Vivo

Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Diadema, São Paulo 10/04/2024 05:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, Osasco e Guarulhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSanto André Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • isalimap2 Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Já informaram que toda a gerência está trabalhando em cima do caso, priorizando para resolver a situação, porém é complicado deixar um cliente sem celular por tantos dias e sem qualquer previsão de quando será realizado o envio de um aparelho funcionando.

  • m96heus Matt (@m96heus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @richarde_LF @vivobr Então eu também sempre preferi a vivo, sempre tive sinal ótimo porém nos últimos dias eu tô sem internet! Não funciona nada. Não é problema de sinal pq eu ligo etc, é problema técnico na minha internet e eles não arrumam

  • Pandoreca Deborah Pereira (@Pandoreca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ToffolettoCatia @vivobr Oi Cátia, para você aparece que o serviço de Internet móvel está suspenso? Isso está acontecendo desde cedo comigo

  • isalimap2 Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Se continuar essa palhaçada e descaso com o consumidor, serei obrigada a abrir uma reclamação no @proconspoficial e entrar com processo contra vocês.

  • m96heus Matt (@m96heus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Gente a @vivobr não consegue resolver meu problema. Falam pra fazer um monte de coisa e não resolve. Adianta falar em algum canal tipo ouvidoria? Se não eu vou trocar pra claro

  • difgomez Diogo França (@difgomez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Trabalhando em casa e sem Internet desde ontem às 11h. Como faz? Me ajuda aí @vivobr tem uns 5 carros da operadora estacionados na rua de trás todos os dias.

  • danregularis gang de lgbt (@danregularis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu acho incrível que a rede móvel das operadoras (principalmente @vivobr) sempre falha perto de casa. Chamo @Uber_Brasil e o @WazeBrasil fica tentando conexão pra calcular a rota.

  • ncalligaro nicolas 🪩 (@ncalligaro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Como faz pra @vivobr parar de me ligar e oferecer um serviço que eu JA TENHO!??? só hj, antes das 12hrs, ligaram 3 vezes!!!!!

  • phgattocba PH Gatto (com dois T) (@phgattocba) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr .. A Internet não funciona, o APP não funciona, o 4G não funciona, nem a URA funciona.. Informações sobre essa "manutenção" só com ajuda Divina!

  • GiPiu Gi Piuⓟ Abelizada 🐷💚 (@GiPiu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obrigada @vivobr por me deixar aqui como uma louca sem Internet, sem rede, sem comunicação com o mundo, vou encher a timeline de vocês agora só de raiva 😠

  • RomuloGJ Rômulo G Janerini (@RomuloGJ) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr O que aconteceu com a rede de vcs aqui em São Paulo só está no 3G já testei no celular particular e no celular da empresa e só 3G outros usuários em outras regiões estão tendo o mesmo problema. !!

  • camilasmiran87 C A M I L A (@camilasmiran87) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Estou com problemas com uma cobrança indevida no meu saldo de crédito

  • muriIovarjao murilo (@muriIovarjao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Estou há mais de 24h tentando comprar um pacote de internet. Sistema não funciona, não tem assistência…

  • raphaelcs0 Novinho chapa quente com cara de enfeitiçado 🪄 (@raphaelcs0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Estou sem telefone e a @vivobr me pede confirmação de SMS pra fazer atendimento. Fica difícil né rs

  • ANTAAARES_ Futuro Ex-gordo (@ANTAAARES_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    20 MINUTOS NA LINHA EM ESPERA PRA NO FIM A ***** DO ROBO DA VIVO ME COBRAR UMA AVALIACAO DE UM ATENDIMENTO Q N ACONTECEU. PARABENS @vivobr vocês são patéticos

  • martinsthales thales martins (@martinsthales) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr e aí? Onde temos satisfação sobre a Pane de hoje? Sem rede sem linha telefônica móvel

  • MatheusMathes Mathes (@MatheusMathes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr tá tendo algum problema na conexão por fibra em SP? tô sem sinal há algumas horas já…

  • m96heus Matt (@m96heus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O atendente da @vivobr começou a arrumar o meu 4G e parou pra ver o jogo só pode kkkk agora tô sem internet até que horas? Sem paciência pra essas coisas, vou cancelar essa *****

  • m96heus Matt (@m96heus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Nossa já tem dias que meu sinal da @vivobr tá péssimo. 4G não funciona, cai pra 3G que é horrível e não melhora. Uso eSim, não sei se tem mais gente com esse problema mas tá podre

  • adriel__s Adriel (@adriel__s) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr tô sem rede de dados no meu celular. Ajeita aí esse sinal

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IWannaSeeUBurn Wellington Oliveira (@IWannaSeeUBurn) relatou um problema

    @vivobr, como faço para não receber mais SMS do número 103 com marketing do Easy Prime? Todo dia recebo SMS disso. Já respondi com "sair", "cancelar", mas parecem não ser comandos válidos. Pode me ajudar?

  • oisouluizcomz luiz (@oisouluizcomz) relatou um problema

    @vivobr nossa o seu atendimento é muito lento é horrível!!!

  • oisouluizcomz luiz (@oisouluizcomz) relatou um problema

    @vivobr nossa o seu atendimento é muito lento é horrível!!!

  • fmborges2 Fernando M. Borges (@fmborges2) relatou um problema

    @vivobr Tive um problema ao realizar portabilidade. Uns me negaram atendimento e fiquei num passa-repassa o dia todo!!! Queria portabilidade pra pré pago @vivobr

  • andremarmota Andre Rosa - Marmota (@andremarmota) relatou um problema

    Sabemos que a venda desse tipo de produto/serviço pode ser feita por terceiros. São camaradas que ganham comissão para cada novo cliente. É do jogo. Agora, como é que esses caras sabiam que eu estava contratando um serviço novo? Só quem tinha essa informação é a @vivobr.

  • Lelo_MS Elington Leite (@Lelo_MS) relatou um problema de Pinhais, Paraná

    @vivobr Novamente estou sem internet e não consegui consigo falar no atendimento, e consegui atendimento somente em outro telefone e me disseram que somente amanhã vão resolver, fiquei mais de 40 minutos e não tive atendimento.

  • _maddxn kanae (@_maddxn) relatou um problema

    Vou ter que cancelar a @vivobr pq faz 5 meses que tô sendo enrolada pra resolver a ligação da fibra no apartamento, eu sinceramente desisto

  • marccjau 4 meses p/ o 🍌 sair 🙏🏻 (@marccjau) relatou um problema

    A @vivobr é um lixo de empresa!Estou sem telefone e internet fixa desde 20/08. Agendam visita do técnico, marcam o horário e faltando 5 minutos para expirar o tempo, enviam uma msg dizendo q o técnico compareceu no local e não havia ninguém!Patifes mentirosos! Alô @AnatelGovBR

  • MarkFSilvaA Marcos AaA (@MarkFSilvaA) relatou um problema

    @vivobr Não é a Internet em si, mas no plano, queria cancelar um app do meu plano

  • laurotc Lauro Tremea Culau (@laurotc) relatou um problema

    @vivobr como faço para vcs removerem meu email do cadastro desse outro cliente?