Interrupção da Vivo em Cubatão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cubatão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cubatão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cubatão, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos, Guarujá e São Vicente.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cubatão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cubatão e locais próximos:
-
Bruh (@rodriguessbruh) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
Mil trabalhos da faculdade pra fazer, semana de provas e a internet simplesmente para de funcionar. Ajuda ai @vivobr
-
Fabio Pinella (@fabinho_pinella) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil SERViÇO péssimo ... Estou sem sinal algum para ligacão e internet e não consigo falar com um operador sequer ( nem digital ) . Péssimo Serviço. @vivobr aguardo proposta para portabilidade.
-
Aleksandro (Lekão / Alek) (@aleksandrom) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Se eu abri um protocolo e não resolveram , pelo app não será diferente , gostaria de saber se irão resolver o meu problema ?
-
Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo
Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Olá seja lá quem você for… Se você se der ao trabalho de ler a mensagem que está respondendo, encontrará a sua resposta… Isso só mostra o quanto a @vivobr tem o pior atendimento que já recebi nos últimos 30 anos… Parece que vocês se esforçam para ser o pior…
-
Cleiton Jr Gisbert (@CleitonGisbert) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Perdi metade do primeiro tempo do meu corinthians por causa dessa ***** da @vivobr
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!
-
FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo
Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Posso até desculpar, sei que erros acontecem com todo mundo. Mas isso não vai desfazer tudo que já aconteceu, nem eliminar todo stress desnecessário, decorrente do despreparo e falta de educação e respeito de quem me atendeu antes… Mas se realmente quer tentar, olha a DM.
-
Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
Primeiro a @vivobr diz q pode fazer a troca de eSIM, me orientando via chat. Faço todo um processo de identificação, com todo tipo de biometria e excluo o número do aparelho. Aí não funciona a ativação do número no outro aparelho. Só então eles avisam q há um problema sistêmico.
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.
-
Davi Araujo (@daviaraujo) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Eu ia elogiar a @vivobr pelo atendimento que começou excelente mas já faz 3 dias que não me respondem mais. Osso
-
SHINZU WO SASAGEYO 🍂 (@Yakkovna) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
20 minutos na linha para não ser atendida na @vivobr Atendimento ao cliente tá indo bem.
-
Luiz Almeida (@luizalmeidacom1) relatou um problema de Santos, São Paulo
NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!
-
Matheus Pinho (@matheus_pinho) relatou um problema de Santos, São Paulo
até quando o cliente vai ficar sem Conmebol TV para assinar @vivobr ?
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
A @vivobr é muito boa quando você não precisa dela. Sou cliente a mais de 20 anos, tanto de celular quanto residencial. Não consigo resolver um problema, sequer consigo orientação de como resolver. 20 anos não valeram nada… Desisto, este atendimento ruim pra mim, não serve.
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Oi. Fico mais tranquilo de ter notícias suas. Já estava temendo pelo pior. Aviso que já respondi, mandando novamente as informações. Tentei complementar para não ficar dúvidas. Estou à disposição caso queiram falar comigo. Preciso te passar meu número de celular e WhatsApp??
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@Beea_castroos (@beea_castroos) relatou um problema
Não sei o que é mais estressante ouvir a música ou não ser atendida para resolver o seu problema @vivobr
-
@Beea_castroos (@beea_castroos) relatou um problema
Ligar em central da @vivobr e pra você ficar que nem ****** na linha e ninguém atender
-
maré 🛸 (@brocolisante) relatou um problema
@vivobr O atendimento da URA de vocês é precário na região sul Mas graças a moça que me atendeu dps de 1hrs esperando, um técnico vai ir na minha casa amanhã Qqr b.o mando mensagem por aqui 🙃
-
vadabra quevrara (@kelly_yuuu) relatou um problema
@vivobr Arruma o sinal de rede aonde moro
-
٧vvvv (@vitulol_1) relatou um problema
serviço horroroso viu @vivobr
-
Tata 🇧🇷😷🏴🚩🚩⭐👊🏻😻🐕🐾 (@tataavengers) relatou um problema
@SilasSa90488700 @tatty_mendes @vivobr Nunca perdem nada, só lesam o consumidor. A gente só tem obrigação de pagar e eles não têm obrigação nenhuma com a gente.
-
❥︎ 𝘦𝘮𝘺 | vai desativar (@lovesquaresoft) relatou um problema
@vivobr VIVO NUNCA ERROU ORGULHO DE USAR VIVO 😭😭😭😭<3
-
Caio SCCP 🦅 (@CaioSilva00) relatou um problema
@vivobr @vivobr acho uma vergonha vocês monopolizarem um local inteiro só pra vocês disponibilizarem seu serviço se fibra não deixando outras empresas mostrar seus serviços, impedindo pessoas que precisam ficar sem internet em casa ao invés de disponibilizar pra elas. Lamentável, vivo
-
ИICK 🅴 (@rainondoja) relatou um problema
@Jikooka97 @vivobr Vai se tratar cururu
-
🚩Ana Rousseff Lula da Silva🚩❤ (@AnaPaulaAndr1) relatou um problema
@vivobr Que lixo de atendimento, tem 4 dias que estou tentando entrar em ctt mas só fica em uma.musiquinha dos inferno por horas e ninguém atende, que decepção, bem que me avisaram.