Vivo

Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Diadema, São Paulo 12/23/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, São Caetano do Sul, Guarulhos, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • luizcebola CEBOLA (@luizcebola) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se vc for cliente da @vivobr e quiser se isolar do mundo vá almoçar na Tratoria do Sargento… lá o sinal de internet jamais vai lhe incomodar.

  • deddacarmo Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr vai aumentar o valor da minha Internet, 4/5 reais por mês. Detalhe, já tenho um plano na vivo, já, de acordo com eles tenho um contrato de fidelidade, mas eles não cumprem porque aumentam o valor, não tem fidelidade com o cliente,

  • Joao_Vieira_Fo João Vieira Filho (@Joao_Vieira_Fo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil serviço porcaria é prestado por essa empresa. Não atende pelo telefone. App não funciona. Vou trocar pela @vivobr

  • deddacarmo Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr dando golpe, dizendo que vai ter uma atualização na linha, que eu não vou pagar mais nada por isso, vou ler o contrato, a Internet mais cara, e nova #fidelidade de 24 meses. Uma vergonha esse serviço, e a operadora ainda disse que se eu não fizesse o contrato,

  • thisisraymonddd Raymond a favor de cada um tomar conta da sua vida (@thisisraymonddd) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Meu pacote de internet não está chegando conforme o combinado, porém depois de 1:30 h me atenderam e deram uma solução. Obrigado por enquanto!

  • JhuniorOliver Jhunior Oliver (@JhuniorOliver) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que horrível depender de operadora de celular, tentar contato com @vivobr e não conseguir! Mudei da Tim pra Vivo me arrependo amargamente!!!

  • codinomealinne Afrodite 🦋🦋 (@codinomealinne) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr estou com um problema grandão

  • Rodrigo_Pecanha Rod (@Rodrigo_Pecanha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    a @vivobr parece que foi feita pra estressar a gente… contratar um serviço por um valor e só depois q vc já fechou eles mandam e-mail dizendo@outros 3 valores mais altos não dá!

  • baked_chestnuts Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @freirept 🌰 Não recomendo a Zurich, pois contratei um seguro para o telemóvel contra roubo, furto e acidentes, e um mês depois, aquando veio a operadora, descobri que não veio a cobrança da seguradora. Segundo a @vivobr , a #Zurich cancelou unilateralmente o serviço. 😦

  • claudio87costa Cláudio (@claudio87costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E eu que contratei o serviço da Vivo Fibra e agora estão me enrolando para instalação e ao ligar na Vivo eles não me atendem. Alô @vivobr como faz? Jeito é abrir reclamação na #anatel

  • joaojuniorbh Joao Junior   (@joaojuniorbh) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @brcobain @vivobr Pelo visto é mais do que eu. Kkkkkk sério, eu já teria aberto reclamação em tudo que é *****. E se ninguém me respondesse, iria nas pequenas causas também. Mas o problema foi resolvido?

  • AnderMic11 Ander Miccariello (@AnderMic11) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr estou sem internet minha casa Me ajuda

  • acdagos Alberto Tarsitano (@acdagos) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr fazendo traffic shaping para @NetflixBrasil impossibilitando o uso! Pior que já liguei no suporte e dizem que não tem problemas… porque então outros streamings funcionam e a netflix funciona no 4g?? Lamentável!!!

  • Palestr12731397 Palestra (@Palestr12731397) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @folha @GloboNews Vivo, não sou cliente Vivo mas recebi um boleto de cobrança. Não é possível falar com sua Central de Atendimento (57 min de espera e não atenderam). Quero entender por que me mandaram isto…entrem em contato por DM…

  • adrianaleao Adriana Leão (@adrianaleao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Transmissão tá ruim aqui, picotando... Eh problema da @recordtvoficial ou da @vivobr? #RocaAFazenda

  • deddacarmo Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    ainda tenho que aguentar desaforo da operadora que ligou, vamos combinar, @vivobr, com tantos golpes vocês não deveriam ter telemarketing ativo, para enganar o cliente. Cliente quer melhoria entra em contato e muda o plano. telefonia e banda larga nesse país, e uma vergonha

  • joaojuniorbh Joao Junior   (@joaojuniorbh) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @brcobain @vivobr Olha o transtorno... agora você já sabe como resolver os problemas futuros kkkkk

  • baked_chestnuts Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @freirept @vivobr 🌰 Não, porque o seguro fora efectivado no ato da compra, para que já se saísse da loja com o aparelhado segurado. A seguradora simplesmente cancelou o serviço sem sequer esperar pela cobrança da primeira mensalidade quinze dias após a assinatura do contrato.😦

  • caique_sccp Carlos H. (Caique) Ros Salas (@caique_sccp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @DeivesFutsal @vivobr Baixo, vai @ClaroBrasil tenho a anos e nunca falha!

  • perrymybaby 𝖆𝖓𝖆 ♰ (@perrymybaby) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr como faço para solicitar a mudança de endereço da minha rede?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulamsreis Ana Paula Reis 🍷 (@paulamsreis) relatou um problema

    Alô @vivobr preciso de ajuda! A internet e a tv não estão funcionando.

  • rafasilsalvador Rafael (@rafasilsalvador) relatou um problema

    @vivobr Sigo no aguardo @vivobr. Estou adorando a experiência de cliente! Problema na portabilidade, atendente que desliga na cara, sinal péssimo, consumo de dados suspeito.

  • pastordavidrq 🇧🇷 DAVID 🇧🇷 (@pastordavidrq) relatou um problema

    @vivobr @SandraC41460950 Vai para ***** vivo

  • mcarlos30_ Carlos Henrique (@mcarlos30_) relatou um problema

    @vivobr Olá Estou desde segunda dia 27/03 sem internet eles informaram que voltaria dia 28/03 pela manhã e não voltou depois falaram de iria voltas as 20h e não voltou… tento contato pelo telefone a ligação sempre cai… como que utilizamos um serviço destes???

  • LucaSaints Lucas Ferreira (@LucaSaints) relatou um problema

    @vivobr Então, tô tentando ligar pelo 10315 para falar sobre o vivo fibra, mas me jogam automaticamente para o móvel. Os atendentes, por duas vezes, disseram que eu tinha que ligar para o próprio 10315. Doido né? Faz nem uma hora que contratei o serviço de vocês e estou arrependido

  • GoyoSN Wellington (@GoyoSN) relatou um problema

    Sem internet desde o inicio da tarde na região da Praia do Canto @vivobr . Ao entrar em contato acusam problema na região.. Todo mês isso. É um descaso com o cliente muito grande, nos deixar com a mesma resposta todo mês. Qual o motivo dos problemas técnicos frequentes na região?

  • CrazySmille018 CrazySmille (@CrazySmille018) relatou um problema

    @tbaghdadi @vivobr Desse jeito. Moro no DF e tenho os mesmos problemas Palhaçada hein @vivobr 🤡

  • tiocardozo 𝒃𝒂𝒃𝒚 da Telesp Celular (@tiocardozo) relatou um problema

    @vivobr me aceita como cliente, quero muito sua fibra, não sei se vcs estão presentes aqui na minha rua!! 🥺

  • RechtRight Recht@Right (@RechtRight) relatou um problema

    @vivobr Deviam seguir na luta para oferecer um serviço decente para os clientes vivo.

  • akacardoso Karol Cardoso (@akacardoso) relatou um problema

    @l3ttss @vivobr Nossa, aqui caiu umas 19h e não voltou nunca mais!!! O prazo deles: 24h 🤡