Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Guarulhos, Osasco, Mauá e Santo André.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
nouçaiara
(@iaramiranda__) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil eu trabalhando e do nada não tem sinal! Reiniciei o telefone e nada, venho até a loja física, e descubro que roubaram cabos da rede e mais de 30% estão sem rede kkkkk somos uma piada
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil ESSA ***** DE CLARO COLOCA UM MALDITO ROBÔ PRA ATENDER NO WHATSAPP. NADA NESSA ***** FUNCIONA. NÃO CONSIGO LIGAR, NÃO CONSIGO RESPOSTA PELO TWITTER, NÃO CONSIGO RESPOSTA PELO WHATSAPP. E NEM TENHO A QUEM RECORRER
-
XisFbc Marcelão
(@xisfbc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil agora virou moda nos ficarmos sem rede nos celulares Pelo amor de Deus Claro pq a qualidade do serviço caiu tanto nos últimos meses ???
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil ùltima novidade. A moça me disse que tentaram entrar em contato comigo e não conseguiram. CLARO que não. Ligaram no número que eu preciso reativar e que está sem serviço.Jamais conseguiriam mesmo. Tem alguém com alguma competência pra atender clientes nessa empresa?
-
Lucas Rivas
(@lucasriivas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sem sinal de celular o dia todo, ajuda aí @ClaroBrasil
-
Alessandro Junior
(@alejr_sep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
quem tem chip da @ClaroBrasil tá com problema de sinal??? 🤯🤯🤯
-
Lucas Lima
(@luckyonair) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
nossa o sinal da @ClaroBrasil está péssimo desde ontem, um monte de cliente reclamando que não consegue me ligar
-
Ⓜ️🅰️R©️ℹ️🅰️💉🩺🐷♈
(@SepMcris) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@orsi54 @ClaroBrasil Ajuda aí @ClaroBrasil
-
Alberto Nogueira
(@beto_nogfran) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil e @ConmebolTV qual de vocês duas é responsável por eu não poder espelhar o jogo do Palmeiras do celular para minha TV? Sou assinante dessa ***** de Conmebol TV, assinatura para ver pela NET TV mesmo, mas não posso espelhar no cômodo que não tem o aparelho. Lixo
-
Natália Deodato
(@naat_deodato) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu celular decidiu ficar completamente sem serviço em uma área que sempre pega muito bem. Me ajuda aí, @ClaroBrasil
-
Vitinho⚡
(@VituChicu) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
A @ClaroBrasil hj a tarde tá insuportável de usar. Já é a segunda vez que fico sem sinal nenhum. Quero na hora de fechar a fatura se vai ter algum desconto por essas falhas de rede
-
Bob Friandes 🇧🇷🏳️🌈🦑
(@friandes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alguém sabe porque a @ClaroBrasil está sem serviço no Centro de SP?
-
Raphael Oliveira - רפאל
(@raphayeste) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ex__carioca @ClaroBrasil Se fosse só a Claro estava bom demais! O problema é que TODAS AS OPERADORAS FAZEM O CLIENTE DE TROUXA! E quando vc liga reclamando, eles dizem que NO CONTRATO (QUE VC NÃO RECEBE) ELES SÃO OBRIGADOS A NOS OFERECER NO MÍNIMO 10% DO SERVIÇO CONTRATADO! É ISSO MESMO @AnatelGovBR ?
-
Dje
(@_ohborges) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ainda aguardando a @ClaroBrasil resolver o problema da instabilidade do meu celular
-
Pisciniano82
(@matontrankeira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda ae...sem sinal de telefone e sem internet de novo????
-
Pedro
(@dropedaniel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
é a primeira vez que mudo de casa e não tenho problema com a @ClaroBrasil, obrigado por fazer o mínimo!
-
Valeria Marcolina
(@VMarcolina) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@VitorLencioni @ClaroBrasil Nada funciona nem 4G nem ligação,entrar em contato com eles esquece a gente mofa ouvindo a msg automática ninguém atende. Serviço da Claro tá cada dia pior. O Mais estranho meu colega do lado tem rede no celular dele. Aí qdo liga previsão pra 20 horas ?
-
Fã de Vacina
(@ritanaotwita) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Nunca fiquei sem linha no cel. Hoje dependo de um monte de coisas pra resolver no telefone e a @ClaroBrasil simplesmente MORREU.
-
Amanda Veríssimo
(@AmandaVerssim19) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda.. cadê o sinal?!
-
Luciano Santos
(@Lucianosdasilva) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Infelizmente, pela primeira vez tive que desistir da reclamação aberta @proconspoficial contra a @ClaroBrasil é muita desculpa para não atender ao cliente, estava só trocando mensagem com a Claro.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafa
(@RafaelOrsini_) relatou um problema
@ClaroBrasil quinta vez no dia com internet caindo. que serviço HORRÍVEL o de vocês, pelo amor de Deus. vocês vão me pagar pelas horas não trabalhadas?
-
Luana Santos
(@Luannassanttos) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigada claro atualmente devido a minha situação financeira não consegui renovar meu plano claro flex. Venho se puder pedir uma ajuda em relação a bônus para ligação meu tel é 7199243-4779 é claro.
-
nath 🔮
(@nathrosental) relatou um problema
@renkurisu @ClaroBrasil pois bem.. esse é UM dos meus problemas.. @ClaroBrasil são várias cobranças indevidas, inclusive de serviços já cancelados
-
REINALDO RODRIGUES
(@ftc_reinaldo) relatou um problema
O serviço ofertado pela @ClaroBrasil não é o mesmo serviço entregue ao cliente.
-
ᵐᵃʳᶜⁱᵃ💉🩺🐷♈🇧🇷
(@SepMcris) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@drmarciobr @ClaroBrasil Tem um atendimento péssimo mesmo... liguei na central de atendimento
-
REINALDO RODRIGUES
(@ftc_reinaldo) relatou um problema
CONTINUA SENDO VERGONHOSA A POSTURA DA @ClaroBrasil. Há 15 dias contratei um serviço residencial e até agora não recebi nenhum nº de protocolo. O canal de Ouvidoria não funciona sem um nº de Protocolo. Os atendentes do 10621 não conseguem discernir um pedido de uma reclamação.
-
gabriel
(@gbrlpnhr) relatou um problema
Não bastando a humilhação se ser assaltado, é humilhante o atendimento da @ClaroBrasil Tudo que eu precisava era de uma ativação de linha
-
Murillo Antoniazzi
(@MuuChila) relatou um problema
Queria entender porque é TÃO complexo ter um atendimento ao cliente completo por parte da @ClaroBrasil .
-
Lindssey Braga 🧜🏽♀️
(@LindsseySangalo) relatou um problema
“O projeto lei 340/21 determina que o tempo máximo para que o SAC dos servidores de telecomunicações efetivem o atendimento pessoal aos consumidores é de 60 SEGUNDOS” Estou a mais de 30 MINUTOS tentando contato com a @ClaroBrasil.
-
nath 🔮
(@nathrosental) relatou um problema
me chamaram na DM, acredito quando realmente tudo for resolvido.. até lá só reclamação @ClaroBrasil