Interrupção da Claro em Jandira, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jandira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jandira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jandira, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Osasco, Barueri e Cotia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jandira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jandira e locais próximos:
-
Dalmo do Amaral
(@DalmoPolishop) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil péssimo atendimento, ainda bem que temos outras opções, decepcionante...
-
Rei Ayanami
(@RoberthMoraes_) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@ClaroBrasil nossa esse aplicativo de vocês é um lixo eihn
-
WSobreiraG ℹ️
(@SobreiraW) relatou um problema
de
Caieiras, São Paulo
Na @ClaroBrasil 1052 não tem mais atendimento no call?
-
Vitoria Torraca
(@victorraca) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
Atendimento péssimo, não resolvem seu problema, somem com seu histórico de ligações para central, e "claro" a cliente ainda é a errada em não anotar protocolo @ClaroBrasil
-
Fabyane
(@fabyaneoliveira) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
O que está acontecendo com a rede da @ClaroBrasil ?? Estou com problemas desde as 10h
-
Clau Martins
(@clau_martins22) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Como vou ver se estou sem sinal de tv há mais de 3 dias por causa de uma manutenção que nunca acaba? A eficiência foi só na hora de vender o produto 🤬
-
Alessandro Gomes
(@Alessan1679) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@karrlmari @ClaroBrasil Uso a Vivo faz tempo Mari, e dificilmente tenho problemas...
-
Laila
(@laiilamolnar) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil to tentando falar com vocês tem 3 dias por conta de uma fatura errada e não tem um canal de atendimento que preste e que eu fale com PESSOAS
-
Clau Martins
(@clau_martins22) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil E aí??? Já mandei as infos por DM!!! Quando é que vcs vão resolver o meu problema? Até quando vcs vão tratar os consumidores com descaso?
-
André Calisto Pinheiro
(@AndreCalisto13) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí pow !!! Essas instabilidades nos aplicativos Minha Claro e Claro Flex já estão dando nos nervos !!!
-
#ForaGaliottePiorPresidenteDaSEP 49/45.
(@RBetosep1914) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Era tão bom ter Internet móvel Nextel agora que virou @ClaroBrasil pegar um simples 🚆 virou um problema cai toda hora. Deixa a desejar a qualidade decaiu e muito.
-
🇧🇷Adail Trindade🇧🇷
(@adailtrindade) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Liguei na central de atendimento para cancelar uns serviços do pacote combo, funcionou apenas por uns dias, os serviços votaram tudo de novo. A @ClaroBrasil alega q eu liguei na central para desistir dos cancelamentos. É isso mesmo claro?
-
NA-BRI-SA
(@Sabri_inah) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Desde o ano passado fiz o pedido de cancelamento de internet na minha casa com a @ClaroBrasil aí fiz um novo pedido de internet ano passado porque haviam informado que cancelaram o plano antigo, aí agora descubro que o plano nunca foi cancelado e tá vindo fatura pra linda aqui!
-
TIO SOARES
(@Soares7996) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil @Dallagn1Antenor Assina a claro não, uma porcaria. Chove cai, só fazer uma pesquisa rápida no twitter. Em Sp estamos mais de 12 hora sem internet, atendimento horrível. Segundo o app vai ficar mais de 24 off. Pula fora.
-
Yuri Bekouf
(@YuriBekouf) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
O sinal da @ClaroBrasil depois do almoço AGR tá uma ***** ehn 🤦
-
Renê Fraga
(@ReneFraga) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Promoção da @ClaroBrasil com o @DiscoveryPlusBR é uma baita furada. O atendimento da Claro não sabe como ativar o serviço.
-
pablo wendell tavare
(@pablowendellsk8) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil bom dia, minha fatura de fevereiro está paga e estou sem rede móvel, ajuda ai né!
-
Laila
(@laiilamolnar) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil lixo
-
Dalmo do Amaral
(@DalmoPolishop) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Três dias tentando entrar em contato. Divergência da fatura com vencimento em 20/10/2021 E cortaram meus quatro números... o atendimento via robo nao tem opções para solicitar o serviço e o ciclo de atendimento ultrapassa os 30 minutos
-
🇧🇷Adail Trindade🇧🇷
(@adailtrindade) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil Olá, voltei pra falar que, o problema foi resolvido. Obrigado!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
trevo.toia
(@trevotoia) relatou um problema
Péssimo atendimento, péssimo sinal, péssimo TUDO @ClaroBrasil , estou abrindo agora uma reclamação no procon e reclame aqui. ATENDIMENTO PÉSSIMO. Não conseguem resolver nada
-
Leonardo
(@LeonardoSLimaJC) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil já foi boa no móvel aqui em Cuiabá. Por esses dias está osso, um lixo. Você está no YouTube, perde a conexão; no Facebook, mesma coisa, em uma chamada do WhatsApp, cai. Tá tenso!!
-
Mauricio
(@MMachado1397) relatou um problema
@ @ClaroBrasil @Okaydok25731550 Infelizmente eu também tive que colocar a Firenet, até hj ela não me apresentou nenhum problema... Só achei os planos bem carinho comparado aos da claro
-
Junior
(@Eliezersj) relatou um problema
@ClaroBrasil Que adianta se o sinal é uma porcaria, na rua não funciona e em casa vive caindo. Nem precisa falar cama na DM, que já chamei várias vezes e só pra parecer que responderam...
-
Você já se aventurou em IMPETUS?
(@_impetus) relatou um problema
mn q raiva q eu to da @ClaroBrasil (CLARO NET) - sem modem de TV há 8 meses - sem internet há 1 mês mas eles dizem q é área de risco e não podem abrir chamado e não podem fazer nada até melhorar a segurança no sábado meu vizinho recebe atendimento da CLARO PRA FAZER O SERVIÇO 🤡
-
Jojo
(@joanamariaf_) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma vergonha... incluíram no meu plano um valor de telefone fixo sem que eu tenha solicitado e ao menos, concordado com isso... reparei mês passado e paguei (sim, bem burra). Estou ligando lá agora para cancelar (algo que não solicitei, o que é um absurdo)
-
debora
(@dbfig92) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero voltar ao valor antigo, os novos assinantes pagam muito menos e fui enganada! Já abri uma reclamação ontem e hoje e fui completamente ignorada, apenas disseram para atualizar meu cadastro, sendo que todos os dados estão corretos, no chat não souberam responder nada!
-
Você já se aventurou em IMPETUS?
(@_impetus) relatou um problema
ENTÃO POR QUAL MOTIVO NÃO VIERAM FAZER A TROCA DO MODEM AQUI EM CASA, QUE EU QUESTIONO HÁ MESES?? dizer que é área de risco e no dia seguinte da ligação, meu vizinho receber o atendimento é fazer os outros de ****** né, @ClaroBrasil?
-
debora
(@dbfig92) relatou um problema
@ClaroBrasil Cada mês enviam um valor diferente, já está ficando ridículo. Meu plano custava 89,00 e no débito automático 84,00, nos últimos meses a fatura veio cada vez com um valor. Preciso que isso seja solucionado, nunca atrasei pagamento e ainda assim cada vez cobram mais.
-
Você já se aventurou em IMPETUS?
(@_impetus) relatou um problema
Como eu disse, não cancelo o serviço da @ClaroBrasil porq aqui na vila é a única que tem sinal. e antes que falem sobre pagamento, eles fazem a isenção do valor do produto que não é utilizado..