Interrupção da Claro em Diadema, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Diadema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Diadema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Diadema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Guarulhos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Taboão da Serra, Grande ABC, Santo André, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Diadema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Diadema e locais próximos:
-
ⓟ Ivan Téko
(@LigaSPSports) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil atendente claro me deixou na espera lá pow! 24h sem sinal e nenhum atendimento razoável pow!
-
SantiVACINADO🚩🐊
(@SandroSanti74) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Não basta a internet da @ClaroBrasil ser uma *****. Agora, até a imagem da TV é epilética umas 3 vezes por dia. Que empresa, senhores e senhoras, que empresa... @proconspoficial
-
ⓟ Ivan Téko
(@LigaSPSports) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil olá Desde ontem 15h meu Modem apresenta problema no sinal da Internet. Já tentei fone, WhatsApp e app e site e nada de solucionar. Pgt em dia e sem Internet. Brasil q vergonha. E todos canais dizem a tá td certo com sinal da região.
-
furacão da cpi
(@pr1ncessn0ia) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Cheia de coisa pra fazer no trabalho e essa ***** de @ClaroBrasil cai 15h da tarde
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Após este contato e falar novamente toda história! A atendente da ouvidoria simplesmente disse! A empresa que presta serviços na sua região! Trabalha até as 17hs? 🤔 mas meu atendimento antes não era das 17hs às 20hs?
-
Marcio Spimpolo
(@spimpolo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil acho que vcs não precisam de cliente né ? @ClaroBrasil
-
Rodrigo Carvalho
(@Rcaarvalho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil o técnico realizou a visita, trocou o modem e resolveu o problema. Vamos torcer para a velocidade não reduzir. Obrigado!
-
Lucas Westfal
(@LucasWestfal) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil não sei que aconteceu com o sistema de vocês, mas estão me cobrando dobrado as contas. Tem como resolver isso logo antes de eu querer cancelar o serviço de vocês.
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Em contato com a atendimento da ouvidoria @ClaroBrasil @clarosp pois não estou sendo atendido em nenhuma solicitação protocolo ouvidoria: 003214924769676 O Marketing da Claro é maravilhoso! Mas o atendimento está deixando muito a desejar viu @proconspoficial +1 sem resultado!
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @ClaroBrasil Ouvidoria viu! Ouvidoria! Péssimo atendimento!
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Parabéns Claro residencial por reagendar a minha visita técnica sem a minha autorização @ClaroBrasil @proconspoficial quero um técnico para resolver meu problema ou vamos brigar na justiça parabéns pelo péssimo atendimento!
-
WesleyMoura (Moraes)
(@W3sl3yMoura) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
A @ClaroBrasil liga para oferecer uma redução no plano atual (internet+fixo por 149) para 114 com o mesmo plano, porém tem que por o móvel no plano indo para 159, ué @proconspoficial venda de serviço casado ainda é proíbido neh? Pq eu não posso ter R$114 no plano atual? 🤔
-
Antonio com Ⓐ de Anarquia ☭
(@Israelti1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@llouzzada @ClaroBrasil Tinha! Mas o serviço eh péssimo e o pós eh pior ainda! Não recomendo!
-
SantiVACINADO🚩🐊
(@SandroSanti74) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Isso de DM NUNCA FUNCIONA.
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil muito obrigado pela atenção em relação ao meu problema! Recebi diversa ligações de acompanhamento do meu caso e muito obrigado pela atenção de todos os envolvidos seguimos na missão! OBRIGADO É CLARO!
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @ClaroBrasil Muito obrigado a todos os envolvidos! @ClaroBrasil após alguns contatos! Conseguimos CLARO muito obrigado do mesmo jeito que ligamos para solicitar auxílio também fazemos elogios quando somos bem atendidos também problema resolvido
-
Leonardo S. Ferreira
(@LeoCabelo_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Quando a @ClaroBrasil vai entender que sou um cliente a mais de 10 anos e ela pode me perder pra concorrência se continuar tentando me empurrar um plano que não quero?
-
Rodolfo Clementino
(@RodolfoPSC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A gente inventa de fazer algo tão simples mas as empresas e seus servições são ruins a beça !!! DOIS MILE VINTE UM e as ura’s são ineficientes, os robôs não nos entendem e os problemas, tão ridículos, não são solucionadas e os prazos desrespeitosos . @ClaroBrasil @vivobr
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Em contato com a @ClaroBrasil para solucionar meu problema com a Internet até o presente momento com mais de um protocolo registrado não tenho sucesso em uma simples solicitação @proconspoficial esta certo isso? A claro está com marketing ótimo mas seu atendimento não chega a 5G
-
João G. Souza Filho
(@jgilsouza) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @proconspoficial a empresa está omitindo atendimento pra quitação de débito
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LM ⭐️ ¹³
(@luan4lm) relatou um problema
@canalporzarquon @ClaroBrasil siiiiim, as grandonas vão comprando as pequenas e em vez de melhorar fica uma *****. trabalhei na Vivo um tempo, um pouco dps q eles compraram a GVT, os clientes q era dela reclamavam q só a ***** pq era bom e ficou um lixo
-
Tio da Mel
(@Tio_e_Dindo) relatou um problema
Mais uma vez eu escrevo um tuite pra reclamar do sistema de atendimento da @TIMBrasil e dos serviços extras que ficam me cobrando sem eu ter permitido. Parabéns, ano que vem eu vou pra @ClaroBrasil
-
tired
(@_duduk) relatou um problema
@viniarcelino @ClaroBrasil Claro é a pior operadora em tudo friend
-
🚩 HELLeninha 🚩✊🏾🌈 ↩️🆓
(@heleninhar) relatou um problema
@andreiadedsss Um lixo! Em casa o sinal da @ClaroBrasil está péssimo e intermitente há semanas.
-
NP✨ 🤍🐾
(@narapaiva22) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu não estou conseguindo fazer a antecipação da minha promoção do meu pre pago desde ontem, diz q tá sem sistema, porém hoje consumiu a minha recarga sem eu ter usado nenhum App, não é a 1 vez q a claro me deixa na mão, fora q o sinal da rede é horrível
-
Em contagem agressiva pro fim do govBolsonaro
(@viniarcelino) relatou um problema
Nunca comprem na vida de vocês celular na loja on-line da @ClaroBrasil pior escolha que já fiz na vida.
-
mirtinhac ✨🍞💛🎗🍀
(@Mirtinhac) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil sou eu de novo olha o sinal de vcs esta péssimo. O que está acontecendo???
-
Leão elétrico
(@Astharios) relatou um problema
@ClaroBrasil Tão de sacanagem né? O site de vocês é péssimo, nada intuitivo e parece um labirinto. Os aplicativos móveis engasgam DEMAIS. Sem falar que atualizei meus serviços hoje com muita tristeza não veio de acordo com as ofertas! E ainda tá fora do ar faz 3 horas sem a atualização!!
-
𝔾𝕦𝕤𝕥𝕒𝕧𝕠 𝔽𝕦𝕟𝕜 ®
(@gustavofunk) relatou um problema
@ClaroBrasil parem de mandar mensagens 3x ao dia oferecendo produtos e forçando a contratar o serviço de voz. Invasão total de privacidade. Chega!
-
Guto Oliveira
(@Guto_Oliveira_) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Que porcaria está o serviço da @ClaroBrasil. Imagem toda hora quadriculada, canais ESPN que deveriam ser em HD estão em SD, serviço de 'replay tv' indisponível. Saudades da época que era NET TV. @NETatende