Claro

Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Diadema, São Paulo 12/04/2025 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Guarulhos e Mauá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilOsasco Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • josuuuca Josué (@josuuuca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..

  • _MolinaRaziel Matheus (@_MolinaRaziel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil tá difícil querer continuar com a linha de vocês, internet móvel cheia de problemas, sinal sumindo e velocidade baixa mesmo com o sinal cheio.

  • Clovao97 Clovis Junior (@Clovao97) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @ClaroBrasil, tudo bem?! Gostaria de usar minha Internet, ela está muito (mas muito mesmo) ruim de usar. Do que adianta oferecer 500MB e não funcionar?!

  • caiopro caiopro (@caiopro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não deu outra: arrumaram a fatura no aplicativo, mas faturaram com o valor antigo no débito automático. E ainda excluíram meu adicional promocional da HBO Max? Ah, e pra completar, o contato no 10621 não funciona mais... Fica a experiência com a @ClaroBrasil

  • clau_martins22 Clau Martins (@clau_martins22) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil Como vou ver se estou sem sinal de tv há mais de 3 dias por causa de uma manutenção que nunca acaba? A eficiência foi só na hora de vender o produto 🤬

  • alealepalooza 🎭 Ale 🎭 (@alealepalooza) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil pelamordddeus 😩 me ajuda aí?

  • Lucianosdasilva Luciano Santos (@Lucianosdasilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se pretende adquirir @ClaroBrasil móvel, e sofra de impaciência, desista, tem uma URA, que toma um tempo enorme no atendimento e os atendentes sempre te passam resposta achando que quem liga é *****, que está ligando a toa ou coisas do tipo. Ponto positivo só para ouvidoria.

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼

  • carlos65andrade Carlos Andrade (@carlos65andrade) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil me cobra valores indevido. Valores combinado no debito automático é 10 reais a menos mas continua debitando integral Cansei de serviços RUIM. E QUERO RESTITUIÇÃO DOS VALORES COBRADOS INDEVIDAMENTE

  • nayara1972 nay (@nayara1972) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A Internet da @ClaroBrasil tá péssima.. me ajuda aí claro!!!

  • pr1gs prigs (@pr1gs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Trabalhar em home office é passar uma humilhação todos os dias com o serviço de Internet da @ClaroBrasil. Desde o dia 1 usando a Internet do meu celular pra trabalhar.

  • anaju Anaju (@anaju) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Roubaram minha linha telefônica da @ClaroBrasil alteraram a titularidade, o plano e cancelaram minha linha. Incrível como o sistema de prevenção à fraude NUNCA funciona quando a fraude realmente existe

  • DaniloR9SPFC ✊🏿Danilo✊🏿Ricardo✊🏿 (@DaniloR9SPFC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E a @ClaroBrasil que prefere perder um cliente de 18 anos do que reconsiderar uma fatura com aumento abusivo, declarando que eu deveria ter ligado para a renovação de uma fidelização. @proconspoficial é uma das saídas, infelizmente. Eles não precisam do meu dinheiro. #claro

  • CHTFotografias C h a ⭐ T r i g u e i r o 📸📸📸 (@CHTFotografias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @etironi @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte Por pior q seja a Internet no Brasil, já passei por cada uma, hj a VIVO é a q tem melhor resposta, o problema das outras operadoras é a taxa d upload que é baixa, galera só olha pro download, eu uso Internet +p enviar, já tive Internet que levou 7h pra enviar 6GB de fotos

  • josuuuca Josué (@josuuuca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..

  • Juliolino2020 EaeJuh 🏳️‍🌈⃤ 🇧🇷 (@Juliolino2020) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Meu sonho seria ver a @HBOMaxBR @HBOMaxSuporte acertando as contas com a @ClaroBrasil . Meu plano de internet residencial tem HBO Max, mas o aplicativo não reconhece essa informação. A Claro insiste em colocar o serviço junto da internet e não colocar como serviços adicionais.

  • clau_martins22 Clau Martins (@clau_martins22) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil E aí??? Já mandei as infos por DM!!! Quando é que vcs vão resolver o meu problema? Até quando vcs vão tratar os consumidores com descaso?

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Não foi resolvido nem entrando em contato com a ouvidoria, e na central cada atendente fala uma informação diferente, lamentável o jeito é pedir ajuda @Ticostacruz @cirogomes pfv me ajudem com essa empresa sem respeito algum pelo consumidor #semserviço

  • laubrotos Lau 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    toda hora, no mesmo horário, a internet da @ClaroBrasil cai. eu não aguento mais!!!!!! e ai vc liga e só cai em mensagem genérica, ***************, serviço horrorosooooooooq ódio

  • DaniloR9SPFC ✊🏿Danilo✊🏿Ricardo✊🏿 (@DaniloR9SPFC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns a @ClaroBrasil que eu liguei para tratar do plano e eles cancelaram minhas duas linhas. Será que vou ter de recorrer ao @proconspoficial ? Pediram meus dados e até agora não me passaram nenhuma informação. Só pra fazer média?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • loudefases lolo (@loudefases) relatou um problema

    LAMENTÁVEL. E o pior é que os atendentes nem tem culpa. @ClaroBrasil PRECISA MELHORAR E MUITO

  • marcelojacob77 Marcelo Jacob (@marcelojacob77) relatou um problema

    Depois de 3 ligações: a primeira de 1h4min. A segunda de 18 min, a terceira de 33min. Não consegui cancelar meu plano da @ClaroBrasil . Além do serviço porco, da falta de atendimento ao cliente, a gente ainda fica refém, sequestrados por essa operadora criminosa.

  • bnongomes . (@bnongomes) relatou um problema

    @ClaroBrasil há 5 meses vcs falam que irão ajustar o valor que está errado e não ajustam. Estou há 5 meses pagando a mais do que contratei! No telefone após 30min de espera o atendente não resolveu o problema. No chat idem.

  • rxxquel rayray (@rxxquel) relatou um problema

    Faz dias que comprei um chip da @ClaroBrasil e não consigo cadastrar. Mal entrei pra operadora e já tenho problemas

  • jfmelro OxenteWarrior (@jfmelro) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @ClaroBrasil já veio técnico aqui, todo dia ligo pra central de vocês e eles só dão desculpas e não sabem resolver o meu problema, não sabem o que é o MTU, não sabem que nat deve se usar pra ter uma rota melhor pra SP, cada dia mais difícil usar o serviço de vocês

  • RafaelLila Lila🌻 (@RafaelLila) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior operadora que existe!!!! Se aproveitam dos idosos…. Atendimento lixo

  • _badgalfifi_ Fê Beat (@_badgalfifi_) relatou um problema

    Cara o atendimento virtual da @oi_oficial é desumano. Oi @ClaroBrasil gostaria de conhecer os seus serviços de banda larga e tv a cabo, o atendimento de vocês é eficiente?

  • jfmelro OxenteWarrior (@jfmelro) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Por isso @ClaroBrasil estou pedindo ajuda eu não aguento mais.

  • silvanamarques3 Silvana (@silvanamarques3) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil , liguei hoje novamente no 10621, a voz automática me contando mais uma vez que estão com problemas com o sinal é para fazer e realizar ligações. 🤡

  • dirceperissinot dirce.perissinotti (@dirceperissinot) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Gersonsvl66 @traumann Claro, pela lei atual não é necessário que o cliente solicite o bloqueio. As empresas infringem a lei ao ligar.