Interrupção da Claro em Santana de Parnaíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana de Parnaíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana de Parnaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santana de Parnaíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barueri e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santana de Parnaíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santana de Parnaíba e locais próximos:
-
Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.
-
Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.
-
João Fer - JHONE'S (@jhone_fer) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Você vem na loja da @ClaroBrasil resolver um probleminha e os atendentes são agrecivos no atendimento que feio hein @ClaroBrasil acho que um treinamento de vez em quando é bom hein.
-
Anilton (com N, sem H) (@simplesanilton) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil a #ClaroTVMais precisa ser tão instável cotidianamente? A noite toda tentando na TV e no cel e só recebo como retorno que "aconteceu um erro inesperado"! @vivoplaynet ou @dgo_brasil tem serviço para oferecer?
-
Crepaldi (@gabrielcrepaldd) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@crvgnatan_ @ClaroBrasil Aqui faz um tempo que o sinal tá péssimo. Principalmente esse horário da noite!
-
ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Quando falo que a @ClaroBrasil é ruim, é só pq não tem outro adjetivo pior. Visita técnica agendada Técnico comparece Mas não resolve o problema pois é de uma equipe que não possui equipamento 4K para troca Ligo e ainda ouço que não houve erro no procedimento voltarão dia 1/4 kkk
-
Jonas (@Jonas1638timao) relatou um problema de Bairro Vila Ida, São Paulo
É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Jandira, São Paulo
Oie @ClaroBrasil ta difícil continuar sendo cliente com vocês. Essa semana já me deixaram sem sinal. Tive que ficar mais de 1 hora no telefone para resolver isso. Vocês mandam a fatura errada todo mês. Esse mês de novo. O rapaz que me atendeu disse que ia mandar atualizada e até
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Barueri, São Paulo
A @ClaroBrasil está me fazendo passar um raiva todo mês. Esses atendentes que não respeita você quando você liga precisando resolver algo. Me deixaram em espera 25 minutos e desligaram na minha cara. Acha que podem fazer isso. Muita falta de respeito com o cliente. Vou cancela.
-
Adriano Miguel (@PoetaAndeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo
@AnaLuizyDias @ClaroBrasil Aí é pra lascar. Abre uma reclamação na Anatel.
-
ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Eu seria feliz se a claro não fosse incompetente, não resolve problema sem eu ter que recorrer a Anatel... Antes que o estagiário mande ir na DM, já fui lá... Más a incompetência não responde né!!!
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Jandira, São Paulo
@ClaroBrasil poxaaa cadê o sinal do meu celular. Ta **** ser cliente de vocês em. Meu 4G ou 5G não está dando nem sinal de vida
-
AJOTTA (@euajotta) relatou um problema de Barueri, São Paulo
Desisto da Internet da @ClaroBrasil. Nossa o que aconteceu com a qualidade que tinham? Serviço começou o ano péssimo!
-
Soares.Adriano (@Soares7996) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@borntogohigh @OdioDaClaro @ClaroBrasil Quando consegue os atendentes parecem que trabalham em um aquário, qualidade da ligação horrível, sem contar uma má vontade de 90% para resolver seu caso.
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
A @ClaroBrasil cobra por um serviço que não funciona. Agora pede pra reativar o sinal pra ver se eles fazem 🙄
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
Já acordei no ódio. A @ClaroBrasil me cobrando um serviço que foi cancelado há meses 😤
-
Fabio (@fmoschetti) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
@ClaroBrasil já sei que o atendimento no 1052 não funciona vse dúvida olha a DM, aliás se não for pedir demais poderia responder também a DM do trouxa aqui.
-
O advodaddy (@lelosp) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Estou tomando ranço da @ClaroBrasil, além do péssimo sinal e cobertura, ex no meu escritório não tem sinal, agora ativou sem minha autorização serviço de caixa postal no custo de R$ 5,99. Eu não solicitei nada. Maldita hora que eu sai da @TIMBrasil e fui para essa operadora.
-
Mizael (@MizaelOsasco) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Mudei da @vivo meu plano de R$371,00 foi para R$418,00 , se eu não fosse cliente Vivo e fosse assinar hoje o mesmo plano que eu tenho eu iria pagar R$292,00, mas foi bom fui para @ClaroBrasil e vou pagar bem menos com internet e + canais de Tv e ainda inclui meu plano de celular
-
Jaque ✨blink18-EXU! 🔱 (@cheshirejaque) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Cancelei a @ClaroBrasil residencial no dia 05/10. Fui entregar o equipamento e foi informado que o serviço ainda está ativo, pois segundo eles, eu desisti do cancelamento no dia 15/10. Que tipo de absurdo é esse @ClaroBrasil? Se eu receber 1 real de cobrança eu processo vocês.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Fraga 6🅰️1🦊 ⭐⭐⭐⭐ (@Anfrav) relatou um problema
@ClaroBrasil Como se não bastasse a minha Internet estar um lixo nos últimos dias, agora estou totalmente sem. Espero providências rápidas!
-
Lake (@Lakeziin) relatou um problema
@TheuzinFN @aTrixYe_ @ClaroBrasil Meu Deus, se essa é a melhor, quero nem saber qual é a pior
-
green (@hotbchan) relatou um problema
mano, vou trocar a @ClaroBrasil **** *****, não pode chover um pouquinho que não tem mais sinal nem no wifi nem no 5G se estiverem pensando em usar essa internet, já falo logo pra vocês: NUNCA coloquem essa internet ou telefone na casa de vocês
-
Dan Leal 🎬🎥🏳️🌈 (@dan_lealTV) relatou um problema
Por que a @ClaroBrasil é a pior internet gente? Pagando 600mg para fibra óptica e ficar com sinal instável, sendo que meu trabalho precisa da internet. 🤨
-
O Nathan Carlos (@ONathanCarlos) relatou um problema
Pois é, @ClaroBrasil de novo né? Um dia inteiro com uma internet de 10MB sendo que eu pago 600MB. Não consigo estudar, me divertir, nem sequer usar no meu dia a dia. Tenho vídeos pra postar e graças ao serviço porco da Claro vai atrasar. Pago 200 reais que não servem de nada.
-
vicinius (@viinii8) relatou um problema
A dificuldade que é pra trocar um plano na @ClaroBrasil não está escrito. 47 minutos em ligação e NADA. É sistema fora do ar, é funcionário que não consegue finalizar, é site péssimo.
-
norget (@ilovemedvet) relatou um problema
Tentando falar com a @ClaroBrasil pra cancelar minha internet e eles simplesmente dão um chá de cadeira que é pra pessoa desistir
-
Rodrigo Bizari (@dagt2902) relatou um problema
@ClaroBrasil quantos dias vocês levam para cancelar o plano? Já se passou uma semana e nada. Por isso eu estou trocando quando precisa de ajuda vocês não tem suporte!
-
Camila Lima (@camilaaveiro) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil, vocês poderiam, por gentileza, parar de me ligar 1836482848 vezes por dia? Nem serviço da Claro eu tenho.
-
lae (@laenaoliv_) relatou um problema
tem 5 dias que sou “cliente claro” e não quero mais ser e já tô passando raiva @ClaroBrasil que isso???