Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santo André, Grande ABC, São Paulo, Osasco, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Guarulhos e Mauá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Televisão | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Day Mello | 📸 daymphotos
(@Maashrawr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Namoral @ClaroBrasil se eu receber mais uma ligação de cobrança em menos de 5 minutos sendo que já falei com um atendente eu vou abrir uma reclamação. Sendo que vocês ligam mas não explicam de que ***** de mês que é que tá em aberto
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil OLÁ CLARO. CONFIEI QUE COM O C0ONMTATO DE VOCÊS ONTEM ALGUMA SOLUÇÃO SERIA APONTADA. OBVIAMENTE ME ENGANEI. CONTINUO SEM CELULAR E SEM UMA MALDITA SOLUÇÃO DESSA MALDITA OPERADORA
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Continuo por aqui, viu Claro Brasil? Ainda sem contato e sem uma solução para o meu problema. E ARREPENDIDÍSSIMA DE TER MUDADO PRA CLARO. ACOSELHO A TODOS QUE NÃO FAÇAM ESSA BESTEIRA!!!!!
-
igor vargas
(@IgorVargas22) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @HBOMaxBR Mt ruim esse filme a melhor coisa é a Brasileira ( Extremamente Exterioripada) no topo.
-
Luis Claudio Scamander 🧙🏻🪄🔮
(@lu_claudio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alguém sabe se a @CNNBrasil está mesmo fora do ar? Ou então é outro problema no sinal da @ClaroBrasil ...
-
Mario Fonseca
(@Mafonseca1971) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Foi atendida. Sai da loja as 23h30 (o shopping fechou as 22h00) Cheguei nela as 19h30. Muito tempo, muito moroso, humilhante ter que passar por isso para contratar um serviço. Tudo isso é para obrigar os clientes a usarem os canais digitais com a empresa?
-
campeão do BBB 23 🔶
(@_DANIELs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
oi @ClaroBrasil não queria incomodar mas hoje completa 10 dias que tô implorando por ajuda na DM
-
Jefferson Gabriel
(@jeffblack412) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Fiz uma portabilidade da @TIMBrasil para a @ClaroBrasil a 2 meses. A #TIM continua me cobrando pelo número que não é mais deles.... Pior que só mandam ligações de gravações e não consigo retornar.
-
Wagner Leite de Souza
(@WagnerLeitedeS2) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@AlexandreStolte @ClaroBrasil Sou cobrado até hoje por faturas que paguei à meses. Vc vai ver a dificuldade para cancelar a linha com qualquer uma destas operadoras! Realmente o serviço prestado por este segmento é péssimo!
-
mayara 🌵
(@benzindajuu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
3 dias q meu wifi da @ClaroBrasil ta um lixo, to tendo que usar o 4G do cel pra tudo, q porcariaaaaa
-
🐷💚
(@_alexxms) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sinal de internet, o atendimento de vocês em nenhum momento me deu uma opção de falar com um atendente. Como que eu trabalho agora sem internet? @ClaroBrasil
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil OLHA!!!!! MUITO COMPETENTE A AÇÃO DE VOCÊS DE IGNORAR UM CLIENTE. ESTOU IMPRESSIONADA. INFELIZMENTE NÃO POSSO ME LIVRAR DE VOCÊS AGORA. ESTOU LAMENTAVELMENTE PRESA. CARAMBA!!!! TÃO DIFÍCIL ASSIM CONECTAR UM CHIP???????????????????????????????????
-
47ronins
(@roniscarpion) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil vocês podem me explicar porque a internet de vocês não funciona na região de itaquera e afins ?
-
gabb :p
(@monrealindinho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
oi @ClaroBrasil se nao for muito incomodo responder a dm to com problema aqui valeu
-
Leandro
(@leandrofarre) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Boa noite! Site da claro péssimo em SP, fica rodando, demora para informações., Saudades da net que tratava o assinante com dignidade! Sistema todo falho. Até na Anatel jogaram baixo com a resposta! Resultado: vivo me aguarde! já coloquei vivo fibra e o próximo é Tv.
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil VAMOS LÁ, CLARO BRASIL REDIMA-SE E ME ATENDA!!!!! CADÊ AQUELA LIGAÇÃO QUE ME FOI PROMETIDA ONTEM? CHEGAREI A DOIS MESES SEM TER MEUI PROBLEMA RESOLVIDO???? É ISSO????? VÃO CONTINUAR SENDO ODIOSOS???}??
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil EU CONTINUO ESPERANDO UMA RESPOSTA DA MALDITA CLARO. A PIOR OPERADORA COM A QUAL TIVE CONTATO. e O PIOR: NEM POSSO ME LIVRAR DELA NO MOMENTO
-
Wagner Leite de Souza
(@WagnerLeitedeS2) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil O meu problema não foi com a Claro. Não das cobranças, foi pra vcs pois estavam na lista do parceiro. Gostei da prontidão em se defenderem. Quisera o serviço prestado fosse tão eficiente assim!
-
Meskito 🍗
(@markitomesquita) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Não vou reclamar que o sinal da @ClaroBrasil tá horrível só pq eles tão dando dinheiro pro @PauloVieiraReal .
-
Mayza M.
(@mayzapmelo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil dúvida honesta, temos que ficar desligando o roteador Wi-Fi de vcs a cada 2 horas pra poder ter internet, ou é o serviço de vcs que não funciona direito?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ltrizotto @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Kellen Pohlmann
(@kellenpohlmann) relatou um problema
Fui ao Brasil, comprei um chip da @ClaroBrasil num shopping em SP, para usar 4 dias. É o segundo mês que estão me cobrando fatura cheia e não tem uma pessoa pra me atender nessa ***** de empresa.
-
Richard
(@richard_sccp) relatou um problema
E NADA da @ClaroBrasil resolver meu problema e ainda por cima mandam atendentes mal educados me cobrarem algo que sabidamente está errado E pior, ficam pedindo meu tel e não ligam para resolver a questão
-
nati
(@natiburq) relatou um problema
@ClaroBrasil DA PRA VCS TRABALHAREM DIREITO? RESOLVE O PROBLEMA QUE VCS CAUSARAM QUE COISA ESTRESSANTE
-
Queria ⭐️
(@giusn) relatou um problema
@ClaroBrasil seu suporte móvel não funciona, foi feito uma migração no meu número de forma incorreta e eu não consigo contratar @AnatelGovBR
-
It'sNotYouthIt'sMe
(@BitterTrip) relatou um problema
@ClaroBrasil , estou muito insatisfeito. Estou há mais de 3 dias sem internet em casa. Sempre que tento reclamar pelos canais de atendimento (telefone, página da internet, whatsapp) recebo resposta de que o serviço está normal e a reclamação é encerrada.
-
Gustavo Garrido
(@ehogulas) relatou um problema
@ClaroBrasil É SEM DÚVIDAS A PIOR REDE DE INTERNET QUE TEM NESSE PAÍS, E EU DIGO ISSO COM FOLGA, ATENDIMENTO PATÉTICO E A INTERNET PIOR AINDA, VOCÊS SÃO RIDÍCULOS, RIDÍCULOS!
-
RED RUBY DA SLEEZE
(@RedRubySquire) relatou um problema
@ClaroBrasil Já deixei bem explicado o problema. Não diz respeito só a mim e sim para a todos os clientes da Claro. SINAL! COBERTURA! Agora ficou mais fácil entender?
-
WR
(@wellriccardo) relatou um problema
@ClaroBrasil cada dia pior
-
Ronaldo
(@DHardRo) relatou um problema
Quando eu tinha Vivo Valoriza fui até de suíte pra show no Vivo Rio, sendo recebido com champanhe. Cinema de graça toda semana com pipoca e refri inclusos… agora no Claro Clube eu só tenho pontos que expiram porque nunca tem p# nenhuma nessa 💩 de programa. Né @ClaroBrasil ?