Vivo

Interrupção da Vivo em Vargem Grande Paulista, São Paulo

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Vargem Grande Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vargem Grande Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vargem Grande Paulista, São Paulo 05/21/2022 17:35

maio 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 58.55% Internet
  • Apagão total 16.54% Apagão total
  • Telefone 13.30% Telefone
  • Wi-fi 6.63% Wi-fi
  • E-mail 2.81% E-mail
  • Televisão 2.18% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Vargem Grande Paulista, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cotia, Itapevi, Carapicuíba, Embu, Vargem Grande Paulista, Cotia, Barueri e Jandira.

BrazilCotia Internet
BrazilCotia Internet
BrazilCotia E-mail
BrazilItapevi Internet
BrazilEmbu Internet
BrazilVargem Grande Paulista Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em Vargem Grande Paulista, São Paulo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vargem Grande Paulista, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vargem Grande Paulista e locais próximos:
  • Pippamatheus Pippa (@Pippamatheus) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.

  • RAMISLONGBOARD RAMINHO (@RAMISLONGBOARD) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!

  • Roohmaciel Rod (@Roohmaciel) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    Segunda feira, os ************** da @vivobr vieram no continuo mexer na internet, deixaram desligada o dia todo e foram embora sem ligar 16h da tarde, se você precisa trabalhar *** no seu **, empresa lixo do *******

  • thaic0rdeiro thai (@thaic0rdeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr

  • Xandecoaudio Xandeco audio car (@Xandecoaudio) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    @vivobr ajuda aí.. Só quero trocar meu telefone de endereço.. Mas esperar 15 dias não da.. Vários protocolos sem retorno de agendamento.. Mas a conta.. Essa não falha.. Indiguinado

  • matpippa Pippadixon (@matpippa) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.

  • matheusdealima matheus (@matheusdealima) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    4G da @vivobr tá um verdadeiro LIXO aqui em Cotia

  • Cassius_Borges Borjeira (@Cassius_Borges) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    @vivobr que empresa ruim … por deus evitem comprar internet dessa porcaria! Pois toda hora cai pq tem problema nos cabos, ridículo isso

  • doutorrenan Renan Rocha 😎 (@doutorrenan) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    Preciso de ajuda de algum amiguinho que trabalhe na / ou com a VIVO 📱🤳 @vivobr #VIVO

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • Santana_n4 Nathalia Santana (@Santana_n4) relatou um problema

    @vivobr Eaí @vivobr a internet volta quando???? Ou vcs vão continuar enrolando??? Vcs já foram os MELHORES na prestação de serviço banda larga mas hoje estão péssimos.

  • Santana_n4 Nathalia Santana (@Santana_n4) relatou um problema

    @Patrick12Rocha @vivobr Eu tô a 3/4 Dias sem, ligando ou mando mensagem aqui ou no privado é sempre a mesma ladainha "vai voltar no máximo em tal horário" e nunca volta.

  • gabslll Gabs*'' . . * - (@gabslll) relatou um problema

    ******* @vivobr odeio vcs do fundo do meu coração por ter essa internet ***** lixo horrenda de vcs

  • gostodeshoegaze ed schwefelgelb (@gostodeshoegaze) relatou um problema

    ***** de sinal ***** nos últimos dias, hein @vivobr vamo arrumar isso aí, só fica caindo

  • anyguaita esther. (@anyguaita) relatou um problema

    eu só queria assistir série mas a o meu wi-fi NÃO FUNCIONA @vivobr segunda vez no mês tá difícil viu

  • letikirsch letícia kirsch (@letikirsch) relatou um problema

    Mais de 24h sem serviço de internet, uma promessa via dm de visita técnica e eu tô aqui igual uma ****** esperando @vivobr

  • ItsLourenco Insta: @itslourencoo 🌈✨ (@ItsLourenco) relatou um problema

    Atendimento péssimo da @vivobr, cancelaram minha linha e não consigo resolver em nenhuma plataforma. PÉSSIMOS!!!

  • raposo_naopegue Vi é de violência (@raposo_naopegue) relatou um problema

    A @vivobr pra ser ruim precisa melhorar ainda.

  • a_magri Alexandre Magri (@a_magri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Sem internet aqui e nem ideia de quando vai voltar. O aplicativo diz que tem um "problema na região" e só. #vivoseminternet Saudades da @ClaroBrasil

  • jbneto1979 Julio Bruno (@jbneto1979) relatou um problema

    @geocsz @vivobr Desde 12/04 que relatei um problema para a @vivobr e não resolveram. Agora entraram em contato comigo de novo e pediram um novo prazo... Vamos ver até quando vai minha paciência.