Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Osasco e Santo André.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @acervorouca Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável
-
Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!
-
Anna💕 (@bellah22_) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Eu quero que o dono dessa ***** de operadora da @ClaroBrasil VAI TOMAR NO OLHO DO **, ***** de operadora de ***** do crlh 😡
-
Teco Cheganças (@tecomaatheus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
pelo amor, @ClaroBrasil, ME AJUDEM A RESOLVER O MEU PROBLEMA
-
Fabio (@fmoschetti) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
@ClaroBrasil já sei que o atendimento no 1052 não funciona vse dúvida olha a DM, aliás se não for pedir demais poderia responder também a DM do trouxa aqui.
-
Prazer, Thiago (@ThiTeza) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo
Com 50 minutos de espera, foi iniciado o atendimento… já tem 12 minutos que estou na mesa… isso que é só um chip, imagina se fosse algo mais @ClaroBrasil
-
dionny kohn↗️ (@dionnykohn) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil liga pro meu telefone: Cliente claro nós temos fibra óptica disponível pra você ! E tudo isso sem custo adicional ( eu já sou cliente ) . Eu nossa que legal , eu quero ! Quando a fatura chega o valor aumentou ou seja ela sempre fazendo o brasileiro de trouxa 🤡🤡
-
Thi (@thitrevelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Agora não precisa mais! Precisei a estabilidade no sinal de vocês durante o jogo da copa, agora que acabou, voltou a funcionar. Péssimo!
-
Pablo Umbelino (@pablooumbelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aqui.
-
Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável
-
🇧🇷LUCAS BRAZ🏳️🌈 PSOL 5️⃣0️⃣ (@lucasbraz80) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Impressionante que o atendimento das lojas da @ClaroBrasil sempre decepcionam. Péssimo.
-
sra. Félix (@naj_fsjpii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
mais um dia e a @ClaroBrasil deixando q gente na mão na copa n sei quem é pior eu por acreditar em vcs ou vc vcs por darem um serviço tão ruim
-
fausto (@faustospartan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Eu gostaria de estar tambem usando o aplicativo claro para assistir ao jogo ele fica travando. É o problema não é a internet...
-
Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!
-
Sam (@samirasntos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Baixaria o técnico da @ClaroBrasil vir até a minha casa as 22h, cancelar a visita na minha cara e dizer que se quiser que ele arrume minha internet que eu pague. EU TO NO ÓDIO. Fiquei o dia inteiro esperando plantada na calçada esperando pra isso, pra um abuso desses! 🤡🤡🤡🤡🤡
-
Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável
-
Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável
-
Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!
-
Diego - Em Casas já à venda! (@diegobetioli) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Pra quê? A resposta é sempre a mesma Esses problemas na região nunca são resolvidos
-
seu futuro namorado (@_DANIELs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil gente, tá impossível usar a Internet aqui Já reiniciei o modem, está péssimo, abaixo de meio mbps Mandei dm
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Assumpção (@1982FernandoRA) relatou um problema
@ClaroBrasil Só parar com os robozinhos de resposta e resolver o problema da falta de internet residencial. Previsão de retorno era as 18:00 e até agora (19:10) nada!
-
Fernando Assumpção (@1982FernandoRA) relatou um problema
@ClaroBrasil Nova previsão de retorno é amanhã (21) 17:00 queria saber se serão descontados da fatura os três dias que não o serviço que eu pago (Bem caro por sinal) @proconspoficial
-
Pépo (@pepoeverton) relatou um problema
@ClaroBrasil Não preciso mais de ajuda e sinceramente espero não precisar mais porque eu sei que não posso contar com o atendimento de vcs!
-
Com mentirosa eu não fico (@guiilbert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Oi, @ClaroBrasil . Só pra falar que essa é quarta vez que não consigo assistir aula. Do que adianta ter 250mb se essa porcaria não para de oscilar. Lixo!
-
Péula with an E (@Rds_Paula) relatou um problema
@PdrTiago @ClaroBrasil De qualquer maneira, ontem eu já havia formalizado uma reclamação na Anatel por não conseguir ser atendida.
-
Maristela Carvalho🇧🇷 (@mari1carvalho) relatou um problema
@NETatende Serviço de péssima qualidade o da TV @ClaroBrasil a mesma coisa, o sinal da internet péssimo,só funciona qdo quer.
-
Thalison Ribeiro (@Thalis0nRibeir0) relatou um problema
Poxa @ClaroBrasil me atende na dm por favor Preciso de ajuda
-
Pépo (@pepoeverton) relatou um problema
Poucas vezes na vida eu tive um atendimento ruim mas todas as vezes até agora que eu precisei falar com a NET @ClaroBrasil foram de longe o pior atendimento que eu tive na minha vida, se vcs tiverem a possibilidade de não usar a NET ou Claro eu recomendo não usa-los!
-
Péula with an E (@Rds_Paula) relatou um problema
@PdrTiago @ClaroBrasil Consegui falar com eles pelo link do site da Anatel. Aparentemente, meu problema é bem simples de resolver, se eles disponibilizassem a senha padrão em algum lugar, ou se eu tivesse sido atendida. Agora, só vou saber se meu problema foi solucionado quando chegar em casa.
-
Bruno Conde (@Bruno_Conde) relatou um problema
@OscarFilho @vivobr @ClaroBrasil cliente facil aqui sendo mal atendido pela concorrente.