Interrupção da Vivo em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabo de Santo Agostinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife e Ipojuca.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabo de Santo Agostinho e locais próximos:
-
Jack McFly
(@felipecosta) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr, ligo no 1058 não resolvem, mandam ligar no 0800, não resolvem e passam como resolver no 1058... No 1058 não tem a opção que o 0800 pediu pra escolher 🤡 PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ VI NA VIDA!
-
𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬
(@olemselrahc) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
quero saber como consigo falar com a @vivobr pq eu ligo pra central de dividas eles nao conseguem me explicar do que é meu negativo na empresa. ligo pelo atendimento nao reconhecem meu cpf. se vcs nao reconhecem, pq tao me cobrando? uma divida que nem reconheço. no aguardo(...)
-
Raphael Guerra
(@raphaelguerra) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@thayuana @vivobr Sofri muito pra cancelar minha internet com eles. Acionei a Anatel. Aí resolveram
-
Eli - Fã da Noiva 👰♀️
(@eliandrabreuu) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vilacafabiana @vivobr Amiga,aqui tive muita dor de cabeça,até que tirei,fiquei 3 meses sem TV,Internet e telefone , a vivo só nas promessas e nunca vinha arrumar,até q tirei tudo.
-
juh 🍼☀️🦅🍺
(@jullibritoo) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Alô @vivobr vamos melhorar o atendimento pq esta péssimo
-
draken🎈
(@srdofogoozai) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr @vitoorgomes1 Tentaram solucionar meu problema não conseguiu e me deixaram sem resposta, não responde dm e nem nos tweets. Papelão @vivobr
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Atendimento da @vivobr por telefone: péssimo. Uma atendente passa pra outra sem dizer que vai passar. Depois de uma hora de "conversas" me dizem "não se resolve por aqui, mas pelo 10315". Que absurdo! Pelo jeito PERDERAM a linha do nosso fixo, que temos há bem mais de década
-
juh 🍼☀️🦅🍺
(@jullibritoo) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr Milagre Tenho dois números controle e quero cancelar um. Já tentei no 1058 pelo auto atendimento e falando com atendente e nada foi feito, simplesmente me deixam na linha a ligação cai e eu não consigo resolver nada.
-
Renato Dantas
(@hellcifense0) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@AnatelGovBR Me ajude, estou a 3 dias sem internet já entrei em contato com a ouvidoria da @vivobr 2x. estou tentando registrar uma reclamação no app da Anatel e só diz que o n° do protocolo é inválido, os dois que a ouvidoria da vivo me passou em cada contato
-
Jack McFly
(@felipecosta) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr foram 22min de espera, para a atendente não conseguir resolver absolutamente nada, nem ao menos me fornecer informações sobre o processo de portabilidade. Informou também que ela não consegue solicitar uma nova portabilidade. Que péssimo atendimento!
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@luizelacerda @vivobr Nunca havia passado por nada tão sério! O número de telefone deixou de existir! É o telefone que minha mãe usar o único contato que as amigas dela têm!
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Alô, @vivobr , vocês desligaram o telefone da minha casa. Não basta termos que usar esse aparelho miudinho, feito celular antigo, péssimo, agora essa? Tentei reclamar pelo app, não tá funcionando.
-
DayannyLins
(@_daylins) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@OperadoraOibr que internet ruim da *****, tá de mal a pior... Cadê essa migração pra @vivobr
-
draken🎈
(@srdofogoozai) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Comprei um chip @vivobr pra fazer portabilidade e só fazem em atendimento presencial, poxa pré-história já tô insatisfeito
-
draken🎈
(@srdofogoozai) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr me ajuda com a portabilidade to tentando por todos canais e ninguém resolve
-
Jack McFly
(@felipecosta) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr, esse tempo de espera de atendimento por telefone é cruel demais. Estou tentando fazer portabilidade pra vocês, mas cada BO me obriga a passar uma eternidade esperando atendimento no 1058! Estou com 21min de ligação. Saindo da @TIMBrasil só pela falta se sinal em casa.
-
juh 🍼☀️🦅🍺
(@jullibritoo) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr quero cancelar meu plano como faço? Não adianta pedir para fazer pelo meu vivo pq não faz, liguei 1058 uma porcaria os atendentes atendem e deixam lá por um tempo intermidado depois misteriosamente a ligação é encerrada ainda tem cara de *** de mandar uma avaliação.
-
Beckinho.
(@marciobeckerr) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr O App é péssimo, amigos! Sorry 🤡
-
Adalberto
(@eitadalberto) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Perdendo a esperança de ir pra @vivobr Disseram que resolveriam meu problema e até hoje me deixam no vácuo
-
draken🎈
(@srdofogoozai) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr @HannaAlBlue Tentaram solucionar meu problema não conseguiu e me deixaram sem resposta, não responde dm e nem nos tweets. Papelão @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz
(@LuizEP123) relatou um problema
@vivobr Não compr vivo , é a pior empresa que existe no ramo. Ainda te cobram coisas extras escondido , como os tais serviços digitais . Sem fale que o SAC é o pior possível
-
João Carvalho
(@Realejo) relatou um problema
Todo mês é um problema com a @ClaroBrasil . Sou cliente há apenas dois meses, já acúmulo uns 4 problemas. Agora eles me cobram serviços que não usei. Como me arrependi de ter deixando a @vivobr .
-
Cristiano Casado
(@ccasado) relatou um problema
@vivobr O meio digital é sempre minha primeira prioridade mas a opção de troca de plano internet indica o atendimento telefônico. Mas já está resolvido.
-
o iludido vascaíno
(@crvgpicoli) relatou um problema
FICAR SEM INTERNET NAO DA @vivobr ME AJUDA AI NE PF
-
debs
(@debylitadaa) relatou um problema
Péssimo atendimento da @vivobr Mais uma vez tentando entrar em contato, esperando 40 minutos pra ser atendida, e sem resposta. Cancelando a linha! Nem a Tim é desse jeito.
-
Eu sou bom no que faço
(@julio_vinnycius) relatou um problema
@vivobr ainda vocês ainda não resolveram o meu problema! Eu quero os produtos que eu comprei.
-
julia maria
(@xulis_) relatou um problema
Acho incrível que a @vivobr não enviou minha conta digital de outubro, o app do meu vivo não funciona há semanas e não deixam eu acessar pelo site. Aí depois é capaz de me cobraram multa
-
Rawr of the spheres 👽📻🪐
(@rawraaishot) relatou um problema
@vivobr Eu conheço o app, não tem como usar um aplicativo sem internet. Quero alguém que resolva meu problema porque todo mês é a mesma palhaçada, não saber de um aplicativo inútil
-
Herculano ⓟ
(@Herculano_GUS) relatou um problema
@vivobr Serviço péssimo que vocês disponibilizam, pagamento sempre em dia mas o serviço falho e caro… não recomendo a ninguém… pena aqui não tem @oi_oficial pra fazer a troca
-
Herculano ⓟ
(@Herculano_GUS) relatou um problema
@vivobr Meu prejuízo não é privado, tenho certeza que outros também estão com esse problema… o que a @vivobr quer é que os novos clientes não saibam que o serviço prestado é péssimo…