Vivo

Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Diadema, São Paulo 12/12/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • rafaelgalvaobr Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Dados enviados por DM, o problema é a falta de sinal e ou oscilação constante na minha linha e na de mais 5 pessoas. O prazo que deram para resolver o meu problema foi de 5 dias úteis, isso é inadmissível!

  • ramonssilveira ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @dan_casanova @vivobr A vivo é péssima de atendimento! PÉSSIMA

  • _guth_lucas Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴

  • rafaelgalvaobr Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Olá @vivobr, na imagem tem o número dos protocolos de atendimento que realizei na tentativa de resolver o problema! O meu número de telefone e endereço estão atualizados... Sugiro que consultem os número dos protocolos! Vcs não resolvem o problema e o feedback é o mesmo!

  • thltt Thalita Mello (@thltt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @maiaalessandro @vivobr O cara atendeu bem, mas o mínimo é vir no horário que eu atendei, né? Ainda atacou minha ansiedade pq precisei sair correndo da casa da minha mãe e acordei meus amigos/vizinhos cedo no feriado pq não ia chegar a tempo de acompanhar o atendimento

  • tiagohaka Haka Faxina - SP 🧹🧽🧤 (@tiagohaka) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Na hora da @vivobr fechar contrato fala que a fatura do serviço da internet não vai sofrer aumento algum, mas em menos de 3 meses de serviço contratado a fatura já veio alta. E olha que não atraso o pagamento das contas. Que isso Vivo?

  • candidobarros Flavio Candido (@candidobarros) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aos poucos o ap vai ficando pronto para o dia da mundanca. Serviço de internet contratado. Contratei o serviço de fibra ótica da @vivobr

  • gus78 Gustavo 👨🏻‍✈️ (@gus78) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    É impressão minha ou o 4G da @vivobr está ficando muito ruim ultimamente em São Paulo?

  • personalrafael Rafael Augusto (@personalrafael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr, me ajuda a migrar meu número? Não estou conseguindo pq meu celular da @ClaroBrasil está sem sinal e não estou conseguindo receber o SMS

  • Welcome_Jack Jack Peniche (@Welcome_Jack) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não vou entrar no app pq não resolve e estou tentando assistir uma aula da minha pós agora! E não está falhando…o sinal é péssimo

  • nataliasima nanatify earlier (@nataliasima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @danielopes13 @vivobr errei rude em não marcar, mas depois de 1592 tentativas consegui resolver

  • nailabaiana Naílla Lopes❤️ 🇧🇷❤️🏴 (@nailabaiana) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr pior operadora de internet para casa. Pela terceira vez em menos de dois meses, já passo de uma semana sem internet. Descaso total! #vivo #internet #reclameaqui

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu preciso de atendimento, estou sem sinal

  • _domarques domarques (@_domarques) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @claronxtbrasil porcaria. Pior operadora, estou mudando pra @vivobr ainda hoje.

  • marciomartinez Marcio Martinez (@marciomartinez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Vocês que estão com dificuldade de oferecer um serviço decente. Esse problema não é meu, é seu @vivobr . 2021, 5G chegando e o 4G de vocês funciona direito em São Paulo. Tem que verificar tudo, não sou o único com problema de sinal.

  • djsaudades bão (@djsaudades) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr o sinal wifi funciona mas não tem conexão. tentei resolver pelo app e não consegui. já agendei uma visita pra amanhã mas queria saber de seria algum problema geral

  • marciomartinez Marcio Martinez (@marciomartinez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aquela “sinuca de bico”, a internet da @ClaroBrasil de casa cai e o sinal da @vivobr é uma ***** pra compartilhar com o computador. Nada funciona 100% nesse país, pqp! E ainda falam de 5G. Vão é roubar mais grana do consumidor e entregar serviço péssimo como sempre fizeram.

  • djsaudades bão (@djsaudades) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr minha net caiu me ajuda aquir

  • GuFreua Gustavo Freua (@GuFreua) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ontem tive dois problemas: um com a @vivobr e o outro com o @SantosFC. Foram 9 ligações pra Vivo, mensagens pelo Whatsapp e SMS e nenhum humano falou cmg, fiquei indo de robô para robô sem ter minha solicitação atendida. Já o Santos foi mega rápido e resolveu em 5 minutos.

  • rafaelgalvaobr Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Continuo com o mesmo problema e até agora, não recebi nenhum contato de vcs @vivobr e olha que enviei os dados solicitados por DM

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TqDztttt 😍 (@TqDztttt) relatou um problema

    @vivobr estou tentando atendimento por telefone há dias e vcs sequer atendem, a ligação que faço nesse momento já passa de uma hora e nada, assim não dá né

  • gedasilva Gedalias (@gedasilva) relatou um problema

    @TIMBrasil E acabo de verificar que já faz meses que cadastrei todos os meu números nesse serviço e vcs ainda insistem em me ligar diariamente. Vou acabar mudando pra @vivobr denovo...

  • Veiochatao Véio Chato (@Veiochatao) relatou um problema

    @josuenunes Fui falar no atendimento da @vivobr esses dias, só consegui na 2ligação, depois de ficar repetindo feito retardado "falar c/atendente". Se fala qual é assunto o bot te manda script e bau bau, encerra a ligação. Na @ricocorretora também tive dificuldade de acessar chat com humano.

  • Maferusca Mafêr Rizzotti (@Maferusca) relatou um problema

    Alo, @vivobr vamos capacitar melhor os atendentes? São 3 ligações, pra resolver um problema que vcs criaram e nenhum atendente sabe resolver.

  • BrunaBacki Bruna 🔙 (@BrunaBacki) relatou um problema

    @vivobr Não tem como reverter a péssima experiência se o atendimento por aqui também não ocorre… Aguardei TRÊS HORAS e não fui atendida, desisti da chamada!

  • beatrizbbmeyer Beatriz Corrêa Meyer Bernardes (@beatrizbbmeyer) relatou um problema

    @vivobr é impossivel resolver algum problema com vcs. Eu transferi dia 20 agora, 1 GB e 500 mb de internet pra minha filha.

  • LeonanSouza7 Leonan Souza  (@LeonanSouza7) relatou um problema

    @BrunaBacki @vivobr Vai na loja Bruna, diz que o péssimo atendimento de antes mudou, minha colega foi e disse que foi muito bem atendida e resolveram o problema. Parece que finalmente a loja da vivo faz alguma coisa.

  • DaandaraSouza Dandara Souza (@DaandaraSouza) relatou um problema

    @vivobr @vivo não consigo atendimento no 1058, quero cancelar a portabilidade solicitada. Minha operadora fez uma contraproposta que me atende melhor, além de não ter fidelização. A operadora me informou que tenho o prazo até amanhã para desistência. Preciso agilizar o processo.

  • EsseJose Jose (@EsseJose) relatou um problema

    @vivobr 🙏 vou ficar esperando e assim a terminar dou o retorno obrigado !

  • LoopGrl Grazi✨ (@LoopGrl) relatou um problema

    A @vivobr e um lixo, mas de 1h tentando fala com eles é nada