Vivo

Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Diadema, São Paulo 12/26/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, São Caetano do Sul, Guarulhos, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • YasminF300308 𝔂𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓯𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 🌩 (@YasminF300308) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é a pior operadora do mundo!! Eu tô a meses sem Internet e telefone, é nada e resolvido. A conta continua chegando, mas cara que o normal.

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil 🙄 Resposta automática pra eu lembrar as raivas que eu passei com a @ClaroBrasil. Pelo menos a Claro não funcionava AS VEZES, a @vivobr tá no nível não funciona SEMPRE.

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se o Orkut já tivesse voltado, eu já estaria na comunidade “eu odeio a vivo” pq olha!!! @vivobr Não tô acreditando que eles não conseguem resolver sem que eu tenha que ir na loja. Atendimento presencial como faziam os neandertais!

  • AndreahHespanha Andrea Hespanha (@AndreahHespanha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Agora?! Fui a uma loja, hoje cedo. Fizeram testes, configurações e trocaram o chip. Se depender do atendimento telefônico e o retorno do chamado técnico, morria... Nem vou falar de minha insatisfação com a/o Aura: insuportável!

  • ramonssilveira ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    graças as minhas reclamações aqui, a @vivobr mandou um técnico pra resolver minha internet, que por telefone estavam falando que era um problema na região, mas o técnico disse que o erro era apenas no meu fio! enfim, está faltando gente com boa vontade

  • milenamt Milena Melguiso (@milenamt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Os suportes do app da @vivobr perguntam se as luzes do modem estão acesas ou apagadas. Durante a falha que estou presenciando em vários momentos a resposta seria PISCANDO. Fico na dúvida de qual é a resposta certa. Piscando é aceso ou apagado? Depende do milissegundo da resposta?

  • camesfutamata Camila Futamata (@camesfutamata) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Virar refém de empresa é o auge do absurdo! E vamos para o quinto dia sem internet da @vivobr em casa! E não adianta vc ter um pacote de 160 gigas de internet móvel, pq ela também não funciona! Fiquei o dia todo na varanda tentando pegar sinal! Chorando de raiva real 😭🤬

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    MAIOR ARREPENDIMENTO!!! Já liguei, fui na loja, tentei contato por aqui (DM), mas NINGUÉM sabe explicar o motivo da portabilidade ter dado errado. O chip que me VENDERAM não funciona e nem está vinculado ao meu CPF! Vou pagar conta de 2 operadoras??? @vivobr

  • Rubonesjunior Rubão Jr 🅾️➕ (@Rubonesjunior) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eae @vivobr tô com minha franquia inteira e não consigo acessar nada pq está sem sinal!!! Segundo dia já! Me ajuda ae que a fatura tá em dia 😠

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O WhatsApp da loja, NENHUM RETORNO! Responderam 1x que iam verificar. E depois nunca mais responderam! Quase indo na @ClaroBrasil e falando pra trazer o número secundário de volta! Que já tô irritada com a @vivobr Arrependimento!! E GASTO!!!

  • rfecuri RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr continuo sem Wi-Fi fiquei 45 min. falando com 1 atendimento ridículo que o atendente me falou para ir numa loja física pois o sistema estava oscilando muito. Não quero que falem isso, mandem o técnico aqui aliás informe ao atendente o estado da cidade de São Paulo

  • rfecuri RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Desde sábado e a @vivobr nada só enrolação e nada de solução que beleza o melhor exemplo que privatização não significa qualidade boa no caso da @vivobr péssimo!

  • rfecuri RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não aceito essa resposta quero uma solução imediata e desconto pelos dias @proconspoficial @ReclameAQUI SOLUCIONEM TRABALHEM RESOLVAM IMEDIATAMENTE!!!!!!!!!!!

  • rfecuri RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr E vocês não arrumaram até agora porque? Eu tenho que achar o jeito é bem a solução ViVinho manda uma resposta esclarecedora trabalhem sabem o que é follow-up?

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Péssimo suporte! Nas outras operadoras o vendedor acompanha a portabilidade. No meu caso tive que ir na loja de novo, ele nem sabia de nada. Me deu o telefone dele, falou que abriu chamado, mas até agora! NADA! Aí tenho que ser a chata que fica questionando! @vivobr

  • rfecuri RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Nada de solução Ricardo, o seu reparo foi atualizado com a informação que existe um possível evento massiva, e eu pagador de boletos do desserviço desde domingo sem Wi-Fi uma empresa q tem descaso com o cliente LAMENTÁVEL!!!!

  • DomMalkovich Dom Malkovich (@DomMalkovich) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    Que beleza em @vivobr liguei na central porque estava com problemas de sinal e o operador mudou meu plano e o sinal continua ruim, que vergonha!

  • andrediz AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu já desisti Vivo. Infelizmente tenho que continuar com vcs pois são a única operadora que oferece serviço na região (HORRIVEL, PESSIMO) mas já pedi diversas vezes para vocês melhorarem o serviço na região pq queremos pagar por uma internet de qualidade que não existe.

  • stautalexandre Alexandre Staut (@stautalexandre) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @ReclameAQUI Estou fazendo uma matéria sovrebo.pessimo serviço de vcs. CINCO DIS SEM INTERNET E SEM QUE VCS RESOLVAM O PROBLEMA. Assim que ela ficar pronta mando o link para vcs.

  • thiagones83 Thiago Jadão 83 (@thiagones83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @AnaB80 @vivobr Essa cena é horrivel, aqui em casa temos esse mesmo aparelho kkk Vai @vivobr Ajuda a sua cliente.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gellerzzz Mari Mari 🐝 (@gellerzzz) relatou um problema

    @vivobr preciso mudar meu endereço preciso de ajuda

  • biancalourennco Bianca Gabriella (@biancalourennco) relatou um problema

    Juro, não existe NADA pior que a @vivobr , marquei visita técnica para mudança de endereço, não pude ir e minha avó foi. Ficou o tempo todo esperando, sentada num único banquinho pois não levamos a mudança. Uma idosa ficou das 13h até 15h esperando.

  • mimirizzon Mimi Rizzon (@mimirizzon) relatou um problema

    @vivobr Oi. O problema é que eu já sou inscrita nesse site, mas n adianta :/

  • Morrediabe FazoLcomforca (@Morrediabe) relatou um problema

    @vivobr Mentira! Nunca recebi nada nos comentários importantes. Vcs liberaram o paramount pra mim, dois meses depois tiraram e liberaram o lionsgate, mas só consigo assistir no vivo play. **** palhaçada! Sem contar que do nada minha conta subiu 30 reais.

  • aulerra_ entra no robô Renata (@aulerra_) relatou um problema

    e aí @vivobr eu tentei assinar o vivo easy de vocês e com isso vocês encerraram meu plano controle. Foi enviada uma fatura com o valor em aberto a qual foi paga e agora vocês estão me cobrando uma fatura que não existe...podem resolver o problema?

  • rodrigo_lisboa Rodrigo Lisboa (@rodrigo_lisboa) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr quer ajuda pra melhorar o atendimento ao cliente ou faz parte da experiência fazer o cliente passar raiva?

  • tulio_cost El Túlio (@tulio_cost) relatou um problema

    @debsvel @vivobr E eu achando ruim q pra mim só tinha pra sábado

  • batista_maine Maine Batista (@batista_maine) relatou um problema

    @vivobr 35 minutos aguardando atendimento. Vergonhoso.

  • luisLima_2023 Luis Felipe P. Lima (@luisLima_2023) relatou um problema

    Os clientes da @ClaroBrasil devem começar a cancelar seus planos e migrar para a @vivobr todos os meses ficamos horas sem tv e sem internet é um ABSURDO! @proconspoficial

  • jacesheronale malu | 10 days (@jacesheronale) relatou um problema

    queria que vocês resolvessem meu problema sabia @vivobr