Claro

Interrupção da Claro em Camaçari, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaçari, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaçari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Camaçari, Bahia 12/16/2025 08:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Camaçari, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Telefone
BrazilSalvador Telefone
BrazilSalvador Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camaçari, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camaçari e locais próximos:

  • J_C_Abreu João Abreu (@J_C_Abreu) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil Oi. Já tive muitos problemas de conexão, tempos atrás mas foram resolvidoa depois de diversas reclamações na Anatel e agora tá tudo ok.

  • aryfreyre Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡

  • UmENoventaEDois Oicirbaf🦦 (@UmENoventaEDois) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Preciso processar a @ClaroBrasil que entregou meu pedido (novo chip) em outro endereço. Eles disseram que eu teria que cancelar o plano e solicitar um novo (não promocional). Como proceder, gente? Alguém me ajuda?

  • alefffc1 αℓєƒ✌🏼 (@alefffc1) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil Já mandei a mensagem e tô no aguardo da desculpa querendo empurrar pro cliente uma incompetência de vocês

  • carol_almeidaa Carol Sá (@carol_almeidaa) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil 2 anos que vocês decidiram, por livre e espontânea vontade, parar de enviar as faturas de meu pai para a residência dele. Todo mês solicitamos o envio da correspondência e nunca mandam. Meu pai é um idoso, isso é falta de respeito! Nos encontramos no Procon 👍🏽

  • LeonelBarretoA ô, Lióh... | boleto vencido (BBB 22) 🏠 (@LeonelBarretoA) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Estou tentando desde ontem resolver meu problema com a @ClaroBrasil mas não consigo. Pagamento feito, com baixa no sistema e continuo SEM ACESSO A INTERNET E A TV POR ASSINATURA. Ligo e a atendente Núbia transfere minha ligação após pedir que eu aguarde. RIDÍCULO!

  • ashleymlia Ashley Malia (@ashleymlia) relatou um problema de Salvador, Bahia

    CLARO, PARE DE ME LIGAR A CADA 5 MINUTOS. EU NÃO QUERO NENHUM SERVIÇO DE VOCÊS DESGRAÇAAAAAAAAAAA PARA DE ME LIGAR @ClaroBrasil

  • CHenriquegq Henrique Guimarães (@CHenriquegq) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil @GilDoVigor @MotorolaBR Horrível, péssima escolha.... Tantas outras pessoas pra fazer uma boa campanha, se aposta nós mesmos de sempre.......

  • jpbispo 𝙹𝚘ã𝚘 𝙿𝚊𝚞𝚕𝚘 𝙱𝚒𝚜𝚙𝚘 🥖🌾💵 (@jpbispo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil para pagar a carência e trocar de plano pelo app Minha Claro só é possível se eu cancelar primeiro? Não consegui trocar de plano, nem gerar o boleto pra pagar a multa.

  • danikapfer kapfer, danzinha. (@danikapfer) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Queria saber pra quê a Claro fica ME LIGANDO com um número de prefixo TIM pra me encher o saco com plano. Eu nem sou cliente da Claro. Que chatice! @ClaroBrasil

  • niellicosta Danielli Costa (@niellicosta) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil E o problema não é a internet.

  • LuizFernandooLF LF Divulga e Vende (@LuizFernandooLF) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    É #claro que não funciona. @ClaroBrasil comprei chip pré pago, que só funcionou nos testes da compra, vai acabar o prazo dos créditos colocados e não vou conseguir utilizar, a dificil missão de conseguir ser atendido, quando se consegue, não promete fazer funcionar. #QueInferno!

  • KapferLarissa Larissa Kapfer (@KapferLarissa) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @ClaroBrasil ta de brincadeira comigo… suspende meu plano de celular, não avisa nada, fico sem internet o dia todo, reclamo e não me dão uma solução, simplesmente pedem desculpa e pronto. Que atendimento é esse? É assim que o cliente é tratado?

  • Filipe_SRibeiro Filipe Ribeiro (@Filipe_SRibeiro) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil e esse sinal na minha região que não funciona? Parou tudo o que houve?

  • leoguaitolini Léo Guaitolini (@leoguaitolini) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    @ClaroBrasil pq vocês continuam me mandando SMS oferecendo produtos que eu já tenho, gente? Eu já sou cliente da Claro. Parem

  • alefffc1 αℓєƒ✌🏼 (@alefffc1) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil quero saber pq veio cobrando taxa de assistência técnica se não tinha internet e se o técnico teve até que mudar o modem pq tava ruim aquela *****.

  • afrotheu Afro Theu (@afrotheu) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A operadora @ClaroBrasil é uma *****.😡

  • EuMonicat Mônica Almeida (@EuMonicat) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil o app para solicitar visita técnica tá com problema? Agendei uma visita em função de trica de plano e o técnico não apareceu. Não consigo contato com vocês…🙄

  • tatihipolito22 Tatiana - NEGA ATIVADA 🤎✨ (@tatihipolito22) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @vivobr tá querendo um cancelamento do plano pago no débito em conta que somos assinantes aqui em casa. Fiquei o réveillon sem internet e desde então a rede segue instável. Vou fazer portabilidade para @TIMBrasil ou para a @ClaroBrasil, só preciso descobrir qual é melhor.

  • TelDias1 Tel Dias (@TelDias1) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    Se continuar a @ClaroBrasil Me ligando oferecendo benefícios irei voltar pra @vivobr ! Hoje às 14:21 recebi a ligação da Antônia que não me respeitou e continuo falando como um robô desse n° (71 9815 93980)! NÃO QUERO MAIS RECEBER LIGAÇÕES OU IREI CANCELAR!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • frigerinicole Nicole Frigeri (@frigerinicole) relatou um problema

    Da vontade de não pagar a conta da @ClaroBrasil porque **** *****!! Nunca tem sinal e a internet sempre caindo

  • geminipleasures letícia jacobsen (@geminipleasures) relatou um problema

    @ClaroBrasil NET Claro Residencial. minha Internet está lentíssima, se comparadas a velocidade que contratei e a que estou recebendo no meu modem. quanto ao suporte de vocês, prefiro não tratar nada pela DM porque é totalmente ineficiente; imagino que devido à demanda de reclamações diária.

  • lee_munizrj Leticia Muniz (@lee_munizrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil fui cliente pós por mais de dois anos e cliente controle por mais um tanto é sem contar o tempo que sou cliente Claro ! Como não existo para claro ????

  • natigobbi Nati Gobbi 📿 (@natigobbi) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aqui! Estou sem internet. Só posso contar com vc já que a @vivobr já me abandonou há mt tempo e só vai me mandar técnico na terça-feira. Muito descaso pra um dia só!

  • MariSerachiani Marina Clemente (@MariSerachiani) relatou um problema

    @scheuneh @ClaroBrasil Deu certo ? Como resolver ? Mesmo problema aqui

  • elomachado1 Eloísa Machado (@elomachado1) relatou um problema

    Final de semana sem tv e com uma péssima internet @ClaroBrasil em casa. Canais de atendimento não funcionam. Amanhã tenho 4h de aula para dar logo cedo…

  • belizariojeffer Jefferson Belizário (@belizariojeffer) relatou um problema

    Fiz a portabilidade para a @ClaroBrasil e... Desde que ela foi concluída... Não consigo usar internet e nem fazer chamadas. 2 dias ligando no atendimento para ver se resolve e nada. Arrependimento define. A solução vai ser migrar para a próxima operadora.

  • vgiraldello Victor (@vgiraldello) relatou um problema

    @ClaroBrasil Internet sem acesso a HORAS, não consigo abrir o aplicativo de vcs pq está com problema, e agora? Mas o boleto esse não tem falha nunca.

  • guteriapi Israel (@guteriapi) relatou um problema

    Que nojo dessa @ClaroBrasil estou a mais de uma semana tentando cancelar um produto em que eles não me fornecem para onde moro atualmente, e os descarados sempre desligam na minha cara quando eu peço pra cancelar o produto, isso é uma total falta de respeito.

  • gabrielarauber GR (@gabrielarauber) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Já faz 10 horas que choveu e eu ainda não consigo nem entrar no site de vocês. Sem sinal geral @ClaroBrasil @NEToficial que serviço ruim, não dá nem pra cancelar. Péssimo.