Luciano Schoffen
(@mrschoffen) relatou um problema
de
Alvorada, Rio Grande do Sul
@vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza
-
Najla Diniz (36/46)
(@najladiniz) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
@vivobr Vocês solicitaram troca de metálica pra ótica no meu escritório,avisando que precisaria ser trocado pra manutenção do serviço. Fizeram atualização de plano,pra mais,sem minha autorização ou consulta. Estou muito chateada. A solução que me deram pra manter o valor foi tirar o fixo
-
Pati Limberger
(@Patilimberger) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Aguardando solução via DM!
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr De novo? Mudaram meu plano para não termos mais problema e o problema volta? Tá impossível trabalhar com vocês 🤦🙎
-
Fulano🧑💻
(@Fulaninhus) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡
-
MARILISE DE ZOTTI
(@mdezotti2) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.
-
Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷
(@regissjc) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽
(@alexcavalcanted) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quando é que vocês vão me responder e resolver o problema em ? PQP!
-
Rafael Konzen Paz ⭐🏴🚩
(@RafaAntifaKPS) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @vivobr tá sempre com problema na região. O cara paga pelo serviço e nunca atendem prontamente. Espero que privatizem a Vivo!
-
Pati Limberger
(@Patilimberger) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr 2 horas no *1086 mais 1 hora no 10315 e nada de atenderem????? Atendimento péssimo hen
-
Torresmo Frito. Nem ⬅️↔️➡️☘️💯🇧🇷
(@JJemerim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil uma das piores internet móvel. E o sinal de celular péssimo. Sempre tive 2 linhas móveis. Uma @vivobr outra da @oi_oficial . Agora que dá Oi foi vendida pá Tim. Ficou horrível. Deve ser um ⅓G.
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽
(@alexcavalcanted) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ligar para a @vivobr é um ***** de paciência e resistência viu ? PQP, já tinha esquecido como era, já estou me arrependendo de ter voltado a usar, e olhe que voltei a ser cliente não tem 24 horas.
-
Alex
(@alexcavalcanted) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero cancelar meu plano
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fred Rosa 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@Fred__Rosa) relatou um problema
@vivobr atendimento péssimo!!! O dia todo tentando falar com vocês pra conseguir uma simples segunda via e nem mesmo consigo um canal que funcione!!!
-
Elenara Stein Leitão
(@arqsteinleitao) relatou um problema
Reclamando do sinal do wifi da @ClaroBrasil com os dados móveis da @vivobr que no celular nunca falha. Já a claro tenho ouvido varias reclamações, além da minha
-
tevi_jwc
(@TeviChen1) relatou um problema
eai @vivobr vai cancelar minha net não?
-
bitsmagtv
(@bitsmagtv) relatou um problema
@vivobr Não existe empresa pior que a Vivo no Brasil. Hoje foi interrompido meu acesso à internet, TV e telefone fixo. Pedimos suporte e marcaram somente para dia 23 de maio, em 5 dias. MANDEM IMEDIATAMENTE TECNICO PRA CONSERTAR A BESTEIRA QUE VCS FIZERAM
-
Miller
(@Miller58905263) relatou um problema
@CysneMateus @vivo Estou com o mesmo problema. A @vivobr não para de me ligar e mandar SMS. Minha saída foi instalar um bloqueador de chamadas que leva em conta as avaliações de outros usuários. Se disserem que é telemarketing, eu já deixo configurado para nem chamar. Só assim eu encontrei a paz
-
tevi_jwc
(@TeviChen1) relatou um problema
eai @vivobr vão cancelar minha net não?
-
Guilherme Almeida
(@Gui__aalmeida) relatou um problema
@vivobr E a minha internet vai voltar quando??? Ein?? Serviço de *****
-
Bruno Vasconcelos
(@bmotabh) relatou um problema
Estou decepcionado com o atendimento da @vivobr ... preciso que olhem a mensagem que enviei... me ajudem pfv!!!
-
Aline
(@alineferrers) relatou um problema
@duwal_consultor @vivobr Que ótimo! Pior que ngm resolve nada e o prejuízo é nosso, sempre!
-
Elaine Martins
(@elainemc26) relatou um problema
@vivobr Demorou meu atendimento e depois d meia hora informaram q não atende a minha região. É meio constrangedor essa espera pq ao mandar a solicitação já informo meu endereço. Poderia já logo informar q não atende ao invés ficar empurrando atendimento.