Interrupção da Vivo em Gravataí, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Gravataí, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gravataí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Gravataí, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Gravataí, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Gravataí e locais próximos:
-
Pati Limberger (@Patilimberger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr 2 horas no *1086 mais 1 hora no 10315 e nada de atenderem????? Atendimento péssimo hen
-
Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr De novo? Mudaram meu plano para não termos mais problema e o problema volta? Tá impossível trabalhar com vocês 🤦🙎
-
MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.
-
Alex (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero cancelar meu plano
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽 (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quando é que vocês vão me responder e resolver o problema em ? PQP!
-
Pati Limberger (@Patilimberger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Aguardando solução via DM!
-
Fulano🧑💻 (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡
-
Celly (@cellyyoliveira) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Entrei em contato com a @vivobr pra falar sobre meu pacote de Internet que sumiu. A atendente disse que não tinha informações sobre meu plano no sistema 😵💫 e que eu teria que pedir ajuda no app. No app não tem essa opção. 💩
-
Luciano Schoffen (@mrschoffen) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul
@vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza
-
JÚLIA ZANIRATI 🐷 (@juoliveiram_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
O sina da @vivobr tá horrível 🤯
-
Rafael Konzen Paz ⭐🏴🚩 (@RafaAntifaKPS) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @vivobr tá sempre com problema na região. O cara paga pelo serviço e nunca atendem prontamente. Espero que privatizem a Vivo!
-
Marcosdiboa🇧🇷 (@marcosdiboa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pessoal o sinal da @vivobr aqui no sul tá horrível já a alguns dias. Alguém sabe o que se passa? Pra nós que dependemos da internet pra trabalhar tá bem complicado. #Vivo
-
Najla Diniz (36/46) (@najladiniz) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@vivobr Vocês solicitaram troca de metálica pra ótica no meu escritório,avisando que precisaria ser trocado pra manutenção do serviço. Fizeram atualização de plano,pra mais,sem minha autorização ou consulta. Estou muito chateada. A solução que me deram pra manter o valor foi tirar o fixo
-
rai 🌙 (@raaaaaaira) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
3 dias sem internet e o descaso da @vivobr com os consumidores é ridículo. Ninguém resolve meu problema, vou ter que esperar mais dois dias pro técnico vir aqui. ÓDIO. se arrependimento matasse eu tava morta já.
-
Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷 (@regissjc) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO
-
Mariane Batista (@marianeSB) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos
-
Hugo Neto (@HugoG_Neto) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr … vamos resolver o problema do E-Sim?
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽 (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ligar para a @vivobr é um ***** de paciência e resistência viu ? PQP, já tinha esquecido como era, já estou me arrependendo de ter voltado a usar, e olhe que voltei a ser cliente não tem 24 horas.
-
Torresmo Frito. Nem ⬅️↔️➡️☘️💯🇧🇷 (@JJemerim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil uma das piores internet móvel. E o sinal de celular péssimo. Sempre tive 2 linhas móveis. Uma @vivobr outra da @oi_oficial . Agora que dá Oi foi vendida pá Tim. Ficou horrível. Deve ser um ⅓G.
-
nem freud explica! (@APatrika) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Tentando um atendimento com a @vivobr sem sucesso apenas a tarde toda.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anhangabauser (@ShMM3000) relatou um problema
@vivobr O serviço não foi realizado por que o tecnico não consegue manobrar a instalação. Nos últimos dois dias ele ficou parado dentro do meu ap esperando ser atendido pela equipe da @vivobr que faz a manobra. dia 22 vcs me deram o prazo de 24h para resover e nada
-
MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.
-
Anhangabauser (@ShMM3000) relatou um problema
@vivobr Se for para mandar o tecnico para ficar ligando no suporte da vivo, nao vai resolver o problema
-
Narval Rosa (@NarvalRosa) relatou um problema
@vivobr Sua internet n é das boas e a pessoa paga o olho da cara e n pega nem no quarto a internet estando na sala fica aq minha reclamação
-
José ❤️🔥 (@J05E_21) relatou um problema de Belém, Pará
@vivobr @vivobr não resolvem nada. Existe um dolo aí e vocês fingem demência pra reconhecer e corrigir uma diferença de 20 reais na minha primeira fatura. O valor é irrisório pra uma empresa do tamanho da vivo mas perderam um cliente pq eu fui para a @ClaroBrasil
-
Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema
@dhiego_henrique @vivobr Pois é, eu paguei a fatura, ganhei 6GB agora o cashback, fica a ver navios e pronto atendimento não tem. Mas pra mim que tô viajando, esses 6gb já e uma mão ✋ na roda 🛞
-
M A T O S (@matosbrunof) relatou um problema
já que não gera receita pra loja/vendedor bater meta, que tal mudarem a estratégia desse serviço pra um “faça você mesmo”, @vivobr? a @ClaroBrasil tá oferencendo e-sim on-line (!!!) e vocês vendem (tão forte) o “digital”, mas eu tenho que ir na loja? fica difícil…
-
Vilaça Fabiana 🤷🏻♀️🤦🏻♀️💁🏻♀️ (@vilacafabiana) relatou um problema
@vivobr Tentar usar de demagogia para tentar justificar que a vivo não cumprir com o serviço contrato é fácil! Seria mais sincero dizer logo que não tem como ajudar, que a vivo ficará do jeito que está mesmo que eu faça todos os procedimentos do suporte!
-
Larissa Pereira Paro (@larissa_paro) relatou um problema
@vivobr @SraTsunade Já chamei no privado e aguardo um atendimento desde quinta-feira e até agora nada!!! Tento por todos os canais e não obtenho nenhuma resposta!!!!
-
Larissa Pereira Paro (@larissa_paro) relatou um problema
Hey @vivobr não consigo resolver um problema que estou tendo, achei que seria simples resolver, mas não consigo porque eu não tenho atendimento em nenhum dos canais de comunicações de vocês: WhatsApp, App e telefone.