Interrupção da Claro em Cariacica, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cariacica, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cariacica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cariacica, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Vitória e Vila Velha.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cariacica, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cariacica e locais próximos:
-
Everton Braz (@evertonbraz) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo
@danieldac @sumicity @ClaroBrasil Pdc, meu pai aqui tem problema de internet direto. Pode ser coisa da região tb. As vezes a infra é antiga na região.
-
Giu do blog eu amo (@blogeuamo) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo
É muito difícil pagar por algo que não funciona @ClaroBrasil
-
Bruno Ferreira 🤘🏼 (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Cariacica, Espírito Santo
Eu passo raiva demais com essa desgraça desse 4.5G da @ClaroBrasil bicho, é só o sinal mudar pra essa ***** que não consigo fazer mais nada no smartphone... Parece um limbo entre o 4G e o horrível 3G...
-
Mauro Prettiᶜʳᶠ (@Mauro321) relatou um problema de Vitória, Espírito Santo
@couts87 @ClaroBrasil Minha fatura vem por email sem problema.
-
Daniel (@leittedaniel) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo
@ClaroBrasil Vejam a DM, por favor. Quero contratar um serviço e ninguém me responde.
-
N I L (@Nilcei4) relatou um problema de Serra, Espírito Santo
Algum problema com o sinal da @ClaroBrasil aqui no ES? To sem sinal há mais de 1h.
-
Junior Novellino (@JuniorNovellino) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo
Não assinem à internet residencial da claro, é horrível, é tudo ruim. Atendimento, internet, suporte, tudo muito ruim. Toda hora cai, ela tem o sinal fraco e lento. @ClaroBrasil Decepção 1000!
-
Lulu da Quebrada (@luizasfo) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo
MDS COMO A INTERNET DA @ClaroBrasil ESTÁ HORRÍVEL, EU NÃO AGUENTO MAIS
-
Laerte Bruno Bezerra 🏳️ (@laertebruno) relatou um problema de Vitória, Espírito Santo
@donairene13 @ClaroBrasil Fazendo uma portabilidade voce resolve o problema do endereco rapidinho.
-
Everton Braz (@evertonbraz) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo
@danieldac @sumicity Sempre desconfiei, meu pai tem e já está pulando fora. E eu sigo na @ClaroBrasil que nunca me deixou na mão.
-
Junior Novellino (@JuniorNovellino) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo
Nossa, agora na claro está tudo ruim o móbile e o residencial! Isso que da empresa querendo crescer rápido. @ClaroBrasil
-
Giu do blog eu amo (@blogeuamo) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo
A @ClaroBrasil tá totalmente sem sinal aqui, não sei se é um problema em Vila velha ou só comigo mesmo
-
Bruno Laia (@BrunoLaia) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo
@TeresaCristina @ClaroBrasil meu sogro penou para cancelar TV e internet, e ainda teve que pagar uma fatura sem ter usado /:
-
Mauro Prettiᶜʳᶠ (@Mauro321) relatou um problema de Vitória, Espírito Santo
Alguém já precisou desse Assistente virtual da @ClaroBrasil ? Tenha pena de vc mesmo e reze para nunca precisar.
-
Andrey (@ASarmenghi) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo
Um absurdo o descaso da @ClaroBrasil com seu cliente q somente quer pagar suas futuras em dia. Cadê as faturas corrigidas que ficaram de enviar por e-mail??? Estou aguardando o envio já tem mais de 24 horas. Mais uma vez o problema ñ resolvido. Continuo pagando a mais???
-
vitor vasconcelos (@vitordearaujo) relatou um problema de Vitória, Espírito Santo
A internet residencial da @ClaroBrasil é uma *****. Amigos de Vitória, tem alguma boa que vocês usem e recomendem? Vou cancelar aqui a minha
-
Mauro Prettiᶜʳᶠ (@Mauro321) relatou um problema de Vitória, Espírito Santo
@Ferraoalmeida @ClaroBrasil Verdade amigo. Sistema terrível
-
Sandro Vasconcelos 🐔🐔🐔 (@ssvasconcelos) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo
@ClaroBrasil @josenalencar @AlessandroGilBR Vocês nunca resolvem. Recebi uma mensagem como essa há sete meses e até hoje vocês não responderam no privado. Mandei pra justiça.
-
Junior Novellino (@JuniorNovellino) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo
@ClaroBrasil como seu aplicativo residencial é ruim. Aliás todo seu serviço residencial e ruim. Na verdade até o aplica do móbile é ruim também. Estou a 1 hora tentando resgatar meus pontos do claro club e não consigo.
-
Nem Tosco Nem Lula (@Vera_VacinaSim) relatou um problema de Vitória, Espírito Santo
@TeresaCristina @ClaroBrasil Nunca ouvi falar
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PresidaPejotinha (@ValTranseunte) relatou um problema
Agendei a instalação de um equipamento da @ClaroBrasil , horário oferecido pela empresa, dia 27/08 (hoje) de 12h às 15h. 14h15 da tarde recebo a ordem de serviço fechada pelo email me informando que o técnico chegou aqui as 14h e saiu às 14h10, com a pesquisa de atendimento (+)
-
Pablo Oliveira (@Pablo79rj) relatou um problema
Quando contratei o plano na @ClaroBrasil foi informado que não tinha fidelidade e estão cobrando fidelidade, serviço que não assinei etc.
-
յunio☈ (@junyor0mendez) relatou um problema
Gente como é péssimo o atendimento @ClaroBrasil como faz pra cancelar?
-
êia (@pauloguxtav0) relatou um problema
eaí pior operadora do Brasil @ClaroBrasil, já cancelou indevidamente o número de quantas pessoas hoje?
-
Eduardo Gonçalves (@eudugoncalves) relatou um problema
@Gabi_Jaquiel @ClaroBrasil Horrível... nem tento mais kkkk Raiva por raiva, fico 2h no atendimento pelo telefone
-
Brown Ivy a gêmea da Blue Ivy (@LarissaEnc) relatou um problema
E vamos de reclamação na anatel já que @ClaroBrasil não resolve o meu problema
-
Ester Wiggers (@esterwiggers) relatou um problema
Mais de 40 minutos tentando cancelar meu plano de TV e INTERNET parabens @ClaroBrasil por essa ***** de atendimento
-
Gabrielle Jaquiel ⚡️ (@Gabi_Jaquiel) relatou um problema
@Caaa_roline @ClaroBrasil O melhor é “consegui te ajudar?” Aí coloquei que não e em seguida vem um “poxa, que pena! Estamos trabalhando pra te atender melhor” alguma coisa assim… eu li como se fosse tipo: poxa, pena… *******.
-
Renato Araújo (@araujors) relatou um problema
Bom para não perder o costume né @ClaroBrasil o serviço de M... maia una vez não funcionando né? E agora qual o papinho que vão dizer? Já que a @AnatelGovBR não faz nada pra punir que os clientes se explodam né. #EuOdeioaClaro
-
Lucas Bastos (@lucascbastos) relatou um problema
@caio_o_teixeira Eu decidi nunca assinar nada da @ClaroBrasil desde a época onde eles estavam me ligando 10 vezes por dia e quando eu disse pra atendente que parassem de me ligar a resposta que tive foi "se o senhor quiser parar de receber ligação vai ter que ir atrás de bloquear isso"