Interrupção da Vivo em Gravataí, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Gravataí, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gravataí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Gravataí, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Cachoeirinha e Canoas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Gravataí, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Gravataí e locais próximos:
-
Mariane Batista (@marianeSB) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos
-
Celly (@cellyyoliveira) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Entrei em contato com a @vivobr pra falar sobre meu pacote de Internet que sumiu. A atendente disse que não tinha informações sobre meu plano no sistema 😵💫 e que eu teria que pedir ajuda no app. No app não tem essa opção. 💩
-
Fulano🧑💻 (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡
-
Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Fala empresinha... @vivobr Vão seguir sem resolver meu problema?
-
Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷 (@regissjc) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO
-
Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vamos @vivobr. Resolvam o problema, restabeleçam minha internet e me deixem trabalhar. Operadora de m....
-
@Nelson Costa (@NelsonC41075570) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@mariana_0301 @vivobr Cancelar alguma coisa com estas operadoras é muito difícil
-
Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr vocês estão se puxa do no mau atendimento hein? Acho que devo migrar pra outra empresa mesmo... PQP!
-
Pati Limberger (@Patilimberger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Aguardando solução via DM!
-
Pati Limberger (@Patilimberger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr 2 horas no *1086 mais 1 hora no 10315 e nada de atenderem????? Atendimento péssimo hen
-
Luciano Schoffen (@mrschoffen) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul
@vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza
-
Marcosdiboa🇧🇷 (@marcosdiboa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pessoal o sinal da @vivobr aqui no sul tá horrível já a alguns dias. Alguém sabe o que se passa? Pra nós que dependemos da internet pra trabalhar tá bem complicado. #Vivo
-
Najla Diniz (36/46) (@najladiniz) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@vivobr Vocês solicitaram troca de metálica pra ótica no meu escritório,avisando que precisaria ser trocado pra manutenção do serviço. Fizeram atualização de plano,pra mais,sem minha autorização ou consulta. Estou muito chateada. A solução que me deram pra manter o valor foi tirar o fixo
-
MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.
-
nem freud explica! (@APatrika) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Tentando um atendimento com a @vivobr sem sucesso apenas a tarde toda.
-
rai 🌙 (@raaaaaaira) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
3 dias sem internet e o descaso da @vivobr com os consumidores é ridículo. Ninguém resolve meu problema, vou ter que esperar mais dois dias pro técnico vir aqui. ÓDIO. se arrependimento matasse eu tava morta já.
-
thiago.2b (@thiagob76) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr @Bruninhoo4i20 Esse tipo de resposta cheia de mimimi dá vontade de não ser mais cliente de vocês. O serviço é ruim mesmo. Ao invés de ficar reclamando do desabafo do cliente pq não buscam resolver???
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽 (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quando é que vocês vão me responder e resolver o problema em ? PQP!
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽 (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ligar para a @vivobr é um ***** de paciência e resistência viu ? PQP, já tinha esquecido como era, já estou me arrependendo de ter voltado a usar, e olhe que voltei a ser cliente não tem 24 horas.
-
JÚLIA ZANIRATI 🐷 (@juoliveiram_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
O sina da @vivobr tá horrível 🤯
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cabritinho (@modusvieira) relatou um problema
entendeu ne @vivobr ????? me ajuda ai mermã
-
José Ricardo Freire (@freire_jricardo) relatou um problema
@vivobr Que ajuda? Não ajudaram em nada. Meu questionamento foi simples e direto. Como dois consultores conseguiram meus dados sem eu ser cliente de vcs. Pedem pra me cadastrar em um serviço que sou cadastrado desde o primeiro dia de funcionamento, o qual fiz em todas as linhas q possuo.
-
Tuandiiii 🌈 (@eiTuander) relatou um problema
Meu Wi-Fi tá um lixo, pega um dia e dois não, isso que foi instalado a pouco tempo. E aí @vivobr
-
Daniel Horta 🦊🛡️ (@Daniel_Horta) relatou um problema
@TheGuidoval @vivobr @AnatelGovBR Somos 2! Todo dia essa ***** perde sinal ... Pode ser dentro do melhor Shopping da Capital Federal, pode ser no trabalho... Onde for ... #VivoSinalFraco #VivoSem4G
-
felipe (@felipesn) relatou um problema
hoje vou ter que passar pela torturante experiência de ligar pro atendimento ruim da @vivobr já que eles me cobraram uma fatura após eu cancelar o plano. sentindo que farei meu debut na Anatel…
-
edulima (@edulima) relatou um problema
A Vida na @vivobr parece que muito boa. Afinal faz quase 10 dias que um cliente tem aberta uma solicitação de instalação de um combo de Fibra Óptica (Internet e TV). Você liga na empresa e eles dizem que não podem fazer nada. Tudo bem, mas depois não reclama do CHURN.
-
piula (@piulera) relatou um problema
Que ***** é essa @vivobr que não pode colocar prefixo sem 0 senão a ligação não completa
-
Jurandi.Brito (@JurandiBrito27) relatou um problema
@vivobr não respeita os clientes, estamos a 4 dias sem sinal de internet e telefone fixo no Jardim Cananéia - Pilar do Sul, sendo que já é a terceira vez que o serviço é interrompido sem nenhuma explicação prévia. Vergonha!
-
Gabrieol (@GabrielCSantos4) relatou um problema
Cara, eu nunca tive problemas com a @vivobr só que hoje e ontem eu simplesmente não tenho internet e o pior, no modem me aparece todas as luzes indicando que eu estou conectado, mas não funciona de jeito nenhum, justamente no dia do meu HOME
-
Cientista de Dados🌟🌟 (@LevantouPoeiras) relatou um problema
dia 10: a @vivobr segue sem resolver meu problema, tanto nas redes sociais quanto no 8486.