Interrupção da Vivo em Cubatão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cubatão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cubatão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cubatão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cubatão e locais próximos:
-
Guilherme Costa
(@guilhermec1914) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
A @vivobr pediu mesmo dados, eu informei e eles sumiram, igual o sinal de TV e Internet, desde ontem sem conseguir assistir nada. Alô, @ClaroBrasil voces irão ganhar um cliente em breve.
-
coron
(@cocaicara013) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr cade a cobertura de internet onde eu moro? Tão perdendo mais um cliente
-
A. Alexandre
(@DIAntonioAle) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@alexrodrigues73 @ClaroBrasil @vivobr Sério? Se eu te contar que tenho problema com as duas RS mas a vivo resolveu de fato
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Mas na hora de pagar a fatura a @vivobr recebe normalmente. Abri um protocolo e não foram transparente, sinalizaram que um técnico iria verificar a falha, quando na vdd a linha está muda, pq eles "cancelaram". Péssimos
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@choquei Gente, eu já fiquei dias sem serviço de internet na minha casa e estou com minha linha de número fixo sem funcionar há dias, com protocolo aberto junto a Dina @vivobr e até agora nada. Tem empresa, que só na base do @proconspoficial
-
Peagá07
(@peaga07) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
Obrigado @vivobr por eu precisar trabalhar e minha filha autista precisar fazer atividades, mas a Internet não funcionar desde 19h e equipe agendada pra 3f! Depois de reclamar, tentarão amanhã às 19h. Isso que é respeito com cliente.
-
Angelye Rheis
(@AngelyeRheis) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
Porque é tão difícil a @vivobr resolver um problema de Internet. Deixar a gente sem Internet há 4 dias. Diz que arrumou ,mas não arrumou. Que falta de responsabilidade com o consumidor.
-
Igor Puga
(@igorp98) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
vocês vão resolver o problema do meu sinal @vivobr ?
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@Rafaela24646479 @vivobr Exatamente isso. Não respeita prazos e não é transparente com cliente. Responder que é bom @vivobr nada.
-
Cesar de Souza
(@pontozoza) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Alô @vivobr Contratei o plano vivoselfie com @PrimeVideoBR em NOVEMBRO e NUNCA consegui acessar desde então! Tenho 2 protocolos com a central de atendimento e 2 com a OUVIDORIA. NENHUM PRAZO FOI CUMPRIDO! Como faz!? Já passou o Carnaval e nada!
-
Cadinho ****💭🍁
(@Ricardoweed1620) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@caiocezar420 @vivobr A @vivobr é ruim em todo Brasil, muitas vezes fica 3G!!!
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
O mercado está cheio de empresas ruins, mas a @vivobr pra ser ruim, precisa melhor e muito, empresa péssima. Simplesmente minha linha de telefone fixo que mantenho devido a ter uma pessoa idosa e doente em cada, fui "cancelada" devido a ter a tecnologia descontinuada. Sem aviso
-
Ana 🚩🚩
(@AnaLuKu) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Mais de 3 dias sem internet: não dá pra ver um filme, não dá pra ouvir rádio, não dá pra jogar, não dá pra trabalhar (fui obrigada a ir pro escritório 😩), o fone fixo tb não funciona... E aí @vivobr , como faz?
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Eu sigo sem solução e sem transparência por parte da empresa.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Quem estiver pensando em trocar prestador de serviço, telefonia, pensem bem em considerar a @vivobr Empresa péssima e atende os clientes com falta de transparência
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Olá @vivobr Primeiro dia do ano, home office e já sem sinal da internet. Preciso de ajuda. Pelo App não obtive apóio.
-
Natalie Abreu
(@natalieabreu_) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
@vivobr vcs vão resolver meu problema ou tá difícil? Pq nem por ligação vcs resolvem , pois fico mais de 40 minutos na ligação e ninguém atende. Um absurdo
-
Angelye Rheis
(@AngelyeRheis) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
@vivobr dá pra resolver meu problema.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr O sinal voltou, oscilando, mas voltou. Sigo observando, surgindo qualquer nova interrupção. Acionou o suporte novamente. Obrigada.
-
Augusto Fernández ⚡
(@gutofernandez) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
@vivobr Preciso de ajuda! Meu vivo easy em dia e minha Internet não funciona! 5 dias já é não consigo contato por nenhum número de telefone.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jose Mauro N. Junior
(@juniorabe) relatou um problema
@DiasTheBreaker @vivobr aconteceu o mesmo comigo, cancelei com eles! FDP, se para novo cliente o atendimento da @vivobr e assim, imagina para quem ja e cliente...
-
Leonardo Sanchez
(@l3xnvrdx) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda sim! Preciso de ajuda pra saber como uma empresa bilionária consegue ter um serviço tão horrível? PLR deve tá cantando pra gerência né? Não consigo falar com ninguém por essa ***** de link! RESOLVE MEU PROBLEMA FDP
-
Fabio Soares
(@escolfer) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai, tenho o nba league pass pela vivo e ele não está funcionando, abri e chamado e até agora nada de resposta, mais gente está com o mesmo problema>
-
Nayra Fernandes
(@Nayradf) relatou um problema
@vivobr Mas o app só funciona com Internet. Como fazer quando o problema é justo esse, ficar sem Internet o tempo todo. Brincadeira, hein, dona @vivobr
-
marcia denser
(@mdenser) relatou um problema
Oi @anatel_informa ! Já estou há quase 2 dias sem rede móvel e sem internet da @vivobr no VIVO BOX e vivo pós pago, minha cidade Carrancas em MG está sem internet ao q parece e ninguém nos dá uma satisfação, não há canais pra reclamar, ninguém da @vivobr fala conosco!Help!
-
Plínio Rocha
(@pliniorocha77) relatou um problema
Eeeeee, @vivobr!!! Internet, TV tudo fora. Tento falar, não consigo! Assistência técnica, só pra quinta! Aplicativo não funciona. Ligo, fico 15 minutos esperando. Que porcaria!!!
-
davi
(@kitsukinome) relatou um problema
@vivobr não. preciso que seja resolvido por aqui mesmo, lá não consta nenhuma opção referente a esse tipo de problema, e o unico suporte é para visitas tecnicas, exijo que esse problema seja resolvido
-
bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷
(@brunoceguinho) relatou um problema
de
Três Pontas, Minas Gerais
Aí a gente vem meteu louco em uma rede social como esta aqui, eles ficam Caladinho.. Finge até que não é com eles não é? @vivobr parece que não aprenderam nada no Procon.
-
Bruno Souza
(@brunnosouzza20) relatou um problema
@vivobr Estou a um mês tentando fazer a portabilidade pra vivo mas estou pra desistir passo quase 2 horas na linha aguardando atendimento e os atendente não resolvem estou achando que vou acabar trocando gato por lebre
-
Dudaᶜʳᶠ 🦋
(@mariadudafeliz) relatou um problema
@AndreGabriotti @vivobr Qual sua cidade? Pois estou com o mesmo problema 🥺