Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
𝓜𝓪𝓻𝓬𝓮𝓵𝓸
(@chellosl1910) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr o controle remoto do aparelho de TV que vcs trocaram é horrível, para mim e minha esposa já é horrível pra minha sogra que tem dificuldade então piorou, o controle@antigo era bem melhor….
-
Tatiane Cabral 🖤
(@theblackqueen28) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Acho que estou um pouco decepcionada com a rede móvel da @vivobr pra 4G.
-
1988/2022🔴⚫
(@antonio02122022) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr e pior operadora que existe no Brasil. Falo e provo que não está nem aí prós clientes dela. Venho dês de março tentando resolver uma situação que foi causada por ela vivo e até agora não resolve. Diz que libera as gravações das conversas, mais na hora que cliente precisa
-
𝖆𝖓𝖆 ♰
(@perrymybaby) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr como faço para solicitar a mudança de endereço da minha rede?
-
Rod
(@Rodrigo_Pecanha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
a @vivobr parece que foi feita pra estressar a gente… contratar um serviço por um valor e só depois q vc já fechou eles mandam e-mail dizendo@outros 3 valores mais altos não dá!
-
Jéssica Carmo
(@deddacarmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr vai aumentar o valor da minha Internet, 4/5 reais por mês. Detalhe, já tenho um plano na vivo, já, de acordo com eles tenho um contrato de fidelidade, mas eles não cumprem porque aumentam o valor, não tem fidelidade com o cliente,
-
Raymond a favor de cada um tomar conta da sua vida
(@thisisraymonddd) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Meu pacote de internet não está chegando conforme o combinado, porém depois de 1:30 h me atenderam e deram uma solução. Obrigado por enquanto!
-
Jéssica Carmo
(@deddacarmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
ainda tenho que aguentar desaforo da operadora que ligou, vamos combinar, @vivobr, com tantos golpes vocês não deveriam ter telemarketing ativo, para enganar o cliente. Cliente quer melhoria entra em contato e muda o plano. telefonia e banda larga nesse país, e uma vergonha
-
João Vieira Filho
(@Joao_Vieira_Fo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil serviço porcaria é prestado por essa empresa. Não atende pelo telefone. App não funciona. Vou trocar pela @vivobr
-
não me poe de CA plmd
(@robiinho_03) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr que app ruim em, ajuda eu ai faz favor
-
Palestra
(@Palestr12731397) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @folha @GloboNews Vivo, não sou cliente Vivo mas recebi um boleto de cobrança. Não é possível falar com sua Central de Atendimento (57 min de espera e não atenderam). Quero entender por que me mandaram isto…entrem em contato por DM…
-
Ah, Zenão
(@ahzenao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Parabéns, @ClaroBrasil, deixei de adquirir um iPhone 13 Pro Max na loja do Tietê Plaza Shopping porque simplesmente não aceitam pagamento via Apple Pay ou Pix. Veremos se a @vivobr vai prestar um serviço decente.
-
R̶i̶c̶a̶r̶d̶o̶ ̶C̶a̶r̶v̶a̶l̶h̶o̶ ☠️
(@RickCrossover) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A pior empresa q existe no Brasil é a @vivobr, funcionários desgraçados e representantes malditos, estão fazendo da minha vida um inferno.
-
Joao Junior
(@joaojuniorbh) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@brcobain @vivobr Pelo visto é mais do que eu. Kkkkkk sério, eu já teria aberto reclamação em tudo que é *****. E se ninguém me respondesse, iria nas pequenas causas também. Mas o problema foi resolvido?
-
silvia e nina
(@SilviaBallan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Em 3 canais da @vivobr fibra eu pedi instalação no período da tarde, no site, WhatsApp e e-mail, e não é que o instalador chegou as 9h15 BUFANDO. Péssimo humor. O que eu tenho com isso? Meodeos @vivobr Que falta de comunicação e delicadeza.Ele continua aqui bufando e instalando.
-
Carlos H. (Caique) Ros Salas
(@caique_sccp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@DeivesFutsal @vivobr Baixo, vai @ClaroBrasil tenho a anos e nunca falha!
-
Afrodite 🦋🦋
(@codinomealinne) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr estou com um problema grandão
-
Joao Junior
(@joaojuniorbh) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@brcobain @vivobr Olha o transtorno... agora você já sabe como resolver os problemas futuros kkkkk
-
Ricardo Lyrio Sevecenco (entertainment lawyer)
(@RSevecenco) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
@vivobr como é difícil resolverem um problema em um bairro que já está há três dias sem tv, internet e telefone? Bairro Barcelona em São Caetano do Sul sem Vivo há tres dias. Absurdo e descaso total. Cep 09560-100 valores absurdos de planos e qualidade zero.
-
Jéssica Carmo
(@deddacarmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr dando golpe, dizendo que vai ter uma atualização na linha, que eu não vou pagar mais nada por isso, vou ler o contrato, a Internet mais cara, e nova #fidelidade de 24 meses. Uma vergonha esse serviço, e a operadora ainda disse que se eu não fizesse o contrato,
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jenifer Medeiros
(@jen_mg) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo? Não estou conseguindo usar a internet, com problemas desde segunda. Instável
-
Auto sabotador
(@_rodroguinha) relatou um problema
@vivobr era só jogar o x5 dos cria depois de anos, e logo hoje decide cair e não voltar mais... Obrigado @vivobr pela "ótima" prestação de serviço.
-
A-laine
(@LaneSants) relatou um problema
Ô @vivobr vcs me cobraram um serviço que eu já tinha cancelado. Já liguei na central e não conseguem cancelar o boleto. Já na central financeira não atendem meu cpf pq ainda não entrou em dívida. E não vou esperar entrar. Podem resolver?
-
Duda Dill ✨
(@Duuda_dill) relatou um problema
@vivobr nunca foi tão ruim como esta sendo agr, tmnc...
-
Fabs
(@kgsooyoo) relatou um problema
@kjuncottonluv @vivobr aconteceu comigo ontem a noite, hj a tarde ainda n funcionava a internet, mas ligando resolveram o meu problema, mas só resolveram pq eu tive q mentir, disseram q estavam passando por uma reforma de sla oq e por isso a instabilidade, menti dizendo q faço home office e pokas
-
Rodrigo Zaneli
(@rzaneli) relatou um problema
@vivobr outra vez sem serviço de internet na minha residência... Qual a desculpa da vez? Paciência zero com o serviço porco prestado por vcs... @TatiMZaneli
-
Fabrício Tomaz
(@fstomaz) relatou um problema
@BrenoSilverio95 @SamsungBrasil @vivobr Breno, também troquei o chip ontem, voltou a funcionar agora, deve ser essa a solução mesmo.
-
Ana
(@anaknope) relatou um problema
Oi @vivobr já cancelei meu contrato com vocês TRÊS VEZES e vocês ainda me cobrando conta????? Vou abrir reclamação na ANATEL e se não resolver vou entrar com processo pq não aguento mais isso!
-
Bruno Peradotto
(@BrunoPeradotto) relatou um problema
@vivobr poderia me ajudar? Está aparecendo uma mensagem de " Usuario não autorizado." sempre quando tento logar em algum serviço via provedor de tv (globoplay, hbo, etc.)
-
rike 🌮
(@rikejcs) relatou um problema
@vivobr vocês são PÉSSIMOS estou sem sinal de 4G o DIA TODO e quando eu entro no app pra consultar, não consigo porque vocês estão fazendo uma manutenção INFINITA, simplesmente um serviço horrível!!!!!