Vivo

Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Diadema, São Paulo 12/05/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Estou totalmente insatisfeito e decepcionado com o atendimento da @vivobr , liguei reclamando que no meu bairro estamos sem Internet fixa , estou gastando os dados móveis , a Ura informa um horário de retorno os atendentes passam outro e a retenção desliga Exijo resposta

  • Raviolizinho Ravioli 📷 (@Raviolizinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bora lá @vivobr mais um dia que seus técnicos se recusam a vir solucionar o problema, 4 vezes já, dava até pra pedir música

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    parabéns pelo péssimo atendimento @vivobr

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr cadê minha resposta?? Isto é uma reclamação formal Exijo contato urgente E vocês não resolveram até agora ? 4 dias sem contato ?

  • gicruzcar Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr É essa cobrança de 9.90 que no mês passado me informaram que era da Amazon. Eu nao tenho esse serviço com vocês desde janeiro.

  • _thaaispeereira Thais Pereira (@_thaaispeereira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    40 minutos esperando ser atendida pela ouvidoria kkkkk atendimento de ***** de vocês ein @vivobr

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Alô @vivobr Um péssimo dia pra você Responda minha demanda

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @DisneyPlusBR preciso de ajuda por favor

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Porque a empresa trata o caso com tanto descaso ? Não é a 1ã vez que desligam a ligação durante o atendimento , é assim que vocês treinam seus funcionários é por isto e pra isto ? Gente vocês prestam um péssimo serviço, não respeitam ninguém e não retornam a ligação

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr eu to 2h tentando falar com vocês e nada. vocês podem me ajudar por favor? que atendimento lento é esse????

  • HenriqueBCar Henrique Carvalho (@HenriqueBCar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr minha conta de celular tá cada vez mais cara e o sinal tá péssimo, quase nunca chega 4G, 97% do tempo fica no H+, assim fica difícil te defender

  • Lucas_Rinaldi LUQUITA (@Lucas_Rinaldi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara, o atendimento da @vivobr é ridículo. Ridículo de ótimo, eles tem um controle de qualidade que merece premiação, tive 3 alterações já para fazer e nas 3 eles superaram expectativas, sempre atentos a qualidade. Parabéns para a equipe (nunca pensei elogiaria empressa de tel).

  • gicruzcar Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr O que houve? De novo vocês estão me cobrando um serviço que não tenho… agora vai ser assim todo mês?

  • jojoalmeida18 Joyce Almeida (@jojoalmeida18) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não quero conhecer nada! QUERO SÓ O SERVIÇO QUE EU PAGOOO

  • gicruzcar Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @NetflixBrasil Vivo lixo.

  • _thaaispeereira Thais Pereira (@_thaaispeereira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Atendimento horrível vocês estão me roubando!

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr quase 2h tentando atendimento por telefone e vocês não atendem, por favor preciso de ajudaaa 😡

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Segunda noite seguida que venha numa loja física da @vivobr. Me mostram o problema na tela. Ligo no sac e dizem que tá tudo certo. O. Televendas desliga na minha cara. E nada se resolve. Loja

  • humbertoxxl55 humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Desculpa , o problema não é com a vivo, e com outra operadora pode desconsiderar..

  • desespedro Pedroca (@desespedro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr quantos apps eu preciso baixar pra resolver o problema da internet da minha casa? Pqp

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rzattar @rzattar (@rzattar) relatou um problema

    @vivobr Não precisa. Vou cancelar .

  • 1jhonBR 1jhonBR (@1jhonBR) relatou um problema

    @vivobr É A PIOR INTERNET EU VOU CANCELAR ESSA ******

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @MarvinSimulator @vivobr @proconspoficial Olá, Marvin! Após registrada uma reclamação na Anatel, a prestadora deve te responder em até 10 dias corridos.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CarlosASPJLLE @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior.

  • cintiamcr Cíntia Mara (@cintiamcr) relatou um problema

    O moço falou com a administração, olhou a caixa, disse que tá tudo ok aqui dentro, mas que realmente não vai dar certo e que eles nem sabiam desse problema, porque a equipe da rua é outra e a @vivobr simplesmente não vai resolver, então vou ter que cancelar o pedido.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CarlosASPJLLE @vivobr Olá, Carlos! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • felipeborgesfp 00FP (@felipeborgesfp) relatou um problema

    Desde o ano passado tentando pagar uma fatura da @vivobr mas eles seguem colocando o tal "vivo home assist" na cobrança. Eu só quero pagar a conta. N quero que me cobrem por serviço que não contratei.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcelo_serlof @vivobr Olá, Marcelo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @dona_de_mim_88 @vivobr Para reclamações de atendimento não é necessário informar um número de protocolo. Estamos à disposição.

  • imeanthesewords nalu (@imeanthesewords) relatou um problema

    mais um dia que a @vivobr não funciona no meu prédio 🤡