Claro

Interrupção da Claro em Camaçari, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaçari, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaçari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Camaçari, Bahia 12/23/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Camaçari, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Telefone
BrazilSalvador Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camaçari, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camaçari e locais próximos:

  • Filipe_SRibeiro Filipe Ribeiro (@Filipe_SRibeiro) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil e esse sinal na minha região que não funciona? Parou tudo o que houve?

  • tatihipolito22 Tatiana - NEGA ATIVADA 🤎✨ (@tatihipolito22) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @vivobr tá querendo um cancelamento do plano pago no débito em conta que somos assinantes aqui em casa. Fiquei o réveillon sem internet e desde então a rede segue instável. Vou fazer portabilidade para @TIMBrasil ou para a @ClaroBrasil, só preciso descobrir qual é melhor.

  • alefffc1 αℓєƒ✌🏼 (@alefffc1) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil Já mandei a mensagem e tô no aguardo da desculpa querendo empurrar pro cliente uma incompetência de vocês

  • gugugama89 Gamaᶜʳᶠ (@gugugama89) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil Tem o pior serviço e atendimento desse país.

  • LuizFernandooLF LF Divulga e Vende (@LuizFernandooLF) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    É #claro que não funciona. @ClaroBrasil comprei chip pré pago, que só funcionou nos testes da compra, vai acabar o prazo dos créditos colocados e não vou conseguir utilizar, a dificil missão de conseguir ser atendido, quando se consegue, não promete fazer funcionar. #QueInferno!

  • alefffc1 αℓєƒ✌🏼 (@alefffc1) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil quero saber pq veio cobrando taxa de assistência técnica se não tinha internet e se o técnico teve até que mudar o modem pq tava ruim aquela *****.

  • aryfreyre Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil @m_drzewinski @tibatiburski Vocês não resolvem nada. Reclamei da instabilidade diária da minha internet, me pediram que enviasse os dados por DM, forneci, e até agora o problema persiste

  • carol_almeidaa Carol Sá (@carol_almeidaa) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil 2 anos que vocês decidiram, por livre e espontânea vontade, parar de enviar as faturas de meu pai para a residência dele. Todo mês solicitamos o envio da correspondência e nunca mandam. Meu pai é um idoso, isso é falta de respeito! Nos encontramos no Procon 👍🏽

  • RamalhoKaique kaique (@RamalhoKaique) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @ClaroBrasil tem a pior internet possível e o melhor sistema de cobrança tô recebendo mensagem de cobrança desde o dia 1º (sendo que vence dia 10) Já entrei com várias reclamações este agora não consegui ver um vídeo no inst… cobrar é fácil difícil é cumprir com o plano …

  • LeonelBarretoA ô, Lióh... | boleto vencido (BBB 22) 🏠 (@LeonelBarretoA) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Estou tentando desde ontem resolver meu problema com a @ClaroBrasil mas não consigo. Pagamento feito, com baixa no sistema e continuo SEM ACESSO A INTERNET E A TV POR ASSINATURA. Ligo e a atendente Núbia transfere minha ligação após pedir que eu aguarde. RIDÍCULO!

  • ashleymlia Ashley Malia (@ashleymlia) relatou um problema de Salvador, Bahia

    CLARO, PARE DE ME LIGAR A CADA 5 MINUTOS. EU NÃO QUERO NENHUM SERVIÇO DE VOCÊS DESGRAÇAAAAAAAAAAA PARA DE ME LIGAR @ClaroBrasil

  • CHenriquegq Henrique Guimarães (@CHenriquegq) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil @GilDoVigor @MotorolaBR Horrível, péssima escolha.... Tantas outras pessoas pra fazer uma boa campanha, se aposta nós mesmos de sempre.......

  • danikapfer kapfer, danzinha. (@danikapfer) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Queria saber pra quê a Claro fica ME LIGANDO com um número de prefixo TIM pra me encher o saco com plano. Eu nem sou cliente da Claro. Que chatice! @ClaroBrasil

  • aryfreyre Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡

  • LuizFernandooLF LF Divulga e Vende (@LuizFernandooLF) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @ClaroBrasil veio no privado, pedindo CPF, através de rede social, eles não tem interesse nenhum em resolver, some te de dificultar, vamos a @AnatelGovBR para ver como eles se saem.

  • J_C_Abreu João Abreu (@J_C_Abreu) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil Oi. Já tive muitos problemas de conexão, tempos atrás mas foram resolvidoa depois de diversas reclamações na Anatel e agora tá tudo ok.

  • _T_A_U_ Dj Tau Brasil (@_T_A_U_) relatou um problema de Salvador, Bahia

    O que a @ClaroBrasil @instituto_claro faz com nos é um crime , todo dia vc bloqueia um número e eles ligam de outro oferecendo serviço . Alguém sabe como eliminar de vez meu número da vida deles? Obs: NUNCA TIVE NADA DA #CLARO 😡

  • jpbispo 𝙹𝚘ã𝚘 𝙿𝚊𝚞𝚕𝚘 𝙱𝚒𝚜𝚙𝚘 🥖🌾💵 (@jpbispo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil para pagar a carência e trocar de plano pelo app Minha Claro só é possível se eu cancelar primeiro? Não consegui trocar de plano, nem gerar o boleto pra pagar a multa.

  • afrotheu Afro Theu (@afrotheu) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A operadora @ClaroBrasil é uma *****.😡

  • KapferLarissa Larissa Kapfer (@KapferLarissa) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @ClaroBrasil ta de brincadeira comigo… suspende meu plano de celular, não avisa nada, fico sem internet o dia todo, reclamo e não me dão uma solução, simplesmente pedem desculpa e pronto. Que atendimento é esse? É assim que o cliente é tratado?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • c_zandonadi Claudio Zandonadi 😎 (@c_zandonadi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Solicitei a alteração do meu plano e está em "análise" desde o dia 21/12. Mandei DM pra vocês, que pediram meu telefone, e depois me ignoraram. Qual a dificuldade de analisar uma MUDANÇA de plano pra alguém que já é cliente há anos?

  • schuenckleandro Otavio Schuenck (@schuenckleandro) relatou um problema

    @realpfigueiredo Acabei de migrar para a @ClaroBrasil @TIMBrasil nunca mais

  • bruno85galo Bruno Soares⭐⭐ (@bruno85galo) relatou um problema

    @GiscardRichard @ClaroBrasil Péssimo serviço ***** @ClaroBrasil

  • bruno85galo Bruno Soares⭐⭐ (@bruno85galo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @willian10galao Tenho o mesmo problema promoções muito ruins coloco credito daqui a pouco ta avisando q não tenho mais saldo plano de Internet muito ruim

  • iBrand1e Pedro (@iBrand1e) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que maravilhoso!! Entra dia e sai dia a internet de vcs continua intermitente!! E ainda dizem q é a maior rede do país kkkk

  • kafs13 Kamila Fernandes ☮ (@kafs13) relatou um problema

    Eu achava q o serviço da @oi_oficial era ruim até conhecer o da @ClaroBrasil q além de PÉSSIMO,tem os piores atendente.Tem 7 dias que ligo na @ClaroBrasil pq n consigo fazer ligação,alguns atendentes falam que o problema é o tel alheio e alguns o tel meu Continua

  • IsabelaLunadeA1 Belinha (@IsabelaLunadeA1) relatou um problema

    @vacinaemascara @ClaroBrasil @oi_oficial Demorei meses pra cancelar uma linha da Oi pq acabaram as lojas fisicas, o atendimento te empurra pra loja da operadora que comprou e la nao sabem o que fazer. Consegui qdo me ligaram pra pagar a fatura que tava meses em aberto

  • vacinaemascara Novo tempo🚩 (@vacinaemascara) relatou um problema

    Fico me perguntando comé que uma empresa péssima consegue comprar uma ruim? A @ClaroBrasil comprou a @oi_oficial e conseguiu deixar tudo PIOR do que já era. O app deles parece que foi desenvolvido pelo meu primo de 5 anos. Mentira, é certo que o guri faria melhor.

  • Maria45618402 Maria (@Maria45618402) relatou um problema

    @ClaroBrasil já que estou sendo impossibilitada de usar o lixo do chip que eu comprei e ativei ontem, devolvam meu dinheiro para que eu compre o de uma operadora responsável e que atende os clientes.

  • CarlosFGMartins Carlos Martins (@CarlosFGMartins) relatou um problema

    @ClaroBrasil Trocaram o aparelho de TV na minha residência. Nunca mais funcionou direito. Constantemente trava e o atendimento eletrônico da claro é PÉSSIMO, Não resolve e não deixa o usuário falar com uma pessoa. Será que o caminho é trocar de operadora?