Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Guarulhos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Taboão da Serra, Grande ABC, Santo André, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Nicolle
(@NicolleCabral) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
a internet MAIS ***** do BRASIL é de vocês @ClaroBrasil
-
Ghost Pudim Killah
(@thiago_pudim) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@GaspariniFilipe @ClaroBrasil Cara, o atendimento da Claro é péssimo para celular, para TV e para a internet... Por isso migrei para outra operadora e te aconselho fazer o mesmo... Os caras só funcionam na base do @ReclameAQUI
-
Gustavo Santos
(@guto_black) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
@ClaroBrasil Operadora de ***** ! A pior do país, bando de incompetentes, aproveitadores !!! Mais uma ação no pequenas causas pra conta !
-
rafa
(@Rafaelbatistat) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
nunca vi uma operadora tão chata igual a @ClaroBrasil, ficam insistindo quando já falei que não quero plano, ligam, mandam msg todos os dias. Inferno!!!
-
Alexandre L Rangel
(@alelrangel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Faz anos que esses telefone não é meu. Meus caros não é linda com problema, é o sinal móvel de vocês que no Tatuapé nas proximidades da UNICID é horrível! E põe ruim nisso.
-
Mandi 🦖
(@mandi_andi) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
OW, @ClaroBrasil, eu quero ver o discurso do Lula e a tv de vcs tá uma grande porcaria! Não é a primeira vez, e pelo jeito não vai ser a última, né? Desde que a Net virou Claro, não tenho um minuto de paz e estabilidade na tv e na internet!
-
Gabx
(@lopesxgab) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil vocês não tem vergonha de ter aplicativos e sites tão ruins não???? Além de tudo isso ser péssimo o atendimento tbm deixa a desejar
-
PAAA
(@paahtotty) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Mano sério, eu não aguento mais ter problema com a @ClaroBrasil, eu precisando de internet pra trabalhar, fatura em dia, e nada da internet. Pqp
-
Dievo
(@Dievosp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Vocês lambem o **** desse paulo Vieira né ? Eu não e não serei mais cliente da @ClaroBrasil Serginho Groismann é outro insuportável
-
Gabx
(@lopesxgab) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Tá na copa mas não consegue resolver os problemas dos clientes né????!!!
-
aryah ♡
(@aryahcomenta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
o aplicativo da @ClaroBrasil residencial pra ser ruim precisa de muito esforço, é horrível
-
reckoner
(@davibowie_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Internet móvel da @ClaroBrasil é horrível em todo lugar. Em Fortaleza é ruim, aí aqui em São Paulo é também uma *****. Assim que acabar a fidelidade eu tô saindo dessa *****
-
Carlos Borges
(@carlossborgess) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E a @ClaroBrasil que resolve do nada cancelar todos os meus serviços sem eu nem solicitar! Aí a gente liga várias vezes para reativar pq precisa do número para TRABALHAR, a LINDA, MARAVILHOSA, ESPETACULAR, GOSTOSA resolve que não pode fazer nada. 5 dias úteis sem comer? #claro
-
Cristyano Guerra Kaffar
(@CristyanoGuerra) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
De ontem prá hj tentei ligar no call center da @ClaroBrasil mais de 10 vezes e nada péssimo serviço 🤬
-
Gabx
(@lopesxgab) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Nunca passei tanta raiva como nesses últimos dois dias @ClaroBrasil
-
retrato de uma anciã em chamas 🚩⭐
(@PaulaFroed) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A operadora @ClaroBrasil é um lixo. Estou implorando pra me enviarem a fatura da minha conta e nada!
-
O advogato.
(@lelosp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Vocês tbm estão tendo problemas com a @ClaroBrasil ? Sinal péssimo, Internet lenta, a tal da 5G só existe na cabeça deles. Eu pago caro por um serviço ruim.
-
sra. Félix
(@naj_fsjpii) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
simplesmente não sei pq eu insisto na @ClaroBrasil , simplesmente a pior empresa que existe cruzes
-
Chico.
(@fmneto) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@iwatamassayuki @ClaroBrasil Eu tô fazendo a via crucis na Claro. Já passei por atendimento ao cliente, pós-venda, serviço de ativação, ouvidoria, padaria e banheiro da área de serviço e até agora, nada. To colecionando número de protocolo.
-
Capivara Jorge
(@rvilelaf) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Chego em SP e tem problema com a @ClaroBrasil pra resolver. Minha mãe tá há 10 dias sem internet. 10 dias e eles não dão sequer uma PREVISÃO pra resolução. É muito descaramento
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Priss Guerrero
(@prissguerrero1) relatou um problema
@ClaroBrasil como assim aumento na fatura da tv a cabo de 272 para 330 reais? A conexão com a internet tá horrível e vcs mandaram um aumento brutal assim?
-
Thelma de Almeida
(@thelmadealmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil Problema de matemática: Eu tinha zero de saldo, coloquei 10, gastei 2,49 de um dia de dados móveis, restou 3,82, diferença de 3,99 que foi o desconto de serviço, que NÃO PEDI e cancelei. Coloquei + 3 reais e meu saldo ficou 3,81. Então: para a Claro: 3,82+3,00= 3,81?
-
New account
(@blesseday5) relatou um problema
@ClaroBrasil boa tarde. Preciso de ajuda ou terei que cancelar o serviço. Não consigo realizar o pagamento pelo site
-
zenrique
(@zecahenriquee) relatou um problema
@diogeness @ClaroBrasil Vivo e Tim tava uma ***** mais cedo tb
-
Karina
(@kavicfer) relatou um problema
Sigo aguardando, e a @ClaroBrasil segue dizendo que resolveu o problema remotamente, enquanto isso meu wi-fi segue sem funcionar. Já são mais de 48 horas sem.
-
Milenna Ribeiro
(@Milennarr) relatou um problema
Aciono o SAC, a Anatel, o papa, e o que for necessário se a falta de serviço de vocês prejudicar mais um dia de trabalho meu, é um descaso tremendo nos deixar tantas horas sem serviço sem ao menos uma justificativa @ClaroBrasil
-
Maysa
(@Myocz) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil só vou conseguir resolver meu problema amanhã quando trocar de operadora?
-
Marcelo Jr Arts
(@MarceloJr87) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil é impressionante que sempre que precisamos utilizar o serviço de vocês nunca conseguimos um resultado satisfatório sem ficar estressado. eu nem quero excelência porque sei que é pedir muito só satisfatório já estava ótimo. @AnatelGovBR segura mais um BO ae.
-
Liligaich
(@liligaich) relatou um problema
@ClaroBrasil eu aqui novamente, agora além de não ter internet pra variar, foi cobrado $30 a mais e a mensagem que recebo é que primeiro, iriam verificar e não tive retorno,paguei já, e ligando para o 0800 há dias o recado é que no momento não podem resolver o problema!! E aí?!?
-
Rogério Mu
(@mu_rogerio) relatou um problema
@ClaroBrasil @odeioclaronet @OdioDaClaro Oi Dona Net. Sabe dizer quando vão resolver de vez o problema de sinal? Já começou de novo.