Vivo

Interrupção da Vivo em Gravataí, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Gravataí, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gravataí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Gravataí, Rio Grande do Sul 09/17/2025 17:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Gravataí, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Gravataí, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Gravataí e locais próximos:

  • Patilimberger Pati Limberger (@Patilimberger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @vivobr 2 horas no *1086 mais 1 hora no 10315 e nada de atenderem????? Atendimento péssimo hen

  • axrolim Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr De novo? Mudaram meu plano para não termos mais problema e o problema volta? Tá impossível trabalhar com vocês 🤦🙎

  • mdezotti2 MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.

  • alexcavalcanted Alex (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quero cancelar meu plano

  • alexcavalcanted HETERO TOP DO BEM 🤙🏽 (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quando é que vocês vão me responder e resolver o problema em ? PQP!

  • Patilimberger Pati Limberger (@Patilimberger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Aguardando solução via DM!

  • Fulaninhus Fulano🧑‍💻 (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡

  • cellyyoliveira Celly (@cellyyoliveira) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Entrei em contato com a @vivobr pra falar sobre meu pacote de Internet que sumiu. A atendente disse que não tinha informações sobre meu plano no sistema 😵‍💫 e que eu teria que pedir ajuda no app. No app não tem essa opção. 💩

  • mrschoffen Luciano Schoffen (@mrschoffen) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul

    @vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza

  • juoliveiram_ JÚLIA ZANIRATI 🐷 (@juoliveiram_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    O sina da @vivobr tá horrível 🤯

  • RafaAntifaKPS Rafael Konzen Paz ⭐🏴🚩 (@RafaAntifaKPS) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A @vivobr tá sempre com problema na região. O cara paga pelo serviço e nunca atendem prontamente. Espero que privatizem a Vivo!

  • marcosdiboa Marcosdiboa🇧🇷 (@marcosdiboa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Pessoal o sinal da @vivobr aqui no sul tá horrível já a alguns dias. Alguém sabe o que se passa? Pra nós que dependemos da internet pra trabalhar tá bem complicado. #Vivo

  • najladiniz Najla Diniz (36/46) (@najladiniz) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    @vivobr Vocês solicitaram troca de metálica pra ótica no meu escritório,avisando que precisaria ser trocado pra manutenção do serviço. Fizeram atualização de plano,pra mais,sem minha autorização ou consulta. Estou muito chateada. A solução que me deram pra manter o valor foi tirar o fixo

  • raaaaaaira rai 🌙 (@raaaaaaira) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    3 dias sem internet e o descaso da @vivobr com os consumidores é ridículo. Ninguém resolve meu problema, vou ter que esperar mais dois dias pro técnico vir aqui. ÓDIO. se arrependimento matasse eu tava morta já.

  • regissjc Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷 (@regissjc) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO

  • marianeSB Mariane Batista (@marianeSB) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos

  • HugoG_Neto Hugo Neto (@HugoG_Neto) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @vivobr … vamos resolver o problema do E-Sim?

  • alexcavalcanted HETERO TOP DO BEM 🤙🏽 (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Ligar para a @vivobr é um ***** de paciência e resistência viu ? PQP, já tinha esquecido como era, já estou me arrependendo de ter voltado a usar, e olhe que voltei a ser cliente não tem 24 horas.

  • JJemerim Torresmo Frito. Nem ⬅️↔️➡️☘️💯🇧🇷 (@JJemerim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @TIMBrasil uma das piores internet móvel. E o sinal de celular péssimo. Sempre tive 2 linhas móveis. Uma @vivobr outra da @oi_oficial . Agora que dá Oi foi vendida pá Tim. Ficou horrível. Deve ser um ⅓G.

  • APatrika nem freud explica! (@APatrika) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Tentando um atendimento com a @vivobr sem sucesso apenas a tarde toda.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ShMM3000 Anhangabauser (@ShMM3000) relatou um problema

    @vivobr O serviço não foi realizado por que o tecnico não consegue manobrar a instalação. Nos últimos dois dias ele ficou parado dentro do meu ap esperando ser atendido pela equipe da @vivobr que faz a manobra. dia 22 vcs me deram o prazo de 24h para resover e nada

  • mdezotti2 MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.

  • ShMM3000 Anhangabauser (@ShMM3000) relatou um problema

    @vivobr Se for para mandar o tecnico para ficar ligando no suporte da vivo, nao vai resolver o problema

  • NarvalRosa Narval Rosa (@NarvalRosa) relatou um problema

    @vivobr Sua internet n é das boas e a pessoa paga o olho da cara e n pega nem no quarto a internet estando na sala fica aq minha reclamação

  • J05E_21 José ❤️‍🔥 (@J05E_21) relatou um problema de Belém, Pará

    @vivobr @vivobr não resolvem nada. Existe um dolo aí e vocês fingem demência pra reconhecer e corrigir uma diferença de 20 reais na minha primeira fatura. O valor é irrisório pra uma empresa do tamanho da vivo mas perderam um cliente pq eu fui para a @ClaroBrasil

  • PedroNicolatino Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema

    @dhiego_henrique @vivobr Pois é, eu paguei a fatura, ganhei 6GB agora o cashback, fica a ver navios e pronto atendimento não tem. Mas pra mim que tô viajando, esses 6gb já e uma mão ✋ na roda 🛞

  • matosbrunof M A T O S (@matosbrunof) relatou um problema

    já que não gera receita pra loja/vendedor bater meta, que tal mudarem a estratégia desse serviço pra um “faça você mesmo”, @vivobr? a @ClaroBrasil tá oferencendo e-sim on-line (!!!) e vocês vendem (tão forte) o “digital”, mas eu tenho que ir na loja? fica difícil…

  • vilacafabiana Vilaça Fabiana 🤷🏻‍♀️🤦🏻‍♀️💁🏻‍♀️ (@vilacafabiana) relatou um problema

    @vivobr Tentar usar de demagogia para tentar justificar que a vivo não cumprir com o serviço contrato é fácil! Seria mais sincero dizer logo que não tem como ajudar, que a vivo ficará do jeito que está mesmo que eu faça todos os procedimentos do suporte!

  • larissa_paro Larissa Pereira Paro (@larissa_paro) relatou um problema

    @vivobr @SraTsunade Já chamei no privado e aguardo um atendimento desde quinta-feira e até agora nada!!! Tento por todos os canais e não obtenho nenhuma resposta!!!!

  • larissa_paro Larissa Pereira Paro (@larissa_paro) relatou um problema

    Hey @vivobr não consigo resolver um problema que estou tendo, achei que seria simples resolver, mas não consigo porque eu não tenho atendimento em nenhum dos canais de comunicações de vocês: WhatsApp, App e telefone.