Vivo

Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo

Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Diadema, São Paulo 05/24/2022 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 58.39% Internet
  • Apagão total 16.48% Apagão total
  • Telefone 13.29% Telefone
  • Wi-fi 6.76% Wi-fi
  • E-mail 2.91% E-mail
  • Televisão 2.17% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Mauá, Diadema, Taboão da Serra, São Caetano do Sul e Mauá.

BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi

Comentários sobre o serviço Vivo em Diadema, São Paulo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @lucsfraga @vivobr Eita! Eu achei que eu tava ruim com 20 dias de problemas para portar o número. Vou desistir!! Eu hein!!!

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr resolução de problemas para todos os clientes, tampouco um feedback para os próprios operadores que muitas vezes não são informados sobre como auxiliar o cliente quando situações como essa acontecem. A linguagem ofensiva não chega nem perto disso tudo

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr técnica é só pelo app. Vou para o app que NAO FUNCIONA, volto pra ligação e quando não é mesmo direcionamento para o app é a informação mentirosa de que a vista foi agendada. É claro que isso n é culpa dos atendentes, mas sim, dessa empresa falha que não possui meios de

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr muito curioso vocês pautarem o respeito ao mesmo tempo que os clientes se humilham pra conseguir um atendimento que realmente tenha algum sucesso. Eu estou há 4 dias sem internet e todos esses dias tenho tentado ligar pra receber a mesma informação de que a visita +

  • a_magri Alexandre Magri (@a_magri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Sem internet aqui e nem ideia de quando vai voltar. O aplicativo diz que tem um "problema na região" e só. #vivoseminternet Saudades da @ClaroBrasil

  • FlaviaCordovez Flavia Cordovez | Ateliê Rô Art's e Mimos (@FlaviaCordovez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Ué, como posso ter gasto TODA minha franquia em 3 dias?? Isso nunca aconteceu. Queria saber o que houve!

  • Romenilton RomSPFC 🇾🇪 (@Romenilton) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Segunda vez que a vivo nos deixa na mão. Em tempos de Home Office não há conexão de Internet desde as 18h, tivemos que interromper o trabalho. Somente amanhã um técnico foi agendado. Ouvidoria não funciona após as 18hrs. Acionarei novamente o @proconspoficial em 45 dias.

  • NathyVilla Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Mentira! O roubo aconteceu em fevereiro, e desde então em todas as ligações e idas a loja física vcs relatam que o sistema está com problema e que precisam de ajuda técnica e desde então vocês me cobram como se eu estivesse usando. Tenho certeza que vc analisou o número novo.

  • marceloadao Apenas um neném - Marcelo Adão (@marceloadao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr preciso de suporte aqui. Fiquei fora por 1 mês e ao retornar Wi-Fi estava fora do ar. O técnico compareceu e disse q provavelmente outro téc passou meu ponto de fibra pra outro cliente. Exijo explicações! @proconspoficial

  • haa_bibs . bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    eu preciso da minha linha e não tem UM que mande a ***** da fatura pra pagar, o pior de tudo que é só isso, enviar a fatura. agora me encaminharam 15 emails de um acordo que eu não fiz, que eu não pedi. minha linha tá suspensa e aí? ninguém resolve. a qualidade da @vivobr já era

  • haa_bibs . bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    infelizmente vou ter que acionar a @AnatelGovBR, porque sem condições trabalhar com a @vivobr faz 2 meses que só venho tendo problemas. aí liga, o atende não sabe dar o mínimo de suporte, nas redes sociais demoram dias pra resolver, o aplicativo é um lixo.

  • porrafabizinha Tiny Soprano (@porrafabizinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é sem dúvidas a pior operadora de todas. Além de nunca responderem os clientes eu já passei por cobrança indevida, visita não solicitada, falta de sinal, instalação malfeita. Eu vou mudar de operadora

  • porrafabizinha Tiny Soprano (@porrafabizinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr, eu tô sem internet desde as 6h da manhã, agora eu liguei pra vcs e me disseram que estão sem sistema e não conseguem nem olhar meu cadastrou, dizer qual o problema ou previsão de normalização. Eu tenho coisas de trabalho pra entregar hoje e isso não vai ficar assim.

  • NathyVilla Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Vocês simplesmente não conseguem desbloquear a minha linha depois do roubo resolvido. Não consegue cancelar o plano e eu estou há 3 meses pagando sem usar!!! Vcs já relataram q é problema no sistema interno e não resolvem!!!

  • andrediz AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Cansei do mesmo blá blá blá. VA A *****!

  • andrediz AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bom dia, gostaria de registrar meu ódio pela @vivobr mais uma vez! essa internet horrível.

  • NathyVilla Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr o único jeito de vcs resolverem meu problema vai ser no pequenas causas? Eu estou pagando por um erro DE VOCÊS!

  • kelvinsep_ Kelvinˢᵉᵖ (@kelvinsep_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr preciso da sua ajuda contra golpes

  • YasminF300308 𝔂𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓯𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 🌩 (@YasminF300308) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é a pior operadora do mundo!! Eu tô a meses sem Internet e telefone, é nada e resolvido. A conta continua chegando, mas cara que o normal.

  • camesfutamata Camila Futamata (@camesfutamata) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Virar refém de empresa é o auge do absurdo! E vamos para o quinto dia sem internet da @vivobr em casa! E não adianta vc ter um pacote de 160 gigas de internet móvel, pq ela também não funciona! Fiquei o dia todo na varanda tentando pegar sinal! Chorando de raiva real 😭🤬

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • thaismunhozc Bruxa da Magia do Cansaço (@thaismunhozc) relatou um problema

    @vivobr eu to há alguns dias mandando na DM suas pra ver se conseguiram finalizar um atendimento que começaram comigo. Tem como verificar, por favor?

  • natccho na (@natccho) relatou um problema

    Deixei minha fatura da @vivobr em débito automático do cartão de crédito. Eis que estou sossegada e entrei hoje no app e a fatura tá em atraso. Como assim??? Meus dados estão todos corretos. Toda vez uma palhaçada nova com a Vivo. Eu não vou pagar juros de nada. Resolvam aí

  • _MendesDan dani dani (@_MendesDan) relatou um problema

    @vivobr Tudo isso já foi feito e um total de zero resolução. Que decadência hein?

  • luiztonini Luiz T. (@luiztonini) relatou um problema

    @vivobr Mandei DM, espero que resolvam o problema que causaram e ressarçam as cobranças indevidas.

  • mwtheusmonster matheus (@mwtheusmonster) relatou um problema

    GVT e @vivobr a internet de vocês é uma ***** é uma das PIORES que eu já vi na vida Essa ***** fica caindo SEM PARAR Tudo bem que ela é fraca mas PRECISA FICAR CAINDO SEM PARAR? Esse LIXO não serve pra NADA

  • caducotavio Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema

    A atendente consegue gerar um número de protocolo? Não. Por quê? O sistema caiu. Qual a solução? O cliente ficar indo atrás da @vivobr. Por que essa é a solução?

  • caducotavio Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema

    O que a @vivobr aprontou hoje? Bom, primeiro me deixaram sem internet fixa. Aí liguei pra saber o que era e o prazo de resolução. Resposta: 48 horas.

  • dibacez Adriana Cezar 🦑🚩 (@dibacez) relatou um problema

    Boa noite @vivobr Não consigo me cadastrar para ter acesso ao app da Vivo. Aparece mensagem dizendo q vou receber um email mas o email nunca chega.

  • marcelofish Marcelofish (@marcelofish) relatou um problema

    @vivobr Vcs me cobram uma conta que não é minha e ainda tenho o trabalho de clicar no link para resolver? Ou seja criam burocracia, nunca fui cliente vivo @AnatelGovBR @proconspoficial . Qual caminho devo seguir? Procurar advogado)

  • Rukassu2 Gorou de Elegia do Suspiro Final (@Rukassu2) relatou um problema

    @vivobr Não consigo terminar o cadastro do meu chip novo logo após que eu digo o meu CPF diz que precisa de mais tempo pra analisar os dados e retornar em uma hora mas isso foi as 18 hrs da tarde e até agora diz que ainda precisa de tempo pra analisar