Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Grande ABC, Santo André, Diadema, São Caetano do Sul e Taboão da Serra.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
Claudio_Cumaru 🎮 (@Claudio_Eventos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@D2MFerreira @ClaroBrasil Mano, estou sem paciência com a Claro véi. Sério! Pelo 3° mês consecutivo eles me cobraram um serviço que não contratei e perco meu tempo pra ligar e resolver e pelo 2° mês fico sem sinal no celular sendo que a ***** do serviço tá pago 😑
-
𝕱𝖊𝖗𝖓𝖆𝖓𝖉𝖔𝖊𝖉𝖚𝖆𝖗𝖉𝖔.𝖈𝖔𝖒 (@crewactive) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil que corta o sinal quando tá virando o mês do plano ? Todo mês é a mesma coisa e eles não resolvem, mas não vem descontado nem multa em relação a falta do serviço. Equivalente a 1 semana de plano
-
Mc Di Paulla 🎤 (@Mcdipaullaofc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil realmente vocês são uma vergonha para cancelar o contrato dos clientes. como pode depois de 2 meses que foi agendada a retirada dos aparelhos, gerado 2 protocolos, receber cobranças do mês vigente ?
-
Rosely Santiago (@roselysantiago) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil há dias estamos tentando resolver a falta de sinal do Telecine nos pontos adicionais da cada. Cada vez um atendente diz e faz uma coisa diferente e o problema não é resolvido: retira pontos, muda pacote, descadastra planos, ou seja, péssimo atendimento.
-
Gabe (@g_trama) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me da uma ajuda ai.. preciso tirar uma dúvida sobre o meu pagamento via PIX da fatura do meu Claro Móvel.
-
Ronald Gimenez (@RonaldGimenez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Olá @EnelClientesBR. Ontem vcs deixaram a região do CEP 05135-160 (SP, capital) sem energia o dia todo para uma troca programada de poste. Até aí, ok. Mas a @ClaroBrasil não funciona, desde ontem. Quem errou? Quando volta o sinal? Alguém pode ajudar? @proconspoficial
-
Jessica Lelli (@JessicaLelli2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não aguento a @ClaroBrasil dizendo q é a melhor em rede móvel dados móveis sei lá q raio, e não entrega NADAAAAAA de internet sendo q eu tenho um pacote que D E V E R I A ser excelente, mesmo pagando barato! Pq foi oq eles prometeram.
-
ISANGELA ARAUJO (@IsangelaAraujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eim @ClaroBrasil, qual motivo que foi retirado a rede NetClaroWifi, em nenhum lugar mais acesso?
-
Júlia (@JuliaJLPeres) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil e eu sigo aguardando vocês. Desde as 13h sem internet e sem TV. Vou cancelar esse serviço horrível de vocês!
-
F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Será que porque me deu desconto a @ClaroBrasil ficou com a internet ruim pra mim?
-
João Caetano (@joaocaetanotano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Mudei para @ClaroBrasil, alterei o plano para o maior que me propuseram, 5 linhas e nem reiniciar a senha consigo. Já fui 4 vezes nas lojas e .... nada. Prazer, sou clararamente ******.
-
Caio Ramos (@gothmog2010) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O sinal de internet e tv da @ClaroBrasil costuma cair aqui em vésperas de feriado e finais de semana. Hora de pensar em alternativas. Que serviço horrível
-
Jessica Lelli (@JessicaLelli2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil DE NOVO SEM SINAL? EM UAM EMERGÊNCIA A GENTE FAZ OQ? Manda carta? Sorte q achei um Wi-Fi!
-
Júlia (@JuliaJLPeres) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Enviado e aguardando solução COM URGÊNCIA!
-
Mariana Valsirolli (@Amedicadoposto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Claro @ClaroBrasil você está dificultando a minha vida de solteira. **** serviço ruim.
-
tata (@itataoliveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @ClaroBrasil me ajuda
-
Lvl 5 Laser Lotus (@ArturArouck) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Pelo amor de deus @ClaroBrasil o que aconteceu com a rede de vocês????
-
Nathalia Ferrari (@NathaliaFerrari) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Minha mãe está sem serviço faz mais de 24h @ClaroBrasil. Quando vcs vão nos dar uma resposta que não seja “aguarde 4h?”
-
Júlia (@JuliaJLPeres) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Esperando a Claro responder 😴😴😴 obrigada pela excelência no atendimento 🤬
-
Sandro Barboza (@Osandrobarboza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Jeferson_Melo38 @ClaroBrasil @vivobr Lamentável deixar bairros inteiros sem sinal e dizer que só vai resolver no dia seguinte é péssimo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
naayᶜ ʳ ᶠ (@ngoncalvess_) relatou um problema
@JoaoPauloRufino @ClaroBrasil Pior ainda o presencial. Liguei no 1052 e eles mandaram eu ir na loja física fui na loja física a moça mal me atendeu e mandou eu ligar na central. A claro é um lixo
-
Georgina joão Gina (@georgina_joao) relatou um problema
@MauricioSynueh @ClaroBrasil A raiva e a inveja do ser humano contra o próprio ser humano é terrível . A pessoas sempre amargurada . Parabéns para os envolvidos Pascabeça.
-
naayᶜ ʳ ᶠ (@ngoncalvess_) relatou um problema
@ClaroBrasil será que vou precisar falar com vocês pelas redes sociais porque nenhuma loja física de vocês resolve meu problema!!
-
matheus 🇦🇹 (@matheusrpoa) relatou um problema
Pro atendimento da Claro ser considerado ruim ele precisa melhorar muito ainda. Que coisa tenebrosa @ClaroBrasil
-
011 (@_bastosellen) relatou um problema de Paraíso, Amazonas
Vai normalizar nunca? @ClaroBrasil
-
agatha (@htainwonderland) relatou um problema
@ClaroBrasil wifi caiu e nunca mais voltou ein
-
Gabs (@gabsrpc) relatou um problema
@ClaroBrasil ja tentei resolver meu problema na loja, no app, no facebook. Por quais outras mídias vcs vão me ignorar?????
-
Ivan Brozoski (@IvanBrozoski) relatou um problema
@ClaroBrasil empresa mais uma vez desrespeita consumidor. Continua realizando cobranças indevidas, pede para entrar em contato com números impossíveis de falar, uma vez que não sou cliente há meses. @proconspoficial
-
Drica Sousa (@dricasousa) relatou um problema
Se a @ClaroBrasil quer manter esse relacionamento abusivo e não quer cancelar meu contrato, eu posso pelo menos fazer a portabilidade para o dono da empresa? Já que esta é a única opção que aparece no menu. Aguardo ansiosamente alguma ajuda divina, até acendi a vela.
-
Lou (@lou_siq) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil é uma *****, já fiz a compra de 2 chips e nenhum chega pra mim. Tô cansada de tanto ligar