Interrupção da Vivo em Vargem Grande Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vargem Grande Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vargem Grande Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vargem Grande Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vargem Grande Paulista e locais próximos:
-
Cris Duarte ☕️🍷
(@dacrisduarte) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@mandrakmg @AnatelGovBR @vivobr Tá bem difícil e o pior é q varios atendentes ligam e você tem que explicar de tudo aí eles falam q não é problema deles
-
Carla
(@CarlaSalgueiro) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@LeSarturiP @vivobr Nossa minha portabilidade pra vivo foi uó. Fiquei 15 dias sem meu número, tive que ir em loja oficial provar que eu era eu e ninguém sabia pq alguém bloqueou minha linha pq eu fui cadastrada como suspeita. Sendo que sou cliente vivo fixo no mesmo CPF, o número é meu de 1998 +
-
Tristão.
(@oraultristao) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Troquei a internet de casa e a linha do celulr pra @vivobr , agora o sinal do wifi não chega em quase nenhum cômodo da cada além da sala, fica desconectando toda hora e o céu falha a internet em todo lugar. Arrependimento. 🤡
-
Xandeco audio car
(@Xandecoaudio) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
@vivobr ajuda aí.. Só quero trocar meu telefone de endereço.. Mas esperar 15 dias não da.. Vários protocolos sem retorno de agendamento.. Mas a conta.. Essa não falha.. Indiguinado
-
RAMINHO
(@RAMISLONGBOARD) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!
-
matheus
(@matheusdealima) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
4G da @vivobr tá um verdadeiro LIXO aqui em Cotia
-
Borjeira
(@Cassius_Borges) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
@vivobr que empresa ruim … por deus evitem comprar internet dessa porcaria! Pois toda hora cai pq tem problema nos cabos, ridículo isso
-
Letícia Ferro
(@leticiaferro5) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@vivobr Qual a dificuldade de enviar as contas todos os meses ? Meu pai um senhor de idade tem que ir direto na agência para buscar. Nunca envia no meu e-mail eu passei o e-mail fui duas vezes. Os correios quando chega , chega atrasado. Por que vocês #serviçohorrivel #internet
-
Júnior Costa
(@_juniorsfc) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@Vecet @almeieric @vivobr O grande problema em sp é a área de cobertura. Morei em um condomínio que o cabeamento chegava SÓ ATÉ A TORRE 3 e eu morava na 9 :))))))
-
thai
(@thaic0rdeiro) relatou um problema
de
Jandira, São Paulo
10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr
-
Pippa
(@Pippamatheus) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.
-
WENDER AKA ATHLETE OF THE YEAR
(@wdr_v1) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
A vivo fibra tava sendo uma maravilha até dar o primeiro problema @vivobr me ajuda pelo amor de Deus, preciso trabalhar e estudar
-
Chureu da Marcação 🔑❤️🔥
(@1satanatz) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
Todos os dias a @TIMBrasil me ligando para falar de cobrança de fatura. Detalhe: sou cliente @vivobr Já tô com uns 20 números bloqueados já
-
Bruna Somogyi
(@brusomogyi) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
Oi @vivobr estou querendo entender aqui o motivo de euzinha ficar sem internet se a merd** da conta do plano pós é em débito automático (e foi debitado); e como resolver, já que seu atendimento por telefone é um lixo. Como resolver, lindos? Vamos trabalhar? :)
-
Rod
(@Roohmaciel) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
Segunda feira, os ************** da @vivobr vieram no continuo mexer na internet, deixaram desligada o dia todo e foram embora sem ligar 16h da tarde, se você precisa trabalhar *** no seu **, empresa lixo do *******
-
Pippadixon
(@matpippa) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.
-
Renan Rocha 😎
(@doutorrenan) relatou um problema
de
Jandira, São Paulo
Preciso de ajuda de algum amiguinho que trabalhe na / ou com a VIVO 📱🤳 @vivobr #VIVO
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
moniqu&!¡?¿
(@dopelaurej) relatou um problema
@vivobr atendimento horrivel. estou ha 30 minutos esperando alguem atender a minha ligacao pra corrigir um erro DE VOCES
-
Icaro Torres
(@icaro_torres) relatou um problema
Rapaz, que PÉSSIMO o atendimento da @vivobr. Tratam cliente como LIXO!
-
Renato Zaccaro 🌹🇧🇷🇮🇹
(@renatoabzaccaro) relatou um problema
Vinte minutos na linha com a @vivobr e absolutamente nada @AnatelGovBR cadê a fiscalização? Falta de respeito com o cliente é a marca de empresa. Vergonhoso.
-
𝕞𝕖𝕪𝕟𝕟𝕚𝕟𝕙𝕒 #goLOUD
(@Meynna0) relatou um problema
q inferno a @vivobr serio meu deus q dor de cabeça por descomprometimento to cansada ja, meu deus do ceu, ninguém resolve meu problema
-
VOTO NULO
(@Elizetede1De) relatou um problema
VC QUER ENLOUQUECER? VÁ PRA @vivobr Não envia fatura com valor certo,vc reclama te mandam aguardar 5 dias pra resposta que nunca acontece, vc pode falar com 10 atendentes no mesmo dia pra falar do mesmo problema e nenhum vai te dar a mesma resposta. #VivoLixo
-
elisa
(@elisaoli) relatou um problema
@vivobr Essas mensagens automáticas não resolvem de absolutamente nada! Se eu tô ligando pra central é porque já tentei de tudo e não consegui resolver. Que tal melhorar no quesito atendimento ao cliente. Não consegui nem usar o serviço de vocês ainda e já estou odiando
-
VOTO NULO
(@Elizetede1De) relatou um problema
VC QUER ENLOUQUECER? VÁ PRA @vivobr Não envia fatura com valor certo,vc reclama te mandam aguardar 5 dias pra resposta que nunca terá,vc pode falar com 10 atendentes no mesmo dia pra falar do mesmo problema nenhum vai te dar a mesma resposta. #VivoLixo @procon_org SOCORROOOOOOO
-
Diego Motta
(@dieguinmotta) relatou um problema
INFERNO de @vivobr 5 dias sem Internet e sem previsão de arrumar QUE QUE EU PRECISO FAZER PRA RESOLVER ESSA *****
-
Miguel
(@mig__5) relatou um problema
@Piscolisco @vivobr eles são uns ratos. nunca mais usarei pós-pago vivo. O valor sempre vem diferente do acordado.
-
Lavinia Hollanda
(@laviniahollanda) relatou um problema
@vivobr estou tentando uma mudança de endereço desde 12/6, sem sucesso. Liguei hoje novamente (>1h na linha) e a atendente me disse que eu tenho que esperar 10 dias para vocês entrarem em contato. Já tenho 6 protocolos de atendimento e nada de internet. Faz como?