Interrupção da Vivo em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabo de Santo Agostinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife e Ipojuca.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabo de Santo Agostinho e locais próximos:
-
Juan Torres
(@ojuantorres) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
A @vivobr é, de longe, a pior operadora de internet fixa que existe. Sem internet desde sábado. O serviço ser ruim não é o suficiente, o atendimento é no mesmo nível. Ligando o dia todo pra resolver, aí uma gravação diz “o prazo máximo é tal hora”. E nunca cumpre. Fujam disso.
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
@vivobr Para ser realizado procedimentos de configurações, e detalhes como marca e modelo do aparelho, e BLA BLA BLA, BLA BLA BLA e solução pois quero que funcione como antes meus dados e minha cobertura, e não do jeito que está após vocês absorverem a @oi_oficial
-
Raphael Guerra
(@raphaelguerra) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@hildoneto @vivobr Horrível demais. Passei duas tentando e desisti. Tem que resolver com a Anatel mesmo.
-
GUI LHER ME
(@guidnightngo) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
EU TENHO 4GB DE INTERNET AINDA, @VIVOBR *******!!!! QUE INSTABILIDADE DO CARAI É ESSA? PRA TIRAR MEU PLANO É RAPIDINHO, MAS REDE DE QUALIDADE BAO TEM
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Olá. Podem verificar se há algum problema em minha região? Estou sem internet em casa desde o horário da manhã. Um técnico deveria ter vindo à tarde, mas não veio nem entrou em contato.
-
Rodrigo Valença
(@RodrigoValenca) relatou um problema
de
Ipojuca, Pernambuco
@vivobr Sou cliente da internet de vocês, mas estou recebendo propostas de outras empresas, com valores mais baratos e mais conexão e não estou conseguindo falar com vocês.
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
A @vivobr não resolveu o problema da falta de internet em casa desde sábado e ainda me mandaram pesquisa de satisfação. Respondi, claro. Também escrevi pra Anatel. O próximo vai ser Causas Especiais.
-
Rachel
(@rararapontochel) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Mais um dia sem Internet graças a @vivobr nunca pensei que trabalhar em homeoffice fosse ser tão difícil.
-
aprendiz
(@sa_leoa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@umcheirovisse @vivobr Tá acontecendo com muita gente desde dezembro, e a solução tem sido trocar o chip em uma loja da vivo.
-
Dyego Belisário
(@DyegoBelisario) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Me ajuda galera. Tinha melhores latências com PAR METÁLICO.
-
erickapatricia6 ✨🍞🌻
(@erickaptrc49) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr com problemas em completar chamada hoje ?
-
tão boa
(@maaarigoncalves) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@annieal_ @vivobr E o pior que o técnico só vem amanhã à tarde… eu trabalho home office, me ferrei.
-
Dyego Belisário
(@DyegoBelisario) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Me ajuda aí @vivobr !! Tinha latências melhores com PAR Metálico.
-
Willimar
(@williimar) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
A pessoa tem que ter saco pra esperar um atendimento da vivo viu @vivobr
-
Mesquita
(@MesquitaGuga) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Eu sinceramente gostaria de entender a @vivobr . Estou a exatamente 3 anos consecutivos enfrentando problemas todos os meses com a internet. Na esquina da minha casa passa fibra ótica, mas na minha residência não chega. Agora já estou a 2 meses sem telefone fixo e NINGUÉM explica
-
menina giuly🤠
(@Giuly__________) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Vocês resolvem o problema de quem era da Oi e mudou pra vivo também né?
-
Jose Theogenes Cronemberger
(@JoseTheogenes) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
4G e sinal de celular da Vivo @vivobr em Recife está cada dia pior. 5G não tem em todo canto e o 4G que era bom agora está péssimo, principalmente na zona norte.
-
Francisco Lima
(@Flimanetto) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr já perdi as contas de quantas vezes passei vergonha na rua por falta de rede, do nada fico sem comunicação nenhuma, um constrangimento atrás do outro! O jeito é fazer portabilidade pra outra operadora. Já deu!
-
Dyego Belisário
(@DyegoBelisario) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr @vivobr só pra lembrar que eu mandei e você não respondeu. Em tempo…. O técnico veio aqui hoje, mexeu, mexeu…. E nada. Será que a fibra de vocês é ruim?
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Em uma semana só tive internet em casa por dois dias. Pago caro. Tu acha que vai me deixar feliz mandando mensagem com coraçãozinho? Quero é meu problema resolvido de uma vez o quanto antes. Não tentem me enrolar com tuítes.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Belatriz
(@Bearitzzzz) relatou um problema
@vivobr já que passei o dia tentando falar com vocês e os atendentes desligam na minha cara, será que por aqui vc resolve meu problema?
-
quizita
(@from50to20) relatou um problema
@vivobr Troquei de plano e número do cel, mas ele não funciona. Fala que estou sem crédito, só recebe chamada. O 10315 não atende.
-
Rááá fael.
(@RafaelloRibeiro) relatou um problema
Hey @vivobr a minha internet está um lixo!
-
Fernando Comiran
(@fernandocomiran) relatou um problema
@vivobr há uma semana abri um chamado para resolver um problema. E nenhuma resposta. Seguem com 2G por aí?
-
Jéssyca 🦋
(@jesysiilva) relatou um problema
@letigss @vivobr Nunca tive problema com a vivo e já uso a linha já tem uns 8 anos, tô surpresa
-
Igor Mendonça
(@Igor_Mendonca) relatou um problema
E como fica minha situação, @globoplay e @vivobr ? Assinei com a Vivo e cancelei a assinatura da @globoplay por estar incluso no pacote da outra empresa e hoje não tenho acesso ao conteúdo por uma falha do sistema. E o pior: Estou há semanas tentado resolver e NADA.
-
Ei, Babu
(@shotbybabu) relatou um problema
@vivobr Acho ótimo! Ajuda eu 🙌🏼
-
Cristovão Santos
(@imcristovao) relatou um problema
@vivobr Deveriam ter reciprocidade na hora de serem mais ágeis no atendimento. Por que ao invés de ficarem de mimimi vocês não procuram ser mais rápidos na hora de solucionar os problemas dos clientes? Olhe a demora de vocês em tudo. Ah, vê se não enche o saco! De vocês quero distância.
-
dani :p
(@dan888_) relatou um problema
@vivobr o problema não é no meu apartamento, é no prédio inteiro e nada foi feito há 6 dias
-
camilinha
(@camilagaldinoo) relatou um problema
e aí @vivobr?! o atendimento de vocês é essa ***** sempre? não consigo falar com a central de forma alguma e meu problema não eh resolvido!!!!!!