Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 18: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guarulhos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, Mauá, Taboão da Serra, Grande ABC, Santo André, Osasco, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Alef, a bixa ex-monogâmica
(@alef_santanaa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil é ótima p/ contratar serviço, mas p/ cancelar é péssima. Demoram na ligação e não conseguem cumprir com a solicitação do cliente quanto ao CANCELAMENTO. Esperei dias para receber o técnico e no dia descubro que a solicitação não foi efetivada. Ninguém avisa nada!
-
Prazer, Thiago
(@ThiTeza) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@lelosp @ClaroBrasil Bem vindo ao Clube dos clientes descontentes com o Lixo de prestação de serviços da Claro! Operadora INFERNAL! Não fazem coisas BÁSICAS como unificar faturas ou transferir de PF pra PJ… um inferno! (Isso que a PJ é minha)
-
Gui🇾🇪
(@GuiReiiis) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil do *******, que **** serviço ***** q vcs prestam... A @vivobr deixa a desejar, mas dps q eu troquei pra Claro, eu n tenho mais 1 semana de paz, sempre cai a internet, wifi oscila q é uma *****, meu PS4 conectado no cabo tem dias que não passa de 60mbps de dowload...
-
Nathalie 🚩⭐️
(@nathyomessias) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tem que entrar com reclamação no procon e Anatel para ver se a @ClaroBrasil responde!
-
Wanessa
(@wanls) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tchau Tim Live. Bem-vinda de volta @ClaroBrasil, espero ter dias melhores com você e nao travar minhas reunioes, filmes e series mais. A rede tim no cel é boa, mas a fibra, só jesus na causa. Um horror!
-
L13X 🦂
(@allexpedu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @NETClaroBR1 Praticamente 2 dias sem conexão. Uma hora falam q o problema está na regiao; outra falam q ñ há problema e precisa de uma atualização. Porém ñ solvem nd Dependemos de conexão pra #trb e por isso pagamos caro por uma conexão "confiavel". #fibra
-
🤴🏾
(@iagoaferreira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Será que a @ClaroBrasil poderia ajudar um cliente? Eu enviei DM!
-
Buba Aguiar
(@BuubaAguiar) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Essas operadores de telefone pintam com a nossa cara, né. A @ClaroBrasil, operadora que sou cliente há muuuuitos anos, não fez contato comigo quando resolveu mudar coisas da minha linha e a nova agora é eu fora do meu estado com a linha do celular bloqueada 🤯😡
-
Carolina Beolchi
(@carolinabeolchi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Tô sem sinaaaal, alguma boa alma aqui pode me ajudar? É complicado conseguir falar na central de atendimento de você e o app não tá rolando tambem... Ajudaaaa, por favorzinho!
-
Wesley Diego Emes
(@wesleydiegoemes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@olhardigital Olha que maravilha, a Anatel sempre resolveu meus problemas. Depois que reclamei da @ClaroBrasil que chegou a me ligar 37 vezes num dia procurando alguém que eu não conheço, não recebi mais ligações.
-
Karla Fernandes
(@karlafernandess) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu Deus, que estresse do cacete com essa internet da @ClaroBrasil Seis meses nessa *****
-
Bia Lourenço 🍁
(@biialou) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Mais uma manhã sem internet. Não é possível que QUALQUER vento derrube a conexão da @ClaroBrasil. Serviço HORRÍVEL. TODO DIA um problema.
-
gordinho do bonde do amor
(@Vmz80) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Outra coisa seus vermes @ClaroBrasil vcs tão cobrando uma conta minha que nem existe. Surpresa nenhuma pela ladroagem que é essa empresa, mas eu não tenho nenhum serviço de vcs, tentei contratar mas vcs defenderam técnico que passou na frente aqui de casa e resolveu ir embora.
-
Pablo Umbellino / Insta @pabloumbellino
(@pabloumbellino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil fizeram um plano no nome do meu pai no Mato Grosso do Sul sendo que ele mora no Mato Grosso entrei em contato com atendimento e fui super mal tratado eu falando que não ele não tem número Claro
-
Julia Bobrow
(@JuliaBobrow) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Fui fazer uma reclamação da @ClaroBrasil no reclame aqui e eles tem ZERO reclamações respondidas. Pelo jeito isso é regra da empresa, não responde nem aqui e nem em nenhum lugar. Conselho: JAMAIS contratem a CLARO. Pior empresa que já tive que lidar.
-
Thiago Lobão
(@thiago_lobao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Vcs são péssimos @ClaroBrasil Zero preocupação com o cliente. Tenho 2 boletos pagos adiantado vcs não estornam e estou sem sinal de wifi desde quinta-feira. Que lixo de empresa.
-
Everton
(@Everton_aSantos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Parabéns @ClaroBrasil estou sem sinal nenhum em casa, não há problemas na região, e não consigo agendar visita técnica por causa do sistema de vocês. Vai pagar o meu prejuízo por não conseguir trabalhar?
-
Douglas
(@dtikeda) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
E aí @ClaroBrasil, a sua internet sempreteve a estabilidade como marca. Tinha, pois agora parece um vagalume. Pelo visto vocês demitiram toda a central de atendimento né? A semanas a mensagem repete que não encontrou meu CPF no cadastro. Vergonhoso.
-
O advogato.
(@lelosp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cansei dessa ***** de operadora @ClaroBrasil, hoje mesmo faço a portabilidade dessa porcaria de empresa, sem sinal o tempo todo, cobertura péssima e atendimento HORRÍVEL, serviços não contratados surgem na minha fatura, FUJAM DESSA EMPRESA.
-
Karla Fernandes
(@karlafernandess) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Já consegui resolver, mas o atendimento é muito demorado. Fiquei 45 minutos aguardando
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CanalMakingOf
(@CanalMakingOF) relatou um problema
A @ClaroBrasil TV é o pior serviço que você pode contratar. Não tem assistência, nada funciona. Contratamos o pacote da copa do nordeste e todo jogo ele aparece desativado. Msm comprando de novo não reativa.
-
Leandro Mirandella 🔴⚫
(@leo_mirandella) relatou um problema
@ClaroBrasil tá **** hein claro , já liguei duas vezes pra cancelar o pacote do Premier e mesmo assim na fatura seguinte vcs manda a cobrança de novo. Contrata atendente que fazem o serviço direito pow . Será que tenho que fazer reclamação na @AnatelGovBR e @ProconRJ hein!
-
bruno
(@bruunoreiss2) relatou um problema
@ClaroBrasil Pelo amor de Deus! Responda minha DM e resolva meu problema! Tento falar com o atendimento, fica numa musica infinita. Tremenda falta de respeito
-
Carlos Magno Tatim
(@carlostatim) relatou um problema
@ClaroBrasil espero que a falta de sinal da tv e internet seja compensada na fatura. Lá se vai horas sem serviço. Tem jogo as 16h do Grêmio e ainda somente pelo pay per view.
-
Jhonathan Jeferson
(@jjeferson_93) relatou um problema
Só um desabafo: @ClaroBrasil e @Cariocao, o serviço de vocês é horroroso. Disparado o pior que eu já assinei. Pouquíssimas pessoas gostam desse campeonato, e os que gostam sofrem pra conseguir assistir um Portuguesa e Audax. Pra ficar ruim, tem que melhorar muito. NOSSASSENHORA!
-
lil
(@blackdress17_) relatou um problema
@ClaroBrasil anjo faz o menor sentido vcs colocarem como solução pra um cliente sem internet “entrar no site ou no app”!!!!! e outra, façam um app melhor e que funcione sem precisar de internet igual a vivo pq isso tbm faz ZERO sentido obg
-
Gabi Camargo
(@gabicamaargo) relatou um problema
@GordindaXibata @ClaroBrasil É sempre na base da ameça. O pior é pagar pra passar raiva
-
Pedro
(@PedroFuocoA) relatou um problema
Poxa @ClaroBrasil, tem uns 3 dias que a internet de casa tá muito ruim, tem jeito será? Todo mundo tendo que usar 4G mesmo, nem mensagem carrega direito
-
Felipe Silva
(@22felipesilva) relatou um problema
@fredgomes1985 @ClaroBrasil Sai da claro fredao, muito ruim, muito estresse ! Sky e menos pior !
-
Fred Gomes
(@fredgomes1985) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil contratei o Carioca, mas só está disponível em um dos pontos. Como vocês não têm atendimento por telefone, podem me ajudar por aqui?