Claro

Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Diadema, São Paulo 12/27/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Guarulhos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Taboão da Serra, Grande ABC, Santo André, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Televisão
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:

  • LigaSPSports ⓟ Ivan Téko (@LigaSPSports) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil atendente claro me deixou na espera lá pow! 24h sem sinal e nenhum atendimento razoável pow!

  • SandroSanti74 SantiVACINADO🚩🐊 (@SandroSanti74) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não basta a internet da @ClaroBrasil ser uma *****. Agora, até a imagem da TV é epilética umas 3 vezes por dia. Que empresa, senhores e senhoras, que empresa... @proconspoficial

  • LigaSPSports ⓟ Ivan Téko (@LigaSPSports) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil olá Desde ontem 15h meu Modem apresenta problema no sinal da Internet. Já tentei fone, WhatsApp e app e site e nada de solucionar. Pgt em dia e sem Internet. Brasil q vergonha. E todos canais dizem a tá td certo com sinal da região.

  • pr1ncessn0ia furacão da cpi (@pr1ncessn0ia) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Cheia de coisa pra fazer no trabalho e essa ***** de @ClaroBrasil cai 15h da tarde

  • Leandro93234547 Lean_m_p_sant (@Leandro93234547) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Após este contato e falar novamente toda história! A atendente da ouvidoria simplesmente disse! A empresa que presta serviços na sua região! Trabalha até as 17hs? 🤔 mas meu atendimento antes não era das 17hs às 20hs?

  • spimpolo Marcio Spimpolo (@spimpolo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil acho que vcs não precisam de cliente né ? @ClaroBrasil

  • Rcaarvalho Rodrigo Carvalho (@Rcaarvalho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @ClaroBrasil o técnico realizou a visita, trocou o modem e resolveu o problema. Vamos torcer para a velocidade não reduzir. Obrigado!

  • LucasWestfal Lucas Westfal (@LucasWestfal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil não sei que aconteceu com o sistema de vocês, mas estão me cobrando dobrado as contas. Tem como resolver isso logo antes de eu querer cancelar o serviço de vocês.

  • Leandro93234547 Lean_m_p_sant (@Leandro93234547) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Em contato com a atendimento da ouvidoria @ClaroBrasil @clarosp pois não estou sendo atendido em nenhuma solicitação protocolo ouvidoria: 003214924769676 O Marketing da Claro é maravilhoso! Mas o atendimento está deixando muito a desejar viu @proconspoficial +1 sem resultado!

  • Leandro93234547 Lean_m_p_sant (@Leandro93234547) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @proconspoficial @ClaroBrasil Ouvidoria viu! Ouvidoria! Péssimo atendimento!

  • Leandro93234547 Lean_m_p_sant (@Leandro93234547) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns Claro residencial por reagendar a minha visita técnica sem a minha autorização @ClaroBrasil @proconspoficial quero um técnico para resolver meu problema ou vamos brigar na justiça parabéns pelo péssimo atendimento!

  • W3sl3yMoura WesleyMoura (Moraes) (@W3sl3yMoura) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    A @ClaroBrasil liga para oferecer uma redução no plano atual (internet+fixo por 149) para 114 com o mesmo plano, porém tem que por o móvel no plano indo para 159, ué @proconspoficial venda de serviço casado ainda é proíbido neh? Pq eu não posso ter R$114 no plano atual? 🤔

  • Israelti1 Antonio com Ⓐ de Anarquia ☭ (@Israelti1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @llouzzada @ClaroBrasil Tinha! Mas o serviço eh péssimo e o pós eh pior ainda! Não recomendo!

  • SandroSanti74 SantiVACINADO🚩🐊 (@SandroSanti74) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Isso de DM NUNCA FUNCIONA.

  • Leandro93234547 Lean_m_p_sant (@Leandro93234547) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil muito obrigado pela atenção em relação ao meu problema! Recebi diversa ligações de acompanhamento do meu caso e muito obrigado pela atenção de todos os envolvidos seguimos na missão! OBRIGADO É CLARO!

  • Leandro93234547 Lean_m_p_sant (@Leandro93234547) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @proconspoficial @ClaroBrasil Muito obrigado a todos os envolvidos! @ClaroBrasil após alguns contatos! Conseguimos CLARO muito obrigado do mesmo jeito que ligamos para solicitar auxílio também fazemos elogios quando somos bem atendidos também problema resolvido

  • LeoCabelo_ Leonardo S. Ferreira (@LeoCabelo_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Quando a @ClaroBrasil vai entender que sou um cliente a mais de 10 anos e ela pode me perder pra concorrência se continuar tentando me empurrar um plano que não quero?

  • RodolfoPSC Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A gente inventa de fazer algo tão simples mas as empresas e seus servições são ruins a beça !!! DOIS MILE VINTE UM e as ura’s são ineficientes, os robôs não nos entendem e os problemas, tão ridículos, não são solucionadas e os prazos desrespeitosos . @ClaroBrasil @vivobr

  • Leandro93234547 Lean_m_p_sant (@Leandro93234547) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Em contato com a @ClaroBrasil para solucionar meu problema com a Internet até o presente momento com mais de um protocolo registrado não tenho sucesso em uma simples solicitação @proconspoficial esta certo isso? A claro está com marketing ótimo mas seu atendimento não chega a 5G

  • jgilsouza João G. Souza Filho (@jgilsouza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @proconspoficial a empresa está omitindo atendimento pra quitação de débito

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luan4lm LM ⭐️ ¹³ (@luan4lm) relatou um problema

    @canalporzarquon @ClaroBrasil siiiiim, as grandonas vão comprando as pequenas e em vez de melhorar fica uma *****. trabalhei na Vivo um tempo, um pouco dps q eles compraram a GVT, os clientes q era dela reclamavam q só a ***** pq era bom e ficou um lixo

  • Tio_e_Dindo Tio da Mel (@Tio_e_Dindo) relatou um problema

    Mais uma vez eu escrevo um tuite pra reclamar do sistema de atendimento da @TIMBrasil e dos serviços extras que ficam me cobrando sem eu ter permitido. Parabéns, ano que vem eu vou pra @ClaroBrasil

  • _duduk tired (@_duduk) relatou um problema

    @viniarcelino @ClaroBrasil Claro é a pior operadora em tudo friend

  • heleninhar 🚩 HELLeninha 🚩✊🏾🌈 ↩️🆓 (@heleninhar) relatou um problema

    @andreiadedsss Um lixo! Em casa o sinal da @ClaroBrasil está péssimo e intermitente há semanas.

  • narapaiva22 NP✨ 🤍🐾 (@narapaiva22) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu não estou conseguindo fazer a antecipação da minha promoção do meu pre pago desde ontem, diz q tá sem sistema, porém hoje consumiu a minha recarga sem eu ter usado nenhum App, não é a 1 vez q a claro me deixa na mão, fora q o sinal da rede é horrível

  • viniarcelino Em contagem agressiva pro fim do govBolsonaro (@viniarcelino) relatou um problema

    Nunca comprem na vida de vocês celular na loja on-line da @ClaroBrasil pior escolha que já fiz na vida.

  • Mirtinhac mirtinhac ✨🍞💛🎗🍀 (@Mirtinhac) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil sou eu de novo olha o sinal de vcs esta péssimo. O que está acontecendo???

  • Astharios Leão elétrico (@Astharios) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tão de sacanagem né? O site de vocês é péssimo, nada intuitivo e parece um labirinto. Os aplicativos móveis engasgam DEMAIS. Sem falar que atualizei meus serviços hoje com muita tristeza não veio de acordo com as ofertas! E ainda tá fora do ar faz 3 horas sem a atualização!!

  • gustavofunk 𝔾𝕦𝕤𝕥𝕒𝕧𝕠 𝔽𝕦𝕟𝕜 ® (@gustavofunk) relatou um problema

    @ClaroBrasil parem de mandar mensagens 3x ao dia oferecendo produtos e forçando a contratar o serviço de voz. Invasão total de privacidade. Chega!

  • Guto_Oliveira_ Guto Oliveira (@Guto_Oliveira_) relatou um problema de Aracaju, Sergipe

    Que porcaria está o serviço da @ClaroBrasil. Imagem toda hora quadriculada, canais ESPN que deveriam ser em HD estão em SD, serviço de 'replay tv' indisponível. Saudades da época que era NET TV. @NETatende