Vivo

Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Diadema, São Paulo 03/29/2024 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Mauá, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, Osasco e Guarulhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • ramonssilveira ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    graças as minhas reclamações aqui, a @vivobr mandou um técnico pra resolver minha internet, que por telefone estavam falando que era um problema na região, mas o técnico disse que o erro era apenas no meu fio! enfim, está faltando gente com boa vontade

  • dontforget60b manu, (@dontforget60b) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tentando falar com a @vivobr há dias e nada. Esse serviço já foi muito melhor. Muito.

  • ronaldosth ronaldo (@ronaldosth) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @AnatelGovBR tenho fidelização na @vivobr e eles aumentam o valor , sem poder ligo e desligam e não resolvem meu problema, a pergunta é posso fazer a portabilidade para outra operadora sem pagar multa.?

  • joao_berdeville único paulistano que bebe sentado (@joao_berdeville) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu já tentei por lá, mas tá impossível minha fibra instável e o móvel que simplesmente não funciona direito

  • victorhugomota Victor Hugo dos Santos Mota (@victorhugomota) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    É a transmissão da @sportv que tá falhando ou o problema é da @vivobr ? Tô assistindo Brooklin Nets vs Cleveland Cavaliers e tá quadriculando toda hora #NBAnoSportv

  • Rubonesjunior Rubão Jr 🅾️➕ (@Rubonesjunior) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eae @vivobr tô com minha franquia inteira e não consigo acessar nada pq está sem sinal!!! Segundo dia já! Me ajuda ae que a fatura tá em dia 😠

  • victorhugomota Victor Hugo dos Santos Mota (@victorhugomota) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pqp essa @vivobr é um lixo segunda vez na semana sem sinal de tv e agora sem internet. Vou abrir reclamação na @AnatelGovBR e no @proconspoficial contra esse lixo de empresa

  • victorhugomota Victor Hugo dos Santos Mota (@victorhugomota) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr operadora lixo agora toda semana dá problema na tv,isso pq é fibra tanto na TV qto internet,agora sem sinal de internet, é um absurdo tamanha incompetência dessa empresa. @AnatelGovBR @proconspoficial

  • tchagu Thiago Lopes (@tchagu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Acabei de sair do atendimento. A atendente conseguiu o agendamento para amanhã. Obrigado desde já!

  • Dieguinbrx Diego Ferreira #BCesports (@Dieguinbrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr me ajuda aí, pessoal do meu prédio tá com internet e eu não, e amanhã tenho um trabalho importante para fazer!!!!! Estão querendo marcar visita só para a parte da tarde mas o trabalho é de manhã 😡

  • _frandeangelis Francesco de Angelis (@_frandeangelis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @laisbgarcia_ @vivobr @ClaroBrasil Pior que liguei na quinta, ontem e hoje nesse numero. A vivo sempre com o mesmo papo de que o técnico teve um problema. Liguei na claro e parece que vai dar certo agora. Vamo vê 👀👀

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Estou tendo problemas sérios com a portabilidade pra @vivobr É uma desorganização absurda. Nada é cumprido. E aqui no Twitter, em uma mensagem dizem q a migração será feita amanhã - eu nem recebi o chip ainda. Na mensagem seguinte dizem que preciso informar, de novo, meus dados,

  • milenamt Milena Melguiso (@milenamt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Os suportes do app da @vivobr perguntam se as luzes do modem estão acesas ou apagadas. Durante a falha que estou presenciando em vários momentos a resposta seria PISCANDO. Fico na dúvida de qual é a resposta certa. Piscando é aceso ou apagado? Depende do milissegundo da resposta?

  • 96Rafaeel Rafael (@96Rafaeel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não vou baixar app nenhum. Só quero ver se vão solucionar meu problema hoje pois foi esse o prazo que vocês deram.

  • Robert_Lourenzo Robert Lourenzo (@Robert_Lourenzo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não sei porque a @vivobr inventou esse ******* de aplicativo que simplesmente não funciona. Te manda 5 boletos com valores diferente e quando você liga na ***** da central, fica pulando de atendente para atendente porque os planos agora são divididos por sistema e cada um tem um.

  • Dieguinbrx Diego Ferreira #BCesports (@Dieguinbrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr me ajuda aí, internet caiu e amanhã de manhã tenho um trabalho importante!!!!! Só me agendaram para a parte da tarde mas o trabalho é de manhã!!! Todos do meu prédio estão com internet menos eu!!!

  • DomMalkovich Dom Malkovich (@DomMalkovich) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    Que beleza em @vivobr liguei na central porque estava com problemas de sinal e o operador mudou meu plano e o sinal continua ruim, que vergonha!

  • jaoevan_ 😛😛😛😛😛😛 (@jaoevan_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deeeeuuus, eu só queria resolver o problema da minha internet, @vivobr!!! Tenho trabalho do curso pra fazer vey 😭

  • 96Rafaeel Rafael (@96Rafaeel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Essa @vivobr é uma piada!!! Descaso total com o cliente. Que arrependimento!

  • fabinho_pinella Fabio Pinella (@fabinho_pinella) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil SERViÇO péssimo ... Estou sem sinal algum para ligacão e internet e não consigo falar com um operador sequer ( nem digital ) . Péssimo Serviço. @vivobr aguardo proposta para portabilidade.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pirashow Pira - Carlos Alberto (@pirashow) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd (VII) Ainda "NÃO TENHO o SERVIÇO que CONTRATEI" mas, a "Incompetente/Esperta Operadora VIVO" já me enviou até a data de vencimento da minha Fatura... dia "17 de cada mês" A "Incompetente/Esperta Operadora VIVO" liga o phodda-se p. o CLIENTE e FATURA ALTO em nosso País! (cont.)

  • leopnrcsgo Leonardo Andrade (@leopnrcsgo) relatou um problema

    @vivobr e possível ter suporte via fone ? Preciso de um suporte ou ajuda com o plano de TV e Internet .

  • mayaraleimou Mayara Moura (@mayaraleimou) relatou um problema

    @vivobr me ajuda, por favor! Preciso de internet!

  • biarotondani1 Bianca Rotondani (@biarotondani1) relatou um problema

    Será que a @vivobr pode me explicar como eles tem coragem de me cobrar 160 reais para uma Internet banda larga de 2 MEGAS (SIM 2 MEGAS) com uma velocidade horrível e quando você pesquisa no site da @NEToficial eles oferecem 350 megas por 189 reais?

  • Glaucia_Soares Glaucia Soares (@Glaucia_Soares) relatou um problema

    @vivobr Eu preciso falar com atendente, no app só se fala com atendimento eletrônico. E meu problema é telefone móvel!

  • lbrnbs bruna 🪷 (@lbrnbs) relatou um problema

    @vivobr É justamente o meu problema.. Não consigo acessar o app. O app diz que minha conta não existe. Bem que eu gostaria de não ter que lidar com o atendimento telefônico, pq é péssimo. Tá completando 50 minutos em uma ligação, e nenhum atendente aparece..

  • AndreGabriotti André Gabriotti (@AndreGabriotti) relatou um problema

    @vivobr Toda semana fico pelo menos um dia sem internet com vivo fibra, além de ser instável e quase nunca entregar a banda contratada. Essa semana já é o terceiro dia sem internet. Marco visita técnica e ela é automaticamente cancelada. Ajuda aí!

  • lla_ab leti (@lla_ab) relatou um problema

    17min ouvindo música de espera pelo atendimento da @vivobr é pra se lascar

  • aldaneiva Alda Neiva Consultoria (@aldaneiva) relatou um problema

    Meudeus a @vivobr tá horrível , não carrega nada

  • lbrnbs bruna 🪷 (@lbrnbs) relatou um problema

    Como é péssimo ter que lidar com o atendimento da @vivobr Já tô a 20 minutos ouvindo uma musiquinha insuportável, e nada de resolver meu problema. Mas, qdo se trata de oferecer "problema", eles ligam todos os dias. 😡