Claro

Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Diadema, São Paulo 12/05/2025 09:45

dezembro 05: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Guarulhos e Mauá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilOsasco Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • NuhRodrigues ꪀ𝘶 𝘳𝘰𝘥𝘳𝘪𝘨𝘶𝘦𝘴 ☀️ (@NuhRodrigues) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Eu quero a @ClaroBrasil me ligando me oferecendo serviço p ver se eu n vou armar um escândalo!!!!!!

  • taticoqpalma Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @_verni_eri @ClaroBrasil @ClaroBrasil só te atende bem na hora de vender pacotes. Depois q vc é cliente, virou mais um número e não há atendimento.

  • felipedangelo_ Felipe D'Angelo (@felipedangelo_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Queria entender como a @ClaroBrasil vai conseguir meter um 5G sendo que todos os dias o meu wi-fi básico cai, fica horas fora do ar e nunca soluciona 🤔🤔🤔 Talvez a @vivobr possa me deixar menos na mão.

  • biammartins_ beatriz martins (@biammartins_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Ai eu já perdi um dia todo a toa e a solução de vocês é reagendar, me deixando mais um dia à espera. Sem contar que: quem me garante que o técnico NÃO VAI aparecer DE NOVO? Kkk rindo pra não chorar

  • bruxagrega Bruxa Grega 🌙 (@bruxagrega) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    que serviço de ***** o de vocês, **** que pariu! como podem ser tão imprudentes e escrotos com os clientes?????? não é possível tamanha falta de respeito. @ClaroBrasil

  • taticoqpalma Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @MikeiasTenkenpa @ClaroBrasil Pq a @ClaroBrasil só atende prováveis clientes. Depois q já virou cliente é uma porcaria. Estou aguardando solução do meu problema. Pedem pra mandar DM e não fazem nada

  • yasmim_amparo Yaxmim (@yasmim_amparo) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Hoje a @ClaroBrasil tá por conta do *******, passei a manhã toda sem sinal, sem Internet. E mesmo quando aparecia sinal, eu não conseguia fazer ligação nem receber SMS. Eu não conseguia nem ligar p ***** do suporte, olha sinceramente

  • DiegoRcSilva Diego Silva (@DiegoRcSilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil App do Claro Móvel está com problemas?

  • umtaldejesus Rodrigo Jesus (@umtaldejesus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Vamos falar de falta de respeito? Há 25 dias, solicitei na loja da @ClaroBrasil para cancelar um plano X e migrar para um Y. O motivo: o plano X não era adequado para mim - a franquia de internet não durava até o fim do ciclo mensal e o resto do período ficava sem poder usar…

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil ñ é confiável. Contratem qualquer operadora, menos essa. Muito pior se fizerem débito em conta. Vc cancela o contrato, p portabilidade, sem dever nada, e seguem debitando em sua CC; e aí vc q lute p ser ressarcida. E qdo consegue q a @AnatelGovBR obrigue,

  • taticoqpalma Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ClaroBrasil já deu, né?! 7 ligações só hj e não são nem meio dia ainda. Não estou devendo nada. Será que terei que tomar medidas mais sérias?! Já enviei os dados solicitados via DM e nada. Vou cancelar os demais serviços que possuo com a @ClaroBrasil NÃO AGUENTO MAIS!

  • bruxagrega Bruxa Grega 🌙 (@bruxagrega) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    por conta do @santander_br eu vou pagar juros na conta da @ClaroBrasil . eu não aguento mais AMBAS prestações de serviço!

  • Mcdipaullaofc Mc Di Paulla 🎤 (@Mcdipaullaofc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Contrato com a @ClaroBrasil é tipo relacionamento, no começo é lindo, uma maravilha, fazem o contrato pra você em minutos... Agora pra por um fim nesse relacionamento, se torna tóxico, você tenta terminar, mas ela insiste pra que vc continue. (relacionamento abusivo esse viu)!

  • edeniagarcia Edênia Garcia (@edeniagarcia) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    .@ClaroBrasil Gente, alguém pode me dizer como ter paciência com essa @ ? Eles simplesmente desativaram minha internet móvel e ninguém consegue resolver. Faz uma semana já! Vou cancelar de vez, não vale todo nervoso que tô passando. Pessimo serviço e atendimento!

  • joceleite11 Joceleite11 (@joceleite11) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A operadora @ClaroBrasil além de cobrar quase 3 X mais o meu plano , peço o cancelamento do meu plano pós pago para pré , a @ClaroBrasil me deixa sem serviço

  • PauloRonin Paulo Eduardo (@PauloRonin) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Essa menção faz alguns meses que recebo, a solução ou o contato real que nunca acontece. A DM com vocês acumula a mesma queixa e a promessa de resolução e contato nunca realizada pela @ClaroBrasil

  • JackieZoso A Bela Ferreira 🐷🏆🏆🏆 (@JackieZoso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A transmissão online da @ESPNBrasil tá uma bela ****. Mas a culpa não é deles, é do lixo da @ClaroBrasil

  • lugudogs lugu (@lugudogs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Imagina você ter um problema com a operadora @ClaroBrasil e depois de ngm conseguir ajudar, vc vai lá e aciona a ouvidoria. 40 dias depois a ouvidoria retorna, não resolve, oferece o cancelamento como opção rs e desliga o telefone na sua cara. Desanimador.

  • RodrigoSep7 Rodrigo ⓟereira🇮🇹🇵🇹 (@RodrigoSep7) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ClaroBrasil já sou cliente, poderiam parar de me ligar né. Nem o concorrente liga tanto. 😒

  • Alexcardista Alex , um palmeirense 🇮🇹🐷💚 (@Alexcardista) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil estou na zona oeste de SP e seu sinal 4G tá horrível desde segunda-feira.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • WillMarkes Will Markes (@WillMarkes) relatou um problema

    Mais um dia sem resposta da @ClaroBrasil, sigo tentando resolver o problema por lá e nada.

  • rafafa_rp aoba (@rafafa_rp) relatou um problema

    eu quero que a @ClaroBrasil vá pra casa do *******, eu nunca mais nessa vida tenho um plano nessa empresa do *******

  • Samuelmviana Samuka (@Samuelmviana) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @ClaroBrasil aumenta a conta e nem avisa o cliente, vou já trocar de operadora, não sou obrigado! 😡

  • Thyci_dias Thyci (@Thyci_dias) relatou um problema

    Cara sinceramente a @ClaroBrasil É UM ***** ***** que ódio que eu tô

  • blluisaa Luisa (@blluisaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi @ClaroBrasil na verdade não sou cliente ainda. Mas será que é adequado informar os dados pessoais publicamente? Tem outra forma de envio que garanta a segurança dos meus dados?

  • DanielBrGarcia Daniel Garcia (@DanielBrGarcia) relatou um problema

    @jozimarjr @ClaroBrasil A redecard veio cobrar 1 ano depois de cancelado o serviço 2parcelas de uma mensalidade lá, sendo que nem os atendentes acertavam qual era o mês, uns diziam Jan/fev, outros Fev/mar, por ai vai, de algo que era descontado diretamente no repasse

  • jozimarjr Jozimar Jr. (@jozimarjr) relatou um problema

    Cancelei o contrato da @ClaroBrasil, agendei pra virem recolher o equipamento, NUNCA apareceu ninguém e agora estão me ligando incansavelmente manhã, tarde e noite, até dia de sábado, cobrando mais um mês. É uma falta de respeito sem fim.

  • jaquevieira queijomeaculpa (@jaquevieira) relatou um problema

    A @EnelGroup no site fala q vai resolver em até 3 dias úteis. Ai, vc liga no atendimento, a pessoa fala q são até 10 dias corridos… semana passada, foi só dor de cabeça com a @ClaroBrasil q mandou instalar um pacote diferente do que contratei. Mt bem servidos! Privatiza sim…

  • jvicente_rj Simplesmente sem entender 😷😞 (@jvicente_rj) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Nesse momento não tenho problema nenhum com vcs, mas sempre que tenho é isso...vcs foram só um exemplo de muitos.

  • blluisaa Luisa (@blluisaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não satisfeitos em tentar enganar o consumidor (apenas tentar pois não vão conseguir), utilizaram os dados pessoais do meu marido e enviaram uma fatura com um endereço que sequer é o nosso. Ou seja, cobrança indevida e falha no tratamento de dados pessoais +