Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, São Caetano do Sul, Guarulhos, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
André E. Solyom
(@andre_ogrifo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E aí, @vivobr??? Derrubando a minha internet??? Como é?? Pagamos vcs para ter esse serviço porco???
-
Robert Lourenzo
(@Robert_Lourenzo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Não sei porque a @vivobr inventou esse ******* de aplicativo que simplesmente não funciona. Te manda 5 boletos com valores diferente e quando você liga na ***** da central, fica pulando de atendente para atendente porque os planos agora são divididos por sistema e cada um tem um.
-
Francesco de Angelis
(@_frandeangelis) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@laisbgarcia_ @vivobr @ClaroBrasil Pior que liguei na quinta, ontem e hoje nesse numero. A vivo sempre com o mesmo papo de que o técnico teve um problema. Liguei na claro e parece que vai dar certo agora. Vamo vê 👀👀
-
Amandadv2
(@AmandaDiassV) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@vivobr só queria entender pq vão alterar meu plano se não uso metade dele?! Ligo fico 15 minutos em linha, a atendente me deixa falando e é isso! Esse é o atendimento dessa empresa! Eu tenho o direito de cancelar ou não!? @AnatelGovBR
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
A @vivobr é um lixo
-
Photographo
(@ilphotographo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Lagartix2 @vivobr Sou cliente da vivo a mais de 20 anos, uma coisa já peguei por padrão, pelo menos uma vez por ano ir a uma loja e pedir para reduzir o custo dos meus produtos. Sempre melhoram os planos e cai o preço em uns 25%.
-
Bruno
(@senhoretti_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sério @vivobr que vcs vão fazer eu ligar na ***** da central pra ficar quase 1hr pra vcs ativarem os benefícios que eu tenho direito 🙄🙄🙄
-
Landinho 🔥 #LN4
(@poxageek) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Quase 24 horas sem internet em casa graças ao serviço da @vivobr
-
André E. Solyom
(@andre_ogrifo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E aí, @vivobr: vai resolver o meu problema ou só vai curtir as postagens?
-
yh
(@damonculen) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr que inconsistências são essas com minha rede???????? gastou tudo no lolla mona?
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles
-
javiersmora
(@javiersmora) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
sem internet em casa desde ontem à noite e sem conseguir trabalhar @vivobr alguma ideia de quando vão reestabelecer o serviço na área da Consolação SP?
-
Thiago Lopes
(@tchagu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Acabei de sair do atendimento. A atendente conseguiu o agendamento para amanhã. Obrigado desde já!
-
Paulo 🇳🇬
(@paulofernandom) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@PierreHitalo @vivobr esperando voltar pro rio pra cancelar tudo
-
único paulistano que bebe sentado
(@joao_berdeville) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu já tentei por lá, mas tá impossível minha fibra instável e o móvel que simplesmente não funciona direito
-
Clovis Girardi
(@girardiclovis) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
O lixo que é o sinal da @vivobr. Não consigo ver o jogo no trem, inferno
-
Fabio Pinella
(@fabinho_pinella) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil SERViÇO péssimo ... Estou sem sinal algum para ligacão e internet e não consigo falar com um operador sequer ( nem digital ) . Péssimo Serviço. @vivobr aguardo proposta para portabilidade.
-
Landinho 🔥 #LN4
(@poxageek) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Mais de 24 horas sem internet em casa, mais de 24 sem atendimento por parte da @vivobr , vocês querem mais o que ?
-
yh
(@damonculen) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr outra coisa que não funciona
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jader Magno
(@mynameisjader) relatou um problema
@CrissPaiva @vivobr passei por essa dor de cabeça. liguei como cliente novo e me atenderem em 1min, então chorei as pitangas e me transferiram para o setor responsável. foi mais prático.
-
Luciano "klr"
(@LZAdriano) relatou um problema
@petarneto @vivobr @AnatelGovBR eu tenho feito um caminho há alguns anos e minha sanidade mental é melhor: entra em contato com a tele e anota o protocolo. deu ruim? pega esse protocolo e cadastra no focus anatel. - pega o protocolo do focus anatel e envia na OUVIDORIA da tele. - ggwp.
-
🅿🆄🅽🅺🅸🅻🅻🅻🅴🆁
(@Punkiller1) relatou um problema
@CrissPaiva @vivobr Mais fácil vc cancelar e depois religar na casa nova!!
-
Marcos V P
(@MVParra_timao) relatou um problema
@vivobr tem um valor de R$ 17,91 no Serasa em meu CPF. Do que se trata ? Não tenho serviço com vocês. Nunca sequer me ligaram pra falar algo sobre isso.
-
Dygo que...
(@dygotnk) relatou um problema
@beeakemi @vivobr É horrível isso
-
Italo Ianetta
(@iianetta_) relatou um problema
@vivobr A fibra está disponível, oque não tem é porta disponível, ajuda nois ae vai 😭
-
Ísis Nunes Machado
(@isisnunesmachad) relatou um problema
Mano que ódio, a vivo sempre fica ligando pra oferecer plano e hoje que eu preciso resolver um problema com eles nenhum número deles funciona todos me direcionam pra um número que vive ocupado 🤡 obrigada @vivobr
-
ramon.macedo
(@ramondmacedo) relatou um problema
@vivobr Não ocorreu e acabei com cancelar o serviço, obrigado e espero ter contribuído para futuros casos.
-
Sabesp
(@sabesp) relatou um problema
@rucianonunes @CrissPaiva @vivobr Em casos de suspeitas de Ar na Rede, orientamos que entre em contato com a Central de Atendimento ligando 195. A ligação é gratuita e funciona 24h. Obrigada.
-
Lucas
(@Lucas_sha256) relatou um problema
@rodrigoaraujoo @vivobr Resolveu isso mano? Tô com o msm problema