Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Grande ABC, São Caetano do Sul, Guarulhos, Osasco, Mauá e Santo André.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Ingrid |📖: Love, a história de Lisey
(@FrancelIngrid) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil @anapmaarques_ Boa noite. Pode me ajudar? O atendimento disse que não tem manutenção na minha região e mesmo assim já estou 4 horas sem internet.
-
Bruna Andrade
(@BruhbisAndrade) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@Thom_7vezes @ClaroBrasil Eles ligam o dia todo pro meu pai enchendo tbm com produtos, fora que a semana toda ta numa inconstância de sinal, tô quase indo pra Vivo ver se fica menos pior
-
Laercio J.🚩🚄🏳️🌈🥦🌎🌱🏴🏃
(@laerciojr2110) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil estou sem internet fixa desde ontem, não consigo trabalhar, e nenhum serviço de atendimento funciona, nenhum aplicativo da claro funciona. Fiquei esperando para ser atendido no telefone 10621 e desligaram depois que estava esperando por 45 minutos. Um lixo.
-
Cesar A S Pereira
(@gusape2010) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Aí vc cancela um plano da @NETatende/@ClaroBrasil, e quer adiantar seu lado entregando o modem em uma loja Claro, pq da última vez demoraram 2 anos pra retirar, chego lá e estão sem sistema há 3 dias, incrível como funcionou bem até o Natal né, atendimento ao cliente péssimo.
-
🎮 DiegodiLeite 🥛
(@DiegodiLeite) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@lauramosaa @ClaroBrasil Pior q é assim mesmo kkkk Aqui nos replies é uma maravilha, na DM a realidade é outra kkk
-
𝗣𝗶𝘃𝗲𝘁𝗮, 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱™ 〠 👬🌻
(@rpiveta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Estou a 1 semana tentando cancelar uma assinatura da @ClaroBrasil TV ale ninguém atende o telefone. O tempo todo em espera. Serviço ruim
-
Rodrigo Carvalho 🟢
(@Rcaarvalho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Guh_Rafaini @ClaroBrasil A cada dia sem resolução do problema, é um dia de desconto na minha fatura. Não tenho serviço ativo, não pago.
-
Tainá Maimi'
(@TaMaimi) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil @ClaroBrasil parabéns vcs ganharam mais um processinho pelo péssimo atendimento + as contas da multa do apartamento + a minha advogada + meu psicólogo + as horas do meu marido perdidas + uma hora que perdi do meu trabalho tentando resolver uma retirada de aparelho
-
Fabricio 💉🍑♋
(@Billykane83) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Pqp, mano, a @ClaroBrasil sem sistema desde ontem... Pra mandar fatura errada funciona, mas pra resolver o problema tá inoperante 🤡
-
💚🐷 Mariana 🐷💚
(@fairy_of_oz) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@NETatende @ClaroBrasil no atendimento automático pelo WhatsApp, vcs falam que não tem problema nenhum aqui em casa mas eu continuo sem TV e sem internet. Desde segunda feira! Eu não aguento mais!!!
-
Tainá Maimi'
(@TaMaimi) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil Agora ninguém responde né!! Resolver o problema ninguém quer
-
Jul Oliveira
(@Jul_Olive) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Muitíssimo obrigada @ClaroBrasil por está sem sinal desde do dia 24.12 e não conseguir resolver com ngm ! Liga, liga,liga diz só sistema indisponível!!! Quero ver quando chegar a fatura pra pagar se vai descontar quase uma semana sem nada de serviço !
-
𝗣𝗶𝘃𝗲𝘁𝗮, 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱™ 〠 👬🌻
(@rpiveta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
34min e contando para ser atendido pela @ClaroBrasil . Quero cancelar meu plano e ninguém atende. Alô @AnatelGovBR
-
Rodrigo Carvalho 🟢
(@Rcaarvalho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@oisouluizcomz @air_rocha @ClaroBrasil Já consegui, abateram 4 dias da minha fatura. O problema é que eles geraram um boleto e cobraram novamente no débito em conta. Aí foi outra treta pra resolver.
-
dna alienígena
(@gustavonunesrio) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
a ***** da @ClaroBrasil avisando que meu número de telefone pode ser cancelado mas como eu vou pagar o que preciso se não consigo ver as faturas há meses?
-
▼érica▼keks▼sapa tardia▼
(@sapatardia) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@bkhaosprophet @ClaroBrasil @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar carinhas TODA VEZ EH ISSO
-
Mariana Fernandes
(@marir_fernandes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Impressionante como a @ClaroBrasil se esforça pra não funcionar. App e site estão lá de enfeite. Deviam usar o dinheiro do marketing para resolver os problemas internos. Vender só por vender é babaquice.
-
Deborah Pereira
(@Pandoreca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Fábio, faça um B.O.. Isso aconteceu comigo e tive problemas. O que salvou foi ter feito o B.O
-
Victor Vilar
(@Victor_Jothor) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil … aguardo um retorno com a resolução do problema hoje, por gentileza. Caso não ocorra, procurarei os meus direitos.
-
Joseph II 🇧🇷 #ForaBolsonaro
(@TaBomTigre) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Não estou conseguindo fazer login na @ClaroBrasil como vou fazer pra ver minha franquia
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniela Starke Balassiano
(@StarkeDaniela) relatou um problema
@joel_fi @ClaroBrasil Reclamação na ANATEL. Não falha.
-
vique
(@viquesinski) relatou um problema
vsf @ClaroBrasil PAREM DE ME LIGAR!!! nem utilizo nenhum serviço da operadora que merdaaaa
-
Abmael Milhomem
(@milhomemabmael) relatou um problema
@ClaroBrasil segue com péssimo atendimento
-
Natnat ☯️
(@naatvivianf) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo atendimento! Atendentes péssimos que não são capazes nem pra resolver um problema que eles mesmo criaram!
-
Thiago Rodrigues
(@ThiagoAlfaBlack) relatou um problema
@Ideias_Radicais @ClaroBrasil Nunca vou entender essa vontade absurda de comer o c# de quem tá lendo
-
Felipe Morelli
(@fmrmorelli) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, estou tentando ativar o VoLTE no meu número, mas não consigo. É um iPhone 12, está ativado no dispositivo, mas não funciona. Tentei ligar ma central e atendente nem sabia o que era, teria como me ajudarem por favor?
-
belly⁷
(@belprado_) relatou um problema
@ClaroBrasil, impossível falar com vcs. Ligo na central e, quando por um milagre me atendem, nunca tem sistema. Aqui na DM só sabem perguntar meus dados e dizer q vão entrar em contato, já Estou esperando faz três dias. Será possível q é tão difícil assim conseguir falar com vcs?
-
Pedro O'Lucas
(@pedropomper) relatou um problema
@Ideias_Radicais @MMarote1 @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema, cobram faturas duplicadas e ainda me mandam faturas de 3 reais que não sei do que é
-
Ana Carolina Léo
(@anacarolinaleo) relatou um problema
@rezendepb @pedrotorre @ClaroBrasil E quando o setor atende mas diz que está sem sistema? Serviço vergonhoso.
-
gabs, sem medo de ser feliz
(@martini_seco) relatou um problema
@caval_artax @ClaroBrasil Eles mentem. Eu tentei cancelar algo por um dia inteiro. Liguei na ouvidoria fui atendido do jeito que devia