Interrupção da Claro em Jandira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Jandira vêm de códigos postais 06600.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jandira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jandira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jandira, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santana de Parnaíba, Jandira e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jandira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jandira e locais próximos:
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Jandira, São Paulo
@ClaroBrasil poxaaa cadê o sinal do meu celular. Ta **** ser cliente de vocês em. Meu 4G ou 5G não está dando nem sinal de vida
-
O advodaddy (@lelosp) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Estou tomando ranço da @ClaroBrasil, além do péssimo sinal e cobertura, ex no meu escritório não tem sinal, agora ativou sem minha autorização serviço de caixa postal no custo de R$ 5,99. Eu não solicitei nada. Maldita hora que eu sai da @TIMBrasil e fui para essa operadora.
-
Soares.Adriano (@Soares7996) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@borntogohigh @OdioDaClaro @ClaroBrasil Quando consegue os atendentes parecem que trabalham em um aquário, qualidade da ligação horrível, sem contar uma má vontade de 90% para resolver seu caso.
-
Luis (@Homisecsyuau) relatou um problema de Embu, São Paulo
@ClaroBrasil a pior rede para sinal temos um sítio onde cai uma gota do céu o sinal cai pagamos 500 reais por mês e ficamos 5 a 8 dias sem sinal!
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
A @ClaroBrasil cobra por um serviço que não funciona. Agora pede pra reativar o sinal pra ver se eles fazem 🙄
-
india ᶜʳᶠ (@cmpontess) relatou um problema de Barueri, São Paulo
Mais um dia de atendimento péssimo na @ClaroBrasil kkkkkkkkkkkkkkk nunca vi uma operação tão *****
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Jandira, São Paulo
Oie @ClaroBrasil ta difícil continuar sendo cliente com vocês. Essa semana já me deixaram sem sinal. Tive que ficar mais de 1 hora no telefone para resolver isso. Vocês mandam a fatura errada todo mês. Esse mês de novo. O rapaz que me atendeu disse que ia mandar atualizada e até
-
ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Quando falo que a @ClaroBrasil é ruim, é só pq não tem outro adjetivo pior. Visita técnica agendada Técnico comparece Mas não resolve o problema pois é de uma equipe que não possui equipamento 4K para troca Ligo e ainda ouço que não houve erro no procedimento voltarão dia 1/4 kkk
-
Adriano Miguel (@PoetaAndeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo
@AnaLuizyDias @ClaroBrasil Aí é pra lascar. Abre uma reclamação na Anatel.
-
AJOTTA (@euajotta) relatou um problema de Barueri, São Paulo
Desisto da Internet da @ClaroBrasil. Nossa o que aconteceu com a qualidade que tinham? Serviço começou o ano péssimo!
-
ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Eu seria feliz se a claro não fosse incompetente, não resolve problema sem eu ter que recorrer a Anatel... Antes que o estagiário mande ir na DM, já fui lá... Más a incompetência não responde né!!!
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Barueri, São Paulo
A @ClaroBrasil está me fazendo passar um raiva todo mês. Esses atendentes que não respeita você quando você liga precisando resolver algo. Me deixaram em espera 25 minutos e desligaram na minha cara. Acha que podem fazer isso. Muita falta de respeito com o cliente. Vou cancela.
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Barueri, São Paulo
E quando o serviço da operadora é péssimo? 🙄 @ClaroBrasil
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de Embu, São Paulo
Boa Noite, @ClaroBrasil ! Tudo bem? Trabalharam bem hoje? Sabe quem não conseguiu trabalhar hoje? foi eu, aliás hoje foi o dia inteiro de instabilidade na rede de internet, vocês podem me ajudar ou vou ter que explicar para para o meu gestor que vou ficar sem trabalhar.
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
Já acordei no ódio. A @ClaroBrasil me cobrando um serviço que foi cancelado há meses 😤
-
Eduardo Araujo (@FolksEdu) relatou um problema de Embu, São Paulo
@uWolfz @ClaroBrasil Cai fora da claro, eles ainda usam cabo coaxial por isso o upload é baixo. Outro problema é que nesse cabo eles mandam sinal de TV/Internet/Telefone e nisso a Internet perde muita qualidade. E pode denunciar eles tem que entregar pelomenos 10% de upload relativo ao download
-
Jaque ✨blink18-EXU! 🔱 (@cheshirejaque) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Cancelei a @ClaroBrasil residencial no dia 05/10. Fui entregar o equipamento e foi informado que o serviço ainda está ativo, pois segundo eles, eu desisti do cancelamento no dia 15/10. Que tipo de absurdo é esse @ClaroBrasil? Se eu receber 1 real de cobrança eu processo vocês.
-
Fabio (@fmoschetti) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
@ClaroBrasil já sei que o atendimento no 1052 não funciona vse dúvida olha a DM, aliás se não for pedir demais poderia responder também a DM do trouxa aqui.
-
Mizael (@MizaelOsasco) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Mudei da @vivo meu plano de R$371,00 foi para R$418,00 , se eu não fosse cliente Vivo e fosse assinar hoje o mesmo plano que eu tenho eu iria pagar R$292,00, mas foi bom fui para @ClaroBrasil e vou pagar bem menos com internet e + canais de Tv e ainda inclui meu plano de celular
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
A @ClaroBrasil é o tipo de serviço que a gente não faz questão de ter, porque não pode ameaçar chover que não funciona
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe 🏳️🌈 (@felipe_asilva2) relatou um problema de Barra Velha, Santa Catarina
Alou @ClaroBrasil recebi SMS que minha internet tá acabando, não consigo acessar o app minha claro e as recargas que eu tô tentando fazer tá dando erro. Me ajuda!!!!!
-
CAROL 🚛 (@carsalles) relatou um problema
2° vez esse mês que tenho problema com a @ClaroBrasil, agora vamos ver se no Procon eu consigo resolver 🤔
-
mi🧣 (@acmiela) relatou um problema
deixei de ser tim beta pra fazer portabilidade pra @ClaroFlex @ClaroBrasil e arrependida nível 100% faz uma semana que estou tentando recarregar no aplicativo péssimo deles é nada
-
Rainha da tapioca (@rainhadatapi) relatou um problema
@_venturathiago @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema, já tentei recarregar até o meu número comercial e nada. Que ódio
-
єstєlinhα 🎄⭐ (@hashtagestela) relatou um problema
obrigada, @ClaroBrasil por sempre enviar um e-mail me lembrando que irão descontar a fatura da minha conta mas NUNCA mandar um email avisando sobre a queda da rede. a palhaça está aqui pra não ter direito de saber quando vai ficar sem internet.
-
Man of the thousand failures (@aquisoreclamo) relatou um problema
@lorencwb @ClaroBrasil @proconpr Eu não aguentei e troquei de operadora com relação ao wi-fi. Aqui eu fiquei DUAS SEMANAS com a internet intermitente, técnico vindo aqui, mexendo nas coisas pra no dia seguinte o problema voltar. Agora o problema tá na TV
-
lucasvianna (@lucasannaiv) relatou um problema
@ClaroBrasil Podendo voltar, mudaria era de operadora. Serviço da Claro péssimo. 20h sem Internet e nenhuma satisfação.
-
Janaina Gonzaga (@janagonzaga_) relatou um problema
Amanhã ter NEXTEL, aí a @claronxtbrasil acha de vender para CLARO que tem um serviço de *****… olhaaaaaa difícil @ClaroBrasil
-
Marcelo Stanzel (@marcelostanzel) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda aguardando a comunicação da parte de vocês. Lamentável o descaso com o cliente!
-
Kadosh 🧚♂️🧙♀️👣🧘🏾♂️ (@Kadoshino) relatou um problema
Estou sem sinal de Wi-Fi. Entrei em contato com a @ClaroBrasil e a mesma encontra-se com problemas técnicos na minha região. Mais alguém está sem sinal?