Claro

Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Diadema, São Paulo 12/08/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, Osasco, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Guarulhos e Mauá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSanto André Televisão
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • FelicianoGlauco Glauco Feliciano (@FelicianoGlauco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Você recebe uma proposta de mais dados com o mesmo valor vc ligar pra @ClaroBrasil pra dá a chance deles reverter a portabilidade e a atendente com problemas pessoais ou mal treinadas te tratar com desdenho .o atendimento dá @ClaroBrasil piorou muito. Protocolo 20211137030434

  • ilphotographo Photographo (@ilphotographo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ali @ClaroBrasil, que tal parar de encher o saco com chamadas para oferecer algo que não solicitei. Já foram mais de 10 chamadas fora o envio não solicitado por WhatsApp. Só pela falta de bom senso jamais faria negócios com uma empresa que não respeita o futuro cliente

  • StefanoRaphael Stefano Raphael (@StefanoRaphael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil sua internet é horrível. 2 dias sem funcionar internet em casa…que atendimento ruim de vcs. Não tem como não se sentir enganado

  • PriBertozzi Priscila Bertozzi (@PriBertozzi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @jnflesch @ClaroBrasil Aqui foi um dia terrível tb.

  • sapatardia ▼érica▼keks▼sapa tardia▼ (@sapatardia) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    tá pra ser criada empresa mais ebrolada para conseguir ibdo do q a @ClaroBrasil. Eu quero cancelar o meu contrato para que a Renata transfira o dela para cá. MAS ONDE EU VEJO COMO CANCELAR??? Eu tento ligar no 10621 e não completa, no app não tem opção. CARAMBA NET CLARO

  • AleMachadoReal AleMachado🇨🇭Suíça🎯 (@AleMachadoReal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mais um dia sem celular, mais um dia da @ClaroBrasil em silêncio, sem resposta, sem atendimento, sem suporte. @ClaroBrasil uma empresa de filhos da P*tás que conseguiram o monopólio não se sabe como, mas é um nojo de empresa. Vou apenas aguardar vencer o contrato e tchau

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Joaopassumpcao @OdioDaClaro @ClaroBrasil Já tive problemas assim com troca de aparelho comprado aqui no Brasil. E ainda quiseram me cobrar multa quando fiz portabilidade. Processei e ganhei causa.

  • YuriBekouf Yuri Bekouf (@YuriBekouf) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    O sinal da @ClaroBrasil depois do almoço AGR tá uma ***** ehn 🤦

  • AndreCalisto13 André Calisto Pinheiro (@AndreCalisto13) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    @ClaroBrasil me ajuda aí pow !!! Essas instabilidades nos aplicativos Minha Claro e Claro Flex já estão dando nos nervos !!!

  • PenelopyJean Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se tiver escolha, jamais contrate o serviço da @ClaroBrasil. É o pior em todos os sentidos. Infelizmente é minha única opção aqui.

  • AleMachadoReal AleMachado🇨🇭Suíça🎯 (@AleMachadoReal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Sabe o mais louco é que se você quiser comprar os fdp da @ClaroBrasil te respondem rapidinho, mas pra resolver um problema não. É uma raça.

  • MrJhonMark Jhonmark (@MrJhonMark) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil consegue resolver meu problema? Já tentei por telefone, Instagram e agora aqui no Twitter, vai ser necessário o procon?

  • AleMachadoReal AleMachado🇨🇭Suíça🎯 (@AleMachadoReal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil é uma empresa sem consideração, ******* o cliente 7 dias sem celular com as contas em dia... F* dá-se pandemia, F*dá-se histórico de cliente... Você é apenas mais um número, mais um ****** para eles tirarem dinheiro. Muito obrigado

  • danvitoriano Dan Vitoriano 👨🏻‍💻🏳️‍🌈 (@danvitoriano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se existe um serviço ruim na vida é contratar os serviços da @ClaroBrasil e tentar atendimento. Te fazem de trouxa!

  • PenelopyJean Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se tiver escolha, jamais contrate o serviço da @ClaroBrasil. É o pior em todos os sentidos. Infelizmente é minha única opção aqui.

  • naaahgon Nah Gonçalves (@naaahgon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    QUE ÓDIO DA @ClaroBrasil QUE LIXO DE INTERNET QUE NÃO CARREGA NEM O WHATSAPP! e ainda paga caro pra não ter o serviço 👍🏻

  • sapatardia ▼érica▼keks▼sapa tardia▼ (@sapatardia) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    tá pra ser criada empresa mais enrolada para conseguir info do q a @ClaroBrasil. Eu quero cancelar o meu contrato para que a Renata transfira o dela para cá. MAS ONDE EU VEJO COMO CANCELAR??? Eu tento ligar no 10621 e não completa, no app não tem opção. CARAMBA NET CLARO

  • naaahgon Nah Gonçalves (@naaahgon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Faz um tempo que a @ClaroBrasil está um LIXO! Meu sinal cai e fica procurando serviço toda hora. Minha internet tem horas que não quer carregar nada! Olha…. Que saco! 😒

  • Vinialves010 Vinicius 🤙🏻 (@Vinialves010) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil que péssimo atendimento, **** que pariu.

  • powerfultired Rustichr (@powerfultired) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Muito obrigada @ClaroBrasil por prestarem um serviço de TV, péssimo!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aryfreyre Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡

  • TechPlaceBrasiI Tech Place Brasil (@TechPlaceBrasiI) relatou um problema

    Nunca vi um atendimento tão ruim! @ClaroBrasil estou há 2 dias tentando ativar 3 linhas no #ClaroFLEX mas infelizmente não consigo terminar nenhum dos cadastros. Agora encerrei mais uma ligação que não tinha a opção que eu desejava e chegou SMS dizendo que assinei um plano.#HELP

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @AlleOlliva @ClaroBrasil Para isso, não se esqueça de ter em mãos o número de protocolo do atendimento com a prestadora, ok? Qualquer dúvida, pode entrar em contato com a gente.

  • heyder_tnb Dr° Heyder (@heyder_tnb) relatou um problema de Tanabi, São Paulo

    35 minutos de chamada e nada de resolver meu problema em @ClaroBrasil mas cobrar vcs sabem !

  • NETatende netatende (@NETatende) relatou um problema

    @HugoEleuterio @ClaroBrasil Olá, Hugo. Boa tarde, tudo bem? Está precisando de ajuda? Me chama na DM para que possamos conversar melhor sobre isso, que eu te atendo com o maior prazer.

  • AnchietaVicente Vicente Jr (@AnchietaVicente) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que o cliente que pediu cancelamento de plano TV/Interner faz se uma semana depois da solicitação de cancelamento nao consegue agendar a retirada do equipamento?

  • filipinho51 Filipe, Píton do tigre (@filipinho51) relatou um problema

    Eu nunca passei tanta raiva na vida com atendimento por telefone que tô tô passando com a @ClaroBrasil

  • MScapadichi Lonely 👺 (@MScapadichi) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil ta uma verdadeira *****, *************** viu, aí se liga la e tem que ficar quase 30min naquela gravação ****** que só te faz de trouxa

  • phengxdd pheng :) (@phengxdd) relatou um problema

    @HugoEleuterio @ClaroBrasil @NETatende Opa, ta precisando de ajuda não, ta funcionando perfeitamente o serviço do amigo ali NET, como você pode ver na foto :)

  • renatoabs1 renatoabs (@renatoabs1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Poxa, tento cancelar pelo app não tem jeito, fala que tem que ir para o portal. Daí no portal fala que tem que ligar para o 10621, mas daí esse telefone volta para o app. Que chatice pra cancelar algo. Falta de respeito, querer cancelar é um direito básico