1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Cubatão
Vivo

Status do serviço de Vivo em Cubatão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cubatão, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
  • 100% Internet (100%)

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cubatão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cubatão, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cubatão, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos, Guarujá, e Praia Grande.

CityProblem TypeReport Time
Santos Internet há 18 dias
Santos Internet há 25 dias
Guarujá Internet há 2 meses
Santos Internet há 2 meses
Praia Grande Internet há 2 meses
Santos Internet há 2 meses

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cubatão, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cubatão e locais próximos:

  • RosanaSantana27
    ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr O sinal voltou, oscilando, mas voltou. Sigo observando, surgindo qualquer nova interrupção. Acionou o suporte novamente. Obrigada.

  • vagnerbarbosa06
    Vagner Silva Barbosa (@vagnerbarbosa06) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr alguma explicação para o sinal ser tão ruim aqui na @NeoQuimicaArena???

  • MarcelCoimbra
    Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Primeiro a @vivobr diz q pode fazer a troca de eSIM, me orientando via chat. Faço todo um processo de identificação, com todo tipo de biometria e excluo o número do aparelho. Aí não funciona a ativação do número no outro aparelho. Só então eles avisam q há um problema sistêmico.

  • cocaicara013
    coron (@cocaicara013) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr cade a cobertura de internet onde eu moro? Tão perdendo mais um cliente

  • MarcelCoimbra
    Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.

  • _Dri_Caldeira_
    Adriana Caldeira 🚩🏳️‍🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Alô @vivobr pq o atendimento do 10615 de vcs é tão incompetente?

  • AngelyeRheis
    Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    @vivobr dá pra resolver meu problema.

  • RosanaSantana27
    ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr Eu sigo sem solução e sem transparência por parte da empresa.

  • dezenovedejunho
    danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Péssimo atendimento ao cliente vocês tem. Vocês informam uma coisa, no aplicativo conta uma coisa, e a fatura vem outro valor. E ainda tem a cara de *** de falar que é pq contratei algo a parte sendo que sempre foi daquela forma meu plano. @vivobr

  • anapatricinhaa
    Anapezinha (@anapatricinhaa) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Um lixo o atendimento da @vivobr estou tentando a dois dias falar com um atendente e pelo telefone todas as opções possíveis me levam a uma mensagem gravada mandando eu baixar o app e depois desliga na minha cara. Eu estou a um passo de cancelar tudo

  • rpamaro
    Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔

  • Wagnercaminhoes
    wagnercaminhoes (@Wagnercaminhoes) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    Mais alguém cliente da @vivobr não está conseguindo acessar o app GoRead?

  • caio_5
    Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr Se não puder me atender no 1058 eu gostaria de cancelar meu pedido de portabilidade. Pode ser ou tá difícil?

  • RosanaSantana27
    ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Mas na hora de pagar a fatura a @vivobr recebe normalmente. Abri um protocolo e não foram transparente, sinalizaram que um técnico iria verificar a falha, quando na vdd a linha está muda, pq eles "cancelaram". Péssimos

  • Priisca
    Priscila García (@Priisca) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Por que a internet da @vivobr tá tão ruim ultimamente??

  • RosanaSantana27
    ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @choquei Gente, eu já fiquei dias sem serviço de internet na minha casa e estou com minha linha de número fixo sem funcionar há dias, com protocolo aberto junto a Dina @vivobr e até agora nada. Tem empresa, que só na base do @proconspoficial

  • peaga07
    Peagá07 (@peaga07) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Obrigado @vivobr por eu precisar trabalhar e minha filha autista precisar fazer atividades, mas a Internet não funcionar desde 19h e equipe agendada pra 3f! Depois de reclamar, tentarão amanhã às 19h. Isso que é respeito com cliente.

  • camesfutamata
    Camila Futamata (@camesfutamata) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Virar refém de empresa é o auge do absurdo! E vamos para o quinto dia sem internet da @vivobr em casa! E não adianta vc ter um pacote de 160 gigas de internet móvel, pq ela também não funciona! Fiquei o dia todo na varanda tentando pegar sinal! Chorando de raiva real 😭🤬

  • FabioPan13
    FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk

  • RosanaSantana27
    ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Quem estiver pensando em trocar prestador de serviço, telefonia, pensem bem em considerar a @vivobr Empresa péssima e atende os clientes com falta de transparência

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _LucasBiebs
    Lucas 🇾🇪 (@_LucasBiebs) relatou um problema

    @vivobr @vivobr obrigado pelo contato no chat e por não resolveram nada, assim como foi tbm nas 17 vezes em que fui a loja de vcs e tbm não resolveram nada. muito bom saber que é assim que vcs tratam um cliente de +3 anos com vcs...infelizmente vou ser obrigado a processar mesmo

  • Oseias_jaques
    Oseias Jaques (@Oseias_jaques) relatou um problema

    Sacanagem @vivobr nunca contratei plano algum agora do nada aparece um plano de 25gb pra pagar 99$ por mês, fui cancelar tenho que pagar uma multa de 600$ sendo que nunca contratei plano algum.

  • goncalopapi27
    Goncalopapi27 (@goncalopapi27) relatou um problema

    @rodrigoborder @vivobr Opa tudo bem se você tiver o serviço vivo valoriza pode me ajudar a tentar resgatar o emote baila! no fortnite através do app da vivo? Se não estiver disponível está tudo bem

  • Estomtotriste
    Sabichona (@Estomtotriste) relatou um problema

    @retratodopapai @oretalha @vivobr Que seja, mas é uma maneira de resolver e algumas pessoas relataram sucesso na reclamação

  • goncalopapi27
    Goncalopapi27 (@goncalopapi27) relatou um problema

    @LachiWilliam @vivobr Opa tudo bem se você tiver o serviço vivo valoriza pode me ajudar a tentar resgatar o emote baila! no fortnite através do app da vivo? Se não estiver disponível está tudo bem

  • hmduque
    𝕯𝖚𝖖𝖚𝖊 Dukito (@hmduque) relatou um problema

    @oretalha @vivobr A caixa da fibra da minha internet é um pouco alta, e minha conexão era uma das primeiras da caixa, pedi pra colocar nas últimas de cima e nunca mais desconectaram

  • denunciar_eles
    BOCA NO TROMBONE 🗣️ (@denunciar_eles) relatou um problema

    @vivobr Privado?!? Nunca resolver ***** nenhuma QUERO SOLUÇÃO DEFINITIVA NÃO TER TRANSTORNOS SERVIÇO REAL PELO O QUE PAGAMOS! Socorro @proconspoficial 🆘

  • NANDDAH385
    ℳ𝒶ℱℯ𝓱 (@NANDDAH385) relatou um problema

    @vivobr faz o favor de CANCELAR esse contrato milionário com a @CBF_Futebol que ta cheia de falcatruas segundo o @euleodias , é trata de Melhorar o sinal da telefonia na cidade do Rio de janeiro o sinal e PÉSSIMO seja na zona norte seja na zona oeste. investe na rede móvel.

  • Parangari_cuti
    Lucy (@Parangari_cuti) relatou um problema

    @vivobr quando vai ser possível resgatar o emote "Baila" que vocês retiraram da página do aplicativo, hein?? Volta hoje? Ou nunca mais nessa vida? 🙄😮‍💨

  • marcelo_jj
    Marcelo Machado (@marcelo_jj) relatou um problema

    @keddinha @vivobr Sei bem como é sofrer nas mãos da @vivobr. Do dia pra noite cancelaram o meu serviço, sem maiores razões. Fiquei uma semana desesperado, pq minha esposa depende de internet para trabalhar. UMA SEMAN tentando assinar Claro ou Oi, no desespero, sem sucesso... Aí o serviço voltou..