Claro

Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Diadema, São Paulo 11/26/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Guarulhos, Osasco, Mauá e Santo André.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • DaniloR9SPFC ✊🏿Danilo✊🏿Ricardo✊🏿 (@DaniloR9SPFC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns a @ClaroBrasil que eu liguei para tratar do plano e eles cancelaram minhas duas linhas. Será que vou ter de recorrer ao @proconspoficial ? Pediram meus dados e até agora não me passaram nenhuma informação. Só pra fazer média?

  • Juliolino2020 EaeJuh 🏳️‍🌈⃤ 🇧🇷 (@Juliolino2020) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Meu sonho seria ver a @HBOMaxBR @HBOMaxSuporte acertando as contas com a @ClaroBrasil . Meu plano de internet residencial tem HBO Max, mas o aplicativo não reconhece essa informação. A Claro insiste em colocar o serviço junto da internet e não colocar como serviços adicionais.

  • clau_martins22 Clau Martins (@clau_martins22) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil E aí??? Já mandei as infos por DM!!! Quando é que vcs vão resolver o meu problema? Até quando vcs vão tratar os consumidores com descaso?

  • josuuuca Josué (@josuuuca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..

  • Lucianosdasilva Luciano Santos (@Lucianosdasilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se pretende adquirir @ClaroBrasil móvel, e sofra de impaciência, desista, tem uma URA, que toma um tempo enorme no atendimento e os atendentes sempre te passam resposta achando que quem liga é *****, que está ligando a toa ou coisas do tipo. Ponto positivo só para ouvidoria.

  • CHTFotografias C h a ⭐ T r i g u e i r o 📸📸📸 (@CHTFotografias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @etironi @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte Por pior q seja a Internet no Brasil, já passei por cada uma, hj a VIVO é a q tem melhor resposta, o problema das outras operadoras é a taxa d upload que é baixa, galera só olha pro download, eu uso Internet +p enviar, já tive Internet que levou 7h pra enviar 6GB de fotos

  • anaju Anaju (@anaju) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Roubaram minha linha telefônica da @ClaroBrasil alteraram a titularidade, o plano e cancelaram minha linha. Incrível como o sistema de prevenção à fraude NUNCA funciona quando a fraude realmente existe

  • carlos65andrade Carlos Andrade (@carlos65andrade) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil me cobra valores indevido. Valores combinado no debito automático é 10 reais a menos mas continua debitando integral Cansei de serviços RUIM. E QUERO RESTITUIÇÃO DOS VALORES COBRADOS INDEVIDAMENTE

  • alealepalooza 🎭 Ale 🎭 (@alealepalooza) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil pelamordddeus 😩 me ajuda aí?

  • josuuuca Josué (@josuuuca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..

  • jrfontsp Junior Font 🚓🚨 - é a cover da Ludmilla? (@jrfontsp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @BrenoMarcoos @ClaroBrasil Pior eu implorando por um boleto de uma fatura que ja se encontra vencida e eles nao me enviam e nao consigo acessar o site pra emitir a segunda via por nada nesse mundo

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼

  • lincolnmon2000 Lincoln MS (@lincolnmon2000) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil espera de 40 minutos na loja do shopping Tietê em São Paulo, vcs estão fazendo um favor para nós clientes????@AnatelGovBR está na hora de penalizar essas companhias, nós causam problema é ainda temos que esperar!!???

  • sesshy__ 𝘀𝗲𝘀𝘀𝗵𝘆 ☾ (@sesshy__) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @BrenoMarcoos @ClaroBrasil Poxa bb q ***** :// vem trabalha aqui em casa rs

  • clau_martins22 Clau Martins (@clau_martins22) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil Como vou ver se estou sem sinal de tv há mais de 3 dias por causa de uma manutenção que nunca acaba? A eficiência foi só na hora de vender o produto 🤬

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Não foi resolvido nem entrando em contato com a ouvidoria, e na central cada atendente fala uma informação diferente, lamentável o jeito é pedir ajuda @Ticostacruz @cirogomes pfv me ajudem com essa empresa sem respeito algum pelo consumidor #semserviço

  • pr1gs prigs (@pr1gs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Trabalhar em home office é passar uma humilhação todos os dias com o serviço de Internet da @ClaroBrasil. Desde o dia 1 usando a Internet do meu celular pra trabalhar.

  • nayara1972 nay (@nayara1972) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A Internet da @ClaroBrasil tá péssima.. me ajuda aí claro!!!

  • DaniloR9SPFC ✊🏿Danilo✊🏿Ricardo✊🏿 (@DaniloR9SPFC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E a @ClaroBrasil que prefere perder um cliente de 18 anos do que reconsiderar uma fatura com aumento abusivo, declarando que eu deveria ter ligado para a renovação de uma fidelização. @proconspoficial é uma das saídas, infelizmente. Eles não precisam do meu dinheiro. #claro

  • _MolinaRaziel Matheus (@_MolinaRaziel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil tá difícil querer continuar com a linha de vocês, internet móvel cheia de problemas, sinal sumindo e velocidade baixa mesmo com o sinal cheio.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Felipe39167140 Felipe (@Felipe39167140) relatou um problema

    @lucasgagliasso @ClaroBrasil @ClaroBrasil parabéns pelo péssimo serviço

  • liondosc CRVG (@liondosc) relatou um problema

    vai toma no ** @ClaroBrasil ************** chove a internet fica um lixo seus ***** NAO FAZ PLANO COM A INTERNET CLARO PLS SAO UMA ***** TANTO CEL QUANTO RESIDENCIAL

  • Dg15550718 Deocke🇧🇷 (@Dg15550718) relatou um problema

    @ClaroBrasil pqp que serviço de internet porco hein claro deixou o xoreta **** e enqt escrevo isso vai demorar umas 3 horas pra Enviar

  • Douglascrvg ODoug (@Douglascrvg) relatou um problema

    @lucasgagliasso @ClaroBrasil Parabéns @ClaroBrasil pelo ótimo serviço! Kappa

  • JeFF_FluNaVeia Jefferson Rodrigues (@JeFF_FluNaVeia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajude!!! Tô cansado de ser cobrado indevidamente na minha conta corrente mesmo sem ser cliente de vcs mais, já ganhei processo no PROCON mês passado e no mês seguinte vem cobrança de novo?? COMPLICADO

  • Guicpramos Gui (@Guicpramos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Terminem meu atendimento na DM por favor. Nós temos quase que nos humilhar por todos meios de contatos tentando uma resolução 🙃

  • ElenCsar1 Elen César (@ElenCsar1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @onavarromagno Sem graça está, o problema da minha linha que eu estou há dois meses pagando sem conseguir vincular o parceiro contratado no plano. Podiam resolver: eu ia ficar mais feliz que meu tio que é Croata.

  • ArielAnderson00 Ariel Anderson (@ArielAnderson00) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já fui cliente flex e estou SOMENTE HÁ MAIS DE U MÊS tentando reativar. Já fiz várias vezes TODOS OS PROCEDIMENTOS que solicitaram e até agora nada. Ficam o tempo todo jogando pra setor A, vou no sete A e falam que resolve no C, vou no C e dizem que é no B. Sacanagem

  • ogabrielvital Gabriel Vital (@ogabrielvital) relatou um problema

    Depois de me empurrar um serviço sem meu pedido e consentimento, me cobrar R$ 195,84 por isso, me deixar esperando no telefone por mais de meia hora (em cada uma das ligações que fiz, pois a chamada sempre cai), a @ClaroBrasil diz para desconsiderar o boleto, pois seria emitido +

  • vidaemsampa15 Baby Frances 😜 (@vidaemsampa15) relatou um problema

    Daí a mulher me convenceu de trocar a banda por fibra otica. Hj veio o tecnico. Um homem super antipático q deixou a porta do meu apto aberto expondo minha casa e minhas cachorras. Pergunta se essa ***** ta funcionando?? Claro q nao @ClaroBrasil