Interrupção da Vivo em Gravataí, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Gravataí, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gravataí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Gravataí, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Viamão, Gravataí e Canoas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Porto Alegre | Internet | |
Viamão | Telefone | |
Porto Alegre | Internet | |
Gravataí | Wi-fi | |
Viamão | Internet | |
Canoas | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Gravataí, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Gravataí e locais próximos:
-
Alex
(@alexcavalcanted) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@qqazinha @vivobr Comigo igual, só que no caso aqui em POA acabo usando a rede da TIM mesmo a minha linha migrando pra vivo (082) aqui no RS quem ficou foi a TIM.
-
Psicóloga Geovana G
(@PsiGeovanaG) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @vivobr nunca me deu nada e tá aqui aumentando o valor da minha fatura =)
-
𝒜𝓁𝒾𝓁𝒾𝓉𝒽
(@Loni_Aline) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr OBRIGADA PELA TOTAL INCOMPETÊNCIA! VOU FICAR SEM INTERNET ATÉ DIA 16/11 POR NEGLIGÊNCIA DE ATENDIMENTO. 😤😡PRECISO DA INTERNET PRA TRABALHO. O SERVIÇO DE DADOS MÓVEIS É PRECÁRIO.
-
nao me estressa
(@nicethur_) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr pelo amor de deus, será que não conseguem resolver nenhum problema!!!
-
Psicóloga Geovana G
(@PsiGeovanaG) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ter internet da @vivobr é a pior coisa que pode acontecer com alguém
-
CHRISTIAN
(@kxkxdj) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alguém mais tá tendo problema com a @vivobr ? Sinal canalha, internet 4g só em alguns lugares… que *****!
-
Sheise Sá
(@sheisesa) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Toda vez que abro um chamado técnico na @vivobr recebo ligações da @AlgarTelecom oferecendo assinatura dizendo que sabem que a vivo está com problema. Hj até uma GRAVAÇÃO ligou dizendo isso… ou seja… é um esquema consolidado. Muito bom saber que mandam a lgpd pro espaço.
-
Felipe Bertoglio
(@fsbertoglio) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Além de tudo, a ouvidoria só funciona até as 18h. Então cometem erros e a gente espera o fim de semana sendo lesado. Obviamente os meios de atendimento já foram acionados. Não estaría reclamando se tivessem solucionado as falhas na tua prestação de serviços, @vivobr
-
Pricka
(@pricka) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Incrível como o serviço de atendimento da @vivobr é horrível. Tô com o site aberto, clico para gerar a segunda via da fatura e o link está quebrado. Peço para receber por e-mail, não chega nada.
-
Lume in Borderland 🌸 🪷 ⭐✨
(@luizameira) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
O atendimento por aqui da @vivobr é inacreditável. Me tirando pra louca, como se o problema fosse erro meu.
-
Ana Rúbia Bortolotti
(@dudaborthy) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ReclameAQUI serviço atendimento @vivobr no vivofibra! Desde dia 07/12 sem Wi-Fi, como faz para quem trabalha on-line? Perde o emprego?
-
Bah⁷
(@bah_bika) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Se tem uma coisa nessa vida que nunca funciona quando a gente precisa é app da Vivo, pelo amooooor @vivobr arruma esse aplicativo q há anos nunca funciona direito socorro
-
ISAIAH SHELBY
(@Arthur85271527) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@Yan_R14 @AD0LFZ @vivobr Eu tenho Vivo fibra e principalmente hj, foi mt ruim o sinal, tbm moro na ZS, o sinal da vivo é bem 8 ou 80, um dia tá uma maravilha,outro dia um horror...
-
🇵🇱 🇵🇱
(@KABIDE1981) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr queria informar que o sinal de vcs em Porto Alegre além de ser caro pois sou cliente, é um lixo! Obrigado, "pas".
-
Ana Rúbia Bortolotti
(@dudaborthy) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@AnatelGovBR @vivobr pedindo processo. Desde dia 07/12 sem poder trabalhar on-line e sem assistência técnica. Fecham os protocolos sem comunicação com cliente
-
Felipe Bertoglio
(@fsbertoglio) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pior, atendimento mentiroso da @vivobr, a cada ligação dá uma história diferente.
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr algum problema? Não consigo acessar nem o site, nem o perfil no app, nada
-
CARLOS ARCE
(@CHARLYPOA) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@JefersonCoronel @ClaroBrasil @vivobr Eu tenho vivo fibra a 3 anos nunca tive problema
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Fechando 96h semana resposta, sem solução, sem consideração.
-
Filipe Feijó
(@filipefeijo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Daí o cara faz um plano família, pra manter contato com a filha que vai viajar sozinha pela primeira vez, e o que acontece? A @vivobr fica completamente sem sinal... Que negócio lamentável. O jeito é pegar um chip pré pago de emergência na concorrência.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jeftão 🐔⚫️⚪️
(@Italov_reis) relatou um problema
Parabéns @vivobr nunca seu serviço foi tão LIXO como ultimamente 👍🏼
-
𝗥 𝗢 𝗚 𝗘 𝗥 ᶜʳᶠ¹² ¹⁸⁹⁵ ˢᵗ²⁰¹³ ⚽🔴⚫
(@rogercrf12) relatou um problema
@vivobr Estou tentando resolver um problema com vocês, mas vocês estão me enrolando.
-
si ✨
(@siflores) relatou um problema
se o faturamento da @vivobr dependesse de bom atendimento eles estariam falidos 🤡
-
Carol
(@carolliveirab) relatou um problema
@vivobr cadê o retorno e solução do problema que enviei por DM? já tem 1 semana de problema a minha internet móvel tá com velocidade reduzida sendo que foi paga!!! e vocês não deram baixa, não dá pra falar com atendente e nem aqui no twitter vocês respondem QUE PALHAÇADA HEIN
-
Lontra 🦦
(@LontraDaBahia) relatou um problema
Se você joga algum game online no celular, não tenha internet da @vivobr. O 4G deles não permite conectar em nenhum game online. Lixo.
-
karine
(@krinedavid) relatou um problema
nunca mais compro recarga da @vivobr já que não funciona pra ***** nenhuma
-
M. Cabral
(@Mestaky) relatou um problema
@sf2invest @vivobr O que ocorre, falo porque tenho uma antena instalada em uma propriedade, é que a infraestrutura é única; de uma única empresa, em geral um consórcio das próprias operadoras. As marcas como conhecemos fazem apenas o processo de distribuição do sinal no varejo (ao cliente final).
-
Arconte Fortaleza 🇨🇵
(@ShiiiineeeeDeku) relatou um problema
Só queria que a @vivobr melhorasse o plano aqui em casa, podia tirar o telefone e aumentar a velocidade da internet. Sabe o que é ficar uma semana pra baixar atualização de jogo? É horrível demais.
-
Queen B
(@QueenBarmy) relatou um problema
A @vivobr é muito ladrona, mandava pagar boleto que eu nem sabia de que era, péssimo atendimento E agora sempre que faço uma recarga só tem centavos... **** Só vão parar quando eu processar, e motivo eu tenho vários
-
Alex RM.
(@Alex_R_Moitas) relatou um problema
@vivobr como o atendimento no 1058 piorou, hein? Além da demora, uma total ausência de boa vontade de alguns atendentes..A colaboradora Vanda tá de parabéns, exemplifica bem o atendimento péssimo que a vivo disponibiliza.