Claro

Interrupção da Claro em Nilópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nilópolis, Rio de Janeiro 01/25/2025 07:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Telefone
BrazilNova Iguaçu Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:

  • caiocesargn tetra campeao da copa do brasil (@caiocesargn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    parabéns @ClaroBrasil desde cedo da manhã sem internet e sinal de tv aqui por irajá e até agora não voltou nem tem previsão de retorno. que serviço podre o de vocês

  • carolfrontin Carol Frontin (@carolfrontin) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sinal tá horrível ein, internet ruim e a tv saindo do ar o tempo todo @ClaroBrasil

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Olá querida @ClaroBrasil meu pai foi aprovado como cliente, a instalação seria dia 30 pela manhã, ninguém veio, não deram satisfação, eu ligo pra central de vendas e mandam ligar pro 10621 ou acessar o app, eu ligo pro 10621 / tento acessar o app e diz que não sou cliente

  • Omardeideais Omar (@Omardeideais) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Vou abrir uma solicitação de instalação de nova linha com a @ClaroBrasil pra ver se eles me atendem. Tô tentando há 3 horas solicitar manutenção e não funciona, nova instalação é imediato, impressionante.

  • yaswin_art 𝒚𝒂𝒔 ⭐ RIFA URGENTE NO FIX (@yaswin_art) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    deu pique de luz e agora a minha internet ta um lixo meu deus @ClaroBrasil faça alguma coisa

  • DiiegoPaulino Diego Souza (@DiiegoPaulino) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    queria trocar o meu smartphone na @ClaroBrasil, mas vou te falar viu... no site está com preço bem legal pro meu plano. Vou na loja física e dizem que não podem fazer o mesmo preço. Prossigo com a compra no site e pedem pra ligar para central de atendimento... (continua)

  • 5aDescida Riquerido (@5aDescida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @theaneferreira @ClaroBrasil A claro é um lixo. Faço campanha pra todas as pessoas trocarem os seus serviços pra parar de financiar essa empresa fajuta.

  • Mitel98 MITEL (@Mitel98) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @SrFalik @ClaroBrasil @vivobr Vivo só caiu aqui em casa 5 vezes em papo de mais de um ano. E todas as vezes q caíram foi tipo 3 da manhã. Interpreto isso como uma ajuda divina pra eu ir dormir. Obg Internet por cair de madrugada e forçar eu a ir dormir KKKKKKK

  • Julinhocr BONECO TETRA (@Julinhocr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Queria saber qual é o problema da operadora @ClaroBrasil cmg, já faz um tempo que minha internet está horrível

  • RodrigoGomes_rj Rodrigo Gomes (@RodrigoGomes_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil mais um dia sem sinal de internet em casa. Vocês alegam ser um problema na região. Vários moradores sem internet e impossibilitados de trabalhar. Moro em um condomínio e estamos sem internet desde 31/10/22. Precisamos de uma solução!

  • RobertaMororo Roberta Mororó (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Aí @NEToficial @ClaroBrasil é impossível, sabe?! Não da pra trabalhar, ver tv, nada… vcs tem que prestar um serviço melhor. Misericórdia como podem ser tão péssimos?!

  • bomcompanhe Larissa (@bomcompanhe) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Estou sem Internet da @NETatende mais uma vez e tive que comprar um pacote de dados da @ClaroBrasil pq gastei toda Internet do meu celular compartilhando pro meu computador. Paguei um valor quase idêntico ao que pago de plano mensal. Sou cliente da Claro há mais de 15 anos,mas...

  • AnaAnavittor Ana Vitor (@AnaAnavittor) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Precisa entregar uma Internet de qualidade. Tô com a Internet MUITO LENTA, trava toda hora. Aplicativo num funciona, ou seja não tenho atendimento. #claroBrasil respeite seus clientes!!!

  • XandraLopesO AleXandra com X. Obrigada, de nada. ☕ (@XandraLopesO) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Meu Deus, @ClaroBrasil,430,00 todo mês para ter que usar dados móveis pq a internet do combo cai mais que queda d'água. Nem adianta reclamar pq depois da reclamação passa 3 dias funcionando e depois volta pra mesma coisa. Sem contar que os 250 mega que contratei nunca ninguém viu

  • bomcompanhe Larissa (@bomcompanhe) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sério gente....a @ClaroBrasil é um lixo!!!!!

  • RobertaMororo Roberta Mororó (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil o sinal da tv tá muito ruim, do Wi-Fi também… ME AJUDA GENTEEEEEEEE

  • SoaresGiomar Giomar soares (@SoaresGiomar) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil a sua internet móvel está muito ruim . Varias pessoas reclamando . Vou cancelar

  • MillerMatthew_ contando ovelhinhas (@MillerMatthew_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu não aguento mais a @ClaroBrasil no dia 20/10 eu fui cobrado simplesmente por uma linha que nunca ativei

  • srta_fernandes Srta. Fernandes ✨ (@srta_fernandes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Cada dia que passa a @ClaroBrasil se supera com um serviço *****. 2 meses me cobrando por net fone que nunca pedi ou se quer chegou na minha casa 🤬🤬🤬

  • avansylvanessa Nessa Nessinha (@avansylvanessa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @ClaroNet18 Seis horas e meia sem wifi e sem a TV simplesmente porque o sinal pelo segundo dia consecutivo cai e fica assim por horas ! Liguei,reclamei e disseram que pela redondeza caiu de todos o sinal e que o prazo para reparo e amanhã até ao meio dia!! Lixo!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • acibarbara Ci. 👩🏻‍🍳 (@acibarbara) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil Não! Resolvam o problema de @suca_mamede ela sim é prioridade no momento! Obrigada!

  • MichelCantagalo Michel Cantagalo (@MichelCantagalo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil Porque essa porcaria de site da minha claro não funciona? Faz meses que não se consegue acessar por login, apenas por verificação de número. Empresa incompetente.

  • jeffdalmoro jeffdalmoro (@jeffdalmoro) relatou um problema

    Há três barreiras que o cidadão pagador de impostos precisa vencer para ver os jogos da Copa: a conexão da @ClaroBrasil, que todo dia cai; a tv @SamsungBrasil, que tem horas q resolve que não quer; e o app da @globoplay, o pior app entre todos os streamings.

  • LeoQuindos Leonardo (@LeoQuindos) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou nos EUA, tenho passaporte mundo e meu celular claro não está funcionando. Preciso de ajuda urgente.

  • 13ntos ►phc ► (@13ntos) relatou um problema

    “bom dia pra quem né @ClaroBrasil? marcar visita técnica sem consultar o cliente…”

  • y0urheroine mands (@y0urheroine) relatou um problema

    @ClaroBrasil mores, onde ligo pra falar com vocês? o app não funciona, e no número q temos vcs são incapazes de achar nosso cadastro

  • beellecrvg is🅰️belle (@beellecrvg) relatou um problema

    na hora de cobrar vocês são ótimos né, @ClaroBrasil? mas resolver esse problema da internet que tá uma ***** há semanas não conseguem

  • Botinho_ Rodrigo França (@Botinho_) relatou um problema

    @vanderson_mauro @ClaroBrasil Resolvi nada cara, o jeito pra mim foi cancelar o plano, esperar meu chip ficar livre da claro flex pra depois adotar outro plano pre-pago. Eu tive que ficar andando com dois celulares, o novo e o antigo pra rotear a internet até o plano acabar. Uma *****!!!

  • luminosodemotel O BARBA TA NA CASAAA 🔥🇭🇰 (@luminosodemotel) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um show de incompetencia. Demora pra cancelar planos e ai fui comprar um outro né , demoram 72 horas pra aprovar credito. APROVAR CREDITO PRA 60 REAIS POR MES. VOCÊS SÃO RIDICULOS

  • iwontcryforyou viky (@iwontcryforyou) relatou um problema

    @feliplease @ClaroBrasil Ótima amiga e ainda é 5g e pense numa atendimento bom. Antes eu pensava somente nos planos e se a internet é boa, mas dps de ir pro pos da tim descobri que o atendimento conta muito tbm... Pq bixinha pense numa raiva