Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Guarulhos, Osasco, Mauá e Santo André.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
pedro
(@pedroforadori) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
eu juro por deus que vou cancelar @ClaroBrasil
-
Mari Benedicto
(@marianaspfc_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil está de brincadeira.. eles aumenta a fatura do plano sem ao menos informa o cliente. Tomei um susto agora vendo minha fatura. Pior pra conseguir falar lá é só por Deus
-
Fabio Pinella
(@fabinho_pinella) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil péssimo ... Estou a 5 horas sem sinal e zero suporte
-
Luan Araujo
(@luanaraujo90) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@GiFranchini @ClaroBrasil Gi, vou falar com ele sim! Eu tô em contato com uma amiga advogada já, mas toda ajuda é valida!
-
Richard Prado
(@rihprado) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O dia que a @ClaroBrasil prestar um bom serviço de internet eu vou ficar surpreso!!! Compraram a Nextel pra fazer todos os clientes migrarem pra outra operada
-
Mauricio Machado™
(@Mr_Machado) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Olá! Quando voltam ao normal? A Rede caiu a tarde em SP.
-
⛈️ SERGIO OSNY ⛈️
(@SeemsToCare) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil tô uma vida no telefone esperando pra falar com alguém e não consigo atendimento. Alteraram o valor do meu plano é agora fui informado pela atendente que não tenho plano e por isso está sujeito a alteração em valores
-
sereia da disney
(@toledolikaa) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Passando pra dizer que a @ClaroBrasil é uma vergonha, se vcs tiverem a chance de nunca contratar o serviço deles façam. Pois é uma ***** desde 1930
-
Joyce Avellar
(@JoyceAvellar3) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil entrei em contato na central no dia 26/03/22para retificar uma fatura q veio valor errado, até o momento sem retorno,minha filha trabalha home e fiquei sem sinal @proconspoficial como devo proceder neste caso?preciso de ajuda urgente!
-
Junior from the Broken 🧜🏽♀️
(@jrpmartins_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@lucasfabrizzio4 @ClaroBrasil @ReclameAQUI Olha difícil, tenho vários problemas com a claro tbm, ódio viu kkk
-
Léo 🧣
(@leonardorock__) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu deus, a @ClaroBrasil tem um atendimento péssimo, pqp
-
Clovis Junior
(@Clovao97) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@bZFasty @spectretheo @ClaroBrasil O upload da claro é 10% do download, ou seja, p voc era p ser uns 30 de up. Eu tenho essa Internet, e o meu problema é o oposto do seu, o upload chega os 10% de boa, mas o download oscila demais.
-
Jeff T.
(@j4jazzy) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
******* @claronxtbrasil @ClaroBrasil vcs são uma empresa muito ruim...e o pior é que as outras operadoras são piores que vcs **** QUE PARIU!
-
🧜🏽♀️ Erih Carneiro 🏳️🌈
(@eridabaea) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vida_jornalista @ClaroBrasil Faz uma reclamação na @AnatelGovBR, Rodrigo, rápido eles resolvem.
-
sereia da disney
(@toledolikaa) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@papaschoalotto @ClaroBrasil To preferindo perder meu número do que resolver, desisto dessa empresa, o atendimento é um absurdo
-
🅰️ndr3️⃣
(@andre__total) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
É simplesmente tenebroso o serviço da @ClaroBrasil em tudo… Vc faz uma recarga pra TV pré paga e não carrega… Vc tenta atendimento e demora mais que tudo… Impossível assim. E toda vez q faço uma recarga ela nunca carrega, é sempre esse transtorno!!!
-
Fer Mosconi
(@mosconisep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Tchenzoo @ClaroBrasil Tá insuportável. E eu liguei lá, e eles falam que não é a região. Desliguei e liguei o aparelho 15x hoje e nada. Tô APANHANDO nas reuniões por causa dessa *****.
-
Jeff T.
(@j4jazzy) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @AnatelGovBR será que eu consigo resolver meu problema
-
F3RNANDO Sampa
(@ataquefernando) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Nossa mas @ClaroBrasil tem dia que o sinal fica ruim ruim
-
Fasty ⚡︎🇾🇪
(@bZFasty) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@FolksEdu @ClaroBrasil Ah sim, agora entendi… então nada presta mesmo: serviço, atendimento e estrutura… vou ver o que eu faço. Valeu mano
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
αnne¹⁸²³ ♡. ꮤαngxiαn & erzα | ENEMY ♪
(@itsalltomate) relatou um problema
@ClaroBrasil aí é que tá, eu sei que a conexão está horrível a maior parte do tempo, mas se acontecer dela ficar milagrosamente maravilhosa bem na hora que o técnico vier, vão querer cobrar e eu vou ser obrigada a apelar pra Anatel, de novo, por acaso, já que não dá pra conversar com a Net
-
αnne¹⁸²³ ♡. ꮤαngxiαn & erzα | ENEMY ♪
(@itsalltomate) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr me dêem um motivo pra eu cancelar a net/claro de vez e pegar o combo de internet/tv de vocês pq eu não aguento mais esse descaso, obg
-
gi
(@giselecmc) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviado. Fico aguardando a resolução
-
paulinhabraun
(@PaulinhaBraun) relatou um problema
Nossa toda vida essa internet que diz no aplicativo que tem sinal, mas não funciona. Cada visita é 90 pila, a gente é muito otario mesmo, viu @ClaroBrasil vou trocar essa *****
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@willramone_ @AnatelGovBR @ClaroBrasil Olá! Se o serviço ficar indisponível, entendemos possível questioná-la em conformidade com o artigo 20 do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe: "O fornecedor de serviços responde pelos vícios de qualidade que os tornem impróprios ao consumo ou lhes diminuam o valor, +
-
Yuri Victor
(@Itsyurivictor) relatou um problema
@ClaroBrasil O atendimento não dá sinal !!!
-
RT
(@Rogerts) relatou um problema
@murilocardoso @ClaroBrasil @TIMBrasil Passe pela mesma experiência ruim na hora de fazer a migração, mas foi só abrir uma reclamação na Anatel que em menos de uma semana a Tim resolveu meu problema e no ainda me deu benéficos no plano
-
Padisotretinoilha
(@mpadilhaa1) relatou um problema
@orafaelson @ClaroBrasil Faz a reclamação no reclame aqui, eles costumam dar mais valor pra lá que pro procon kkkkk
-
Rodrigo Costa
(@wyorgb) relatou um problema
A @ClaroBrasil abusa da paciência do cliente com SMS e recados em caixa postal não solicitados. Já não bastasse os Call Centers ligando atrás de Juliana, Alessandro e tantos outros. Já finalizei o contrato controle. Agora é a portabilidade para a @vivobr Paciência tem limite.
-
Rodrigo Costa
(@wyorgb) relatou um problema
A @ClaroBrasil abusa da paciência do cliente com SMS e recados em caixa postal não solicitados. Já não bastasse os Call Centers ligando atrás de Juliana, Alessandro, Neide e tantos outros. Mudei para a @vivobr e estou muito satisfeito. Fica aqui a dica!