Interrupção da Vivo em Gravataí, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Gravataí, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gravataí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Gravataí, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, São Leopoldo e Cachoeirinha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Gravataí, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Gravataí e locais próximos:
-
Filipe Feijó
(@filipefeijo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Daí o cara faz um plano família, pra manter contato com a filha que vai viajar sozinha pela primeira vez, e o que acontece? A @vivobr fica completamente sem sinal... Que negócio lamentável. O jeito é pegar um chip pré pago de emergência na concorrência.
-
𝒜𝓁𝒾𝓁𝒾𝓉𝒽
(@Loni_Aline) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr OBRIGADA PELA TOTAL INCOMPETÊNCIA! VOU FICAR SEM INTERNET ATÉ DIA 16/11 POR NEGLIGÊNCIA DE ATENDIMENTO. 😤😡PRECISO DA INTERNET PRA TRABALHO. O SERVIÇO DE DADOS MÓVEIS É PRECÁRIO.
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽
(@alexcavalcanted) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ligar para a @vivobr é um ***** de paciência e resistência viu ? PQP, já tinha esquecido como era, já estou me arrependendo de ter voltado a usar, e olhe que voltei a ser cliente não tem 24 horas.
-
Mi Peixoto ⃝⃒⃤ 🎲
(@mifisiopelvica) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Que legal @vivobr em pleno domingo eu sem internet e ninguém no suporte pra resolver meu problema. Descontar esse dia de internet que eu não pude usar da fatura não vão né?
-
ISAIAH SHELBY
(@Arthur85271527) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@Yan_R14 @AD0LFZ @vivobr Eu tenho Vivo fibra e principalmente hj, foi mt ruim o sinal, tbm moro na ZS, o sinal da vivo é bem 8 ou 80, um dia tá uma maravilha,outro dia um horror...
-
Leonardo Nascimento
(@leosilva_182) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Sem internet aqui no AP em pleno sábado a noite, grande serviço em @vivobr vai resolver quando?
-
Ana Rúbia Bortolotti
(@dudaborthy) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ReclameAQUI serviço atendimento @vivobr no vivofibra! Desde dia 07/12 sem Wi-Fi, como faz para quem trabalha on-line? Perde o emprego?
-
yasmoon
(@yasdotmin) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Eu odeio a @vivobr morra pior internet do mundo
-
Torresmo Frito. Nem ⬅️↔️➡️☘️💯🇧🇷
(@JJemerim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil uma das piores internet móvel. E o sinal de celular péssimo. Sempre tive 2 linhas móveis. Uma @vivobr outra da @oi_oficial . Agora que dá Oi foi vendida pá Tim. Ficou horrível. Deve ser um ⅓G.
-
Uriel também Moza
(@urielmoza) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@Betina_s @vivobr Não troca, eu troquei e foi péssimo
-
Rafael Konzen Paz ⭐🏴🚩
(@RafaAntifaKPS) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @vivobr tá sempre com problema na região. O cara paga pelo serviço e nunca atendem prontamente. Espero que privatizem a Vivo!
-
Alex
(@alexcavalcanted) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero cancelar meu plano
-
CARLOS ARCE
(@CHARLYPOA) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@JefersonCoronel @ClaroBrasil @vivobr Eu tenho vivo fibra a 3 anos nunca tive problema
-
Ana Rúbia Bortolotti
(@dudaborthy) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@AnatelGovBR @vivobr pedindo processo. Desde dia 07/12 sem poder trabalhar on-line e sem assistência técnica. Fecham os protocolos sem comunicação com cliente
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr De novo? Mudaram meu plano para não termos mais problema e o problema volta? Tá impossível trabalhar com vocês 🤦🙎
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Fechando 96h semana resposta, sem solução, sem consideração.
-
nao me estressa
(@nicethur_) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr pelo amor de deus, será que não conseguem resolver nenhum problema!!!
-
Alex
(@alexcavalcanted) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@qqazinha @vivobr Comigo igual, só que no caso aqui em POA acabo usando a rede da TIM mesmo a minha linha migrando pra vivo (082) aqui no RS quem ficou foi a TIM.
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽
(@alexcavalcanted) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quando é que vocês vão me responder e resolver o problema em ? PQP!
-
Hugo Neto
(@HugoG_Neto) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr … vamos resolver o problema do E-Sim?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Grecco
(@fabiogrecco) relatou um problema
Oi @vivobr Me ajudem. Qual o meio mais rápido pra cancelar a assinatura??? Não pra combinar algo no atendimento e vir outra na atualização.
-
Elza Acquarone
(@emacquarone) relatou um problema
@brunomotta @vivobr Vichi! Meu Tim sempre sem serviço, meu marido mudou pra Claro pra ñ ficarmos sem telefone. Tava pensando na Vivo. Tô ferrada. Fazem o q lhes gusta e $ cai na c/c. Cacilds!
-
Anderson Santos
(@_andersonn_) relatou um problema
@proconspoficial E aí, @vivobr... Vamos resolver amigavelmente ou preciso abrir reclamação com o Procon mesmo?
-
fabio
(@meatendeporra) relatou um problema
@vivobr Continua horrível. Vocês precisam investigar o que está acontecendo nessa região. Praticamente não tem sinal. A internet está horrível e as ligações também.
-
Giovanni
(@gzfilho) relatou um problema
E a rede da @vivobr caiu de novo!
-
Cesar Vitorino
(@cesarvitorinojr) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
Lucas Pretko
(@lucas_pretko) relatou um problema
@vivobr ATENDIMENTO LIXO
-
clara
(@anabIossoms) relatou um problema
pior coisa que eu fiz em relação a compra online, foi ter comprado na loja online da vivo. além de ter um péssimo serviço de entrega, o site não te dar a opção de cancelar e você não consegue NUNCA falar com algum atendente pelo telefone. @vivobr
-
Vitor Baumgratz
(@VitorBaumgratz) relatou um problema
Impressionante o que essa @ClaroBrasil é uma ***** COM A NET! Erram até horário de instalação! Acabei de cancelar meu contrato e vou pra @vivobr Parabéns por deixarem Faaaaacil pra concorrência!
-
Pedro Corrêa
(@pecorreaa) relatou um problema
@vivobr O problema foi geral, não apenas com o meu aparelho. Mas já foi solucionado, obrigado pela atenção e preocupação. Sou cliente há 17 anos. O sinal não é dos melhores, mas o atendimento é bom! Obrigado!