Status do serviço de Vivo em Cubatão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cubatão, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
- Internet (100%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cubatão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cubatão, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cubatão, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos, Guarujá, Praia Grande, e São Bernardo do Campo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 14 dias |
|
|
Internet | há 20 dias |
|
|
Internet | há 1 mês |
|
|
Internet | há 2 meses |
|
|
Internet | há 2 meses |
|
|
Internet | há 2 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cubatão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cubatão e locais próximos:
-
Cesar de Souza (@pontozoza) relatou um problema de Santos, São PauloAlô @vivobr Contratei o plano vivoselfie com @PrimeVideoBR em NOVEMBRO e NUNCA consegui acessar desde então! Tenho 2 protocolos com a central de atendimento e 2 com a OUVIDORIA. NENHUM PRAZO FOI CUMPRIDO! Como faz!? Já passou o Carnaval e nada!
-
Davi Araujo (@daviaraujo) relatou um problema de Praia Grande, São PauloEu ia elogiar a @vivobr pelo atendimento que começou excelente mas já faz 3 dias que não me respondem mais. Osso
-
nato (@mmacielrenato) relatou um problema de Praia Grande, São PauloAssinei um plano melhor da @vivobr e agora a internet ta mil vezes PIOR 🤡🤡 socorro
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo@Rafaela24646479 @vivobr Exatamente isso. Não respeita prazos e não é transparente com cliente. Responder que é bom @vivobr nada.
-
pitica 🐨 (@naosouaLari) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulomesmo sendo a menos pior das operadoras, a @vivobr ainda consegue ser um lixo. incluíram a mensalidade de um telefone fixo que eu não tenho e nem pedi na minha conta do nada como se fosse completamente normal. não sério.. aí lá vai eu ficar pendurada no telefone pra resolver
-
danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São PauloQuerendo me tirar de burra na cara dura e ainda me lesar. Péssimo! @vivobr
-
manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São PauloTem burocracia que eu odeio resolver. No dia de hoje: Portabilidade. Era cliente @vivobr e, como os serviços estavam horríveis aqui na Baixada Santista, fiz portabilidade pra @ClaroBrasil. Conclusão: Ninguém consegue me ligar e eu não consigo ligar pra ninguém. :)))
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo@proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo@vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!
-
Vagner Silva Barbosa (@vagnerbarbosa06) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo@vivobr alguma explicação para o sinal ser tão ruim aqui na @NeoQuimicaArena???
-
Ana 🚩🚩 (@AnaLuKu) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São PauloMais de 3 dias sem internet: não dá pra ver um filme, não dá pra ouvir rádio, não dá pra jogar, não dá pra trabalhar (fui obrigada a ir pro escritório 😩), o fone fixo tb não funciona... E aí @vivobr , como faz?
-
Camila Futamata (@camesfutamata) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São PauloVirar refém de empresa é o auge do absurdo! E vamos para o quinto dia sem internet da @vivobr em casa! E não adianta vc ter um pacote de 160 gigas de internet móvel, pq ela também não funciona! Fiquei o dia todo na varanda tentando pegar sinal! Chorando de raiva real 😭🤬
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São PauloAlô @vivobr pq o atendimento do 10615 de vcs é tão incompetente?
-
manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo@vivobr TEM QUE RECLAMAR DA EMPRESA pra vocês responderem, é? Gente do céu. Mandei DM e ninguém nem tchum. Esse canal de atendimento já foi muito melhor.
-
Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São PauloDifícil falar no 1058 da @vivobr mais de 1h tentando e nada. Péssimo serviço
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo@vivobr Fiquei 42 min no telefone mas consegui sim, obrigada. Ah e graças a outra Adriana, permaneci na Vivo. Atendimento nota 10
-
caróu (@caruullina) relatou um problema de Praia Grande, São Pauloliguei hj de tarde para a central da @vivobr dps da atendente ser super atenciosa e me fornecer o que eu precisava, ela terminou a ligação com "uma boa tarde e um feliz dia das crianças, somos eternas crianças" eu amei. Queria ter avaliado o serviço dela com nota máxima
-
Alberto Tarsitano (@acdagos) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo@vivobr fazendo traffic shaping para @NetflixBrasil impossibilitando o uso! Pior que já liguei no suporte e dizem que não tem problemas… porque então outros streamings funcionam e a netflix funciona no 4g?? Lamentável!!!
-
wagnercaminhoes (@Wagnercaminhoes) relatou um problema de São Vicente, São PauloMais alguém cliente da @vivobr não está conseguindo acessar o app GoRead?
-
Luiz Almeida (@luizalmeidacom1) relatou um problema de Santos, São PauloNUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vitu (@zbatata__) relatou um problema@caiofleitao @vivobr @TIMBrasil usar vivo e esperar o pior sempre
-
prensado kush (@devoterempatia) relatou um problema@vivobr vamos resolver o aplicativo horrível? Tarde toda sem Wi-Fi pq aquela bomba não funciona
-
Dhiandra Amabille ✨ (@_dhiandraa) relatou um problemaEssa @vivobr é engraçadona!! Minha fatura pra descontar no cartão automático e me cobrando juros por atraso 🤡
-
Jurídico Tio Paulo🙏 (@Kyosuuky) relatou um problema@oretalha @vivobr Às vezes, o cabo da minha aparecia cortado lá no poste. Eu passei a monitorar e sempre que a internet caia, eu corria para a janela na intenção de flagrar o técnico da outra operadora que cortava meu cabo. Flagrei, filmei e chamei a polícia. Nunca mais meu fio foi cortado.
-
Alberto Pessoa (@Akerlly) relatou um problema@vivobr Gente, o que está acontecendo com o atendimento da Vivo? Serviço ativado e já consta no contrato recebido no e-mail mas não consigo usufruir e com certeza virá cobrando. Chamam na DM e simplesmente não resolvem! Central 10315, pior ainda, vergonha o atendimento!
-
Nádia Cruz (@nadia_cruz74540) relatou um problema@vivobr desde ontem que não consigo logar na minha conta, passei 3h com chat e nada. Está na hora de falar com a @AnatelGovBR impossível que não haja solução, app fora do ar?
-
Mr. Figueiredo (@dioguin_) relatou um problema@oretalha @vivobr Aqui no Rio, na época que eu tive Vivo, isso acontecia direto. Eu cheguei a brigar com a ouvidoria sobre esse problema, pois era uma absurdo esse tipo de situação.
-
Adilson (@OyaNaosoueu) relatou um problemaO @vivobr deixa eu te ajudar!! Que atendimento telefônico ruim é esse?!
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@vivobr Pronto, estou seguindo vcs. Só preciso que cumpram o que ofertam, o consumidor parece mas não é palhaço. As pessoas nesse país precisam ser respeitadas. Nunca tive esses problemas na @TIMBrasil , maior burrice ter feito portabilidade e saído de lá
-
Eu tu ele nos vos eles (@maguiefa76) relatou um problemaGente, deixa eu falar uma coisa para vocês. NÃO CONTRATEM A @vivobr NUNCA, mas NUNCA MESMO. A gente agenda um dia e horário, eles alteram os chamados e saem correndo atrás até do cão para atender os caprichos deles. A gente paga um serviço pra ser como ELES QUEREM