Status do serviço de Vivo em Cubatão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cubatão, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
- Internet (100%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cubatão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cubatão, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cubatão, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos, Guarujá, Praia Grande, e São Bernardo do Campo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 14 dias |
|
|
Internet | há 21 dias |
|
|
Internet | há 1 mês |
|
|
Internet | há 2 meses |
|
|
Internet | há 2 meses |
|
|
Internet | há 2 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cubatão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cubatão e locais próximos:
-
Kadash (@Kadash1988) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São PauloPior coisa que fiz da minha vida foi ter contratado esse Easy Lite, da @vivobr Não ativou quando deveria, veio a cobrança de 1 ano de plano no meu cartão de crédito ... E tive de abrir de abrir reclamações na ANATEL e no PROCON para resolver. A Vivo atualmente está um LIXO TOTAL
-
SHINZU WO SASAGEYO 🍂 (@Yakkovna) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo20 minutos na linha para não ser atendida na @vivobr Atendimento ao cliente tá indo bem.
-
Alberto Tarsitano (@acdagos) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo@vivobr fazendo traffic shaping para @NetflixBrasil impossibilitando o uso! Pior que já liguei no suporte e dizem que não tem problemas… porque então outros streamings funcionam e a netflix funciona no 4g?? Lamentável!!!
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São PauloQuem estiver pensando em trocar prestador de serviço, telefonia, pensem bem em considerar a @vivobr Empresa péssima e atende os clientes com falta de transparência
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São PauloA @vivobr é muito boa quando você não precisa dela. Sou cliente a mais de 20 anos, tanto de celular quanto residencial. Não consigo resolver um problema, sequer consigo orientação de como resolver. 20 anos não valeram nada… Desisto, este atendimento ruim pra mim, não serve.
-
Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de Praia Grande, São PauloPorque é tão difícil a @vivobr resolver um problema de Internet. Deixar a gente sem Internet há 4 dias. Diz que arrumou ,mas não arrumou. Que falta de responsabilidade com o consumidor.
-
Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São PauloEu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São PauloOlá @vivobr Primeiro dia do ano, home office e já sem sinal da internet. Preciso de ajuda. Pelo App não obtive apóio.
-
LM🪐 (@luan4lm) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Pauloe a porcaria do app da @vivobr que não tem a opção de cancelar a promoção do turbo que diz a lenda é super fácil cancelar, MAS N TEM A OPÇÃO 🤡 ai é só dar uma procurada e no reclame aqui várias reclamações iguais.. qual a dificuldade de fazer o negócio certo?
-
Igor Puga (@igorp98) relatou um problema de Santos, São Paulovocês vão resolver o problema do meu sinal @vivobr ?
-
Natalie Abreu (@natalieabreu_) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo@vivobr vcs vão resolver meu problema ou tá difícil? Pq nem por ligação vcs resolvem , pois fico mais de 40 minutos na ligação e ninguém atende. Um absurdo
-
Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo@TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São PauloAlô @vivobr pq o atendimento do 10615 de vcs é tão incompetente?
-
Cadinho ****💭🍁 (@Ricardoweed1620) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo@caiocezar420 @vivobr A @vivobr é ruim em todo Brasil, muitas vezes fica 3G!!!
-
Luiz Almeida (@luizalmeidacom1) relatou um problema de Santos, São PauloNUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo@vivobr Olá seja lá quem você for… Se você se der ao trabalho de ler a mensagem que está respondendo, encontrará a sua resposta… Isso só mostra o quanto a @vivobr tem o pior atendimento que já recebi nos últimos 30 anos… Parece que vocês se esforçam para ser o pior…
-
nato (@mmacielrenato) relatou um problema de Praia Grande, São PauloAssinei um plano melhor da @vivobr e agora a internet ta mil vezes PIOR 🤡🤡 socorro
-
Anapezinha (@anapatricinhaa) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São PauloUm lixo o atendimento da @vivobr estou tentando a dois dias falar com um atendente e pelo telefone todas as opções possíveis me levam a uma mensagem gravada mandando eu baixar o app e depois desliga na minha cara. Eu estou a um passo de cancelar tudo
-
Cesar de Souza (@pontozoza) relatou um problema de Santos, São PauloAlô @vivobr Contratei o plano vivoselfie com @PrimeVideoBR em NOVEMBRO e NUNCA consegui acessar desde então! Tenho 2 protocolos com a central de atendimento e 2 com a OUVIDORIA. NENHUM PRAZO FOI CUMPRIDO! Como faz!? Já passou o Carnaval e nada!
-
Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São PauloDifícil falar no 1058 da @vivobr mais de 1h tentando e nada. Péssimo serviço
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Karina (@anaksdiias) relatou um problema@vivobr Cadê o sinal do serviço móvel em Recife?
-
Bruno 🇧🇷🇮🇹 (@brunofilhorj) relatou um problema24h com a fibra oscilando e o atendimento da @vivobr num nível irritante! Amanhã já vou procurar outra pra instalar e depois resolver o que vai sobrar pra Vivo. Serviço era ótimo, mas ultimamente está difícil.
-
Caio Cezar, especialista em F200🍁 (@caiocezar420) relatou um problemaAo tentar "informar o pagamento", da erro. Depois de ficar quase cinco minutos pendurado no telefone ouvindo robô repetir coisas, ele simplesmente te fala "deu erro técnico, tente de novo depois" e desliga na sua cara 🤡. @vivobr é uma empresa maldita, pqp, sempre dá *****.
-
Valentini (@jl_valentini) relatou um problema@oretalha @vivobr Melhor solução, via não caixa e arranca todos os cabos, eles vem resolver rapidinho, e toda vez que desconectarem o teu faz igual
-
vic (@fonsecavictor5) relatou um problemapreciso de ajuda fui botar um novo chip da @vivobr no meu celular (a intenção era ficar com 2 números), resetei meu iPhone e simplesmente o meu número antigo (vinculado aos contatos, redes sociais, e-mail, tudo) sumiu 😭😭😭
-
vitor (@oohjanet) relatou um problemapqp sempre é uma luta pra tirar a fatura da @vivobr pq o APP simplesmente NÃO FUNCIONA
-
snap: magelaceguinho (@oceguinho) relatou um problema@vivobr Pessoal aqui não é acessível mais uma vez vou passar o meu telefone para que vocês entre em contato comigo: (31) 99345 7202 pelo contrário vou cancelar a portabilidade
-
ZCAVALCANTE (@zcavalcante21) relatou um problema@vivobr ótima tarde. Vcs percebem o Disperdicio dos fios q seus funcionários praticam, deixam jogados na rua, nesse momento no CEP 03186030, não tem supervisão, as enxentes vem desse mau comportamento, descarte indevido d lixo.
-
Ricardo (@RicardoSalik2) relatou um problema@vivobr Empresa de *****. Comandada por canalhas a qual demite funcionários e trabalha com ROBÔS. Eu era cliente PF Por 25 anos fibra, e cliente tim ha mais de 20 anos PF, migrei e portabilidade para PJ fibra + movel 2 linhas. Até hj não consegui cancelar minha PF e estou recebendo .
-
whoisroot (@who1sroot) relatou um problema@SpiderMorpheus @vivobr Bridge + roteador próprio (+ OpenWRT). Permite fazer outras coisas tbm, como adblock no DNS do roteador e colocar VPN na rede td.