Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Grande ABC, São Caetano do Sul, Guarulhos, Osasco, Mauá, São Bernardo do Campo e Santo André.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Dr Celo nesta joça de mundo maluco🏳️🌈
(@ex__carioca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sou cliente da @TIMBrasil desde 2013, com o plano Tim Beta. Mas o serviço da operadora aqui na zona leste de SP tá tão ruim, mas tão ruim (como disse o @SPSobreTrilhos) que estou indo para a @ClaroBrasil. Chega de ficar sem sinal.
-
cleito
(@claytonbezerra) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil é uma piada, que serviço horroroso. To sem internet em casa e o app deles não está funcionando. Agora os benditos não tem atendimento via telefone. Estou já 1h sem conseguir trabalhar
-
cleito
(@claytonbezerra) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@sah_mariano @ClaroBrasil Ai eles fazem de tudo para direcionar para atendimento via app que também não funciona. É desastroso
-
Carolina Volpe (10/10)
(@carol_volpe) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Maloquero1977 @FabioMarcondes @ClaroBrasil Nossa, eu já tive problemas sérios com a Claro de passar mal e precisar chegar pedindo pra falar com o gerente pq tal funcionária tinha feito plano errado no meu nome e prejudicado várias pessoas inclusive qm estava trabalhando na rua sem a internet. Resolveram na hora
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil 🙄 Resposta automática pra eu lembrar as raivas que eu passei com a @ClaroBrasil. Pelo menos a Claro não funcionava AS VEZES, a @vivobr tá no nível não funciona SEMPRE.
-
Fagner Pinheiro
(@pinheirofagnerp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil já que não terão disponibilidade no meu novo endereço, como faço pra cancelar? Pelo app não tem a opção. Me ajudem.
-
XisFbc Marcelão
(@xisfbc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil como tem sido frustante essas últimos dias o serviço prestado pela empresa, acabei de ficar uns 5 minutos em sinal nenhum em plena viagem de Uber ( motorista) causando uma diferença final no valor pago pela Uber. Não e a primeira que isso acontece, serviço ruim hein
-
geraldocanal
(@rrgeraldo) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
@ClaroBrasil falta de respeito com o cliente. Quando agendar cumpre a data e período que agendou. E pior ainda, estou a 20 minutos aguardando atendimento e nada ainda... 🤬😡🤬😡
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O WhatsApp da loja, NENHUM RETORNO! Responderam 1x que iam verificar. E depois nunca mais responderam! Quase indo na @ClaroBrasil e falando pra trazer o número secundário de volta! Que já tô irritada com a @vivobr Arrependimento!! E GASTO!!!
-
𝔾𝕒𝕓𝕚, 𝕒 𝕤𝕒𝕟𝕥𝕚𝕤𝕥𝕒
(@tiadafofoca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu fico revoltada com o atendimento péssimo que a @ClaroBrasil tem quando precisa de algum tipo de informação até pra vender tão com preguiça pelo amor de Deus
-
EMERSON NEHGO
(@EmersonNehgo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Devido a problema técnico no seu condomínio, você pode ter problemas de sinal nos serviços de TELEFONE e INTERNET. Não se preocupe, nossa equipe técnica já está trabalhando na solução! Previsão de normalização: 06/05 às 12 hr caro/Ruim @ClaroBrasil @AnatelGovBR @proconspoficial
-
Naliato 🇾🇪
(@naliatob) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@isaouisabela @ClaroBrasil como vocês vão lidar com isso? Vou cancelar!!!
-
Luan Goulart no Multiverso da Loucura
(@__luangoulart__) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Solicitei portabilidade à @ClaroBrasil, porque a Oi foi dividida em 3, sendo que o DDD 11 ficou com a TIM. E eu acho o serviço da TIM como o pior oferecido para telefonia móvel no Brasil.
-
Fer Mosconi ⓟ
(@mosconisep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@turcci1 @ClaroBrasil Venho tendo problemas com eles, mas nada nesse nível. Pqp
-
Rafaela Leal
(@rafaelaleau) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil que internet ruim mulher, misericórdia 🥲
-
marcelo
(@marcelogaspars) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
já tem mais de 15h q instalaram a “”internet”” aqui em casa mas não funciona meu @ClaroBrasil vc já foi melhor sinceramente
-
Sirva o rivoltril bem gelado
(@marittanno) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @ClaroBrasil já mandei msg pra vcs várias vezes esperando atendimento, e aí fia? Vai ajudar a gatinha aqui?
-
cleito
(@claytonbezerra) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@sah_mariano @ClaroBrasil Eu me ferrando aqui no ttampo, **** esstress e cobranças e por conta desse serviço porco da Claro eu não consigo entregar o trabalho
-
geraldocanal
(@rrgeraldo) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
Alô @ClaroBrasil , ou você treina seus funcionários para fazer o cliente de trouxa, ou eles fazem por opção própria.? 😡😤😱
-
Ale Streetera
(@alestreetera) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@cezarstark @ClaroBrasil Eu estava num tweet sobre isso AGORA, eu não aguento mais e aquela função de silenciar chamadas desconhecidas não funciona, só de spam Fui no site do não perturbe e também Procon, vamos ver
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariana Sousa🏠
(@mariana40347928) relatou um problema
@BrunoNevesRJ1 @ClaroBrasil Nadinha! Ruim demais. Ruim não, péssima!
-
mylena
(@OHLAVR4C) relatou um problema
todo mes tendo problema com essa empresa desgraçada chamada @ClaroBrasil, ja já é um processo bonito em cima desses **************
-
Aline
(@AlineGiorsa) relatou um problema
@proconspoficial podem me orientar por favor? Estou ligando há dias para a @ClaroBrasil para negociar ou cancelar meu plano, mas eles não atendem. Se eu não conseguir, eles vão me cobrar uma nova fatura. Como posso proceder nesse caso?
-
Deise 🌻
(@Deise_lucia) relatou um problema
@ClaroBrasil O sinal tá ruim, já fiz todos os testes e continua oscilando.
-
Wendel Barbosa
(@profwendelBS) relatou um problema
@VASCinado @ClaroBrasil @NetClaro_ Foi voltar aqui já era umas 17h. E eles simplesmente terceirizaram a responsabilidade. Não assumem que o serviço simplesmente PAROU!
-
Alex Braga 777
(@bragaalex07) relatou um problema
@ClaroBrasil Até poderia ter enviado antes, mas voltou agora, apesar de estar bem ruim o sinal!
-
Wagner Bolsonaro 22 🇧🇷🇺🇸🇮🇱
(@wagnerlbc) relatou um problema
@ClaroBrasil Que ***** de 4G, Claro! Fiquei sem internet e sem sinal no celular durante toda a quinta-feira, 10.03.22. Parem de patrocinar a Anitta que fica tatuando o c* e invistam em mais profissionais e equipamentos! PQP!
-
breno 🇺🇳
(@brenowxyz) relatou um problema
de
Belém, Pará
@ClaroBrasil o que tá acontecendo com a @ClaroBrasil ? Estou há dias com problema de está sem sinal. 🙄
-
Aline 🇧🇷🌎🏠🧬😷
(@Malagueta_chili) relatou um problema
Depois de 5 dias, que nem uma otária aguardando a @ClaroBrasil me atender, depois de ter me dito "Desde já peço desculpas por todo transtorno ocorrido até o momento. Para dar continuidade no seu atendimento poderia me informar o seu CPF,
-
timpano marcelo
(@MARCELOTIMPANO) relatou um problema
@ClaroBrasil Deixo aqui minha revolta com esse lixo de empresa , trata mal seu consumidor , semana passada fiquei 4 dias sem internet e tv, ontem de novo, alguns meses meu controle está c defeito , tive que ouvir só péssimo atendente que seria cobrado um valor de 50 ou 70 reais