Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Fabio (@fabiodigital) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr aguardando me responderem a Dm desde ontem. Isso pq eu só quero assinar o serviço. Tá tudo maravilha. 🤡
-
Jailson Fig... (@JailsonFigueir) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr alô vivo, estou tentando contato lá no privado e vocês não respondem, dá uma atenção pois vocês não computaram pagamento da minha conta e minha Internet está uma *****, complicado, vou começar a dar uma olhada em outras operadoras, serviço caro e muito ruim !!
-
Johnny Brito (@johnnybrito) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Sério? A ajuda de vcs é mandar eu dar uma olhada no app? Hahaha tô me achando cada vez mais 🤡 por querer continuar pagando vcs, viu...
-
(Rafa's Version) (@umraffael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Alepsresende @vivobr VIVO, RESOLVA AGORA O PROBLEMA DA MINHA IRMÃ!!!
-
Fabio (@fabiodigital) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr tô precisando de uma ajuda
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR Poderia fazer cancelamento do serviço sem pagamento de nenhuma multa. Obviamente a @vivobr está descumprindo o prometido. Nem disponibiliza o serviço contratado, nem rescinde o contrato que nao consegue cumprir sem cobrar multa do consumidor.
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR A Vivo fez venda de internet por fibra para.minha PJ ha 1 ano com fidelização de 2 anos. No ato da contratação informei que após um ano (agora) faria uma mudança de endereço e fui informado que caso não houvesse disponibilidade do serviço no novo endereço...
-
Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr conseguiu fuder com minha linha. Inexplicavelmente não consigo habilitar celular no Apple Watch! Diz que meu plano não está habilitado pra isso, sendo que minha esposa que é minha adicional conseguiu. Liguei na Apple e o problema está com a operadora.
-
Johnny Brito (@johnnybrito) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Gente, quão ruim é a Internet banda larga da Claro? Irritantemente instável? Pq a @vivobr simplesmente não quer meu dinheiro. Tem 1 semana que tô tentando ter Internet deles aqui no apto novo e tá impossível 😡
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR Além disso, tanto o atendente (Alan) como sua supervisora (Rafaela) informaram que a @vivobr não possui governança para resolução da questão.
-
Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!
-
Girahuyk (@giseliahits) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Primeiro lugar pelo codigo do consumidor @proconspoficial Vcs não podem cortar o sinal sem aviso prévio do cliente E agora ? Perdir dois dias de serviço e agora @vivobr se eu perde o emprego vai me indenizar ? @AnatelGovBR
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR O protocolo de atendimento é 071220212150932 e seguimos com cara de trouxa na armadilha da empresa grande. O protocolo de cancelamento é 071220212296532. Para obter a gravação, absurdamente, pedem que eu ligue novamente. Uma vergonha!
-
PH ⚡ (@borapepe) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus
-
Renato Batel (@BatelRenato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Certo... Mas nunca me informaram desses serviços, tampouco como faço login nesses serviços.
-
𝑴𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫 (@themorbidsix) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Serio? Resposta automática? Bom, eu não posso dizer que to surpreso. Não da pra falar com o atendimento humano antes de passar por 5 minutos na URA + n sei quanto tempo de fila de espera. Parabéns.
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Tudo ja foi descrito, inclusive indicando os números de protocolo. Se a @vivobr quisesse realmente resolver já teria feito. Pode verificar o histórico e me passarsua solução, por favor. @AnatelGovBR
-
𝑴𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫 (@themorbidsix) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr se o primeiro camarada ja tivesse me dito que precisaria de técnico, eu ja teria agendado e provavelmente o cara viria no primeiro horário. Mas é isso. Claro, Net, Tim, Oi, é tudo a mesma coisa. E *** no ** do cliente. Valeu viu Vivo? 👍🏼
-
Blue (@ssoliani1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Melhora essa ***** de atendimento, daí a gente compra
-
Jailson Fig... (@JailsonFigueir) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr alô vivo! Que atendimento lixo vocês estão dando, olha lá na DM desde ontem aguardando posicionamento, conta paga e não computada !! @alô @AnatelGovBR !!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos M Lucas da Silva (@MarcosMLucasda1) relatou um problema
@vivobr disseram não ter mais recursos para solucionar o problema. Solicito que o módulo de gravação retorne a ser realizado nos dois pontos da Vivo TV conforme me foi prometido e como de fato funcionava.
-
Vitor Guedes (@vitao_guedes) relatou um problema
A @vivobr tanto para Internet quanto para a caríssima tv a cabo Vivo Fibra é um lixo completo à altura do péssimo e demorado atendimento no 10615. Vc paga uma fortuna por mês e o lixo da Vivo te deixa na mão sem aviso prévio e se vc quiser eles dizem que rembolsam após 2 meses
-
لاريسا غاضبة ❤️🔥🚨🧺👠 (@Larimalvadona) relatou um problema
@SorayaSarcastic @vivobr Eles que tiram amg, eu tô com ódio dessa vivo que nunca tira, tô a meia hora tentando kkkkkkkk
-
André 🇪🇸🇧🇷 (@andreRmadri) relatou um problema
@vivobr Por aqui não vou conseguir ajuda pelo jeito, abrir reclamação no Anatel Consumidor que já cancelo
-
ANDRE FONTES (@anndrefontes) relatou um problema
Será que somente eu tenho problemas com esse aplicativo Meu Vivo? O aplicativo não mostra o meu fixo como produto e pra completar está mudo. Melhore @vivobr
-
Éder Lemos (@ederlemos22) relatou um problema
@AnatelGovBR venho atrás aqui presta uma reclamação da operadora @vivobr fiz um cancelamento de 2 produto no dia 07/03 ... apenas um produto foi cancelado... E outro continuei fazendo uma cobrança indevida ... E agora estão m cobrando um valor de um produto que não useii
-
Modelo_Fla (@RICARDO_MODELO) relatou um problema
Mais uma vez a empresa @vivobr apronta, meu pai com as contas em dia, tem sua Internet cancelada sem saber o motivo sendo que esta con as contas em dia, aí a Vivo diz ter migrado seu sistema e consta cancelamento indevido, sem o cliente ter cancelado,quando irão arrumar o erro ?
-
✬ Dani ・*☆ (@mestredoschave) relatou um problema
só hoje a minha mãe ligou 4 vezes na @vivobr os técnicos vieram em todos os vizinhos menos aqui em casa, minha mãe ligou agora de noite esgotada lá e a mulher simplesmente mutou ela sinceramente serviço porco perdi 3 dias de trabalho e vou ficar sem salário graças a vivo
-
elbert (@elbertcunha) relatou um problema
Meu deus, essa @vivobr é uma *****, o tempo todo sem rede, melhor opção é trocar de operadora mesmo
-
𝓛𝓪𝓻𝓲 ✨ (@larissanscb) relatou um problema
Não usem @vivobr !!! Uma ***** de internet, sempre me deixa na mão quando eu mais preciso, última chance q dei, agr vou pra claro