Interrupção da Vivo em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada .... No sábado ninguém resolve, ou responde Estamos no domingo e entrarei com ação judicial no Procon devido a falava no atendimento E aí @vivobr... Esqueceram ?
-
Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Difícil falar no 1058 da @vivobr mais de 1h tentando e nada. Péssimo serviço
-
Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Fui aconselhado a ir na loja @vivobr física sendo que já fiz on-line pra não precisar ir em loja física … me ajuda aí @AnatelGovBR e @ReclameAQUI !!!
-
o martys barber (@eduzisses) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não acredito que depois de anos vou ter que cancelar e mudar de operadora. A @ClaroBrasil não resolve meu problema, pensando em ir pra @vivobr
-
Ju Coutinho 🎮💙 (@Jumcoutinho_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr corre aqui por favor e resolve URGENTE o problema do @arthurpicoli… Aproveita e aplica os bônus pelo inconveniente!
-
Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr O que houve? De novo vocês estão me cobrando um serviço que não tenho… agora vai ser assim todo mês?
-
Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Depois 50 FUCKING minutos, FINALMENTE, fui atendido @vivobr e NÃO HAVIA NADA SOBRE PORTABILIDADE !!!!!!! QUANDO ACHO QUE FIZERAM ***** AO EXTREMO, AINDA TEM MAIS PRA VIR !!!
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada .... No sábado ninguém resolve, ou responde Estamos no domingo e entrarei com ação judicial no Procon devido a falha no atendimento E aí @vivobr Esqueceram ?
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada .... No sábado ninguém resolve, ou responde Estamos no domingo e entrarei com ação judicial no Procon devido a falha no atendimento E aí @vivobr Esqueceram ?
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Que saco hein Mano ... Que péssimo atendimento Quando vai responder?
-
Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
(E se nada der certo, #Procon e justiça pra @vivobr ver que não sou ****** e tratar bem seus clientes.)
-
Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr É essa cobrança de 9.90 que no mês passado me informaram que era da Amazon. Eu nao tenho esse serviço com vocês desde janeiro.
-
ReisGui (@GuiReiiis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eu estou com meu 4G da @vivobr roteando meu pc e meu videogame, pra poder tentar arrumar essa rede de internet deplorável que vcs oferecem... meu 4G ta aguentando 3 aparelhos pesados, enquanto eu nem consigo ser atendido pela NET... QUE LIXO!!!
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada No sábado e domingo ninguém resolve, ou responde Estamos na 2a e entrarei com ação judicial no Procon devido a falha no atendimento E aí @vivobr Esqueceram ?
-
júlia (@jkjkjuliajkjk) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr A questão não é ficar trocando rede, e sim trocando de frequência na mesma rede
-
Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Se não puder me atender no 1058 eu gostaria de cancelar meu pedido de portabilidade. Pode ser ou tá difícil?
-
Callon Pereira Junior (@callon_p) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr O plano pré pago é muito ruim
-
Cesar Micheletti (@CesarMicheletti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Já me causaram o transtorno e não conseguem resolver. Tive que acionar a @ClaroBrasil que o atendimento tbm é péssimo. Alô @AnatelGovBR cadê a qualidade, cadê a fiscalização, cadê p respeito com o consumidor?
-
Gui Tintel ✊🏽🏳️🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
QUAL A SURPRESA da @vivobr não ter cumprido o prazo prometido? Duas horas após a previsão que deram ontem, eu continuo sem conseguir usar a internet. Galera, cês tão me atrasando REAL, vai ter solução hoje? Ou vem chá de 24h de novo?
-
Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
(E se nada der certo, @procon_org e justiça pra @vivobr ver que não sou ****** e tratar bem seus clientes.)
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yonah 🍄 (@Yon4h) relatou um problema
@vivobr Eu estou tentando cancelar um plano (Plano Controle) desde 03/11/22, abri chamados no site e nem obtive resposta. Minha linha está inativa, não recebo SMS, ligações e etc mas as faturas continuam chegando até hoje sem eu nem usar a linha. E ai??
-
Wallace Falçoni 🪩🐎 (@FalconiWall) relatou um problema
a @vivobr tá mais morta que nunca.. gente.. desde o fim de semana que o sinal está instável e cai o tempo todo...
-
Bruninha (@bruloiola) relatou um problema
A @vivobr promete um serviço gratuito, diz que você tem direito a mais 1 linha e aí criam mais 1 pacote e te cobram um valor exorbitante. Valeu ai 👏🏾 vou lá hoje cancelar tudo
-
Plebeu Saiyajin (@wolfmangmf) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda humana
-
Luiz Filipe (@luizfilipecm) relatou um problema
Pronto. Desligaram na minha cara outra vez. Excelente atendimento, @vivobr!
-
Lucca (@Lucca7004) relatou um problema
@vivobr Easy com problema, preciso da internet pra trabalhar, fez a cobrança no meu cartão de crédito e nem sinal da internet. Só queria saber o que está acontecendo, porque por enquanto eu estou no prejuízo, tive que comprar um chip de outra operadora pra conseguir trabalhar.
-
Kito Oliveira (@kito_oliveira) relatou um problema
@AnatelGovBR Como faço pra quebrar fidelidade de um contrato com a @vivobr já que eu pago por Internet, mas não tenho. Perco 2 dias recebendo técnico em casa e eles não conseguem resolver o problema.
-
Alex Cunha (@alexcunha_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Olá! Neste ínterim e apesar das imprecisas informações a respeito do problema ele foi contornado. Pra mim e pros vizinhos, o que indica que não era uma ocorrência individual, como chegaram a supor. Agradeço a intenção.
-
MC GI (@MC_GI) relatou um problema
alô @vivobr como e onde reclamo de um pessimo atendimento de vocês?
-
Alice ♿️ (@tartarugalbina) relatou um problema
@vivobr tem como cancelar a Vivo Fibra SEM SER pelo telefone? Não consigo falar ao telefone. E na verdade tentando duas vezes a ligação sempre cai. O app fica travando. Preciso cancelar meu contrato!