Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Rafael Galvão
(@rafaelgalvaobr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Dados enviados por DM, o problema é a falta de sinal e ou oscilação constante na minha linha e na de mais 5 pessoas. O prazo que deram para resolver o meu problema foi de 5 dias úteis, isso é inadmissível!
-
ramon silveira
(@ramonssilveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@dan_casanova @vivobr A vivo é péssima de atendimento! PÉSSIMA
-
Lucas Guth 🥚
(@_guth_lucas) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴
-
Rafael Galvão
(@rafaelgalvaobr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Olá @vivobr, na imagem tem o número dos protocolos de atendimento que realizei na tentativa de resolver o problema! O meu número de telefone e endereço estão atualizados... Sugiro que consultem os número dos protocolos! Vcs não resolvem o problema e o feedback é o mesmo!
-
Thalita Mello
(@thltt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@maiaalessandro @vivobr O cara atendeu bem, mas o mínimo é vir no horário que eu atendei, né? Ainda atacou minha ansiedade pq precisei sair correndo da casa da minha mãe e acordei meus amigos/vizinhos cedo no feriado pq não ia chegar a tempo de acompanhar o atendimento
-
Haka Faxina - SP 🧹🧽🧤
(@tiagohaka) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Na hora da @vivobr fechar contrato fala que a fatura do serviço da internet não vai sofrer aumento algum, mas em menos de 3 meses de serviço contratado a fatura já veio alta. E olha que não atraso o pagamento das contas. Que isso Vivo?
-
Flavio Candido
(@candidobarros) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Aos poucos o ap vai ficando pronto para o dia da mundanca. Serviço de internet contratado. Contratei o serviço de fibra ótica da @vivobr
-
Gustavo 👨🏻✈️
(@gus78) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
É impressão minha ou o 4G da @vivobr está ficando muito ruim ultimamente em São Paulo?
-
Rafael Augusto
(@personalrafael) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr, me ajuda a migrar meu número? Não estou conseguindo pq meu celular da @ClaroBrasil está sem sinal e não estou conseguindo receber o SMS
-
Jack Peniche
(@Welcome_Jack) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Não vou entrar no app pq não resolve e estou tentando assistir uma aula da minha pós agora! E não está falhando…o sinal é péssimo
-
nanatify earlier
(@nataliasima) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@danielopes13 @vivobr errei rude em não marcar, mas depois de 1592 tentativas consegui resolver
-
Naílla Lopes❤️ 🇧🇷❤️🏴
(@nailabaiana) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr pior operadora de internet para casa. Pela terceira vez em menos de dois meses, já passo de uma semana sem internet. Descaso total! #vivo #internet #reclameaqui
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu preciso de atendimento, estou sem sinal
-
domarques
(@_domarques) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@claronxtbrasil porcaria. Pior operadora, estou mudando pra @vivobr ainda hoje.
-
Marcio Martinez
(@marciomartinez) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Vocês que estão com dificuldade de oferecer um serviço decente. Esse problema não é meu, é seu @vivobr . 2021, 5G chegando e o 4G de vocês funciona direito em São Paulo. Tem que verificar tudo, não sou o único com problema de sinal.
-
bão
(@djsaudades) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr o sinal wifi funciona mas não tem conexão. tentei resolver pelo app e não consegui. já agendei uma visita pra amanhã mas queria saber de seria algum problema geral
-
Marcio Martinez
(@marciomartinez) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Aquela “sinuca de bico”, a internet da @ClaroBrasil de casa cai e o sinal da @vivobr é uma ***** pra compartilhar com o computador. Nada funciona 100% nesse país, pqp! E ainda falam de 5G. Vão é roubar mais grana do consumidor e entregar serviço péssimo como sempre fizeram.
-
bão
(@djsaudades) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr minha net caiu me ajuda aquir
-
Gustavo Freua
(@GuFreua) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ontem tive dois problemas: um com a @vivobr e o outro com o @SantosFC. Foram 9 ligações pra Vivo, mensagens pelo Whatsapp e SMS e nenhum humano falou cmg, fiquei indo de robô para robô sem ter minha solicitação atendida. Já o Santos foi mega rápido e resolveu em 5 minutos.
-
Rafael Galvão
(@rafaelgalvaobr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Continuo com o mesmo problema e até agora, não recebi nenhum contato de vcs @vivobr e olha que enviei os dados solicitados por DM
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
😍
(@TqDztttt) relatou um problema
@vivobr estou tentando atendimento por telefone há dias e vcs sequer atendem, a ligação que faço nesse momento já passa de uma hora e nada, assim não dá né
-
Gedalias
(@gedasilva) relatou um problema
@TIMBrasil E acabo de verificar que já faz meses que cadastrei todos os meu números nesse serviço e vcs ainda insistem em me ligar diariamente. Vou acabar mudando pra @vivobr denovo...
-
Véio Chato
(@Veiochatao) relatou um problema
@josuenunes Fui falar no atendimento da @vivobr esses dias, só consegui na 2ligação, depois de ficar repetindo feito retardado "falar c/atendente". Se fala qual é assunto o bot te manda script e bau bau, encerra a ligação. Na @ricocorretora também tive dificuldade de acessar chat com humano.
-
Mafêr Rizzotti
(@Maferusca) relatou um problema
Alo, @vivobr vamos capacitar melhor os atendentes? São 3 ligações, pra resolver um problema que vcs criaram e nenhum atendente sabe resolver.
-
Bruna 🔙
(@BrunaBacki) relatou um problema
@vivobr Não tem como reverter a péssima experiência se o atendimento por aqui também não ocorre… Aguardei TRÊS HORAS e não fui atendida, desisti da chamada!
-
Beatriz Corrêa Meyer Bernardes
(@beatrizbbmeyer) relatou um problema
@vivobr é impossivel resolver algum problema com vcs. Eu transferi dia 20 agora, 1 GB e 500 mb de internet pra minha filha.
-
Leonan Souza
(@LeonanSouza7) relatou um problema
@BrunaBacki @vivobr Vai na loja Bruna, diz que o péssimo atendimento de antes mudou, minha colega foi e disse que foi muito bem atendida e resolveram o problema. Parece que finalmente a loja da vivo faz alguma coisa.
-
Dandara Souza
(@DaandaraSouza) relatou um problema
@vivobr @vivo não consigo atendimento no 1058, quero cancelar a portabilidade solicitada. Minha operadora fez uma contraproposta que me atende melhor, além de não ter fidelização. A operadora me informou que tenho o prazo até amanhã para desistência. Preciso agilizar o processo.
-
Jose
(@EsseJose) relatou um problema
@vivobr 🙏 vou ficar esperando e assim a terminar dou o retorno obrigado !
-
Grazi✨
(@LoopGrl) relatou um problema
A @vivobr e um lixo, mas de 1h tentando fala com eles é nada